NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_lcap[Cena - Solo] O manto azure-branco Voting_bar[Cena - Solo] O manto azure-branco Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Senko
[Cena - Solo] O manto azure-branco Xoj9u7k
[Cena - Solo] O manto azure-branco Xoj9u7k

O pequeno Mizukage estava em sua casa aproveitando uma xícara de chocolate amargo quente. Mesmo sendo por volta do meio-dia, a temperatura média de Uzushiogakure no Sato naquela época do ano era bem baixa e a umidade era bem alta, só contribuindo para uma sensação térmica ainda pior. Foi quando, inesperadamente, Saiken voltou a falar com o menino.

— Ei, moleque, tá aí? Acho que chegou a hora da gente experimentar uma coisa juntos.

— O que? Mais um treinamento? — perguntou com uma voz meio preguiçosa.

— Sim. Há muitos anos atrás, quando me reuni com meus irmãos numa grande guerra, vi um jinchūriki – que não me lembro o nome – fazer uma transformação diferente. Ele se envolveu em um chakra da mesma cor do chakra do… Goku? Do Kurama?  Senko não fazia ideia de quem eram aqueles — Sei lá, não lembro, tenho memória de lesma. Enfim, todos os meus hospedeiros até então não conseguiram acessar esse tipo de transformação, mas…

— Mas você acha que eu consigo?

— Não. — fez uma pausa e deu uma breve risadinha. — Eu tenho certeza de você consegue.

Senko sorriu de volta e ficou um pouco envergonhado com o elogio. — Ok, tudo bem! Podemos tentar, mas… não tem como ser amanhã, não? Tô com mó preguiça!

— Também não. Anda, a gente nunca sabe quando o mal vai bater à porta.


Leia as considerações:
HP: 3200/3200 — CH: 5900/5900 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko
[Cena - Solo] O manto azure-branco Xoj9u7k
[Cena - Solo] O manto azure-branco Xoj9u7k

Concordando com o que o seis caudas havia dito, Senko começou a arrumar os seus pertences, mas Saiken logo o impediu. — Relaxa, não precisamos sair daqui. Essa forma não vai te deixar fora de controle, ora, não representa nenhum risco as outras pessoas.

— Ah, então deve ser moleza, b...

— Mas traz um risco muito grande a você. — Interrompeu.

— Sinceramente? Você disse isso em todas as outra vezes. Não sei como isso pode ser prejudicial para mim em algum nível. Se consegui tudo até então e já superei meus próprios demônios, eu também não tenho medo disso! Pode mandar pra dentro que eu consigo!

Saiken, como sempre, se divertiu com a confiança e o otimismo do rapaz. Sendo assim, deixou de preocupação e começou a explicar como fariam o treinamento. — Bom, o que eu vou explicar pode parecer simples, mas é bem pior na prática: para que você entre nesse modo, não basta você absorver o meu chakra como vinha fazendo nas outras transformações; dessa vez, é preciso que você me doe chakra na mesma proporção que o absorve, entendeu?

— Mas por que tem de ser assim? Não basta eu pegar ainda mais chakra de você?

Futuramente, talvez, nem eu sei como vai funcionar na prática. Mas o que eu sei é que primeiro devemos fazer assim.

O Mizukage acenou com a cabeça, junto a palma de suas mãos e começou a concentrar o chakra.



Leia as considerações:
HP: 3200/3200 — CH: 5900/5900 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko
[Cena - Solo] O manto azure-branco Xoj9u7k
[Cena - Solo] O manto azure-branco Xoj9u7k

Apenas pegar o chakra da besta com caudas já era habitual para o garoto Senko. Afinal, nos últimos meses, tudo o que o pequeno Mizukage havia feito era treinar com o seu companheiro. O Hospedeiro já tinha dominado uma das vias de transmissão de chakra e, agora, haveria de dominar o caminho oposto.

Com as mãos ainda juntas, ele continuou o processo. O Uchiha puxou da lesma gigante uma porção de chakra considerável e manteve essa parcela dentro do seu sistema circulatório de chakra como sempre fez, sendo capaz de alcançar outras transformações. Mas não o fez; dessa vez, esperou pelas instruções da besta e deixou a transmissão “ligada”

— Ok, você conseguiu pegar um pouco de chakra das minhas reservas, agora você tem de deixar que eu faça o mesmo. — Orientava Saiken, juntando as suas pequenas mãos de lesma dentro do palácio mental, concentrando seu chakra também.

— Certo! — respondeu Senko, fechando os olhos e tentando reorganizar o chakra que passava pelos seus tenketsus, deixando aquela corrente azul celeste sair do seu controle. Quando o seis caudas finalmente absorveu o chakra do rapaz, o primeiro sentimento que o Uchiha sentiu foi fraqueza. Embora Senko não saiba o que é o Chakra Kyūin, a sensação de perder o seu chakra seria a mesma. Contudo, manteve-se de pé e não impediu a lesma.


Leia as considerações:
HP: 3200/3200 — CH: 5900/5900 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko
[Cena - Solo] O manto azure-branco Xoj9u7k
[Cena - Solo] O manto azure-branco Xoj9u7k

Entendendo ainda mais praticamente a mecânica, Senko começou a acelerar o processo e aumentar o fluxo de chakra que era transmitido da besta para ele e dele para a besta ao mesmo tempo. O garoto sentia os picos de aumento de poder e as depressões de falta já que a troca de chakra entre os parceiros ainda não estava muito bem sincronizada. Era ao mesmo tempo, mas... quaaaase ao mesmo tempo. Se eles quisessem atingir aquela façanha de entrar no Rokubi Chakura Mōdo, seria preciso um pouco mais de sintonia e qualidade.

Entretanto, enquanto faziam a troca, ao inesperado (pelo menos para o menino Senko), aconteceu. No momento em que o sombra da Redemoinho absorveu uma parcela ainda maior de chakra da besta, percebeu que suas pele mudou de cor em um muito efêmero. Por um momento, Senko se espantou. — O que foi isso?!

— Não sei, mas... parece com o que eu vi daquela vez, só que a cor é um pouco diferente. Rápido, continue! Estamos perto de conseguir!

O ninja continuou a trocar chakra com Saiken e aquelas piscadas de cor continuavam a acontecer. Eram como faíscas brancas que percorriam o corpo do rapaz, um chakra flamejante que era sempre ativado quando o garoto recebia o chakra do seis caudas.


Leia as considerações:
HP: 3200/3200 — CH: 5900/5900 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko
[Cena - Solo] O manto azure-branco Xoj9u7k
[Cena - Solo] O manto azure-branco Xoj9u7k

E o momento finalmente chegou. Enquanto o pequeno Mizukage se concentrava, seu corpo continuava a ter flashes e mais flashes daquele chakra que parecia um fogo de um azul tão claro que parecia branco. Instintivamente, o menino começou a gritar no meio do seu quintal e o enorme chakra – tanto seu, como do Saiken – começava a erguer as folhas do jardim e exercer uma pressão atmosférica gigante. O solo aos seus pés começou a craquelar, as veias saltaram e o líder do redemoinho sentia um poder revigorante invadir as suas veias. Ele conseguiu, ele entrou no modo de chakra do seis caudas.

O corpo do rapaz foi completamente envolto no chakra azure-branco, um dos tons de azul mais claros do mundo. Senko se sentia invencível, era um sentimento lindo e inexplicável. Tudo o que Saiken propôs, ele conseguia fazer. Qualquer obstáculo, qualquer barreira parecia transponível aos olhos do rapaz. Aos olhos da dupla, aliás; sem Saiken, nada seria possível.

— HAHAHA! Consegui mais uma vez! E agora, o que eu tenho que fazer?! — perguntou Senko, animado com a transformação.

— Agora mantenha, tente usar este poder por mais tempo que conseguir! Vamos ver qual é o nosso limite, rapaz! — respondeu a lesma.

Agora Senko partiria para a parte mais complicad... será que teria uma parte mais complicada para ele? Enfim, hora de testar os novos poderes e estabelecer limites!


Leia as considerações:
HP: 3200/3200 — CH: 5900/5900 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko
[Cena - Solo] O manto azure-branco Xoj9u7k
[Cena - Solo] O manto azure-branco Xoj9u7k

A primeira coisa que Senko notou foi a grande velocidade que ele agora possuía e exibia em seu quintal. Em questão de menos de um segundo, o jovem conseguia correr por toda a extensão do seu imenso quintal na mansão que a vila lhe havia concedido. Era de fato impressionante. Como se não bastasse, ele também teve a sua força física aumentada. Com apenas uma das mãos, conseguiu levantar um dos monumentos de pedra que estavam fixados ao fundo do quintal. Aquilo parecia fácil para o garoto, não realizava nenhum grande esforço ao erguer algo que parecia ter toneladas de quilos.

— Sim, sim! É isso mesmo que eu vi que era possível ser feito! Você conseguiu, menino, estou extremamente orgulho de ti. — disse Saiken e, antes que ele pudesse agradecer, logo sugeriu à Senko brincar com a criatividade. — Ei, eu sei que você tem nojinho e tudo, mas... você não quer testar pra ver se consegue expelir as mesmas substâncias que eu consigo?

— Tipo... pela boca?

— É, pela boca, pelos poros, pela b... er... enfim, por onde você com esse seu corpo humano puder!

Senko hesitou por um momento porque realmente achava muito nojento, quem tinha de fazer isso era a lesma, não ele! Mas... ao analisar a situação, foi exatamente essa aversão às características do seu parceiro que abriram uma chance para eles se conhecerem melhor. — Certo, lá vai!


Leia as considerações:
HP: 3200/3200 — CH: 5900/5900 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko
[Cena - Solo] O manto azure-branco Xoj9u7k
[Cena - Solo] O manto azure-branco Xoj9u7k

Sem realizar selos nenhuns, o jovem Mizukage concentrou o seu chakra e mentalizou a... a gosma de Saiken saindo pela sua boca em uma grande quantidade. Foi muito estranho para o rapaz no primeiro momento, mas era como se fosse um jutsu de Suiton ou Doton que podia expelir água ou lama, mas, em vez dos líquidos mais comuns, era gosma.

O mar de chakra viscoso se espalhou rapidamente pelo quintal, quase que na mesma velocidade das técnicas de ninjutsu que o rapaz costumava realizar. Yumi, que observava tudo de longe, resolveu ir testar o que Senko tinha acabado de fazer. — Qual é a dessa gosma nojenta aí? Posso testar? Hahah — A garota correu e pôs seus pés na gosma e ficou imediatamente com seus movimentos restringidos. Por acidente, mas ainda assim por meio das habilidades do Saiken, o rapaz expeliu numa tosse um gás corrosivo na direção de Yumi. Senko pode ver que por onde o gás passava, a vegetação ia se queimando, deduzindo assim que aquilo seria extremamente prejudicial à garota. — Senko! Rápido! — alertou Saiken e, sem nem mesmo pensar, estendeu os braços para alcançar sua amiga. Pela extensão normal dos bracinhos do Uchiha, ele não alcançaria Yumi a tempo; contudo, dois braços de chakra foram suficientes para proteger a garota do gás corrosivo.


Leia as considerações:
HP: 3200/3200 — CH: 5825/5900 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 01/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko
[Cena - Solo] O manto azure-branco Xoj9u7k
[Cena - Solo] O manto azure-branco Xoj9u7k

— Yumi! Peço desculpas, você está bem? — perguntou Senko, um pouco assustado com a situação. O garoto não sabia que o poder de Saiken era tão destrutivo assim. Ele sentia que a o braço de chakra queimava, mas não doía. Era como se aquela camada espessa de chakra azul celeste protegesse a pele do Mizukage.

— Estou sim, não se preocupe, Senko. E, nossa... esse... chakra? Esse chakra parece ser realmente muito poderoso! — a amiga do rapaz olhava maravilhada para o manto brilhoso que o garoto tinha por volta do seu corpo.

Contudo, depois que a adrenalina do momento passou, o garoto voltou a sentir uma fraqueza. Essa era bem mais forte que as outras, era como se Saiken estivesse puxando muito mais chakra do que estava doando de volta para o rapaz. — Ei! Saiken, o que é isso? Você tá puxando demais! — disse Senko, mentalmente, caindo de joelhos no chão já que não esperava um baque tão grande como aquele.

— Não sei! Não sou eu, eu juro que estou tentando, mas... acho que chegamos no nosso limite.

Senko queria continuar, mas se ficasse mais tempo naquele ritmo, certamente iria desmaiar. Sendo assim, parou a transmissão de chakra e começou a respirar fundo. — Tá tudo bem, garoto? — perguntou.

— Sim... tá sim. Pelo menos agora sei até onde podemos ir.


Leia as considerações:
HP: 3200/3200 — CH: 3540/5900 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 01/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Cena - Solo] O manto azure-branco Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido