NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
813 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
260 Mensagens - 13%
Summer
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
169 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
155 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
88 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
17 Mensagens - 28%
Senju Inazuma
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
11 Mensagens - 18%
Shion
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Mako
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Takashin
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Raves
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Hit
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%
Myrddin
[Cena] Ferroe primeiro Vote_lcap[Cena] Ferroe primeiro Voting_bar[Cena] Ferroe primeiro Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%


Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
Kumogakure, 14:00, 25º.



  O gabinete da vila estava num clima tenso. Foi descoberta uma informação sobre planejamento de ataques a Kumogakure, então algo deveria ser feito urgentemente. Os responsáveis imediatamente chamaram alguns ninjas de alta patente, dentre eles a kunoichi Naomi Uzumaki. Onde quer que ela estivesse naquele momento, seria interceptada por um mensageiro do gabinete que lhe entregaria uma convocação imediata por escrito, exigindo que a mesma compareça ao local.


1/10
Informações:


Apoio Tático à Aliado I
Descrição: Uma das 4 Vilas Ninjas que é nosso aliado, est para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Atenção máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.  

Infiltração I
Descrição: Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. Essa é a primeira de quatro missões, em que você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles.

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Sting like a Bee

Focada enquanto preparava um pequeno medicamento, a médica Uzumaki Naomi ouviu uma batida à porta, mas estava muito concentrada. Utilizando um jaleco branco, óculos e grandes luvas de couro, utilizando um par de pinças, tirou do forno uma pequena bolinha azul, mas assim que saiu do forno, a pílula que estava testando, quebrou ao meio. Bufando e virando os olhos, a Uzumaki achou melhor atender a porta antes de continuar os testes. Quando a abriu, viu que um mensageiro havia chegado, trazendo um sorriso no rosto da Uzumaki. - Ora, ora, mas que surpresinha teremos hoje? O que Akira precisa de mim? - Disse ao mensageiro, que lhe entregou um pergaminho.

Terminando de o ler, tirou o jaleco, os óculos de proteção e as grandes luvas, mostrando que mesmo dentro do laboratório, utilizava uma armadura com cobras subindo pelo torso, afinal, nunca se sabe quando algo pode acontecer. Antes de sair, verificou se tudo estava conforme o necessário, forno desligado, materiais guardados e partiu em direção ao gabinete. É bom sair um pouco para realizar missões, já que a cabeça da médica tem estado focada em apenas criar medicamentos e drogas. "Pegar um pouco de ar livre vai me fazer bem.", pensou.
Considerações:

HP: -x- CH: 4600/4600 ST:00/08



_______________________

[Cena] Ferroe primeiro Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
Kumogakure, 14:30, 25º.



  Chegando ao gabinete, Naomi poderia ver uma alta movimentação dos que estavam ali presente. Dentre estes, um parou ao ver a chegada da kunoichi, logo indo em sua direção para instruir de suas missões enquanto entregava-lhe os pergaminhos.

- Boa tarde, Naomi. Aqui estão suas missões. Em resumo, estamos sob ameaça de invasão. Precisamos que voce se infiltre na vila vizinha e obtenha informações sobre os primeiros ataques planejados para que possamos interceptá-los antes que cheguem próximo demais.

  Assim como Naomi, vários outros ninjas de seu rank ou superior também estavam sendo designados para missões semelhantes. Ao sair, Naomi deveria ir imediatamente até próximo da entrada da vila vizinha para observar um jeito de se infiltrar.


2/10
Informações:

Missões:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Sting like a Bee

Como sempre, o gabinete estava cheio com vários outros ninjas recebendo missões para serem realizadas, desde gennins até jounnins. Caminhando com muita calma entre os ali presentes, a Uzumaki foi até uma kunoichi que lhe entregou as missões para serem realizadas. Ouvindo o objetivo da mesma, a médica franziu o cenho. - Sei que sou uma das melhores ninjas da vila, quem sabe até a melhor, mas meu foco é curar. Meio estranho eu ter que fazer uma missão dessas sozinha. Bem, se vocês confiam tanto em mim, vou lá dar um jeito nisso. - Disse, dando de ombros e em seguida dando um sorriso na direção da kunoichi.

Levando a mão até o queixo, a médica ficou pensativa por um tempo. "A vila está tão mal assim que precisa me mandar para missões de infiltração? Geralmente me mandam para missões de luta, para o fronte, onde posso curar quem precisar. Ah, vou ter uma conversa muito séria com Akira!" Terminou de pensar e partiu em direção ao local para começar a primeira missão. Mesmo com o estranhamento, missão é missão. Não poderia deixar de realizar.
Considerações:

HP: -x- CH: 4600/4600 ST:00/08



_______________________

[Cena] Ferroe primeiro Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
Vila vizinha, 15:30, 25º.



  Chegando no local, Naomi podia ver a entrada do portão. Ao se aproximar mais para ver quem estava por ali, poderia perceber a aproximação de alguns ninjas de fora, com bandanas de outros locais, sendo recebidos por alguém com uma prancheta. Não seria muito difícil para Naomi imaginar que eles contrataram gente de fora para agir nessa guerra junto a eles. Se ela desse um jeito de escutar uma parte da conversa sem ser detectada, saberia que alguns médicos estavam a caminho, também. Caberia a ela encontrar uma brecha nisso para entrar na vila e obter informações.


3/10
Informações:

Missões:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Sting like a Bee

Chegando no local, Naomi irá observar à distância, para tentar encontrar alguma entrada diferente. Vendo que haviam ninjas de outras vilas, provavelmente isso seria muito difícil. Suspirando, a médica nunca havia feito nada relacionado com infiltração ou algo do tipo, e olha que já havia ido para o inferno. A primeira coisa que irá fazer, é olhar ao redor para certificar que não havia ninguém perto e caso estiver sozinha, irá realizar um único selo de mão para criar um clone das sombras. Esse clone irá realizar três selos de mão, para então, mudar de aparência.

A aparência será de um homem comum, para não chamar muita atenção enquanto tenta colher as informações. Irá se aproximar, entrar na fila e tentar ouvir a conversa da pessoa com prancheta. A intenção não é conseguir entrar, apenas ouvir as informações e ir embora, mas caso consiga entrar, irá se desfazer numa pequena fumaça para levar as informações para a Naomi original, essa que estava numa distância considerada do local, mas se sentindo muito apreensiva, já que qualquer erro poderia fazer uma guerra iniciar subitamente.
Considerações:

HP: -x- CH: 4600-38=2131/4600 CH2: 2131/2131 ST:01/08



_______________________

[Cena] Ferroe primeiro Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
Vila vizinha, 15:45, 26º.



  Ao entrar na fila, o clone de Naomi pôde ouvir algumas conversas dos ninjas aos portões. Em meio a essas conversas, uma das pessoas que estava na fila, um médico, foi instruído a ir imediatamente até um local onde havia um acampamento. Não se pôde ouvir muita coisa, pois maior parte do acordo já havia sido previamente feito, incluindo o local do acampamento. Tudo que Naomi pôde observar é que esse médico estaria indo para lá, aparentemente sozinho. Cabia a ela decidir o que fazer para descobrir a localização e mandar, de alguma forma, essa mensagem para o gabinete de Kumo, para que assim possam imediatamente enviar ninjas para um ataque.


4/10
Informações:

Missões:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Sting like a Bee

O clone de aparência muito comum, se manteve na fila para ouvir e tentar obter informações sobre o local ou qualquer coisa que pudesse auxiliar na missão. Então no canto do ouvido, pode ouvir a informação de que havia um médico no loca, sozinho. Ele foi enviado para um acampamento, enquanto o clone havia ficado no local. Pensando rapidamente, o clone irá continuar no local, para tentar obter mais informações. Caso chegue sua vez, irá conversar com o responsável com a prancheta. - Sou um dos médicos contratados. Me mandaram vir até aqui, mas cadê os feridos? Vim para trabalhar e salvar vidas, não para ficar esperando em filas! - Diria o clone com muita tranquilidade.

O objetivo é que o clone consiga a informação sobre o acampamento onde estão os feridos, para assim que receber a informação, sair andando em direção ao local, mas irá se desfazer e enviar as informações para a Naomi original. Caso seja necessário comprovar que o clone é médico, irá enviar chakra verde médico até as mãos, uma habilidade que apenas ninjas altamente treinados com ninjutsu médico, conseguem fazer.
Considerações:

HP: -x- CH: 2131+460+75=2666/4600 CH2: 2131/2131 ST:02/08



_______________________

[Cena] Ferroe primeiro Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
Acampamento inimigo, 16:00, 24º.



  Ao falar firmemente com os ninjas recepcionistas, um deles consentiu com a cabeça.

- Nenhum de nós gosta da burocracia, só perdemos tempo com isso, de fato. Não vou atrasar o seu lado, apenas me dê seu nome e vá direto para o acampamento, eles estão quase prontos para o ataque.

  Tendo dito isso, ele anotaria o nome que o clone de Naomi desse na prancheta, agilizando o processo do clone. A única coisa comprometedora na mente dele é a localização do acampamento, a qual ele não deu pois tinha certeza de que se aquele foi realmente contratado, saberia onde fica. Mas por sorte, o clone de Naomi havia escutado que o médico atendido antes dela também estava indo para lá, então podia simplesmente segui-lo. Após chegar próximo do acampamento, ela teria a opção de tentar tirar o médico da jogada de algum jeito, se infiltrar no acampamento no lugar dele e tomar ações na hora do ataque por dentro, como médico, ou esperar próximo do acampamento para ajudar no ataque por fora, junto à equipe de ninjas de Kumo. Em ambas as situações, teria de enviar a mensagem para o gabinete com a localização do acampamento.


5/10
Informações:

Missões:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Sting like a Bee

O clone irá afirmar com a cabeça, cruzando os braços para confirmar com as falas do responsável. - Realmente, eles ficam enrolando e a gente que se ferra! Aliás, me chamo Kai! Valeu por ajudar amigão! - Em seguida, o clone irá seguir caminho até o acampamento, entrar nele e tentar conseguir o máximo de informações, como número de pessoas, armas no local, número de feridos, informações desse tipo. Tendo a localização e informações necessárias, o clone irá se desfazer em algum ambiente em que estivesse sozinho para enviar as informações até a Naomi original. Tendo a localização certa, a médica irá soltar um sorriso e falar consigo mesma. - Óbvio que eu conseguiria a informação, sou eu! Hora de voltar para a vila. - Falou, mesmo sabendo que não havia ninguém por ali.

Chegando na vila, a médica irá direto falar com a pessoa responsável pelo ataque, dando todas as informações necessárias que foram obtidas no acampamento. Informações desse tipo iriam auxiliar muito na hora da luta, principalmente para realizar ataques furtivos e por baixo da terra, quem sabe até usar o disfarce obtido por Naomi para enviar alguém para atacar por dentro.
Considerações:

HP: -x- CH: 2666+2131=4600/4600 ST:01/08



_______________________

[Cena] Ferroe primeiro Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
Kumogakure, 18:00, 22º.



  Naomi conseguiu mais do que apenas a localização do acampamento. Conseguiu também algumas outras como quantidade de pessoas e armas disponíveis. Ao chegar na vila e passar esse relatório para o gabinete, imediatamente foram reunidos alguns ninjas para um ataque. Naomi ficou responsável por acompanhar a equipe como ninja médica, tendo autorização para auxiliar na ofensiva caso necessário. Após uma breve introdução da equipe, todos partiriam dali para cercar o acampamento num ataque surpresa.


6/10
Informações:

Missões:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Sting like a Bee

Na vila, Naomi passou o relatório de informações que seu clone havia conseguido. O trabalho foi bem feito, o suficiente para que a primeira missão fosse terminada com bastante sucesso. De volta ao acampamento, a médica estava um tanto quanto calma. Sua mente estava serena e calma, já havia passado por lutas o suficiente e mais uma não a faria tremer na base. Firme como sempre, durante o caminho, começou a falar com o esquadrão. - Às vezes eu queria ser outra pessoa apenas para me ter no esquadrão e poder ser salva por eu mesma! Vocês nem conseguem saber o quanto são sortudos por terem alguém como eu para salvar a vida numa luta!- Disse a Uzumaki, mostrando sua soberba e confiança no próprio poder. - Até já curei Akira Haru e Angell Hyuuga, isso mesmo, A Angell Hyuuga! Se não fosse por mim, aquela missão teria sido um desastre! - Cada palavra parecia sair um pouco mais alto e ao citar a antiga Hokage, ficou ainda mais alto, querendo mostrar que houve contato e até mesmo a realidade de terem feita uma missão juntas, o que aconteceu com poucos.
Considerações:

HP: -x- CH: 4600/4600 ST:00/08



_______________________

[Cena] Ferroe primeiro Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
Acampamento, 18:30, 21º.



  Pouco antes de chegarem ao acampamento, algumas palavras eram soltas pela kunoichi, fazendo alguns dos ninjas que pulavam de árvore em árvore olharem um para o outro com uma expressão de tédio. Ao chegarem e formarem o cerco ao acampamento, o líder da equipe pois-se a falar.

- Ok, Naomi Uzumaki. Todos aqui sabemos quem é voce, agora concentre-se na missão.

  Após falar num tom firme, o líder passou a explicar a estratégia do cerco. Como sabia que Naomi havia conseguido infiltrar um clone, pediu que a mesma o fizesse novamente e tentasse eliminar os médicos que estivessem lá dentro para que não cure os feridos. Caso Naomi seguisse a instrução e chegasse na ala médica do acampamento, veria 2 ninjas médicos conversando um com o outro, sendo um deles aquele o qual ela seguiu anteriormente. Ela deveria esperar o ataque começar para que os guardas fossem distraídos e ela pudesse atacar os médicos sem a interrupção de outros ninjas.


7/10
Informações:

Missões:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Sting like a Bee

Encarando o líder do esquadrão, dava para se ver o desgosto no rosto da médica. De que adianta realizar toda uma missão desse nível, se não for para se achar? Revirou os olhos e cruzou os braços, querendo o ignorar, mas pelo visto não poderia, já que recebeu ordens de eliminar os médicos. Com um sorriso amarelo, tentou fingir que estava feliz com a decisão do superior. - C-claro, dar um jeito neles.... Pode deixar... - Falou, para então realizar um selo de mão e criar um clone, que automaticamente realizou três selos de mãos e assumiu a forma de Kai, o médico.

O médico voltou para o acampamento com muito cuidado, para tentar voltar diretamente para a tenda médica, onde encontrou dois ninjas médicos. Suspirando, o clone irá se aproximar dos médicos e na ponta dos dedos de cada mão, irá surgir chamas roxas, estas que serão direcionadas contra os médicos para tentar selar o chakra de ambos e os deixar desmaiados por um tempo. Caso consiga selar o chakra dos dois, que os fará não conseguir realizar jutsus, o clone irá se desfazer para informar Naomi.
Considerações:

HP: -x- CH: 2281/4600 CH2: 2281-100-100=2081/2281ST:01/08



_______________________

[Cena] Ferroe primeiro Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
Acampamento, 18:40, 21º.



  Após se infiltrar, pegando os médicos desprevenidos, o clone de Naomi conseguiu desacordá-los. Naquele momento, o ataque já estava em andamento. Assim que o clone se desfez, Naomi pôde perceber uma bola de fogo lançada em sua direção. Aparentemente os inimigos avistaram ela entre as árvores e tentaram um ataque contra a mesma. Se tratavam de 3 ninjas ali perto, que se aproximavam na direção de Naomi logo após lançarem a bola de fogo. 2 dos 3 ninjas foram interceptados por ninjas aliados, mas o terceiro ninja avançaria por cima da kunoichi logo após a bola de fogo a alcançar, tentando aplicar um golpe com uma kunai.


8/10
Informações:

Missões:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Sting like a Bee

Obviamente estava tudo muito fácil. Entrando e saindo do acampamento sem nenhuma dificuldade, mas as coisas não seria assim sempre. Quando o clone se desfez e viu que havia uma bola de fogo vindo em sua direção, a Uzumaki automaticamente ativou o Estilo de Luta, fazendo chakra Raiton ser enviado para as células, não se deixando desesperar. Antes de tudo, realizou um selo de mão para ativar o Raikgeki no Yoroi e aproveitando a velocidade de reação aumentada, rapidamente, levantou a mão esquerda, essa que possui dois quadrados sobrepostos. O maior irá ser utilizado para tentar absorver a bola de fogo e para aproveitar o chakra possivelmente obtido, Naomi irá o utilizar para lançar como chamas azuis na direção do homem que está vindo, numa tentativa de o atacar quando ele estiver se aproximando da médica, aproveitando para ser uma tentativa de defesa. Após o ataque, irá pular para trás, querendo se distanciar 20 metros do inimigo.

Além disso, ficará atenta no time ao redor, verificando se não havia ninguém com ferimentos, afinal, como uma médica, é seu dever salvar todos do esquadrão.
Considerações:

HP: -x- CH: 2281+2081+460+75-38-50=4600/4600 ST:02/08



_______________________

[Cena] Ferroe primeiro Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
Acampamento, 18:55, 21º.



  Naomi conseguiu absorver a bola de fogo, esta que não era muito forte e estava ali apenas como distração enquanto os ninjas tentariam atacá-la. Ao lançar as chamas azuis no ninja que se aproximava, percebeu que se tratava de um clone ao vê-lo sumir em meio a uma fumaça. Naquele mesmo momento, o ninja de verdade estava vindo por trás da kunoichi, numa velocidade que poderia ter sido fatal num golpe, se esse não tivesse sido interrompido pelo líder da equipe de Kumo, que lançou-se na frente do ataque tentando bloqueá-lo, mas sendo atingido pela kunai no peito esquerdo. Antes de cair debilitado, o líder havia conseguido também acertar o inimigo com sua kunai na perna esquerda, fazendo-o cair com um joelho ao chão. O inimigo, percebendo que o ninja de Kumo já estava incapacitado após isso, voltou seu olhar para Naomi, lançando a kunai na direção da mesma. Cabia a Naomi dar um jeito no inimigo e tentar salvar o líder a tempo que estava desacordado e sangrando rapidamente.

9/10
Informações:

Missões:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Sting like a Bee

Com sucesso, as chamas irromperam o campo de batalha partindo da mão de Naomi, mas podendo ser sorte da médica ou não, era um clone que sumiu assim que foi tocado pelas chamas. Enquanto prestava atenção no clone, o verdadeiro ataque viria por trás da médica, só que o ataque verdadeiro foi parado graças ao líder do esquadrão, mas que acabou tomando um enorme dano para proteger a Uzumaki. Vendo que ele havia sofrido o dano para a proteger, Naomi olhou para o homem diretamente nos olhos e correu para se aproximar do líder à velocidade máxima, mas ao invés de realizar qualquer defesa, na verdade, desfez o Raigeki no Yoroi, deixando o corpo aberto para tomar qualquer dano.

Deixando a kunai acertar em si mesma, rapidamente Naomi começou a realizar selos de mão, criando um domo de chakra numa área de 20 metros e imediatamente enviou chakra medicinal pelo ar em direção ao líder do esquadrão, para o curar. Já a kunai que possivelmente estava presa no corpo de Naomi, será pega normalmente e irá tentar lançar de volta ao inimigo, mirando em seu braço direito.
Considerações:

HP: -x- CH: 4600-25-200=4375/4600 ST:03/08



_______________________

[Cena] Ferroe primeiro Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
Acampamento, 19:05, 21º.



  Pela incapacidade de movimentação do inimigo devido ao ferimento em sua perna, o mesmo havia sido atingido pela kunai lançada por Naomi, fazendo-o cair ao chão. Nesse meio tempo, era perceptível que os ninjas aliados estavam ganhando a batalha, chegando mais 2 ninjas aliados para deter o inimigo ali próximo enquanto caído. Com a vitória declarada, Naomi agora poderia cuidar do próprio ferimento, do líder e de quem mais estivesse precisando de sua ajuda, sendo guiada pelos outros ninjas até os ninjas feridos do local.

10/10
Informações:

Missões:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Sting like a Bee

Com o inimigo incapacitado, Naomi suspirou vendo que havia conseguido acertar o inimigo, então levou a atenção para o líder, enquanto outros dois aliados chegaram para prender o invasor. Ainda com o jutsu ativado, começou a enviar chakra medicinal pelo ar em direção ao líder, logo começou a falar com aqueles ao redor. - Quem estiver ferido, se aproxime que eu, Uzumaki Naomi irei curar vocês. Não se preocupem, meu jutsu medicinal é um dos melhores do mundo. Posso curar vocês sem problema algum. - Disse, enquanto sorria levemente.

O único problema maior, seria o furo que a kunai havia causado na roupa branca da médica, fazendo sangue sair do ferimento e manchar. "Droga, sangue é horrível para tirar de roupa branca! Provavelmente vou ter que jogar essa roupa fora. Ainda bem que tenho uma coleção. Ainda bem que o ferimento já fechou e vão achar que me curei usando o jutsu, assim ninguém irá suspeitar de mim." Pensou, então voltou a olhar ao redor, feliz que havia conseguido terminar a missão sem baixas e com chakra o suficiente para curar a todos, então levantou os braços para chamar mais atenção.
Considerações:

HP: -x- CH: 4375-1000+460=3835/4600 ST:04/08



_______________________

[Cena] Ferroe primeiro Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
[Cena] Ferroe primeiro KzQvu2X
@ok
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido