NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Raves
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste de Iniciantes] Tsuki Jugoya Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Tsuki Jugoya Voting_bar[Teste de Iniciantes] Tsuki Jugoya Vote_rcap 
650 Mensagens - 26%
Shion
[Teste de Iniciantes] Tsuki Jugoya Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Tsuki Jugoya Voting_bar[Teste de Iniciantes] Tsuki Jugoya Vote_rcap 
541 Mensagens - 21%
Agony
201 Mensagens - 8%
Biskka
193 Mensagens - 8%
Raves
187 Mensagens - 7%
Jhin
167 Mensagens - 7%
Sewer
158 Mensagens - 6%
Chazer
149 Mensagens - 6%
Sevenbelo
144 Mensagens - 6%
Kaguya
128 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
97 Mensagens - 28%
Shion
68 Mensagens - 20%
Sevenbelo
40 Mensagens - 12%
Chazer
27 Mensagens - 8%
Isagi
27 Mensagens - 8%
Agony
23 Mensagens - 7%
Zero
20 Mensagens - 6%
Summer
19 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
13 Mensagens - 4%
Bills
13 Mensagens - 4%

Raves
Chūnin
[Teste de Iniciantes] Tsuki Jugoya Print110
Palavras: 442
Teste de Iniciantes - Tsuki Jugoya
No Gabinente de Juunidaime Raikage, Akira prosseguia fazendo seu trabalho como exigia sua rotina. Sentado em sua poltrona, verificava e assinava papeladas e mais papeladas que seu assistente, Hayato Hatake, trazia para sua mesa em intervalos relativamente curtos, tudo para que a gestão da vila se mantivesse nos eixos e o sistema continuasse de maneira funcional. Entretanto, aquele gênero de trabalho nunca fora algo pra ser divertido, ou seja, era um ambiente que até alguém como Raikage odiava estar, tornando seu gabinete pessoal o local que Akira mais detestava vivenciar.

Passava-se cerca de algum tempo assim, não parecia que mudaria sua rotina naquele ponto, até chegar uma série de arquivos relatando os novos recém-graduados da Academia para Genins da Nuvem. "Finalmente, alguma coisa realmente interessante de ler!" A liderança de Kumo pegava-os em mãos e começava a lê-los com prazer, conhecendo aquelas pessoais uma por uma mesmo que indiretamente, embora seu entusiasmo também se levasse ao fato que sempre havia uma ou duas fichas que lhe chamavam a atenção pelas características incomuns. [...] Dito e feito, como desejava encontrar, uma das fichas mostrava informações sobre uma garota peculiar, em todos os aspectos, e que rapidamente despertava a curiosidade em Akira. "Tsuki Jugoya... graduou-se com apenas 8 anos? Essa garota é uma prodígio... até no quesito fofura!" Sentia-se um tanto contente com aquela descoberta, a ponto que uma brilhante ideia passava em sua cabeça e fazia surgir um grande sorriso em seu rosto.

- Hayato! - Chamou pelo o albino, conseguindo atrair a atenção do mesmo. - Irei fazer um intervalo de meia hora, preciso de um pouco de ar fresco... e também mande uma mensagem para a Genin Tsuki Jugoya, convocando-a para o Campo de Treinamento onde um superior a espera para lhe aplicar um teste. - Explicou, fazendo seu assistente arquear a sobrancelha em seriedade, ele já sabia das intenções de Akira, mas sequer pensou em ir contra e fez como seu Raikage pediu.

Do lado de fora, encontrava-se um dia ensolarado e agradável para Kumogakure. As ruas estavam habitadas e constantemente agitadas pelos mais diversos tipos de pessoas, desde simples crianças brincando pelas redondezas até comerciantes oferecendo seus produtos, muitos desses até cumprimentavam Akira durante sua trajetória ao local que desejava chegar. Akira Haru, a Décima Segunda Sombra do Relâmpago, trajando suas vestimentas típicas de Raikage, estaria por fim aguardando a chegada da Genin Jugoya no Campo de Treinamento da Nuvem, sinalizando para a mesma se aproximar e se apresentar ao seu bel prazer.

[Teste de Iniciantes] Tsuki Jugoya Hp210HP: 3025/3025 [Teste de Iniciantes] Tsuki Jugoya XQKY0 CH: 5525/5525[Teste de Iniciantes] Tsuki Jugoya 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10[Teste de Iniciantes] Tsuki Jugoya Org.easyrpg.player CN: 000/400

Falas | "Pensamentos"

Leia as Considerações:

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Olivia Moore
Genin
[Teste de Iniciantes] Tsuki Jugoya 100x100

Trickster Priestess
You're lucky, the Traveller has taken interest in you.
Sentada no topo de um algum muro, em alguma rua agitada de Kumogakure, estava uma pequena criança baloiçando as pernas ao som de, só Deus sabe, uma música aleatória original da sua mente curiosa. Observava a rua, distraída, pessoas passavam de um lado para o outro, outras crianças brincavam debaixo do sol, tudo normal. Numa de suas mãos tinha a sua "medalha" de gennin, o símbolo da vila cravado no metal brilhante, não conseguia parar de pensar - Fuuu... Brilhante, quantos Umeboshi será que conseguiria se a vendesse? Fuuu... - na outra mão, exactamente isso, umê, uma espécie de ameixa fermentada bastante azeda, provavelmente até já tinha apanhado bastante sol, quem cheirasse diria que provavelmente já não era comestível, felizmente, Tsuki, não possui nenhum sentido de olfacto e o forte sabor faz-lhe sentir cocegas na barriguinha. Dava-lhe uma trinca, arrepiava-se, estava claramente estragada. - Fuuuu... perfeito! - comentava, de boca cheia.

Alguns minutos depois, após o seu pequeno lanche, voltava o seu olhar para a rua, parecia um pequenino predador em busca da sua próxima vitima, isto é, pareceria se não cantasse tão jovialmente. Alcançando uma pequena e bem decorada caixa nas suas costas, retira a última lembrança de casa, um pequeno kit de caligrafia e, com o pincel em mãos, começa a desenhar:
- Fuuu... sabes coelhinho, posso chamar-te assim certo Viajante? Claro que sim, aposto que adoras a alcunha hehe. Mas sabes, apesar de sentir saudades da mamã e de quando ela cantava pra mim, a titia Nagoya cuida bem de mim. Tenta dar-me broncas e ralha-me quando troco o açucar dela por sal, mas gosta de mim! Hoje, consegui isto... - no meio dos gatafunhos e da letra incompreensível desenha o que seria o símbolo de Kumogakure, mas a olho comum, não passava de um porco estranho - ... achas que a mamã ia gostar? Beeeem, fala com ela e depois me diz algo, sim? Muitos beijooos, fuuu! - termina dando um pequeno beijo na folha sujando a bochecha com tinta fresca. - Ah! Quase me esquecia! Olha o que fiz pra você! - retira da sua manga um pequeno panfleto sobre o Viajante, completamente ilegível.

"JA obiu falar Do graaaande Viagantte? ele é Murabiloso, marabil, Maravilhoso! "

O pequeno panfleto continuava descrevendo as inúmeras vantagens da devoção ao grande Viajante, Tsuki estava prontíssima para espalhar a palavra, disseminar a recém-descoberta religião e assim o fez. Pulando do muro, começa a tentar distribuir copias do panfleto (feitas à mão por ela, cada um com erros diferentes), porém não parece que ninguém esteja interessado. Felizmente alguém parecia interessado, com um toque no ombro alguém chama por sí e, ao voltar-se, vê que, na verdade, estavam a convoca-la para o campo de treinamento... - Fuuuu! Logo agora? M-mas eu estou ocupada! - resmungou sem ter muitas opções, depois de alguns minutos, lá guardou os seus panfletos e dirigiu-se ao local combinado.

Ao chegar, depara-se com ninguém menos que Raikage, será que viu ela e também estava interessado no Viajante? Que ideia... É claro que estava interessado no Viajante! Aproximou-se, tentou limpar a mancha de tinta da bochecha com a manga mas só a espalhou mais ainda, ao chegar perto da figura ligeiramente intimidante, retira um folheto e, numa pequena vénia, entrega-o a Raikage. - A-Aqui tem!

Olivia Moore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Raves
Chūnin
Palavras: 230
Como esperado, não tardava muito para que a pequena de cabelos lilases chegasse ao ponto de encontro, trazendo consigo um ar infantil totalmente diferente da maioria dos shinobis. "Ownn, essa é garotinha é muito fof... Akira, foco! Você está prestes avalia-la num teste." Dando um leve tapa em seu próprio rosto, a Sombra buscava manter sua compostura ereta, enquanto assistia a Genin se aproximar com um panfleto em mãos e entrega-lo para si, tratando-se de um desenho nenhum pouco reconhecível e tampouco legível em suas palavras. "Provavelmente ela que fez, seria muito horrível recusa-lo dessa forma..." O Raikage permanecia analisando o panfleto por alguns segundos, antes de voltar sua atenção para a jovem.

- O que seria isso, pequena Jugoya? - Perguntou, retoricamente, embora deixasse que a mesma respondesse o que quisesse nesse intervalo de tempo, seguiria com suas palavras independente desta. - Poderia se apresentar? Meu nome é Akira Haru, não precisamos de formalidades no momento, lhe chamei aqui pois gostaria que me contasse mais sobre você... - Falava com leveza em sua voz, não desviando seus olhos lilases dos magentas da criança. - Qual sua motivação como Kunoichi da Nuvem? O que levou a essa flor arroxeada a entrar no sistema militar do vilarejo? - Questionou, aguardando pelas resposta que somente Tsuki poderia conceder, analisando suas reações diante a essas perguntas.

[Teste de Iniciantes] Tsuki Jugoya Hp210HP: 3025/3025 [Teste de Iniciantes] Tsuki Jugoya XQKY0 CH: 5525/5525[Teste de Iniciantes] Tsuki Jugoya 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10[Teste de Iniciantes] Tsuki Jugoya Org.easyrpg.player CN: 000/400

Falas | "Pensamentos"

Leia as Considerações:

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Olivia Moore
Genin

Trickster Priestess
You're lucky, the Traveller has taken interest in you.
- "O que seria isso?" - repete a pergunta em voz alta surpreendida - Nunca ouviu falar do Viajante? Ele é tão legal, fuuu! - aproxima-se, ignorando qualquer tipo de formalidades que existiriam, abriria o panfleto nas mãos de Raikage e ficava apontando e descrevendo todo o tipo de aspectos sobre o seu amigo Viajante - Ele consegue fazer praticamente qualquer coisa que ele quiser, ele é super amigável e me conta piadas engraçadas, ele também, uma vez ... Oh, eu? - apercebesse que talvez se deixou levar um pouquinho pelo entusiasmo mas acabara por decidir responder às perguntas de Raikage o melhor que conseguia, queria dar uma boa primeira impressão, quem sabe não faria hoje um novo amigo? Que empolgante! - Oi! Meu nome é Tsuki, Tsuki Jugoya, muito prazer! Eu tenhooo... estes anos todos! - depois de uma leve demorada consegue levantar oito dedos de suas mãos mostrando-lhe o numero - Eu vivo com a minha titia, bem, ela não é meeesmo minha tia, mas ela me ama muito. Fuuu... - procurando por mais aspectos completamente relevantes, interessantes e fantásticos sobre si para poder partilhar - Eu gosto de... barcos! Sim barcos, eles são engraçados, gosto de gatinhos e...- Mais uma vez Raikage fazia-lhe novas perguntas, talvez estivesse a aborrecê-lo, oh não!

- Bom, digamos que vir para a vila não foi algo que eu estava esperando. Pensei que fosse viver com a minha mamã pra sempre mas tipo, não pude e tipo, tive de me mudar pra cá, e tipo minha tia me colocou na academia e tipo, de inicio me diverti muito pois fiz muitos, bem, um amigo... - tenta esconder a timidez por um súbito segundo - Mas não faz mal, ele é legal, foi legal, e-eu sou legal! Prometo! Fuuu... depois a academia ficou chata porque eu ja conseguia fazer o que os sensei me pediram de primeira eeee... agora estou aqui! - sorri, orgulhosa, com todos os dentinhos que tem. Estende a mão a Raikage, finalmente, cumprimentando-o como se tudo aquilo tivesse sido uma "curta" apresentação.

- Sabe, na verdade, eu gostava muito de poder cuidar dos machucados de todo o mundo, assim, lutar é divertido? Sim, mas me sinto muito bem quando trato dos machucados de minha titia, e gostava de poder ajudar a vila assim... Espero ter respondido a tudo! D-Desculpa, as pessoas dizem que falo demais... - mais uma vez, olha para baixo, envergonhada, porém num ápice, como um choque eléctrico se enche de alegria novamente, olhando para Raikage, ansiosa. - Afinal, porque me chamou? Quer que eu seja sua amiga? - sorri.

---- HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/02 ----

Considerações:

Olivia Moore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Raves
Chūnin
Palavras: 479
Em silêncio, Akira escutava as palavras da menina atentamente, avaliando-a conforme suas respostas diante aos questionamentos que, cedo ou tarde, seriam confrontados em diversos momentos na vida Shinobi que ambas vivenciariam. No princípio, Tsuki demonstrava possuir a mentalidade e comportamento de uma simples criança, preocupando ligeiramente Akira Haru - que tinha experiências próprias de como o mundo podia ser cruel com indivíduos puros e ingênuos, mas, por outro lado, ficava admirado quando a garota afirmava ter conseguido sucesso em todos os desafios impostos na academia na primeira tentativa, confirmando as suspeitas de Akira da menina ser uma prodígio em potencial.

Continuando, Akira permanecia escutando os gostos e história de Jugoya. Sua empatia com a pequena foi imediata, não conseguindo desviar seu olhar deslumbrado com a inocência da garota, que seguia o caminho ninja pelo seu aparente desejo de curar os ferimentos do mundo. - Parece que temos uma pequena médica aqui, hehe. - Sussurrou em tom de brincadeira, além de corresponder ao cumprimentar de mãos de Tsuki e retribuir o mesmo sorriso. - Não tem problema, eu gosto de conhecer pessoas novas e você é uma garotinha bem forte, sabia? - Indagou, antes de prosseguir. - Continue assim, trilhando esse caminho de alma e bom coração, transforme essa vontade de ajudar as pessoas em força e determinação, e assim você conseguirá alcançar tudo que mais desejar. - Akira dirigia seu olhar mais uma vez para Tsuki e logo depois completava. - E por favor, não deixe que nada mude essa pessoa maravilhosa que você é! Eu gostei muito de você, Tsuki-kouhai. - Terminava, esboçando outro sorriso genuíno para a pequena Genin.

Todavia, quando essa perguntava o motivo de sua vinda, Akira ficava sem jeito do que responder - havia realmente convocado a genin somente para conhece-la, e quando olhava para os céus percebia que seu tempo de intervalo estava próximo de terminar. "Droga... Hayato vai ficar bravo se eu não retornar no horário combinado, eu devia ter solicitado uma hora de descanso." Akira elaborava uma resposta rápida, voltando sua atenção para a Genin com mais um sorriso no rosto. - Eu poderia ser sua amiga? Ficaria contente assim. - Respondia, aproveitando-se da pergunta feita pela jovem. - Infelizmente tenho que retornar ao trabalho, mas gostei de passar essa pequena tarde com você, caso precise de ajuda basta ir ao meu gabinete que irá me encontrar. - Despedia-se de Tsuki dando um afago em sua cabeça, bagunçando um pouco seus cabelos. - Depois você me conta mais sobre esse tal viajante, pode ser? Hehe. - Em seguida, retirava-se do lugar com um semblante sorridente, e tratando de levar consigo o panfleto que a menina havia lhe oferecido, dirigindo-se de volta para o Gabinete com uma sensação agradável no peito.

Falas | "Pensamentos"

Leia as Considerações:

Raves
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido