NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
790 Mensagens - 41%
Shion
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
240 Mensagens - 12%
Summer
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
169 Mensagens - 9%
Folklore
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
152 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Nan
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Chazer
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
88 Mensagens - 5%
Raves
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
88 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
128 Mensagens - 31%
Shion
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
59 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
51 Mensagens - 12%
Mako
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
41 Mensagens - 10%
Kurt Barlow
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Sekiro
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Isagi
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Nan
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Oblivion
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_lcap[Graduação] O Dever de uma Médica Voting_bar[Graduação] O Dever de uma Médica Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Raves
Genin
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110

Narrador: Raves

O Dever de uma Médica

@Bahko

Um belo dia ensolarado se fazia presente em Iwagakure, embora o clima seco típico da região desolasse alguns seres, a maioria da população conterrânea de Tsuchi no Kuni - vulgo País da Terra, já estava acostumada e sequer ligava para o calor que para alguns seria insuportável. Seguindo esse conceito, Naomi se encontraria confortável com esse clima em sua casa. Quando achasse que não haveria tarefas shinobis para esse dia, a Uzumaki seria abordada por um dos pombos ninjas tradicionais da Vila Oculta da Pedra, que carregava em sua perna um pergaminho com a seguinte mensagem:

Convocamos a Kunoichi Genin, Naomi Uzumaki, à entrada do Gabinete do Jūyondaime Tsuchikage para uma avaliação obrigatória de suas habilidades, encontre-se com seu tutor no local resignado para que assim possa instrui-la com mais detalhes. Não será tolerado atrasos sem justificativa plausível!

Atenciosamente...
Quartel General da Pedra, Iwagakure no Sato.

Depois disso, caso prosseguisse em direção ao lugar de encontro, encontraria já no recinto três pessoas distintas: dois jovens adolescentes - na mesma faixa de idade que Naomi, e um velho da terceira idade. Todos possuíam uma bandana ninja visível em alguma parte de seu corpo, entretanto, o velho era o único que também possuía um colete padrão de Iwagakure, indicando sua patente de Chūnin ou superior e consequentemente sendo o tutor mencionado no papel.

- Acredito que seja você, Uzumaki Naomi. - Questionaria o velho, levando seu olhar para o rosto da garota e depois para a prancheta que possuía em mãos, virando algumas páginas que revelavam fichas dos outros dois presentes até chegar numa página onde existia uma ficha própria da Kunoichi. Mesmo tendo a confirmação após verificar, ele aguardaria a resposta da garota e uma possível apresentação da mesma.

Considerações:
Post 1/10

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Deverde uma Médica

Para Naomi, o clima até que estava agradável. A primavera no País da Pedra estava agradável e sem muitas preocupações ultimamente. Mas isso não quer dizer que a vida da kunoichi estava sem muitos afazeres. Naomi sempre estava treinando e se dedicando para ser uma ninja e uma médica melhor, nunca ficando parada. Inclusive recebeu a mensagem de um dos pombos da vila.

- Nossa, quando o pessoal do gabinete ficou tão grosso? Credo....

Assim Naomi partiu para o gabinete, utilizando uma roupa branca com o símbolo do clã Uzumaki nas costas e a bolsa de armas na coxa direita. Chegando no gabinete, Naomi se posicionou a uma distância de 3 metros de cada um dos presentes, com um sorriso no rosto cumprimentando a todos de uma vez.

- Isso mesmo! Eu sou A Uzumaki Naomi, a maior ninja médica do País da Pedra. A salvadora, aquela que curará o mundo! E vocês são?

Perguntou Naomi para os dois adolescentes no local. Para ela não importava tanto, logo iria se esquecer do nome das pessoas. Poucas pessoas causaram um impacto bom o suficiente para lembrar dos nomes, sendo eles seus pais, obviamente, Uzumaki Hana e Akira Haru. "Como será que Akira está? Não nos vemos faz muito tempo e não tenho recebido notícias...." Pensou a kunoichi.
Considerações:

HP: 1575/1575 CH: 1975/1975 ST:00/06



_______________________

[Graduação] O Dever de uma Médica Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110

Narrador: Raves

O Dever de uma Médica

@Bahko

Rapidamente, na sequência da apresentação de Naomi, um dos jovens se colocou a frente com um grande sorriso estampado no rosto. - Meu nome é Rengoku! Também desejo ser o maior de todos, como capitão supremo do Bakuha Butai! - Exclamava o garoto de cabelos extravagantes, que eram tingidos de loiro com pequenas mechas avermelhadas lembrando verdadeiras chamas, ele também vestia um sobretudo branco por cima de um uniforme preto, e sua bandana se encontrava no braço esquerdo.

- Mais que ótimo, uma equipe com dois egocêntricos... - Ironizava o segundo rapaz, que curiosamente possuía o mesmo estilo de vestimenta do primeiro - apenas invertendo as cores e a posição da bandana, seus cabelos morenos e bagunçados junto ao semblante arrasado mostravam uma pessoa totalmente sem fé na humanidade. - Meu nome é Shantiz, Kamizuru Shantiz... - Terminava por se apresentar, desviando seu olhar sem foco para longe dali.

- Pois bem, meu nome é Chikamatsu, sou um velho conhecido pela região. - Dizia o instrutor com um meio sorriso, demonstrando também gostar um pouco desse lado esnobe que fora apresentado. Incrivelmente, Naomi poderia confirmar as palavras do velho, tendo ouvido de vez enquanto esse nome familiar pelas redondezas de Iwa de maneira positiva, ao menos poderia confiar estar na tutela de um shinobi competente. No entanto, sua aparência contradizia aos que os boatos diziam, sendo um velho de estatura tão baixa que era menor que o trio juvenil, além dos cabelos laterais e bigode branco destacados pela calvície no centro capilar.

Ao final das apresentações Chikamatsu prosseguiria explicando o motivo de estarem todos ali. - Repetindo o que disse para os garotos, eu serei o instrutor de vocês nessa avaliação solicitada pelo Quarte General. - Pausaria, antes de começar a caminhar para outro local e fazer um gesto para que o trio de genins lhe seguisse. - Eles me deram a liberdade de poder escolher qual seria o método de avaliação, desde que pudesse entregar um relatório concreto de suas habilidades, e como eu chequei que vocês possuem um número significativo de missões solos, porém nenhuma ou pouquíssima experiência com trabalho em equipe, eu já tenho o método ideial para essa avaliação. - Concluiria, depois de mais alguns minutos de caminhada, chegando em frente à entrada de uma área pouco visitada nos arredores de Iwagakure.

- Bem-vindos ao Labirinto de Pedra! - Anunciou, deixando que a turma de aspirantes pudesse visualizar o cenário. Uma região montanhosa na qual montes e rochedos não só existiam em abundância como também ficavam muito próximos um do outro, gerando realmente a aparência de um labirinto. - Diversos animais vivem nessa localidade, desde raposas até escorpiões, além de que suas paredes são tão lisas que é praticamente impossível escalar alguma delas. - Explicava novamente, virando-se para os genins outra vez. - Quero que vocês ultrapassem esse labirinto antes da meia noite, utilizando de suas habilidades em conjunto para sobreviver as adversidades que encontrarem pela frente. - Complementou, realizando uma estranha série de selos de mãos em seguida. -  Eu estarei os observando... - Terminou enquanto seu corpo gradativamente ia se desfazendo até ficar invisível, ou talvez ele só tivesse fazendo uma brecha para sumir e deixar os jovens resolverem aquele teste sozinhos.

Considerações:
Post 2/10

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Deverde uma Médica

O primeiro garoto se apresentou, mostrando um alto entusiasmo. É isso que Naomi precisa na equipe dela: alguém que tenha um entusiasmo bombástico!

- Muito prazer Rengoku! Me fale mais sobre esse Bakuha Butai, o que exatamente eles são?

Já o segundo não mostrou tanto entusiasmo, inclusive chegando a ser um tanto quanto grosso com Naomi.

- Egocêntrica não! Apenas falei a verdade. Me mostrei qualquer ninja médico do País da Pedra que com certeza não tem nem metade das minhas habilidades de cura!

Naomi cruzou os braços e levantou a cabeça, para depois ouvir a explicação do chunnin. Realmente, Naomi já ouvira falar de Chikamatsu pela vila, mas apenas não lembrava o motivo, mas é bom saber que alguém confiável está à frente da avaliação. Chikamatsu fez toda a explicação sobre a avaliação e como será feita, deixando Naomi estranhando a situação. Por que mandar um grupo de gennins para um labirinto? Dando de ombros, a mesma foi junto aos outros dois até a entrada do labirinto após sumir, ficando a 50 centímetros de distância entre os dois. Sem pestanejar, Naomi agiu para assumir as rédeas da situação.

- Certo, como eu falei, sou a melhor ninja médica do País. Possuo afinidade de chakra Raiton e chakra o suficiente para usar o Clones das Sombras caso precisar, mas prefiro guardar o chakra para emergências. Me falem sobre vocês para montarmos uma estratégia antes de entrar.
Considerações:

HP: 1575/1575 CH: 1975/1975 ST:00/06



_______________________

[Graduação] O Dever de uma Médica Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110

Narrador: Raves

O Dever de uma Médica

@Bahko

Com a iniciativa da Uzumaki, que era correspondida por outro olhar animado de Rengoku e outro desgostoso de Shantiz, o rapaz de cabelos loiros novamente tomava a sequência. - Como pretendente a liderança do Bakuha Butai, famoso esquadrão especializado em explosões do Tsuchikage, minhas habilidades são totalmente voltadas para ramo pirotécnico! - Explicava brevemente mostrando sua capacidade de manipular o elemento fogo e criar pequenas faíscas explosivas na palma de sua mão livre, sem deixar de sorrir durante todo esse tempo.

Em seguida, percebendo que era sua vez de revelar suas habilidades, o moreno apenas dava de ombros e mordiscava a ponta de seu polegar, fazendo uma série de selos que Naomi conhecia muito bem, finalizando uma técnica de invocação que dava origem a três pequenas abelhas. - Controle sobre abelhas, posso invoca-las e fazer que elas façam o que eu mando... - Explicou de maneira direta e talvez até porca, mas o suficiente para que Naomi pudesse entender o conceito e Rengoku soltar uma gargalhada. - Por favor, você não pode se contentar apenas com isso! Certamente você tem mais habilidades muito mais impressionantes e úteis do que essas... - O loiro começava a zombar do moreno, apenas para ser interrompido por um movimento rápido desse último - que nem mesmo Rengoku ou Naomi poderiam enxergar, sendo ameaçado pelos ferrões das três abelhas em volta de seu pescoço. - Não menospreze as técnicas do meu Clã, da próxima vez eu não deixarei passar... - Advertiu Shantiz, que mesmo insinuando "aceitar" um pedido desculpas prévio de Rengoku - pedido esse que não vinha e dava lugar a um semblante irritado do loiro, o Kamizuru permaneceu na mesma posição ameaçadora fazendo aumentar a tensão do ambiente. Dependeria de Naomi resolver esse embate.

Conseguindo acalmar os ânimos dos garotos, ou não, quando entrasse no labirinto poderia visualizar três caminhos distintos logo de começo: o primeiro da esquerda se mostrava um caminho de paredes tortas, onde lascas de rochas afiadíssimas se elevavam aos montes pelo "caminho" que ali existia, era evidente que seria uma escolha difícil de prosseguir; o segundo do centro era um caminho curioso, a única característica visível e diferente das demais seria a coloração verde escura do solo - que contrastava com a parte amarronzada natural da terra, mas fora isso não existia outros elementos chamativos; o terceiro da direita era um verdadeiro desfiladeiro, sendo um pouco mais estreito que os outros, com pequenos e diversos buracos espalhados pelas paredes. Seria a primeira decisão importante do grupo...

Considerações:
Post 3/10

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Deverde uma Médica

As faíscas que apareceram na mão de um dos novos companheiros deixou Naomi animada.

- Que lindo! Dá para fazer fogos de artifício?

A pergunta pode parecer muito simplista, mas Naomi já estava preparando uma estratégia caso precisassem. O labirinto parece ser muito perigoso e caso eles se separem, é muito útil poder ter algum sinal sobre cada um. O outro colega iniciou uma série de selos do jutsu de invocação, mas dessa vez as invocações foram diferentes das que Naomi está acostumada.

- Que nojo! Não deixe elas me picarem!

Para Naomi não importa se for algum tipo de inseto ou coisa assim, é tudo coisa nojenta! Inclusive a mesma havia jurado NUNCA subir em cima de Katsuyu e irá se manter firme à promessa enquanto for necessário. Tudo estava indo bem, até que os dois começaram pequenos atritos, mas que poderiam subir mais. Nisso Naomi irá estalar os dedos na frente do rosto dos dois chamando atenção.

- Ei, parem de briga! Foco em mim, somente em mim! Já sei o que podemos fazer. Primeiro preciso saber, quantas abelhas você consegue invocar? Podemos mandar as abelhas investigarem cada um dos caminhos, assim não precisaremos ir nós mesmos. Você pode ser um excelente ninja rastreador, sabia? Seu clã é muito bom! E você Rengoku, iremos guardar suas explosões caso precisarmos lutar. Lembre o que nos foi dito: existem animais muito perigosos lá. Quando eu fui na minha primeira missão rank S, também tive medo, mas por ter uma estratégia definida, consegui realizar ela sem problemas.

Na verdade Naomi queria apenas botar uma pressão em cima deles ao dizer que participou de uma missão rank S, mesmo tendo participado, mas na verdade queria apenas mostrar o quão boa é como kunoichi.
Considerações:

HP: 1575/1575 CH: 1975/1975 ST:00/06



_______________________

[Graduação] O Dever de uma Médica Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110

Narrador: Raves

O Dever de uma Médica

@Bahko

Embora as palavras da Uzumaki não fossem as mais amistosas para encerrar uma intriga, seu foco na avaliação e elogios para com as habilidades do Kamizuru foram suficientes para fazer os dois rapazes deixarem aquele conflito de lado. - Naturalmente, posso invocar um enxame de dez abelhas sem problemas. - Shantiz respondia a pergunta de Naomi com um meio sorriso no rosto, e após compreender a estratégia inteligente da garota, realizava novamente sua técnica de invocação convocando mais sete abelhas e as dividia em três grupos para explorar cada um dos três caminhos possíveis.

Passava-se algum tempo, cerca de meia hora, até que todos os insetos retornavam de grupo em grupo para seu conjurador, entregando-o as informações obtidas pelo reconhecimento das áreas em questão. - O caminho da esquerda é tortuoso e sofredor, é quase impossível passarmos por ele sem escoriações e ferimentos, mas com cautela e paciência poderíamos ainda ultrapassa-lo com o mínimo de danos possíveis. - Pausou, antes de prosseguir com a segunda explicação. - Muito mais a frente do caminho central, encontra-se um ecossistema semelhante a um pântano, embora sua umidade não pareça nenhum pouco com água. - Novamente pausaria, antes de seguir com a terceira e última explicação. - O terceiro caminho é turbulento igualmente ao primeiro, embora não presente riscos de danos como tal, iriamos percorre-lo lentamente devido ao quão estreito suas paredes estão uma da outra. - Terminou, dirigindo seu olhar tanto para Naomi quanto para Rengoku.

- Infelizmente minhas abelhas não conseguem ir mais distantes do que foram, então não encontrei uma saída de fato... - Lamentou, entretanto, mantendo sua cabeça erguida para os demais. - Eu voto para irmos no caminho do meio, pois seria o mais rápido de percorremos contra o tempo da prova. - Concluiu, logo depois Rengoku finalmente se pronunciou. - Eu voto para irmos no caminho da esquerda! Eu poderia simplesmente explodir todos os obstáculos de maneira rápida e controlada, limpando o caminho para seguirmos sem nenhuma dificuldade! - A ideia aparentemente insana deixou Shantiz visivelmente incomodado, mas esse preferiu deixar Naomi fazer sua decisão antes de fazer qualquer julgamento. O tempo era um elemento valioso que não poderia ser desperdiçado...

Considerações:
Post 4/10

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Deverde uma Médica

Uma certa expectativa fora criada com as palavras do Kamizuru de trazer um "enxame". Porém ficaram apenas nas expectativas, já que o gennin apenas invocou apenas 10 abelhas. A sobrancelha de Naomi chegou a tremer um pouco, mas dessa vez preferiu ficar quieta enquanto as abelhas iriam verificar os caminhos. Enquanto isso, Naomi tratou de puxar assunto com os companheiros.

- Quantias missões vocês já fizeram? Eu fiz várias missões, inclusive já salvei uma família enquanto tratava de uma criança indefesa e lutava contra um ex prisioneiro.

Disse a Uzumaki com um sorriso no rosto, como se fosse uma terça feira comum para a mesma. Logo as abelhas voltaram e o caminho foi explicado para o grupo. Analisando as possibilidades, Naomi tirou de primeira a possibilidade do caminho da direita, achando que não iria caber. O Kamizuru quis ir pelo pântano, mas não pareceu uma boa ideia ir para um ambiente desse jeito. O da esquerda fez mais sentido, porém Naomi negou a ideia de ir explodindo tudo.

- Não iremos explodir nada! Você sabe o que tem depois do caminho? Nem eu! Se tiver algum monstro, podemos nos dar mal. Iremos com calma, caso vocês se machuquem, irei cuidar de vocês. Vamos fazer assim, Rengoku irá na frente para caso encontre qualquer coisa, Shantiz irá atrás, mas deixará abelhas na frente para escolta. Irei no meio caso precisem de apoio ou cura. Vamos com MUITA calma, sem chamar atenção, ok?

Especificou a Uzumaki recitando todas as sílabas pausadamente ao falar "muita". E depois apontou o caminho para os dois.

- Vamos manter uma distância de dois metros entre cada um, sem nenhum problema.
Considerações:

HP: 1575/1575 CH: 1975/1975 ST:00/06



_______________________

[Graduação] O Dever de uma Médica Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110

Narrador: Raves

O Dever de uma Médica

@Bahko

Individualista e sensata, por mais que se colocasse como apoio da equipe, Naomi mostrava sua inteligência para com a liderança. Mesmo com alguns olhares tristes e desconfiados de vez em quando, os dois rapaz seguiam os pedidos da Uzumaki sem protestar, entrando na formação criada pela jovem e prosseguindo em direção ao primeiro caminho da esquerda.

Contudo, não demorou muito para que as consequências dessa escolha de trajeto - junto a rejeição da sugestão de Rengoku, começassem a surgirem de forma expressiva. Em poucos passos de caminhada, como dito pelo Kamizuru, por mais que tentassem evitar ao máximo as grandes lascas de pedra, o trio ganhava alguns machucados pelo corpo - como Naomi que tinha seus dois braços levemente esfolados e um corte mais preocupante em sua coxa direita, mas, continuando no ritmo lento em que estavam certamente poderiam ultrapassar aqueles obstáculos e chegar a tempo na possível linha de chegada. Ao menos poderia ser assim...

Minutos depois de adentrarem ao caminho, com todos estando distantes do ponto de partida, uma parte da montanha que existia ao lado era simplesmente desintegrada, comprometendo a base da mesma e fazendo a essa desabar ao chão - gerando um tremor de terra absurdo que desequilibraria a todos, momentaneamente, e bloquearia a opção dos genins de poderem voltarem atrás de sua escolha. - Eu não fiz nada, eu juro! - Rengoku exclamaria em sequência, fazendo Shantiz arquear uma das sobrancelhas em suspeita.

- Porque essa preocupação tão repentina? - Indagou o moreno, entretanto, um grande ruído agudo se fez presente ao sentidos de todos, da terra começava a surgir diversos pares de garras e caudas afiadas em grande agitação. - Escorpiões! Foram perturbados com o tremor. Nós temos que sair daqui AGORA! - Novamente se pronunciaria, demonstrando clara preocupação com a situação que estava acontecendo. Olhando mais a frente, poderiam chutar mais uns 200 metros de caminho repleto de lascas afiadas e escorpiões agitados emergindo do solo, além da preocupação com o tempo da prova ainda pertinente em suas mentes.

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come."

Considerações:
Post 5/10

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Deverde uma Médica

As expectativas de Naomi estavam altas para o caminho. Mas logo todas foram quebradas. Quando o Kamizuru anunciou que o espaço é tortuoso e sofredor, realmente é sofredor. As pedras que formam as paredes são completamente irregulares e qualquer movimento errado, já causava algum tipo de ferimento. O primeiro foi quando Naomi encostou a mão numa parede para pegar equilíbrio, mas calculou errado o espaço ao passar o braço e causou um pequeno esfolamento no braço. A primeira reação foi tentar não ligar, mas uma certa dor acabou causando uma certa frustação. O segundo esfolamento, dessa vez no braço direito, Naomi nem notou quando aconteceu, apenas sentiu a dor. - Meu lindo corpinho.... - Resmungou para si mesma.

O terceiro ferimento já foi um pouco pior. Uma lasca acertou a coxa esquerda de Naomi, causando um ferimento um pouco pior deixando um pedaço da roupa branca com sangue, agora vermelha. - Por que aquele velho nos mandou para cá? Que droga! Tomara que acabe logo isso. - Mas Naomi realmente não esperava o que estava por vir. Um barulho muito alto pode ser ouvido e uma parte da montanha simplesmente caiu, fazendo o chão desabar. Automaticamente Naomi olhou para Rengoku que se pronunciou alegando não ser culpa dele. Porém o grupo não teria muito tempo de discutir se a culpa foi dele ou não. Um grupo de escorpiões apareceu causando um certo pânico nos três, mas Naomi começou a calcular na sua cabeça o que fazer. - Rengoku, explode eles! Shantiz, ataca eles com as abelhas, mire nos olhos! Caso precisem, vou curar vocês. - Rapidamente Naomi já começou a preparar um Kawarimi no Jutsu, caso fosse atacada e em seguida realizou um selo de mão criando uma barreira de raios para defesa extra, também deixando pronto o Raiton Shinden para criar uma barreira ao redor de si mesma e de Shantiz, supondo que o Kamizuru não lute no corpo a corpo.
Considerações:

HP: 1575-50=1525/1575 CH: 1975-75-38=1862/1975 ST:01/06



_______________________

[Graduação] O Dever de uma Médica Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110

Narrador: Raves

O Dever de uma Médica

@Bahko

Preparando-se para esse combate inesperado, o grupo de genins decidia enfrentar os múltiplos escorpiões com toda força que tinham. Labaredas de chamas percorriam os arredores e causavam explosões em massivas ao contato, enxames de abelhas surgiam em pró do time - mas essas não pareciam lidar muito bem com os aracnídeos do deserto, e barreiras de eletricidade eram levantadas buscando proteger dois dos três membros daquele início de ataque. Contudo, mesmo tentando pensar em tudo, existiam muitas coisas que Naomi parecia esquecer...

Quanto mais tempo passavam segurando as primeiras hordas de escorpiões, conforme podiam visualizar os céus começarem a atingir uma coloração alaranjada, parecia que mais dezenas surgiam num ritmo crescente. Graças as suas defesas, Naomi conseguia até então não se ferir com nenhum dos insetos, contudo, Shantiz sofria com uma ou duas picadas, causando-lhe alguns sintomas de enjoo, e mesmo com seus ataques explosivos - que conseguiam limpar boa parte das lascas de rocha permitindo uma melhor locomoção, Rengoku começava a sofrer pelas diversas feridas - sejam de cortes ou das picadas ardentes, sua coloração de pele começava a adotar uma mistura de vermelho e roxo, provavelmente do sangue correndo pelo seu corpo junto ao veneno daquelas criaturas. - EU NÃO VOU CEDEEEEEER!!! - O loiro destruía grande parte do cenário a sua volta, mesmo que incrivelmente não atingisse seus companheiros, seria questão de tempo até todos os escorpiões fossem eliminados... e a montanha que existia na frente também desabasse e bloqueasse o caminho.

- Precisamos. Sair. Agora! - Shantiz soletrava com dificuldade, começando a correr para frente chamando a Uzumaki consigo. - Rengoku, segure eles e nos encontre mais a diante. Naomi, vamos! - Ditou o moreno, voltando correr mais alguns metros adiante; porém, caso a garota se recusasse a partir e deixar o loiro para trás, Shantiz voltaria a falar: - Nosso prazo está acabando! Não vamos aguentar por muito tempo assim... algum de nós tem que permitir que o restante conclua a missão. - Novamente, vacilou levemente enquanto falava, mas não o suficiente para cair no chão. Restava agora a Naomi lidar com as consequências de suas escolhas...

Considerações:
Post 6/10

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Deverde uma Médica

Não existe no mundo alguém que importe mais para Naomi do que ela mesma. O foco da Uzumaki como ninja médica sempre foi a sobrevivência, não a dos outros, mas a dela mesma. Porém isso nunca a impediu de não ter empatia com os outros, principalmente tendo um foco em comum. "Hana jamais me perdoaria se eu deixasse alguém para trás", pensou consigo mesma e olhou para os dois companheiros que mesmo tentando cuidar deles, havia falhado. Ambos demonstraram uma excelente determinação para se manter até aqui, mas não tiveram suporte, ou melhor, não houve a cura que foi prometido para os dois.

Decepcionada consigo mesma, Naomi balançou a cabeça para tirar os pensamentos ruins da mente. "Eu sou a maior ninja médica que existe. Não importa o que aconteça, irei curar todos. É AGORA". A primeira coisa que Naomi fez após ver o resultado foi realizar um selo de mão criando um clone das sombras que automaticamente ativou o Raigeki no Yoroi realizando um selo. - Vamos, irei curar você no caminho e meu clone irá curar Rengoku. - Nisso Naomi começou a concentrar chakra médico nas mãos começando a aplicar o ninjutsu médico na direção de Shantiz para tentar curar ele enquanto vai até a direção apontada e a clone irá usar o Shunshin no jutsu para tentar chegar até Rengoku, a 50 centímetros de distância, também tentando aplicar ninjutsu médico no companheiro, com ambas ainda mantendo o Kawarimi no jutsu preparado caso fosse necessário.
Considerações:

HP: 1525-10=1515/1575 CH: 912-100-38=774/912 CH2:912-100-38-5=769/912 ST:02/06



_______________________

[Graduação] O Dever de uma Médica Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110

Narrador: Raves

O Dever de uma Médica

@Bahko

Em situações extremas, onde o instinto de sobrevivência geralmente está acima do instinto racional, a pressão que sofremos pode acarretar em diversas consequências, tanto positivas quanto negativas, e para uma aspirante a médica essa pressão é duas vezes maior, talvez fosse isso que mais atingiria a Kunoichi de cabelos alaranjados, afinal, seria esse fardo no qual mais sofreria em sua futura e tão desejada profissão...

Mesmo refletindo sobre sua posição até aquele momento, e ficando determinada a cumprir o seu papel, Naomi permanecia colocando sua própria sobrevivência acima das demais vidas presentes, inconscientemente, pois sequer repensava nas consequências de suas ações naturalmente egoístas. Ela conseguia alcançar Shantiz e Rengoku para assim aplicar o seu Ninjutsu medicinal, porém ela esquecia da força de sua própria armadura de raios e o que a sua falta de controle com o elemento fazia.  

Simultaneamente, ao mesmo instante que Naomi entreva em contato com os garotos, ambos sofriam com uma descarga de energia elétrica em seus corpos, proveniente da armadura elétrica que circundava no corpo da Uzumaki e seu clone. Shantiz desabava ao chão cuspindo muito sangue, utilizando de suas pouca força física restante para continuar agachado sobre as próprias pernas, entretanto, Rengoku ficava visivelmente furioso com o ocorrido e desferia um soco imbuído em chamas no clone, esse que tinha sua armadura e constituição física destruídas de volta a fumaça.

- ESTÁ QUERENDO NOS MATAR?! TRAIDORA!!! - De repente marcas negras começaram a consumir o corpo de Rengoku, esse que gritava em fúria para a mulher que se dizia médica, num instante esse chegava perto de Naomi e destruía sua armadura com força bruta e quando estava prestes a atravessar a garota com seu punho... - Acalmem-se! - Shantiz gritou, fazendo Rengoku hesitar. - Rengoku... nos leve para longe... deixa que do restante... eu cuido... - O loiro arregalou os olhos com o pedido do moreno, rangendo os dentes enquanto voltava a encarar Naomi enfurecido, depois agarrava ambos e os colocavam sobre seus ombros, começando a correr para a frente antes que tudo desmoronasse. Sem dizer uma única palavra, Shantiz aproveitava da sua própria poça de sangue na qual se manchou e realizava novamente sua técnica de invocação, convocando um verdadeiro e gigante enxame de abelhas com os ferrões apontados e disparando elas contra os escorpiões - fazendo mais explosões do que Rengoku fez em sua luta.

Depois disso tudo, incrivelmente, Rengoku conseguia levar a todos para longe da região onde estavam, atravessando todo trajeto necessário para continuarem seguindo até encontrarem uma das saídas do local. Contudo... houve um grande custo. As marcas negras deixavam o corpo de Rengoku, esse que literalmente desabava feito pedra com os demais genins em seus braços; em seus olhos, o brilho quase nem existia mais, faltava pouquíssimo para o loiro encontrar o "descanso" que precisava... Shantiz se afastava um pouco do corpo de seu colega e tossia mais sangue quando tentava levantar - essa proeza física somente Naomi tinha no momento. Desolado com tudo que aconteceu, Shantiz finalmente encarou Naomi... com seus olhos... entristecidos? O sangue não deixava muito explícito, mas o rapaz chorava em silêncio até então. - Vamos... por favor... termine com a gente. - Enfim caia de costas para o chão, deixando-se engasgar lentamente com o próprio sangue. Não existiam mais esperanças em Naomi e sua capacidade médica, ao menos não para os rapazes, só restavam esperar pela cerimônia final...

Considerações:
Post 7/10

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Deverde uma Médica

"Eu acima de todos" poderia ser um ótimo lema para a vida de Naomi, mas não levado ao extremo. Tentando salvar a si mesma antes dos outros deixou a Uzumaki um tanto quanto ansiosa e acabou não notando o grande erro que fez ao não desativar o Raigeki no Yoroy e eletrocutou os dois parceiros de missão, causando um grande dano para ambos. Automaticamente surgiu uma acusação contra Naomi, a chamando de mentirosa vindo de Rengoku, que ao mesmo tempo, começou a soltar marcas negras ao redor do corpo, mas Shantiz o acalmou. Se não fosse a calma do Kamizuru, poderia ter acontecido uma luta entre os próprios membros da equipe, mas no final, os três conseguiram passar os obstáculos.

No outro lado, os dois companheiros caíram no chão extremamente machucados, ao contrário do que Naomi queria. Com os olhos quase lacrimejando ao ver a cena, o primeiro instinto de Naomi foi puxar a manga do braço direito e botar na frente da boca de Shantiz. - Regra 1 do esquadrão médico: Ninjas médicos não podem desistir de dar tratamento a seus companheiros enquanto respirarem! Pare de enrolar e morda meu braço, rápido. - As falas de Naomi saíram um pouco atrapalhadas, mas a tentativa é para usar o Heal Bite, uma técnica de cura do clã Uzumaki que cura automaticamente quem morder alguma parte do corpo. Caso conseguisse, depois Naomi irá tentar curar Rengoku utilizando a mesma técnica, dando o mesmo braço para o companheiro morder, sempre deixando o Kawamiri pronto caso fosse necessário.
Considerações:

HP: 1515-10=1505/1575 CH: 1743-400+138=1481/1975 ST:03/06



_______________________

[Graduação] O Dever de uma Médica Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110

Narrador: Raves

O Dever de uma Médica

@Bahko

Numa tentativa desesperada, a princípio, Naomi utilizou de sua técnica mais eficiente para salvar de seus colegas. Mesmo fragilizado, Shantiz ainda tinha forças suficientes para morder o braço da Uzumaki, sendo logo envolvido por uma energia esverdeada que instantaneamente regenerava todas as feridas internas e externas do Kamizuru, além de recuperar as energias em seu corpo por completo. - Hmmm... o quê? - O garoto se levantava confuso, não entendia o que acabara de acontecer, somente assistia Naomi repetindo o mesmo processo com Rengoku.

Todavia, alguma coisa permanecia errada. Os ferimentos de Rengoku cicatrizavam na mesma velocidade que os de Shantiz, indicando que a técnica havia funcionado, contudo, o próprio loiro não acordava de seu aparente coma. -  Ele... Ele está... - Antes poder terminar sua frase, Shantiz era interrompido pela sua própria tosse, novamente, na qual continuava expelindo sangue. - Parece que fomos envenenados, técnicas medicinais comuns não irão neutralizar o veneno. - O Kamizuru explicava com um pesar em sua voz, encarando outra vez o chão. - Não vamos ter muito tempo, dessa maneira... Precisamos finalizar esse teste o mais rápido possível. - Continuava sua explicação enquanto buscava o corpo de seu "falecido" amigo, tentando ergue-lo pelos braços em volta de seus ombros e carrega-lo dali em diante.

Considerações:
Post 08/10

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Deverde uma Médica

O alívio começou a aparecer no rosto de Naomi, que antes estava tomado pela preocupação. Os ferimentos de Shantiz começaram a se curar no mesmo momento, fazendo o Kamizuru voltar a ficar um pouco melhor aos poucos. Não demorou muito para que o chakra esverdeado que cobria o rapaz sumisse junto dos ferimentos, ainda existiam alguns, mas pelo menos a pior parte havia passado. Dando o braço para Rengoku morder, o usuário de explosões foi curado do mesmo jeito que Shantiz, mas ele não acordou. Naomi franziu o cenho, estranhando a situação, então quando Shantiz falou sobre o veneno, Naomi começou a concentrar o chakra esverdeado nas mãos se botando na frente para impedir qualquer movimento em Rengoku. - Não podemos sair daqui enquanto vocês estiverem envenenados. Vou tirar o máximo de veneno possível para pelo menos vocês não serem afetados. Se chegar no coração, poderá ficar muito pior. - Com as mãos sobre o ferimento que havia sido causado pelo escorpião, Naomi expandiu o chakra ao redor do ferimento tentando puxar aos poucos o veneno.

Mesmo não tendo nenhuma especialidade para venenos, apenas por tirar do local e para diminuir a concentração, já vai ajudar muito. Shantiz poderia ver a concentração no olhar de Naomi ao espalhar o chakra esverdeado para aos poucos ir puxando o veneno do corpo de Rengoku. Não havia certeza de que obteria sucesso, mas é o máximo que poderia ser feito na hora. Em seguida, Naomi irá realizar o mesmo com Shantiz, tentando retirar o máximo possível de veneno do organismo do Kamizuru e como sempre, deixando o Kawamiri pronto.
Considerações:

HP: 1505+25-10=1520/1575 CH: 1481-100-100+138+50=1469/1975 ST:04/06



_______________________

[Graduação] O Dever de uma Médica Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110

Narrador: Raves

O Dever de uma Médica

@Bahko

Passavam-se cerca de uma hora naquele procedimento, um trabalho cuidadoso e dificultoso, para alguém que não detinha experiência com venenos ainda sim era um trabalho aceitável, os céus escureciam quando Naomi finalizava o máximo da extração de veneno nos corpos de Shantiz e Rengoku. O Kamizuri ficava um tanto admirado com a persistência da garota, embora não demonstrasse no semblante, assistindo essa terminar o que havia prometido ofegando entre curtos intervalos enquanto o suor escorria de sua testa.

Felizmente, as recompensas do esforço começaram a aparecer. Rengoku acordava aos poucos de seu desmaio, levantando-se zonzo enquanto fitava Shantiz ao lado da cansada Uzumaki. - O que aconteceu? Minha cabeça está girando... - Indagou, ganhando uma risada descontraída de Shantiz em resposta. Era a primeira vez que o Kamizuru se mostrava mais contente depois de tudo que passou. - Bem, estamos vivos... por enquanto. - Explicou, fazendo o loiro bufar em desagrado. - Naomi conseguiu melhorar nossa condição, mas, ainda precisamos de um tratamento médico profissionalizado, todos nós... - Pronunciou, disfarçando seu olhar para a coxa ensanguentada da garota. Poderia ser um sinal de que, mesmo com o incidente da armadura de raios, a garota conseguiu colocar a saúde de seus companheiros acima da própria? [...] Talvez, não tinha como Shantiz e tampouco a Naomi saberem, mas o primeiro certamente prestou atenção a esse detalhe.

- Kuchiyose no Jutsu! - Novamente, o moreno invocava mais uma dezena de insetos e os dividia para vasculhar os caminhos restantes. Demorava cerca de 10 minutos até os grupos retornarem mais uma vez. - Finalmente, encontramos uma saída. - Relatou dirigindo seu olhar para os dois colegas. - O que estamos esperando? Não temos mais tempo a perder! Guie-nos, favor! - Rengoku se colocou em apoio do grupo, assistindo Shantiz dar a mão a Naomi para que a mesma pudesse se levantar. - Vamos... todos juntos. - Finalizou, dando início a caminhada rumo a linha de chegada.

Considerações:
Post 09/10

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Deverde uma Médica

1 hora nunca passou tão rápido, com a concentração de Naomi. O tempo foi se passando, a concentração ficando cada vez maior tomando todo o cuidado necessário para retirar o máximo possível de veneno da circulação sanguínea dos dois rapazes. Quando o veneno começava a sair, Naomi o lançava no chão, em seguida curando o redor do ferimento. Entre cada retirada, gotas de suor começavam a aparecer no rosto da Uzumaki que não chegou a notar, apenas continuou puxando o máximo possível do líquido que deixava os dois companheiros doentes.

Um certo tempo depois e Rengoku acordou, se mostrando confuso com a situação. Um sorriso apareceu no rosto de Naomi. Ouvindo a conversa dos dois, a gennin irá se aproximar do usuário de Bakuton e tentar dar um tapa no mesmo. - Como ousa dizer que eu, a Maior Ninja Médica do País da Pedra, poderia trair alguém? Nunca mais fale assim de mim rapaz! - Você pode fazer de tudo, menos ferir o ego da Uzumaki. Desde criança vem treinando e praticando para poder salvar o máximo possível de pessoas, não seria um qualquer que a acusaria de traição do país que ela ama, mas não mais que a si mesma. Em seguida Naomi irá tentar curar o ferimento da própria coxa, para que o ferimento pare de sangrar e depois seguir o caminho indicado por Shantiz.
Considerações:

HP: 1520+175+50=1575/1575 CH: 1469-100+138+75=1582/1975 ST:05/06



_______________________

[Graduação] O Dever de uma Médica Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110

Narrador: Raves

O Dever de uma Médica

@Bahko

Minutos de caminhada se passavam até que, finalmente, o grupo saía daquele gigante Labirinto de Pedra. No entanto, curiosamente, eles saíam alguns metros distantes da entrada por onde haviam adentrado no início, levando-os a uma tênue confusão desse fenômeno. -  Incrível, simplesmente, muito bom. - De repente, uma voz familiar se manifestou ao lado do grupo. O velho Chikamatsu estava flutuando no ar bem próximo dos genin, ainda carregando a prancheta em suas mãos enquanto anotava alguma coisa, um sorriso genuíno estampava a felicidade o jõnin. - Mesmo com os deslizes cometidos e as dificuldades enfrentadas pelo grupo, pude acompanha-los e presenciar a cooperação entre vocês, o trabalho em equipe foi bem desenvolvido no final das contas. - Prosseguiu voltando à terra firme, olhando para os rostos de cada um presente.

- Vocês conseguiram ultrapassar o labirinto antes da meia-noite, com isso, posso dizer que vocês foram aprovados na avaliação e... - Pausou, dando ênfase no que diria em seguida. - Promovidos. Meus parabéns, novos chūnins de Iwagakure no Sato! - Pronunciou em tom vitorioso, Shantiz e Rengoku espantavam-se, mas logo se entre olhavam com Naomi felizes com a revelação. - Cada um de vocês conseguiu provar a sua força, por isso é de total mérito de vocês, então, de agora em diante, mais juízo nas decisões e nada de eletrocutar os companheiros de equipe. - Explicou o velho jõnin, também não perdendo a oportunidade de provocar a Uzumaki.

-  É isso, boa noite a todos, parabéns as novas patentes e... Naomi. - Por fim, antes de todos poderem partir, com um soar de despedida, o velho chamou pela garota mais uma vez. -  A velha Hana, ela certamente gostaria de ver o que você fez hoje. - Disse esboçando um sorriso clareado para a Uzumaki, voltando aos poucos a flutuar no ar em seguida. -  Lembre-se, meus jovens... Separados nós somos grãos, mas juntos formamos uma rocha. Iwagakure! - Bradou, despedindo-se da turma de novos graduados e deixando que esses seguissem suas novas vidas a partir dali.

Considerações:
Post 10/10

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Deverde uma Médica

Foi difícil, aos troncos e barrancos, mas o time conseguiu sair do labirinto. Um sorriso apareceu no canto da boca de Naomi, mostrando a felicidade dela, mas sem querer demonstrar demais para os outros. Nisso veio o velho Chikamatsu, dar parabéns para a equipe enquanto demonstrava a felicidade sentida por ele. Mesmo passando por tudo isso, a equipe conseguiu sobreviver a tudo e agora Naomi sabe o que deve saber e quando. - Claro que foi, eu comandei a equipe. Se não fosse por mim, eles estariam perdidos. - Soltou a Uzumaki, em seguida piscando para os dois: nunca que a Grande Uzumaki Naomi iria admitir que fez algo de errado.

Com o anúncio que o trio subiu de patente, Naomi deu um pulo de felicidade. Fazia muito tempo que algo tão bom não acontecia e com certeza ocorrerá uma comemoração. E quando Chikamatsu falou sobre Hana, os olhos da agora chunnin começaram a lacrimejar. - Eu sei. Afinal, sou a maior ninja médica do País da Pedra. Logo mais serei do mundo. - E soltou um sorriso, demonstrando a grande confiança que possui. Terminando tudo, Naomi partiu para casa. Estava cansada, suja de sangue, mas acima de tudo, feliz. Agora Uzumaki Naomi é uma Chunnin da Vila da Pedra.
Considerações:

HP: 1575/1575 CH: 1582+138+75=1795/1975 ST:05/06



_______________________

[Graduação] O Dever de uma Médica Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110
[Graduação] O Dever de uma Médica Print110
@Aprovado. Meus Parabéns, Chūnin de Iwagakure!

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido