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Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
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Regra: Criação de Habilidades - Ter 1 Dez - 22:00

Centro de MelhoriasCriações de Habilidades  

Dentro do universo do RPG há várias formas de habilidades diferentes, sejam elas conhecimentos toxicológicos, o controle de marionetes ou apenas modos diferentes de lutar, os estilos de luta. Essa área serve para a criação de todas as habilidades adicionais ao personagem que estão disponíveis no RPG, tais como: Venenos, Insetos, Medicamentos, Pílulas, Modificações Corporais, Marionetes e Estilos de Luta. O usuário deverá ter apenas um tópico para si onde todas as suas criações ficarão, sendo sempre [ Criação de Habilidades - Nome do Personagem ] em seu respectivo título.

Abaixo as regras estarão divididas por categoria, com todas as habilidades disponíveis para criação até o momento.



Criação de Insetos
Os membros do clã Aburame podem cultivar novas espécies de insetos, desde que entrem no limite permitido de cada rank, ou seja, só poderá criar até atingir o limite permitido em ficha, podendo, após atingir o limite, substituir alguma que esteja na ficha.

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Habilidades:[/b][/quote]

Criação de Medicamentos
Medicamentos podem ser criados por pessoas que possuam Conhecimento Botânico (01), Iryonin (Com conhecimento cientifico), Médicos e Cientistas e diversos são os efeitos possíveis de serem feitos, no entanto esses devem sempre seguir uma lógica de ranking. O Rank de um medicamento define seu potencial de cura, seu poder e velocidade de ação. Nenhum medicamento pode salvar personagens da morte, mas podem ser utilizados para regenerar cortes, queimaduras, etc.
Personagens que possuem Conhecimento Botanico (01) podem criar e usar medicamentos de até Rank B, personagens com a Habilidade Scundária Iryonin (com Conhecimento Cientifico) e Herbalistas podem criar e usar medicamentos de até Rank A e por fim, personagens que possuam a profissão Medico ou que sejam Cientistas (com Iryonin) podem criar e usar medicamentos de até Rank S.
Haverá uma limitação de um medicamento criado por semana e após a criação ser aprovada o medicamento deverá ser fabricado em on por meio de uma RP com pelo menos cinco (05) posts com 450 palavras. Após a primeira fabricação o medicamento poderá ser produzido por uma meio de uma postagem única com 600 palavras.
Para criar um medicamento de Rank D é necessário antes criar e produzir em on um de Rank E, para criar um medicamento de Rank A é necessário antes criar e produzir em on um de Rank B... Essa lógica de progressão e evolução dos conhecimentos e capacidades do personagem servem para todos os Rankings.

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]

Criação de Venenos
Venenos podem ser criados por pessoas que possuam Conhecimentos Toxicológicos (01) ou Científicos (02) e diversos são os efeitos possíveis de serem feitos, no entanto esses devem sempre seguir uma lógica de ranking. O Rank de um veneno define seu potencial toxico, seu poder, meia vida e velocidade de ação. A morte direta pelo uso de venenos é permitida, mas essa será restrita aos venenos de Rank S (mortais) e deverão possuir um tempo de ação moderado, junto a efeitos que alertem o adversário da ação da toxina.
Personagens que possuam Conhecimento Botânico (01) poderão criar e usar venenos de até Rank B, personagens com Conhecimento Toxicológico (01), Conhecimento Cientifico ou Herbalistas poderão criar e usar venenos de até Rank A, Cientistas poderão criar e usar venenos de até Rank S, e venenos mortais poderão ser feitos pelos Cientistas com conhecimentos anatômicos.
Haverá uma limitação de um veneno produzido por semana e após a criação ser aprovada o veneno deverá ser fabricado em on por meio de uma RP com pelo menos cinco (05) posts com 450 palavras. Após a primeira fabricação o medicamento poderá ser produzido por meio de uma postagem única com 600 palavras.
Para criar um veneno de Rank D é necessário antes criar e produzir em on um de Rank E, para criar um veneno de Rank A é necessário antes criar e produzir em on um de Rank B... Essa lógica de progressão e evolução dos conhecimentos e capacidades do personagem servem para todos os Rankings.

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]

Criação de Pílulas
Pílulas só podem ser criadas pelos Cientistas e seus efeitos variam muito pois são químicos com finalidades especificas. As pílulas não possuem Rank e tem um limite mesal de duas pílulas criadas, que após serem aprovadas na área de Criação de Habilidades, devem ser produzidas por meio de uma RP com pelo menos um (01) post com 600 palavras.

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]

Criação de Modificações Corporais
Todos os Cientistas podem criar Modificações Corporais, de acordo com a regra da habilidade. No entanto, isto está limitado a uma criação quinzenal (a cada quinze dias) no fórum. Os requerimentos são decididos durante a criação, pois varia ao que será realizado. As modificações podem gerar mudanças significativas no corpo, inclusive aumentando atributos físicos desde que não ultrapassem um ponto e tenham custos para tais efeitos.

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Efeitos:[/b] (positivos e negativos, caso tenham). [/quote]

Criação de Marionetes
Os membros que possuem HI: Kugutsu podem criar novas marionetes, desde que entrem no limite permitido de cada rank, ou seja, só poderá criar até atingir o limite permitido em ficha, podendo, após atingir o limite, substituir alguma que esteja na ficha.

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (humana ou normal)
[b]Descrição:[/b]
[b]Mecanismo 1:[/b]
[b]Mecanismo 2:[/b]
[b]Mecanismo 3:[/b]
[b]Mecanismo 4:[/b]
[b]Mecanismo 5:[/b]  [/quote]

Criação de Estilos de Luta
Os Estilos de Luta são artes usadas por ninjas para amplificar áreas específicas de suas formas de batalha. Há estilos de luta que são baseados única e exclusivamente em novos modos de mover o corpo, enquanto há outros que expandem até mesmo a força das técnicas. Deste modo, a criação é muito mais elaborada e limitada do que uma técnica avulsa. Sendo assim, eles possuem algumas normas específicas na hora da criação.

Rank & Bonificações
De modo a ter maior organização, os Estilos de Luta são organizados em duas tabelas: Rank & Bonificações. Os Ranks são o modo de ver o nível daquele estilo, sendo eles organizados em três: B, A e S. Em seu primeiro nível, o Estilo de Luta está em sua versão básica; o segundo e terceiro nível são adquiridos ao evoluir seus Estilos de Luta na Área de Evoluções. Cada rank possui sua expansão do limite de bonificações; estes que, por sua vez, são adquiridos evoluindo o estilo de luta ou melhorando o personagem com Qualidades. As bonificações nada mais são que todas as capacidades que o Estilo de Luta concede ao seu usuário, desde maior força nos golpes (como o Goken) até mesmo aumentos substanciais da força de suas técnicas (como o Kuroi Kaminari). Porém, essas bonificações não são livres e ilimitadas, servindo a uma tabela rígida envolvendo pontos e capacitações.

Pontos de Bonificação
Os Pontos de Bonificação são essenciais para a criação de um Estilo de Luta. São através deles, semelhante ao sistema de Qualidades & Defeitos, que o usuário irá atribuir novas bonificações ao Estilo de Luta. Todos os Estilos de Luta possuem um (01) Ponto de Bonificação para ser usado em sua criação, podendo aumentar os valores de acordo com as Qualidades do personagem e os níveis de evolução. Os pontos não utilizados se acumulam aos novos, podendo assim guardá-los para serem usados posteriormente.

Rank B: +1 Ponto.
Rank A: +2 Pontos.
Rank S: +2 Pontos.
Habilidade em Ninjutsu: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
Habilidade em Genjutsu: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
Habilidade em Taijutsu: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
Perícia em Fuinjutsu: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
Perícia Armamentista: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a arma)
Perícia Elemental: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo o elemento)
Mestre Elemental: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo o elemento)

Bonificações
Abaixo está uma lista de bonificações e seus custos de Pontos de Bonificação, lembrando que tê-los não nega a necessidade de explicá-los. Ressalta-se que as bonificações são acumulativas, mas ainda custam a totalidade dos pontos de cada categoria normalmente para serem adicionadas aos Estilos de Luta.
Lista:

Bonificações de 1 Ponto
• Ser base para outros Jutsus (ex.: Hana Ninpo)
• Mudar a estética de Jutsus
• +1 Ponto em Força ou Velocidade ao personagem.
• +25HP na força ou na resistência dos Jutsus.

Bonificações de 2 Pontos
• Permitir manipulações (ex.: Shabondama no Ninjutsu, Chōjū Giga)
• Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único
• +50HP na força ou na resistência dos Jutsus.

Bonificações de 3 Pontos
• +2 Pontos em Força ou Velocidade ao personagem.
• Unificar três Jutsus/Estilos/Habilidade em um único
• +75HP na força ou na resistência dos Jutsus.

Bonificações de 4 Pontos
• Imprevisibilidade de movimentos.
• Defesas absolutas (ex.: Suna no Tate, Satetsu no Manto)

Bonificações de Custos Variados
• Quaisquer habilidades que fujam das listadas serão avaliadas com auxílio da Staff (Mako) e definidos valores específicos, entrando para a tabela caso aprovados.

Proibições
Algumas proibições na hora de criar Estilos de Luta devem ser levadas em conta:
Lista:

• Invocações;
• Existentes (na série ou por outro usuário);
• Derivações/embasamento em técnicas e habilidades proibidas/bloqueadas (no fórum);
• Novas Kekkei Genkais;
• Clonagem celular;
• Criação de Itens;
• Estilos de Luta sem rank (—);
• Aumento de Status;
• Aumento de Atributos (exceto Força e Velocidade);
• Alterações de tempo;
• Genjutsus com somente um dos métodos de saída (interna/externa);
• Genjutsus que afetem bijūs em seus jinchūrikis, sem que sejam através de dōjutsus que já fazem isso (Sharingan, Rinnegan). No entanto, bijūs em formas físicas podem ser afetadas normalmente.

Template:
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Bonificações:[/b] [/quote]
TEMPLATE POR AKEIDO

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Regra: Criação de Habilidades Scre1755
Regra: Criação de Habilidades QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
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Edição de Aniversario por Shion e Senko.