Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Yukito
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

[Treinamento] Sobre as águas  B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

SOBRE AS ÁGUAS  

A brisa da madrugada batia no rosto de Giyū e bagunçava ainda mais os seus cabelos, o garoto dos olhos âmbar andava tranquilamente pelas ruas da Nuvem, as calçadas desertas denunciavam a insônia do garoto, depois de tantos acontecimentos incomuns que aconteceram em sua vida, conseguir dormir se tornava cada vez mais difícil para o Uchiha. Seu caminhar era lento e em certa medida melancólico, dobrava as esquinas do vilarejo com um local em sua mente.

Aquele lugar deve estar lindo essa hora...

Kumogakure no Sato era uma vila formada por uma enorme cadeia de montanhas, e o jovem taciturno se dirigia a uma delas. Chegava em uma das montanhas mais afastadas da vila, era um local aconchegante e lindo, provavelmente pouco conhecido pelos moradores também, afinal Giyū nunca tinha visto ninguém por estas bandas. A montanha tinha uma entrada ampla, e cerca de dez metros adentro um grande lago azul brilhante compunha o chão do local.

Quando a luz refletida da lua paira sobre o lago, a visão que eu tenho me encanta... e é aqui que irei treinar.- O garoto retirava seu par de botas e se aproximava da beira do lago.

Ainda preciso evoluir meus ninjutsus, meu último treino aprendi a infundir uma quantidade maior de chakra para diretamente aumentar a força da minha técnica... porém não posso ficar liberando chakra de forma imprudente, preciso me focar em aperfeiçoar o controle que possuo, usar a consciência do chakra fluindo dentro do meu corpo  para trabalhar ao meu favor, isso com certeza vai fazer com que eu melhore!

O garoto tirava suas conclusões, e seus pés descalços vagarosamente encostavam na água brilhante do lago. Primeiro se apoiava com o pé direito, dava firmeza ao resto do corpo e assim seguia posicionando seu pé esquerdo também na superfície da água.

Mesmo sendo uma técnica básica ensinada na academia, ela ainda é o melhor exemplo do que o controle de chakra consciente pode fazer. Se eu conseguir usar como ferramenta de treinamento com certeza terei resultados.- Dizia ao andar sobre as águas e se posicionando ao centro do lago.

O garoto encostava as duas mãos na superfície do lago, se concentrava ao ouvir o vento do lado externo quebrando nas paredes da montanha, e de maneira brusca impulsionava suas pernas, mantendo todo seu corpo em uma parada de mão.

Preciso continuar trazendo o chakra para minhas palmas- O suor do rosto de Giyū pingava na água.

O Uchiha mantinha sua concentração, e com a posição do corpo ainda invertida, andava mais alguns metros. Em dado momento as pernas do garoto pesavam para frente, fazendo com que seu corpo entrasse em queda, porém por puro reflexo o garoto levava seu chakra para toda a parte posterior do corpo, assim ficando deitado sobre a água como se fosse uma cama.

Ta bom... depois disso acho que não preciso ter dúvidas que meu treino acabou por hoje.

Legenda
   Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Objetivo:Desenvolver um ponto em ninshu (2 por causa do mês do up )
Palavras:484
Status:

HP:675
CK: 1.225
ST:00/05
Bolsa de armas:
+ Kunai (4)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (4)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Qualidades:

Grandes Reservas de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (02)
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (02)
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Defeitos:

Maldição do Ódio (01)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente.
Influências: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Código de Honra Derrota (02)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.

Yukito
Yukito
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Sobre as águas  B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
@

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Sobre as águas  CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo