Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Makkokun
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Uchiha Satoshi
HP 1200/1200; CH 1350/1350; ST 00/05;



Satoshi agora se arrumava de maneira apressada, colocando seu casaco negro o mais rápido que conseguia e reunindo suas ferramentas ninja, o motivo para tamanha pressa, é que o garoto fora acordado extremamente cedo naquela gélida manhã, sendo intimado para ir o ao Quadro de Missões, no centro da vila.

— Que diabos eles querem para me chamar nesse horário? O sol nem apareceu direito ainda. – Reclamava, terminando de se arrumar e finalmente saindo de sua casa, tomando cuidado para trancá-la antes, afinal, agora já não tinha mais com quem deixar sua casa.

O jovem ninja do Redemoinho seguiu o caminho que quase sempre seguia, passando pelas mesmas ruas de sempre, que ainda estavam vazias, tanto pelo horário, como também pela temperatura, no outono ainda não nevava no País da Água, todavia, o frio que fazia a noite e nas manhãs era quase como se estivesse nevando, a ponto de até mesmo sair uma pequena fumaça pela boca quando expirava. “ Eu espero que eles tenham me chamado para pelo menos fazer uma missão interessante. “ – Pensava, esfregando suas mãos por causa da baixa temperatura. Era o tipo de clima que mais gostava, mas isso não queria dizer que não sentia as consequências em sua pele.

Após alguns minutos de caminhada, o adolescente finalmente chegou ao Quadro de Missões de sua vila, era tão cedo que nem o local nem estava totalmente aberto ainda, contudo, o ninja que ficava na porta como segurança, ao avistá-lo, fez um sinal com a cabeça para que entrasse, provavelmente deveriam estar esperando ele, pensou.

Entrando no prédio, se deparou com a sala que já lhe era bem conhecida, em formato oval, com algumas prateleiras cheias de pergaminhos, um quadro com papéis pendurados, e no fundo da sala, um balcão, onde ficava uma garota loira de olhos azuis, que normalmente trabalhava ali como a atendente, contudo, naquele momento a sala estava vazia, o que deixou o garoto de cabelos brancos intrigado.

— Ei, tem alguém aqui? Me chamaram para vir aqui receber uma missão, sou Satoshi. – Falava com a voz um pouco alta, esperando que alguém o respondesse. — Mas que estranho, por acaso pregaram uma peça em mim? – Se perguntava, colocando a mão direita no queixo enquanto pensava nas possibilidades, todavia, se pensamento fora bruscamente interrompido ao escutar um baralho atrás de si, que fez o garoto até mesmo dar um leve pulo por causa do susto.

— Q-quem é você? Por que chegou assim? E que máscara é essa? – Falava apressadamente, fazendo uma pergunta em cima da outra, contudo, o homem a sua frente que usava um casaco que cobria todo o corpo, e uma máscara de animal cobrindo o rosto, nada disse, somente lhe estendeu a mão que possuía um pergaminho, que Satoshi logo pegou.

— Sua missão não será simples para o seu nível, mas nós temos o observado sem que você saiba, e mesmo que ainda não entenda o porquê, você é o mais indicado para ela, não falhe. – O homem falou, desaparecendo logo em seguida, deixando Satoshi sem entender direito o que se passava.

“ Acredito eu que essa seja a missão, vamos ver o que eles querem que eu faça... um ninja de uma vila aliada está sendo controlado por um genjutsu, e eu preciso derrotar o criador da técnica, Suikitsu Gentsu... muito bem, pelo menos é algo interessante e não as reformas de sempre da vila, eles devem estar vendo meu avanço como um ninja para me darem uma missão como essa. “ – Pensava consigo mesmo, animado pela missão, em seguida guardando o pergaminho em sua bolsa e partindo em direção aos portões da Aldeia do Redemoinho.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 605 Palavras;
— Missão Rank C e Evoluir Sharingan Nvl 2 01/08 (200 palavras da Missão + 400 do Sharingan)
— Missão: Controle Mental
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.
Atributos:
♦ [05*] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [02] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [06] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [24] Totais
♦ [00] Extras
♦ [15] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Grandes Reservas de Chakra (00)                          
— Habilidade em Ninjutsu (02)
— Grande Controle de Chakra (02)

DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (02)
— Maldição do Ódio (01)
— Amnésia Dissociativa (01) (Anulado com o despertar do Sharingan)
— Ironia (01)
— Falta de Habilidade Social (01)
Invocações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Armas:
+Hitai-Ate - Braço esquerdo (00)
+Kemuridama x5 (05)
+Hikaridama x3 (03)
+Kunai x5 (05)
+Kibaku Fuda x4 (01)
+Shuriken x4 (04)
+Fios de Aço 20m (02)
-



Makkokun
Makkokun
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Combatendo Genjutsu 9zSthXZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Makkokun
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Uchiha Satoshi
HP 1176/1200; CH 1350/1350; ST 00/05;



Chegando nos portões, Satoshi informou aos guardas que estava em missão, inclusive mostrando a eles o pergaminho que lhe fora dado pelo estranho homem anteriormente, quando ainda estava dentro da vila. Seu destino na verdade nem era longe da Aldeia do Redemoinho, teria de encontrar seu alvo, o ninja da aldeia aliada e também Suikitsu Gentsu, nas redondezas da Aldeia do Redemoinho. “ Quanta audácia para alguém fazer esse tipo de coisa tão perto de nossas fronteiras, esse cara deve ser muito confiante em suas habilidades. “ – Pensava, finalmente saindo de sua vila e partindo em busca dos seus alvos.

Os arredores da Aldeia do Redemoinho eram compostos por algumas árvores, mas nada muito denso como se fosse uma floresta, e também existia alguns montes, nem muito pequenos e também nem muito grandes, contudo, alguns tinham o tamanho suficiente para competirem com alguns prédios. Todavia, o principal fator que se fazia presente na aparência dos arredores da Aldeia do Redemoinho, era a espessa névoa que persistia no local, principalmente agora no outono, para quem fosse de fora, com toda certeza acharia extremamente difícil se locomover por aqueles locais, mas para Satoshi e os outros habitantes do País da Água, a espessa névoa já era normal, até mesmo sentiam falta quando ela não se fazia presente.

Satoshi correu por um pouco menos de uma hora, vasculhando diversos locais que conhecia naquela região, procurou em lugares mais escuros como entre árvores, perto de montanhas, até mesmo em uma caverna que havia visto a algum tempo quando enfrentou um urso, contudo, não tivera sucesso algum, e agora estava sentado encostado em uma árvore, recuperando um pouco o fôlego.

“ Aquele mascarado poderia ter me dado um pouco mais de informações, estou basicamente tentando achar uma agulha no palheiro... vou precisar ter muita sorte, e infelizmente não ando tendo muito disso recentemente. “ – Pensava consigo mesmo, ficando cabisbaixo ao ter lembranças das quais preferia não ter. Entretanto, sua relativa paz naquele momento foi interrompida por uma kunai vindo em sua direção rapidamente, da qual ele acabou desviando antes que acertasse diretamente sua testa, mas ao observar melhor a arma que fora atirada em sua direção, o jovem genin da Aldeia do Redemoinho notou algo, assim que a kunai se prendeu no tronco da árvore que estava encostado, um pequeno pedaço de papel preso nela ficou pendurado, era um papel explosivo. — Merda! – Falou, em seguida tentando se afastar o mais rápido que conseguia, pulando para trás, mas ainda assim, o impacto da explosão fez Satoshi ser arremessado cerca de dois metros para trás, fazendo com que batesse suas costas no tronco de outra árvore.

— Argh! Mas que merda foi essa!? Quase arrebentei as minhas costas! – Falava enquanto se levantava e se recuperava do baque, pegando uma kunai com sua mão esquerda logo em seguida, olhando para todos os lados, procurando quem o atacou. — Parece que eu não vou mais precisar te procurar. – Ironizava a situação, vendo um homem aparecer a sua frente, possuía vestes que remetiam a um ninja, só faltava saber se aquele era seu alvo principal, ou o que estava sendo controlado.

— E então, qual dos dois você é? – Perguntava ao homem a sua frente, esperando uma resposta, contudo, a única coisa que recebera, foram mais duas kunais sendo atiradas em sua direção. Satoshi, aproveitando que já estava armado com uma arma igual em sua mão esquerda, a utilizou para rebater as kunais que vinham em sua direção, mas fora surpreendido com o inimigo avançando para cima de si, partindo para luta corpo a corpo.

Satoshi não tinha muito talento em taijutsu, contudo, o home que estava lutando contra também parecia não ter, então a luta estava equilibrada, com ambos os lados tentando acertar socos e chutes um no outro, enquanto ao mesmo tempo também tentavam se defender e desviar, todavia, durante aquele breve combate, foi quando Satoshi notou algo estranho no homem que estava lutando contra, os movimentos dele pareciam ser extremamente travados, e principalmente, seus olhos estavam apagados, como se ele não tivesse alma mais, o Uchiha se sentia lutando contra um boneco, e não uma pessoa.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 686 Palavras;
— Missão Rank C e Evoluir Sharingan Nvl 2 02/08 (200 palavras da Missão + 400 do Sharingan)
— Missão: Controle Mental
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.
— 2% de HP descontado graças ao impacto da explosão.
Atributos:
♦ [05*] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [02] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [06] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [24] Totais
♦ [00] Extras
♦ [15] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Grandes Reservas de Chakra (00)                          
— Habilidade em Ninjutsu (02)
— Grande Controle de Chakra (02)

DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (02)
— Maldição do Ódio (01)
— Amnésia Dissociativa (01) (Anulado com o despertar do Sharingan)
— Ironia (01)
— Falta de Habilidade Social (01) (Superado)
Invocações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Armas:
+Hitai-Ate - Braço esquerdo (00)
+Kemuridama x5 (05)
+Hikaridama x3 (03)
+Kunai x5 (05)
+Kibaku Fuda x4 (01)
+Shuriken x4 (04)
+Fios de Aço 20m (02)
-



Makkokun
Makkokun
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Combatendo Genjutsu 9zSthXZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Makkokun
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Uchiha Satoshi
HP 1176/1200; CH 1299/1350; ST 01/05;



A sensação que o garoto de cabelos brancos sentia lutando contra aquele homem era muito estranha, apesar de seu inimigo lutar bem e ter reflexos ótimos, ele não sentia que o ninja adversário estava lutando com vontade, ele simplesmente parecia reagir e tomar a decisão mais lógica na luta como se não estivesse controlando seu corpo, e os olhos sem vida do ninja, faziam Satoshi acreditar mais ainda na sua teoria, aquele homem que estava lutando com toda certeza estava sendo controlado por um genjutsu. “ Parece que o ninja da vila aliada que estava sendo controlado eu já achei, agora o problema vai ser derrotar alguém que não está respondendo por si mesmo. “ – Pensava, tentando desviar dos golpes que vinham em sua direção, até que o homem que Satoshi acreditava que estava sendo controlado, parou de atacar com golpes corpo a corpo e se afastou do ninja da Aldeia do Redemoinho, em seguida, juntou as mãos efetuando diversos selos, para depois espirrar pela boca uma grande quantidade de água que se transformou em um dragão, indo em direção a Satoshi. “ Merda, não tem como eu rebater água com fogo, vou ter que tentar usar aquilo para desviar. “

O dragão de água atingiu o local onde Satoshi estava com uma extrema força bruta, causando uma pequena explosão, fazendo água voar para todos os lados, contudo, ela não acertou o jovem Uchiha, que utilizou da nova técnica que aprendeu após selar o contrato com as serpentes de Ryuchido, a Slithering Snake Mode, para desviar do ataque. A técnica transformas as pernas do usuário em uma calda de serpente, fazendo com que ganhe mais mobilidade, e utilizando disso, o jovem genin da Aldeia do Redemoinho deslizou rapidamente pelo chão, conseguindo não ser atingido, e aproveitou sua maior velocidade, para aparecer atrás do ninja que lutava, em seguida, utilizando mais uma das técnicas que aprendeu com as serpentes, Sen'ei Jashu, invocando diversas cobras pela manga de seu casaco, prendendo o ninja por trás, o impossibilitando de mexer novamente seus braços.

— Aquele jutsu que você usou foi perigoso demais, ainda mais sendo daquele elemento, mas acho que está na hora de ver se você realmente está sob o controle de alguém. – Falou, em seguida, com a sua outra mão de onde não saíam cobras, relou no corpo do homem que tentava resistir as serpentes que o seguravam. — Kai! – Falou, utilizando o Genjutsu: Kai no ninja que até então não parava quieto, tentando sair da pressão das serpentes, todavia, no momento em que Satoshi utilizou a técnica de liberação de genjutsu, o homem repentinamente parou seus movimentos, abaixando a cabeça depois, como se tivesse desacordado.

— Acho que agora já posso retirar as serpentes. – Falou, desativando sua técnica que invocava cobras, as fazendo desaparecer, em seguida, o corpo do homem caiu no chão, desacordado. — Espero que quando você acordar não queira me matar, e que também possa me ajudar a achar quem estava te controlando. – O garoto falava, não sabia se o homem estava lhe escutando ou se estava falando com as paredes, mas tinha a impressão de que o ninja não estava totalmente desacordado, ainda mais que o genjutsu que o estava controlando não parecia ser muito poderoso. “ Me pergunto o quão forte é esse Suikitsu Gentsu... o genjutsu dele não foi muito trabalhoso para tirar, contudo, não posso subestimá-lo somente por isso, se eu também for controlado dessa maneira, com toda certeza será meu fim. “ – Pensava, analisando as possibilidades que aquela missão poderia lhe proporciona, ainda mais se não fosse cuidadoso. Por ora, o Uchiha resolveu ficar ao lado do homem que derrotara, o esperando acordar para interroga-lo em seguida.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 611 Palavras;
— Missão Rank C e Evoluir Sharingan Nvl 2 03/08 (200 palavras da Missão + 400 do Sharingan)
— Missão: Controle Mental
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.
Atributos:
♦ [05*] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [02] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [06] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [24] Totais
♦ [00] Extras
♦ [15] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Grandes Reservas de Chakra (00)                          
— Habilidade em Ninjutsu (02)
— Grande Controle de Chakra (02)

DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (02)
— Maldição do Ódio (01)
— Amnésia Dissociativa (01) (Anulado com o despertar do Sharingan)
— Ironia (01)
— Falta de Habilidade Social (01) (Superado)
Invocações:
Jutsus Usados:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.

Sen'ei Jashu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.
Jutsus Preparados:
Armas:
+Hitai-Ate - Braço esquerdo (00)
+Kemuridama x5 (05)
+Hikaridama x3 (03)
+Kunai x5 (05)
+Kibaku Fuda x4 (01)
+Shuriken x4 (04)
+Fios de Aço 20m (02)
-



Makkokun
Makkokun
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Combatendo Genjutsu 9zSthXZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Makkokun
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Uchiha Satoshi
HP 1176/1200; CH 1299/1350; ST 00/05;



Satoshi ficou sentado no chão, observando o homem desacordado por cerca de meia hora, até que o ninja começou a fazer menções a acordar, fazendo alguns sons pela boca, como se fossem grunhidos de dor. “ Ele está acordando, melhor eu me preparar para não ser pego de surpresa. “ – Pensou o garoto, voltando a pegar sua kunai novamente, a mantendo apontada com sua mão esquerda na direção do homem que já estava se levantando, mesmo que com dificuldades.

— Não tente levantar de uma vez, sabe-se lá por quanto tempo você ficou sendo controlado por um genjutsu e tendo seu corpo forçado a fazer coisas que não queria. – O ninja do Redemoinho falava calmamente, mas ainda apontando sua kunai para o homem, apesar de normalmente não desconfiar muito das pessoas, já havia sido atacado por aquele outro ninja, então toda precaução ainda era pouca.

— Argh... onde que eu estou? E quem é você? Cadê aquele cara!? Um estranho de cabelo e tapa-olho. – O homem que acabara de acordar começou a falar ininterruptamente, perguntando diversas coisas sem nem esperar que alguma resposta viesse de Satoshi. — Se você se acalmar eu posso começar a responder suas perguntas, mas para isso você precisa parar de falar dessa maneira. – Falou, tentando acalmar o homem, que tinha um olhar assustado em seus olhos. “ Os olhos dele agora estão totalmente diferentes, antes ele nem ao menos parecia estar vivo, mas agora mesmo que esteja refletindo medo, pelo menos não parece um boneco sem alma como antes enquanto lutávamos. “ – Pensava o garoto, lembrando de como os olhos daquele ninja estavam durante sua luta, de fato tudo indicava para que ele estivesse sendo controlado. — Tudo bem... eu paro de falar por enquanto. – Falou o homem, agora de pé olhando para Satoshi com olhos não somente assustado, mas também curiosos.

— Bom, por onde eu começo? Eu fui enviado aqui pela Aldeia do Redemoinho com o intuito de achar um homem chamado Suikitsu Gentsu, que havia colocado um ninja de uma vila aliada sob um genjutsu e estava causando problemas nas redondezas, creio eu que você seja o ninja aliado, estou certo? – O homem olhou para o braço de Satoshi, vendo o símbolo da Aldeia do Redemoinho, e acenou a cabeça em seguida. — Muito bem... uma parte da minha missão está feita, mas agora eu vou precisar da sua ajuda, quero que me diga o que se lembra antes de ter sido colocado em um genjutsu, principalmente da aparência de Suikitsu e também onde ele possa estar. – Falava calmamente, esperando que o ninja colaborasse consigo, para facilitar seu trabalho.

— Eu queria poder ajudar, mas eu não me lembro de nada após ter encontrado aquele homem, nem ao menos sei se ele é esse tal de Suikitsu, a única coisa que eu me lembro, é que fui derrotado por ele, e em seguida só existe um borrão negro na minha memória, até que eu acordei aqui com você. – O ninja se explicava, Satoshi já imaginava algo do tipo, normalmente quando se é controlado por um genjutsu suas memórias não ficam intactas, todavia, ele precisava pelo menos de alguma dica, que seja somente do lugar. — Eu imaginava que sua memória não fosse estar muito boa... você não se lembra nem do lugar onde enfrentou esse cara que te colocou em um genjutsu? Isso já seria muito útil. – O garoto de cabelos brancos falava com o homem, esperançoso que pelo menos aquilo receberia.— Sim... disso eu me lembro, é só você seguir em direção ao norte, você vai achar uma pequena aldeia abandonada, mas tome cuidado, ele não estava sozinho, tinha outros dois com eles. – O ninja falava para Satoshi, que levou consigo seus conselhos e partiu em direção ao norte.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 620 Palavras;
— Missão Rank C e Evoluir Sharingan Nvl 2 04/08 (200 palavras da Missão + 400 do Sharingan)
— Missão: Controle Mental
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.
Atributos:
♦ [05*] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [02] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [06] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [24] Totais
♦ [00] Extras
♦ [15] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Grandes Reservas de Chakra (00)                          
— Habilidade em Ninjutsu (02)
— Grande Controle de Chakra (02)

DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (02)
— Maldição do Ódio (01)
— Amnésia Dissociativa (01) (Anulado com o despertar do Sharingan)
— Ironia (01)
— Falta de Habilidade Social (01) (Superado)
Invocações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Armas:
+Hitai-Ate - Braço esquerdo (00)
+Kemuridama x5 (05)
+Hikaridama x3 (03)
+Kunai x5 (05)
+Kibaku Fuda x4 (01)
+Shuriken x4 (04)
+Fios de Aço 20m (02)
-



Makkokun
Makkokun
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Combatendo Genjutsu 9zSthXZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Makkokun
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Uchiha Satoshi
HP 1176/1200; CH 1187/1350; ST 01/05;



Satoshi correu em direção ao norte, utilizando-se das árvores que tinha no local para ir pulando por elas, e quando não as tinha, ia pelo solo mesmo, a cada passo que dava se afastava cada vez mais da Aldeia Oculta do Redemoinho, e isso, mesmo que ele não quisesse, acabou preocupando um pouco o garoto, que ainda não era acostumado a deixar sua vila, todavia, a missão era mais importante.

“ Até onde sei, se eu realmente encontra-los naquela aldeia abandonada, terei de enfrentar três inimigos segundo o ninja que eu resgatei, mas e se ele estiver controlando mais pessoas? Eu já estou em menor número, se tiver mais ainda lá, as coisas vão ficar complicadas... parece que hoje eu terei de usar meus olhos novamente. “ – Pensava enquanto seguia seu caminho, se aproximando cada vez mais do local que lhe fora informado pelo ninja anteriormente.

Após mais alguns minutos, Satoshi avistou uma árvore bem grande, com diversos galhos espessos, aquele seria o lugar perfeito para ele poder ter uma visão melhor do local, o olhando de cima, portanto, escalou a árvore rapidamente, não foi até o topo pois não era necessário, contudo, estava em um galho alto o suficiente para privilegiar sua visão.

“ Acho que daqui eu conseguirei ver melhor... parece que existe uma pequena aldeia mais à frente no meio de algumas árvores, tem algumas casas de madeira ali, e também não consigo ver ninguém andando por ela, deve ser ali. “ – Concluiu, descendo de maneira tão rápido quanto subiu, e avançou em direção às casas de madeira que havia visto quando estava em cima da árvore.

Quando o garoto de cabelos brancos se aproximou da vila, primeiro ele parou a alguns poucos metros dela para observar melhor o que acontecia, se escondendo atrás de uma moita. Ao ficar ali observando, Satoshi viu um homem loiro e de tapa-olho aparecer no centro da vila, falando algo que ele não conseguia entender, todavia, ele parecia bem exaltado, como se estivesse nervoso com algo. “ Ele bate com a descrição que aquele ninja me disse... então esse é você, Suikitsu Gentsu. “ – Logo depois, mais dois homens apareceram no centro da aldeia, parecia ser com eles que o loiro discutia, Satoshi não tinha a mínima ideia do que falavam, contudo, os três estavam distraídos em sua discussão, e aquela era a hora perfeita para o genin da Aldeia do Redemoinho atacar.

Satoshi teria de agir rápido, para pelo menos impossibilitar um daqueles três homens, afinal, ele contra três sozinho seria deveras problemático. Antes de sair de seu esconderijo atrás daquela moita, o garoto juntou suas mãos, fazendo um símbolo de cruz com os dedos indicadores e médio de ambas as mãos. — Kage Bunshin no Jutsu! – Falou de maneira que só ele escutasse, criando assim um clone com sua exata imagem. — Eu quero que você vá e ataque eles pela frente, para causar uma distração somente, enquanto eu irei aproveitar e subir em uma das casas e surpreende-los. – Falava com seu clone, que por sua vez, simplesmente acenou com a cabeça e partiu em direção a aldeia.

Enquanto o clone de Satoshi avançava para a aldeia, o original sorrateiramente foi avançando aos poucos atrás de moitas e pedras que via para se esconder, até que chegou atrás de uma das casas de madeira, e no mesmo momento escutou algumas vozes.

— Ei, tem alguém aqui! Quem é esse merdinha? – Uma voz grossa falava, que foi seguida por outra. — Olhem no braço dele seus idiotas, uma bandana do Redemoinho, vão, acabem com ele! – Uma outra voz disse, essa um pouco mais estridente, contudo, possuía muita autoridade nela, provavelmente era de Suikitsu, pensou Satoshi.

O clone de Satoshi por outro lado, agora via dois homens vindo para cima de si com espadas empunhadas, prontos para lhe cortarem a cabeça, contudo, antes de fazer qualquer coisa, observou acima de uma das casas de madeira o original já posto, pronto para atacar, então ele somente se deixou acertar e desaparecer.

— Um clone!? Onde está o verdadeiro!? Procurem! – Falava o homem com tapa-olho, olhando para todos os lados para ver se avistava algo, até que ao olhar para cima na direção de uma das casas, viu Satoshi, mas naquele momento já era tarde demais, pois enquanto ele procurava, o jovem Uchiha já havia feito os selos necessários para seu jutsu. — Katon! Onidoro! – Falou, em seguida criando diversas bolas de fogo ao seu redor, que tomaram a forma de fantasmas, e as lançou na direção dos homens que estavam embaixo, visando acertar todos de uma só vez.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 760 Palavras;
— Missão Rank C e Evoluir Sharingan Nvl 2 05/08 (200 palavras da Missão + 400 do Sharingan)
— Missão: Controle Mental
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.
Atributos:
♦ [05*] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [02] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [06] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [24] Totais
♦ [00] Extras
♦ [15] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Grandes Reservas de Chakra (00)                          
— Habilidade em Ninjutsu (02)
— Grande Controle de Chakra (02)

DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (02)
— Maldição do Ódio (01)
— Amnésia Dissociativa (01) (Anulado com o despertar do Sharingan)
— Ironia (01)
— Falta de Habilidade Social (01) (Superado)
Invocações:
Jutsus Usados:
Katon: Onidōrō
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus Preparados:
Armas:
+Hitai-Ate - Braço esquerdo (00)
+Kemuridama x5 (05)
+Hikaridama x3 (03)
+Kunai x5 (05)
+Kibaku Fuda x4 (01)
+Shuriken x4 (04)
+Fios de Aço 20m (02)
-



Makkokun
Makkokun
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Combatendo Genjutsu 9zSthXZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Makkokun
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Uchiha Satoshi
HP 1176/1200; CH 1187/1350; ST 01/05;



As bolas de fogo do jutsu que Satoshi utilizou acabaram devastando ainda mais a abandonada aldeia, fazendo uma grande fumaça surgir logo em seguida devido as explosões e até mesmo a uma das casas de madeira ter pegado fogo, todavia, graças a fumaça o garoto ainda não sabia se tinha acertado seus alvos. — Espero que pelo menos os capangas não estejam mais de pé, mas tenho a impressão de que o líder deles não deve ter caído tão fácil. – Falou consigo mesmo, em seguida pulando do telhado da casa em que estava, indo direto para o chão, aterrissando no meio da fumaça que se dissipava aos poucos.

Satoshi ficou atento enquanto andava, ainda não enxergava muito bem, mas aos poucos ia conseguindo uma visibilidade melhor, até que viu dois corpos no chão, relativamente próximos um do outro, eram os capangas de antes que enfrentaram seu clone, que agora estavam caídos no chão, com seus corpos queimados, não sabia ao certo, mas provavelmente estavam mortos.“ Os capangas já foram... agora tenho que achar o Suikitsu. “ – Pensou, continuando a andar em seguida, esperando achar seu alvo principal em algum lugar no chão, contudo, não estava vendo o corpo do homem em lugar mesmo, com a fumaça já quase toda dissipada. “ Por que eu não estou conseguindo achar o corpo dele? É impossível não ter sobrado nada, o ataque fora tão poderoso... espera, será que ele desviou de alguma maneira? “ – Após esse pensamento passar por sua cabeça, o jovem Uchiha começou a olhar para seus lados de maneira um pouco mais desesperada, todavia, ainda não achou nada, até que escutou uma voz atrás de si.

— Você vai se arrepender muito por ter feito isso, garoto, você vai implorar para que eu te mate. – A voz falava, assustando Satoshi e o fazendo virar abruptamente na direção dela, fazendo com que o garoto finalmente visse quem estava falando, era seu alvo, Suikitsu, que ainda estava vivo, entretanto, o homem possuía diversas queimaduras pelo seu corpo, provavelmente causadas pelo jutsu que o Uchiha usou anteriormente, e também suas mãos estavam unidas em um selo, como se ele já tivesse feito alguma técnica. — Me arrepender? Mas quem está à beira da morte aqui é você, e não eu! – O garoto falou, se preparando para parar para o ataque novamente, contudo, ao tentar se mover o genin de cabelos brancos não conseguiu mexer um único membro seu. “ Espera, por que eu não estou me movendo? O que ele fez? “ – Se perguntava, tentando mais uma vez se forçar a movimentar seu corpo, mas ainda sem sucesso, até que olho para baixo, vendo diversas vinhas de madeiras crescendo do chão e entrelaçando seus pés, depois suas pernas, e elas iam subindo até que todo o corpo do ninja da Aldeia do Redemoinho estivesse preso por aquelas árvores que cresciam e o impediam de se mover.

— Me solta! Está com medo de me enfrentar? Por isso está me prendendo? – Provocava, o garoto, tentando fazer com que seu oponente caísse naquelas provocações e o soltasse, mas tudo aquilo era em vão, pois o homem somente o olhava fixamente, ignorando tudo o que falava. — Vamos ver quanto vai demorar até você quebrar, ninja do Redemoinho. – Após falar isso, o homem novamente fez mais selos com as mãos, contudo, Satoshi desesperado por estar preso nem notou isso, somente vendo o que apareceu em seguida, uma visão que jamais tinha visto em toda sua vida.

Enquanto estava impossibilitado de se mexer, Satoshi viu o seu redor ficar mais escuro, com uma fumaça negra tomando conta do local, muito pior que a fumaça anterior, e depois, diversas formas negras começaram a surgir do solo, como se fossem os mortos voltando a vida, e aos poucos aquelas figuras começavam a se aproximar do garoto, o deixando completamente desesperado.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 637 Palavras;
— Missão Rank C e Evoluir Sharingan Nvl 2 06/08 (200 palavras da Missão + 400 do Sharingan)
— Missão: Controle Mental
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.
Atributos:
♦ [05*] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [02] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [06] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [24] Totais
♦ [00] Extras
♦ [15] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Grandes Reservas de Chakra (00)                          
— Habilidade em Ninjutsu (02)
— Grande Controle de Chakra (02)

DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (02)
— Maldição do Ódio (01)
— Amnésia Dissociativa (01) (Anulado com o despertar do Sharingan)
— Ironia (01)
— Falta de Habilidade Social (01) (Superado)
Invocações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Armas:
+Hitai-Ate - Braço esquerdo (00)
+Kemuridama x5 (05)
+Hikaridama x3 (03)
+Kunai x5 (05)
+Kibaku Fuda x4 (01)
+Shuriken x4 (04)
+Fios de Aço 20m (02)
-



Makkokun
Makkokun
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Combatendo Genjutsu 9zSthXZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Makkokun
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Uchiha Satoshi
HP 1016/1200; CH 1187/1350; ST 02/05;



— Agora ele deve estar tão mergulhado nessas ilusões que muito provavelmente nem deve me escutar mais, espero que ele não demore muito para quebrar, mas se isso não acontecer, é só eu matar ele enquanto ele ainda está tendo as visões. – O homem de tapa-olho falava, sorrindo de maneira macabra graças as queimaduras em seu corpo, enquanto observava o jovem ninja da Aldeia do Redemoinho gritar desesperado, parado no meio da vila como se tivesse algo o prendendo ali.

Apesar das visões que Satoshi estava tendo, na realidade nada daquilo estava acontecendo, e o garoto estava no centro daquela pena aldeia, gritando e tentando com todas as suas forças se mexer, mas sem sucesso algum, pois em sua mente estava preso por árvores e cercado por figuras sombrias que se aproximavam cada vez mais dele.

— O que são vocês!? O que vocês querem de mim? Que tipo de técnica aquele cara usou? Eu nunca ouvi falar de algo assim... saiam de perto mim! – O garoto esperneava, mas inutilmente, aquelas formas negras obviamente não o escutavam, e simplesmente continuavam se aproximando lentamente, para o desespero do garoto.

Satoshi não entendia o motivo, mas ele nem ao menos conseguia focalizar seu chakra para tentar algo, era como se o seu corpo estivesse sido inutilizado de alguma maneira, e não simplesmente imobilizado, aos poucos o jovem Uchiha estava estranhando aquela situação, principalmente quando notou que não conseguia mais enxergar o homem de tapa-olho, sendo que ele estava bem na sua frente minutos antes, quando os galhos surgiram do chão e o prenderam.

“ Vamos, Satoshi, se acalme, se você continuar dessa maneira não vai conseguir pensar em nada, essas coisas pretas estão se aproximando lentamente... lentamente até demais eu diria, parece até mesmo que elas não querem se aproximar de mim, por que será isso? “ – Aos poucos o garoto começava a raciocinar sobre sua atual situação, as figuras negras agiam como se estivessem provocando o garoto, pois se aproximavam até certo ponto e depois começavam a se mexer de maneiras estranhas. “ Espera, será que o que eu estou vendo é realmente real? Em nenhum momento eu parei para pensar sobre a lógicas desses ataques, mas eles não fazem sentido, até onde sei criar vida como uma árvore é algo que não existe, como também invocar fantasmas... talvez se eu tentar aquilo, eu consiga ver algo a mais? “ – Pensava consigo mesmo, raciocinado sobre o que o homem de tapa-olho havia feito com ele.

Outra coisa que Satoshi também havia se lembrado, era o motivo de estar naquela missão, seu inimigo havia controlado um outro ninja com um genjutsu, então também tinha grandes chances de ele mesmo estar preso em um genjutsu naquele exato momento, e uma das maneiras que havia aprendido para sair de uma ilusão, era causar a si mesmo uma grande quantidade de dor.

“ Eu não sei se isso vai funcionar, talvez precise de uma dor maior, mas não custa tentar. “ – Pensou, antes de começar a morder seus lábios inferiores com a maior quantia de força que conseguia empregar em seus dentes. Aos poucos a dor ia aumentando, quanto mais o jovem Uchiha pressionava, maior ela ficava, até que o garoto começou a sentir algo quente escorrendo pela sua boca, provavelmente seu sangue. O genin da Aldeia do Redemoinho continuou ali, até chegar a um momento que não conseguia mais, tamanha a dor que sentia, contudo, a olhar ao redor de si viu que as figuras negras haviam desaparecido, e também estava começando a conseguir se mexer novamente, todavia, antes que pudesse se recuperar totalmente ele viu duas shurikens vindo em sua direção e o atingindo. Uma acertou sua coxa esquerda e outra passou raspando por seu rosto, fazendo um leve corte ali, deixando o sangue escorrer pela sua bochecha.

Naquele momento, Satoshi estava com sua boca, bochecha e perna sangrando, não eram ferimentos gravíssimos, contudo, doíam muito e o garoto não pôde evitar grunhir de dor quando tentou se movimentar para tirar a shuriken de sua perna, foi dolorido, mas conseguiu. — Vejo que você conseguiu sair do meu genjutsu, não esperava que fosse conseguir sair, mas no estado em que está agora você dificilmente vai fazer algo. – O homem falava, juntando suas mãos novamente e efetuando novos selos, mas dessa vez não era uma ilusão o que ele usaria, e sim um ninjutsu de fato, após terminar os selos, um dragão de água saiu de sua boca, e Satoshi impedido de se movimentar rapidamente, foi atingido em cheio pela técnica. — Quero ver você levantar agora, garoto. – Falava, mais uma vez de maneira debochada.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 767 Palavras;
— Missão Rank C e Evoluir Sharingan Nvl 2 07/08 (200 palavras da Missão + 400 do Sharingan)
— Missão: Controle Mental
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.
Atributos:
♦ [05*] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [02] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [06] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [24] Totais
♦ [00] Extras
♦ [15] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Grandes Reservas de Chakra (00)                          
— Habilidade em Ninjutsu (02)
— Grande Controle de Chakra (02)

DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (02)
— Maldição do Ódio (01)
— Amnésia Dissociativa (01) (Anulado com o despertar do Sharingan)
— Ironia (01)
— Falta de Habilidade Social (01) (Superado)
Invocações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Armas:
+Hitai-Ate - Braço esquerdo (00)
+Kemuridama x5 (05)
+Hikaridama x3 (03)
+Kunai x5 (05)
+Kibaku Fuda x4 (01)
+Shuriken x4 (04)
+Fios de Aço 20m (02)
-



Makkokun
Makkokun
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Combatendo Genjutsu 9zSthXZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Makkokun
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Uchiha Satoshi
HP 726/1200; CH 1112/1350; ST 03/05;



Satoshi havia sido arremessado a metros de distância de onde estava após o dragão de água tê-lo acertado em cheio, inclusive até mesmo acabou acertando uma das casas de madeira que existiam na vila, estourando a parede dele com facilidade, tamanha a força da técnica que o acertou. O impacto acabou aumentando ainda mais os ferimentos que já possuía, ele não tinha certeza, mas com certeza alguma costela sua já não estava mais inteira. “ Se as coisas continuarem assim, eu vou acabar realmente morrendo, e eu não posso deixar isso acontecer, não antes de me acertar com ele, você tem que ficar mais forte, Satoshi! “ – Tentava se motivar, enquanto levantava dos escombros com bastante dificuldade, mas mesmo que tivera sido necessário demasiado esforço, o garoto conseguiu novamente ficar de pé, saindo dos escombros da casa de madeira lentamente.

— Incrível, você ainda conseguiu levantar, você é mais resistente do que parece hahaha.– O homem falava, observando Satoshi cambalear lentamente em direção ao centro. — Nós dois estamos bem-acabados, vamos ver quem vai cair primeiro, garoto!– E de fato estavam, apesar dele ainda se aguentar em pé e estar provocando Satoshi, Suikitsu estava com boa parte de seu corpo queimado graças ao ataque anterior do Uchiha que o pegou de surpresa, aquela luta não iria durar muito mais, e ambos sabiam disso.

“ Eu não sei o que ele vai fazer daqui para frente, mas outro ataque daquele eu não vou aguentar mais, contudo, com a minha perna desse jeito dificilmente vou conseguir desviar a tempo, merda! “ – Pensava consigo mesmo, frustrado pela atual situação de seu corpo, ter a perna atingida foi uma das piores coisas que poderia ter acontecido com o Satoshi, a outra é seu inimigo utilizar suiton, o elemento mais forte contra katon.

— Bom, já que chegamos a esse ponto, vou acabar logo com isso, espero que tenha se despedido antes de vir me enfrentar, ninja do Redemoinho!– Suikitsu falou, em seguida juntando suas mãos novamente para efetuar diversos selos, dessa vez a técnica usada pelo homem não fora criada através de si, mas sim utilizando a água que já estava no chão graças a técnica anterior. As poças de água começaram a subir do solo e se juntarem a cerca de dois metros do chão, fazendo uma bola de água que depois começou a criar diversos feixes de água que se pareciam com tentáculos. — Desvie disso, pirralho.

Após dizer aquilo, os tentáculos de água partiram para cima de Satoshi de maneira extremamente rápida, o garoto nada pôde fazer a não ser tentar desviar. Com muito custo o jovem Uchiha de cabelos brancos conseguiu pular para o lado e se safar do primeiro chicote, contudo, o segundo o acertou logo em seguida, seguido do terceiro que também o acerto, o jogando longe novamente.

“ Merda, eu não consigo desviar daqueles tentáculos, eles vão acabar me matando, meu corpo não está mais respondendo da mesma maneira... mas talvez se eu conseguir prever os tentáculos, eu consiga desviar a tempo, me mostre do que vocês são capazes. “– Pensava o garoto, mais uma vez se levantando, mas agora, Satoshi utilizava seus olhos pela primeira vez naquela missão, o genin do Redemoinho ainda não estava totalmente acostumado com eles, por isso acabava evitando usar, mas naquele momento, ele não tinha escolha, por isso ativou o Sharingan, refletindo seu único tomoe em seus dois olhos que brilhavam em vermelho sangue.

— E-espera... esses olhos, eu não acredito que você esse tempo todo era um deles, no fim hoje acabou sendo um grande dia de sorte para mim! – O homem de tapa-olho falava, sorrindo macabramente ao ver os olhos do jovem genin, e logo em seguida ele mais uma vez mandou os chicotes para cima do Uchiha.

Satoshi agora conseguia ver a trajetória que os chicotes de água faziam, e também através de seus olhos conseguia ver as melhores posições e caminhos para desviar, isso lhe dava uma boa vontade, que fez com que o garoto conseguisse desviar mais facilmente dos ataques e também com um esforço menor, todavia, ele ainda acabou sendo atingido mais uma vez quando três chicotes viram juntos para cima dele, conseguindo desviar de dois, mas o terceiro o acabou acertando.

— Isso é o máximo que eu consigo? É o máximo que meus olhos conseguem? Não é possível que eu vá morrer aqui... eu me recuso a morrer aqui! – O garoto falava, socando o chão ao se levantar mais uma vez, olhando fixamente para seu oponente com seus olhos brilhando no mais puro vermelho. — Esses olhos não vão me intimidar garoto, desista, porque isso acaba agora. – Suikitsu falou, em seguida criando mais dois tentáculos no orbe de água, totalizando seis chicotes, que partiram para cima de Satoshi mais uma vez, visando o golpe final.

Satoshi olhava fixamente, sem nem ao menos piscar, para os chicotes de água vindo em sua direção com a intenção de empalá-lo ali mesmo, e naquele momento, o garoto se lembrou daquela noite que seu professor morreu, e o homem mascarado que o matou apareceu novamente em sua mente, algo corriqueiro que acontecia em seus sonhos, mas era a primeira vez que isso acontecia com ele acordado, aquela visão fez com que o garoto explodisse de raiva mais uma vez, e de repente, sem entender, sua visão se modificou um pouco, ficando mais aguçada, e ele conseguiu visualizar um único caminho que o faria desviar de todos os chicotes de uma só vez, e ter seu caminho livre para atacar Suikitsu pela primeira vez.

“ É agora! “ – Pensou, utilizando toda sua força de vontade em seguida para movimentar sua perna machucada e avançou o mais rápido conseguia por aquele caminho, desviando de todos os ataques para a surpresa de seu oponente, que agora estava muito próximo de si. Sem nem hesitar, Satoshi com sua mão esquerda fez um Rasengan e com mais alguns passos atingiu em cheio o peito do já ferido Suikitsu, o arremessando longe com toda a força de seu jutsu.

Apesar de extremamente ferido, o garoto havia vencido aquele combate, com seu oponente não mais respirando após o último golpe. Naquele momento Satoshi não entendia direito o que havia acontecido para ele ter conseguido ver uma saída daquela maneira, mas ao olhar na poça de água que havia sido feita após o orbe de água ter sido desfeito, ele viu que seus olhos estavam diferentes do normal, antes onde havia somente um tomoe, agora existiam dois, seus olhos haviam evoluído na melhor hora possível, e graças a isso ele foi capaz de não somente sobreviver mas como também derrotar seu oponente e completar sua missão, agora somente lhe restava retornar à Aldeia do Redemoinho, pegar sua recompensa e descansar, por um bom tempo.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 1122 Palavras;
— Missão Rank C e Evoluir Sharingan Nvl 2 08/08 (200 palavras da Missão + 400 do Sharingan)
— Missão: Controle Mental
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.
Atributos:
♦ [05*] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [02] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [06] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [24] Totais
♦ [00] Extras
♦ [15] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Grandes Reservas de Chakra (00)                          
— Habilidade em Ninjutsu (02)
— Grande Controle de Chakra (02)

DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (02)
— Maldição do Ódio (01)
— Amnésia Dissociativa (01) (Anulado com o despertar do Sharingan)
— Ironia (01)
— Falta de Habilidade Social (01) (Superado)
Invocações:
Jutsus Usados:
Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Jutsus Preparados:
Armas:
+Hitai-Ate - Braço esquerdo (00)
+Kemuridama x5 (05)
+Hikaridama x3 (03)
+Kunai x5 (05)
+Kibaku Fuda x4 (01)
+Shuriken x4 (04)
+Fios de Aço 20m (02)
-



Makkokun
Makkokun
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Combatendo Genjutsu 9zSthXZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76394-ficha-allen-1-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen
Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Combatendo Genjutsu Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos