NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
797 Mensagens - 37%
Shion
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
160 Mensagens - 33%
Shion
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
63 Mensagens - 13%
Folklore
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
55 Mensagens - 11%
Coca
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Mako
[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_lcap[Capítulo-Solo] Novos Aliados Voting_bar[Capítulo-Solo] Novos Aliados Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Makkokun
Chūnin
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
Uchiha Satoshi
HP 1100/1100; CH 1350/1350; ST 00/05;



Mais uma vez Satoshi estava enfiado na biblioteca da Aldeia do Redemoinho, tentando de toda maneira achar a informação que queria, sobre os homens que o atacaram. Desde o acontecido com seu falecido professor, Satou, o garoto tentava achar qualquer tipo de informação sobre eles, principalmente o mascarado que sumiu de maneira inexplicável após a luta, todavia, mesmo já tendo se passado alguns dias que ele estava indo até a biblioteca, até o momento ainda não havia encontrado nada, o que querendo ou não, acabava desanimando um pouco o genin de cabelos brancos.

— Não sei porque eu ainda estou insistindo nisso, é claro que eu não vou achar nada aqui. – Falava bufando em frustração logo após, caindo deitado no meio de tantos livros e pergaminhos que já tinha aberto. “ Espera... o que é aquele pergaminho? Eu até agora não tinha reparado nele. “ – Pensava, observando um pergaminho de formato um pouco diferente do normal que estava acima de uma prateleira, como se tivesse sido escondido por alguém. “ Não custa nada pegar ele para ver. “

Após se decidir, Satoshi procurou uma pequena escada que tinha na biblioteca para se alcançar lugares altos e a utilizou para chegar até o pergaminho, vendo o objeto de perto, viu que as pontas dele formas de cabeça de cobras, e o próprio papel utilizado para fazê-lo tinha uma textura diferente de qualquer outro pergaminho que tinha visto nos últimos dias. “ Não sei se isso vai me dar o que eu quero, mas ele com certeza parece interessante. “






Considerações:

Spoiler:
-



Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Makkokun
Chūnin
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
Uchiha Satoshi
HP 1100/1100; CH 1350/1350; ST 00/05;



Já com o pergaminho em mãos, Satoshi desceu da escada e se sentou ao chão novamente, no meio dos inúmeros pergaminhos e livros espalhados pelo chão que havia lido nas últimas horas, organização não era um dos fortes do jovem ninja. “ Aquele velho rabugento da biblioteca vai chamar minha atenção de novo se eu não arrumar isso antes de sair daqui. “ – Pensava, se lembrando da última vez que teve de lidar com o senhor que era responsável pela biblioteca da Aldeia do Redemoinho.

Já acomodado no solo frio da biblioteca, utilizando as pernas cruzadas como apoio, o garoto finalmente abriu aquele tão curioso pergaminho para poder ver o seu conteúdo. No começo da escritura haviam somente alguns desenhos de cobras, o que intrigou Satoshi, pois, naquele pergaminho de fato havia diversas referências aos animais rastejantes. “ Parece que quem escreveu isso deveria ser um grande fã de serpentes, talvez ele esteja detalhando uma em específico? “ – Indagava tentando adivinhar o conteúdo do papel que segurava, contudo, avançar a leitura e passar o olho pelos próximos kanjis, o garoto teve uma surpresa, aquela escritura na verdade estava contando histórias de serpentes gigantescas que eram aliadas de ninjas e lutavam ao seu lado, os auxiliando em suas batalhas, dizendo ainda, que apesar de raro, era possível obter a ajuda de tais serpentes, através de um pacto de sangue, onde o ninja firmava um contrato com o animal, e o invocava para lhe ajudar. “ Eu jamais havia ouvido falar que era possível invocar seres vivos... o que diabos esse pergaminho está falando? “ – Pensava, perguntando a si mesmo se o que lia era verídico, todavia, ainda restava uma boa parte para continuar lendo, e para sanar suas dúvidas, Satoshi prosseguiu.






Considerações:

Spoiler:
-



Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Makkokun
Chūnin
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
Uchiha Satoshi
HP 1100/1100; CH 1350/1350; ST 00/05;



Continuando sua leitura do pergaminho, Satoshi adquiriu um pouco mais de informações e relatos sobre as cobras sendo usadas em batalhas que aconteceram em uma época longínqua comparada à que vivia agora, contudo, o garoto notou que a escritura não entrava em muitos detalhes sobre a ligação das invocações com os humanos, nem ao menos dizia como era possível entrar em contato com tais seres, que era a principal informação que o garoto queria saber. — Não vai me dizer que esse pergaminho só vai me atiçar sobre isso sem me dar uma única dica. – Falava de maneira frustrada, tentando a todo custo achar algo naquele pergaminho, mesmo que nas entrelinhas, todavia, não obteve sucesso.

Já quase desistindo de tentar achar algo de útil naquele pergaminho, Satoshi em uma última tentativa tentou procurar algo na parte de trás, ou até mesmo virando o objeto em diversas direções, até que ao virar o pedaço de papel de ponta cabeça, Satoshi viu que entre os kanjis e desenhos de serpentes, se formava um espaço onde fazia uma forma exata de uma mão humana. “ Espera, é para eu colocar minha mão ali? Aquele espaço não pode ser somente uma coincidência. “ – Pensava o garoto, quase colocando sua mão ali, contudo, pensando nas consequências do que poderia vir a acontecer, como uma cobra gigante aparecer no meio da Aldeia do Redemoinho, ele preferiu antes sair da biblioteca e ir até os arredores da vila para testar.






Considerações:

Spoiler:
-



Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Makkokun
Chūnin
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
Uchiha Satoshi
HP 1100/1100; CH 1350/1350; ST 00/05;



Chegando em uma região um pouco isolada nos arredores da Aldeia do Redemoinho, Satoshi pegou o pergaminho novamente e o virou de ponta cabeça, em seguida colocando o pedaço de papel no chão. Iria finalmente ter a resposta se estava ficando louco por achar que um pergaminho estava pedindo para ele por sua mão nele, ou se aquilo era o que realmente teria de fazer. — Isso provavelmente não vai dar em nada, mas vamos lá mesmo assim. – Falou, em seguida colocando sua mão direita no pergaminho.

No começo, como era esperado pelo garoto, nada houvera acontecido, estava somente ele lá parado no meio de algumas árvores com uma de suas mãos em um pedaço de papel, por um momento o genin do Redemoinho até mesmo pensou em rir de si mesmo, por ter pensado que algo aconteceria ao fazer aquilo, todavia, de repente uma grande quantia de fumaça se fez presente, e ele sentiu como se estivesse sendo empurrado fortemente para baixo, acreditando que daria de cara com o chão, entretanto, na verdade Satoshi estava caindo em um lugar escuro, como se se tivesse sido mandado para outro lugar.

Por ter sido surpreendido por algo tão louco como aquilo, o garoto nem ao menos conseguiu aterrissar de maneira confortável, caiu no chão e saiu rolando por alguns centímetros tamanha a violência da queda, até que parou ao acertar algo sólido, imaginou ser uma parede, mas ao olhar para cima, viu uma estátua de uma serpente que dava o tamanho de quase três homens. Satoshi não estava mais na Aldeia do Redemoinho, isso era certo.






Considerações:

Spoiler:
-



Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Makkokun
Chūnin
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
Uchiha Satoshi
HP 1100/1100; CH 1350/1350; ST 00/05;



— Onde diabos eu estou? Ou melhor, como que eu vim parar em um lugar como esse simplesmente tocando um pergaminho? – Se perguntava levantando do chão após a queda brusca que sofrera, Satoshi agora se encontrava em um lugar extremamente escuro e molhado, o garoto conseguia enxergar muito pouco o que tinha a sua frente, a única coisa que havia conseguido ver era a estátua de antes, que apesar de ter lhe dado calafrios não passava de uma pedra com forma de serpente, contudo, uma coisa que notara foi o eco que sua voz fez.

— Não estou conseguindo ver nada aqui, mas a minha voz está fazendo eco então esse lugar parece ser bem grande. – Falava consigo mesmo observando como suas falas eram repetidas, era como se estivesse em um lugar com diversos corredores para ter tantos ecos.

Satoshi começou a andar na direção que achava mais certa, não enxergava quase nada muito à frente de seus pés, contudo, não poderia ficar parado ali, em um ambiente desconhecido e possivelmente hostil. “ Me pergunto se o Sharingan seria útil nessa escuridão, mas eu ainda não estou muito confortável em usar ele. “ – Pensava consigo mesmo, ainda sabia muito pouco sobre sua kekkei genkai.






Considerações:

Spoiler:
-



Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Makkokun
Chūnin
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
Uchiha Satoshi
HP 1100/1100; CH 1350/1350; ST 00/05;



Continuou andando sem rumo, torcendo para não tropeçar ou cair em algum buraco no meio de toda aquela escuridão, aos poucos o garoto de cabelos brancos ia desistindo de encontrar uma saída daquele lugar, nem ao menos sentia alguma corrente de ar para tentar achar uma saída, se é que tinha alguma saída naquele local. “ Aonde foi que eu fui me enfiar, por que você foi tão idiota a ponto de colocar sua mão naquele pergaminho, Satoshi! “ – Pensava, frustrado consigo mesmo pela decisão que tomara, contudo, o genin sabia que agora não adiantava mais chorar pelo leite derramado.

Enquanto andava pelo escuro, Satoshi começou a escutar sons estranhos relativamente próximos de si, como se algo estivesse se arrastando no chão lentamente. — Quem está aí!? Eu consigo te escutar, quem quer que seja! – Falava, olhando para todos os lados tentando avistar algo, mas falhando miseravelmente.

Por um momento achou que estava ficando louco devido ao tempo em que estava no escuro, contudo, alguns minutos depois de ter falado, o garoto de cabelos brancos escutou uma voz grossa e alta um pouco acima de si. — Você tem muita coragem de aparecer no meu território, humano, mas não irei reclamar, até porque não é sempre que eu tenho comida de graça. – Ao escutar isso, Satoshi nem ao menos teve tempo de conciliar seus pensamentos, o garoto reagiu por puro instinto a um ataque vindo em sua direção, pulando para frente em uma cambalhota o mais rápido que conseguiu.

Até então não sabia o que era aquilo, somente via os estilhaços de pedra que acabaram voando para diversas direções, tamanha a força do que o atacou, contudo, ao direcionar seu olhar para cima, o ninja do Redemoinho viu um olho amarelo brilhando o escuro, enquanto também conseguia ver duas presas gigantes um pouco abaixo, não restava dúvidas, aquela era uma das serpentes que havia lido anteriormente, o problema era que essa não estava a fim de fazer um contrato com o garoto, mas sim de devorá-lo.






Considerações:

Spoiler:
-



Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Makkokun
Chūnin
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
Uchiha Satoshi
HP 1100/1100; CH 1350/1350; ST 00/05;



— Ei, espera aí! Eu não vim aqui por querer, eu só estava lendo um pergaminho sobre serpentes que eram invocadas e depois que coloquei minha mão nele vim parar aqui! – Falava de maneira desesperada, quase que implorando para a serpente não o devorasse, Satoshi não era do tipo de aceitar derrotas em algum tipo de batalha ou luta, contudo, aquilo estava longe ser uma luta, ainda mais justa.

— Pergaminho? Eu achei que aqueles panos velhos já nem existiam mais, mas se você estava lendo sobre isso, então você é um ninja, certo? – Perguntava a serpente, aproximando um pouco sua cabeça do garoto de cabelos brancos que estava a sua frente, normalmente Garaga atacaria qualquer um que entrasse em seu território, contudo, aquele garoto parecia ter algo de diferente, a serpente conseguia sentir, ela só não sabia o que era ainda.

— S-sim, sou um ninja da Aldeia do Redemoinho, eu estava procurando sobre outras coisas, até que achei um pergaminho que falava sobre serpentes que eram invocadas por ninjas em tempos antigos, e depois vim parar aqui nesse buraco. – Respondia, agora um pouco mais calmo pela serpente ter mudado um pouco o comportamento, Satoshi não entendia o porquê, mas aquela cobra parecia que estava interrogando ele e não mais o vendo como simplesmente comida.






Considerações:

Spoiler:
-



Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Makkokun
Chūnin
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
Uchiha Satoshi
HP 1100/1100; CH 1325/1350; ST 00/05;



A serpente olhava para o garoto mais uma vez, ainda intrigada, teria de arranjar alguma maneira de ver se aquele garoto tinha realmente algo nele, ou se era somente sua imaginação, mas pelo que já tinha percebido, ele tinha a intenção de fazer um contrato com sua espécie, usaria isso para tentar conseguir o que queria

— O pergaminho que você achou provavelmente é um dos restantes que a Hakuja Sennin fez a muito tempo atrás, incrível algum deles ainda existir, mas me diga humano, pelo que eu entendi você então quer fazer um contrato conosco, certo? Incrivelmente burro e corajoso da sua parte, nós serpentes não fazemos contrato com qualquer ninja garoto, se quer nos ter como aliados, primeiro sobreviva! – A serpente falou, em seguida partindo mais uma vez para o ataque, dando um bote com suas presas de uma maneira incrivelmente rápida. Estava atacando Satoshi mais uma vez para testar a força do garoto de cabelos brancos, todavia, sem informa-lo que aquilo era um teste, se avisasse anteriormente, não iria acabar vendo todo o potencial do jovem ninja.

Satoshi, por outro lado, sem entender direito o que acontecia, só teve chance de mais uma vez desviar do ataque da serpente, por não estar enxergando direito, novamente teve muita dificuldade e conseguiu o desvio por puro reflexo. O garoto sabia que não poderia continuar lutando para sempre daquela maneira, teria que pelo menos ter um pouco de luz, e sabia muito bem o que faria para ter isso.

Se afastando mais um pouco da serpente, o garoto efetuou o mais rápido que conseguia os selos da cobra, carneiro, macaco, javali, cavalo e tigre, em seguida, colocando sua mão esquerda à frente de sua boca, gritou. — Katon: Gōkakyū no Jutsu! – Após proferir o nome da técnica, uma grande bola de fogo se criou a sua frente, e Satoshi a mirou justamente para a direção onde via as presas, sabia que aquele não ataque não faria nada, mas pelo menos seria útil para iluminar o local e ajuda-lo a ter uma boa visão do monstro que estava enfrentando.






Considerações:

Spoiler:
-



Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Makkokun
Chūnin
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
Uchiha Satoshi
HP 1050/1100; CH 1250/1350; ST 01/05;



A serpente vendo Satoshi utilizar uma técnica tão fraca quanto aquela contra si, até mesmo se sentiu ofendida, desviando facilmente da bola de fogo graças as movimentações que seu corpo permitia. — Com isso você não vai nem me fazer cócegas. – Esbravejou para o jovem ninja abaixo de si, atacando-o novamente, tentando capturar o garoto mais uma vez no meio de suas presas.

Como na tentativa anterior, a serpente havia falhado novamente, todavia, desta vez Satoshi não saiu ileso, quando desviou mais uma vez da serpente, acabando ainda sendo atingido pela pressão do ataque e sendo atirado longe, causando pequenos ferimentos em si, contudo, mais uma dessa e ele até mesmo poderia quebrar algum osso. “ Os ataques dela estão ficando mais rápidos, mas pelo menos agora eu consigo ter uma noção melhor do que está a minha volta, a luz que o Gōkakyū no Jutsu me proporcionou foi bem útil. “ – Pensava levantando com uma certa dificuldade do impacto que acabara de receber. De fato, a luz da explosão de seu jutsu fez com que pudesse observar muito bem a serpente, ela era predominantemente vermelha e muito grande, e atualmente estavam em algum tipo de bifurcação, que dava caminho para dois tuneis, provavelmente era por onde

— Parece que com você eu não vou conseguir brincar por muito tempo, não queria ter que usar porque ainda não estou acostumado, mas já que você está pedindo. – Satoshi falava calmamente, como se estivesse rindo, e a serpente entendeu isso como uma provocação, e com sua calda, atacou ferozmente o ninja do Redemoinho, aquele ataque era muito mais rápido que os outros, e momentos depois, a serpente só viu a poeira subindo e estilhaços de pedra voando para todos os lados, imaginando que tivesse matado Satoshi finalmente.

— Você fala demais, garoto, uma pena, eu acreditava realmente que você era melhor que isso. – A serpente falava, debochando e cantando vitória, contudo, de repente ela escutou um barulho diferente atrás de si, que remetia a algo girando, mas quando reagiu foi tarde demais, ela somente foi atirada longe, a metros de distância, enquanto escutou a voz de Satoshi novamente. — Rasengan.

— Se você acreditava nisso, então eu posso dizer que você estava certa. – Satoshi falava, com seus olhos brilhando em vermelho, olhando fixamente para a serpente que já estava se recompondo, algo daquele tamanho não cairia tão facilmente. Havia ativado o Sharingan momentos antes da serpente o atacar, com a ajuda de seu dojutsu, foi capaz de ver o ataque sendo feito e teve tempo suficiente para desviar e se esconder. Ainda não estava acostumado com seus olhos, mas era inegável a ajuda que eles proporcionavam.

— Esses olhos... então você pertence aquele clã amaldiçoado, eu sabia que tinha algo em você, mas não esperava isso. – A serpente falava olhando para Satoshi, já recuperada do ataque que sofrera. — A Hakuja Sennin vai gostar de saber disso, já faz muito tempo desde o último Uchiha que veio até aqui. Muito bem garoto, eu estava te testando para ver se você tinha força o suficiente para fazer um contrato conosco, vamos, venha comigo, te levarei até a velha, e meu nome é Garaga.






Considerações:

Spoiler:
-



Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Makkokun
Chūnin
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
[Capítulo-Solo] Novos Aliados 9zSthXZ
Uchiha Satoshi
HP 1050/1100; CH 1250/1350; ST 01/05;



Após toda aquela confusão naqueles túneis, Satoshi seguiu a serpente vermelha, que segundo ela se chamava Garaga, até um local acima de onde estavam, passando por um túnel logo e íngreme no meio do caminho. Segundo o que Garaga havia falado anteriormente, ele iria agora encontrar quem a serpente chamava de Hakuja Sennin, o jovem ninja de cabelos brancos não fazia a mínima ideia de quem ou o que era aquilo, mas imaginava que seria outra cobra, talvez até mesmo a líder delas, contudo, só saberia ao chegar no local onde estava sendo levado.

— Chegamos, agora sua conversa será com a Hakuja Sennin, a velha provavelmente já sabe de tudo o que aconteceu lá embaixo, boa sorte, garoto, você vai precisar. – Garaga falou, tomando o caminho de volta para os túneis, enquanto deixava Satoshi sozinho. O ninja do Redemoinho agora se encontrava em um tipo de salão, que também estava escuro, mas não tanto quanto os túneis, todavia, nele também tinha uma quantia moderada de neblina, Satoshi só não sabia de onde ela vinha. “ Bom, aqui vamos nós. “ – Pensou, antes de começar a andar na direção que Garaga havia apontado.

Satoshi começou andando a passos lentos, no começo não conseguia ver muita coisa a sua frente graças a neblina e também a falta de luz, entretanto, depois de mais alguns passos, o garoto finalmente viu o que lhe esperava, ele conseguiu avistar uma serpente branca e grande, e o mais curioso, ela estava com um cachimbo na boca. Satoshi esperava de tudo, menos ver uma cobra fumando.

— Se aproxime, criança, eu estive te observando desde que pegou aquele antigo pergaminho, eu sou a Hakuja Sennin, pode me considerar a líder de Ryūchidō. – A cobra falava, com uma voz um pouco roca e arrastada, mas ainda feminina, era como se fosse uma senhora de idade falando. — Mesmo que não fosse a sua intenção original, ao descobrir sobre nossa existência você veio atrás de poder... como já é de costume do seu clã, nós podemos te oferecer esse poder, te ajudar a derrotar aquele homem, mas lembre-se, nós assinaremos um contrato, e em um contrato ambas as partes tem que ganhar algo, chegará o dia onde eu cobrarei a parte das serpentes de Ryūchidō, você ainda assim aceita? — Satoshi escutava as palavras daquela serpente branca atentamente, graças ao pergaminho que leu anteriormente sabia como que o pacto funcionava e de como as serpentes eram traiçoeiras, contudo, ele também precisava ficar mais forte, não poderia se dar ao luxo de ser derrotado novamente por aquele homem.

— Eu aceito. – O jovem Uchiha falou, sem pestanejar, no futuro ele poderia se arrepender daquilo, mas por ora, aquelas cobras monstruosas seriam suas aliadas, e isso já bastava. — Muito bem, assine seu nome com sangue neste pergaminho, em seguida, com o mesmo sangue, marque a sua mão logo abaixo dele. – Após dizer isso, a Hakuja Sennin cuspiu um pergaminho de quase um metro de altura, o atirando logo à frente de Satoshi, obviamente que o genin achou um pouco nojento aquilo, contudo, não hesitou em abrir o pedaço de papel, furar seu dedo com seu próprio dente, e escrever seu nome, em seguida, marcando sua mão logo abaixo. — O contrato está feito, nós nos veremos novamente, jovem Uchiha. – A velha cobra falava, em seguida, a névoa que havia em volta de si ficou extremamente mais espessa, como se fosse uma fumaça, mas logo após ela se dissipou, mostrando à o adolescente o mesmo local que estava nos anteriormente nos arredores do Redemoinho, ele não sabia o que tinha acontecido para ele parar ali, contudo, ao olhar para seu dedo, viu o pequeno ferimento vazando sangue, mostrando que nada daquilo fora um sonho, e que agora de fato ele havia conseguido novos aliados, um pouco incomuns, mas muito fortes.






Considerações:

Spoiler:
-



Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Convidado
Convidado
Tudo certinho, achei interessante o plot ser mais que um simples treinamento aprendendo o jutsu, gostei muito. Muitíssimo aprovado
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido