NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_lcap[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Voting_bar[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

CONTINUANDO NO CAMINHO




Mais um dia começava na Nuvem, o sol entrava pela janela do quarto de Giyū enquanto o mesmo de forma preguiçosa se espreguiçava e levantava da cama.

Ai... cara isso aqui foi feio.- O Hyūga sentia uma fisgada no abdômen ao levantar da cama, e pressionando a mão em cima no local que doía se lembrava da sua última missão, onde um homem de força colossal tinha o atingido com um soco bem em cheio.

Que soco foi aquele, tudo bem que consegui derrotar o brutamontes, mas ele já estava bem ferido, por pouco eu não me ferro. Preciso alcançar aquele nível de força, até mesmo ficar mais forte que ele... e parado isso não vai funcionar!

O garoto então alongava seu corpo, lavava o rosto para aliviar o calor do verão e ajudar a despertar

Vou ver se hoje consigo outra missão rank C, gosto de ajudar o pessoal da vila, mas quero continuar a progredir, voltar a fazer missões rank D agora seria um retrocesso!

O garoto então saía de casa, e andando pelas ruas de Kumogakure no Sato se perdia em pensamentos, o seu progresso era lento mas notável, e isso animava muito o jovem Genin

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

CONTINUANDO NO CAMINHO




O Genin com seu passo apressado se dirigia a todo vapor para a área da academia da vila, muitas dúvidas ainda existiam em seu coração, e principalmente nos seus pensamentos. Giyū tinha uma marca no centro do peito que ainda não sabia o que era, tinha todas as suas questões com seus pais e o modo que eles viam a vida, o modo como eles queriam que o garoto fosse... E Giyū simplesmente conseguia ignorar todas essas demandas enquanto estava fora de casa, a melhor forma de se distrair e colocar as ideias no lugar era prestar seus serviços para a vila.

Depois de um tempinho caminhando, Giyū chegava na área da academia da vila, onde crianças treinavam o básico de taijutsu acompanhadas de professores, algumas outras turmas também estudavam os fundamentos do chakra.

Cara que saudade dessa época, a sensação de ir descobrindo coisas novas era impagável

Giyū se aproximava de um supervisor das atividades escolares e perguntava se teria alguma missão rank C que pudesse fazer.

Olá Giyū-kun como vai? Na verdade eu tenho duas para hoje e acho que posso confiar a você. São duas missões que você pode fazer em sequência, no centro de Kumo um aluno nosso está causando confusão, a primeira missão seria capturá-lo e depois se quiser aceitar a outra, é só trazer para a academia e supervisionar ele durante a detenção. E ai, o que me diz?

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

CONTINUANDO NO CAMINHO




O garoto ficava um pouco sem graça e se esforçava para não deixar transparecer tal sentimento, o jovem Hyūga ainda possuía a imagem da sua última missão, mesmo pertencendo ao mesmo rank, não se comparavam em grau de dificuldade

Não era exatamente o que eu estava esperando, porém é melhor pensar que a missão do ringue clandestino foi uma exceção, porque pelo jeito foi mesmo.

Posso ficar sim, sem problema algum assumo as duas, estou com o dia livre hoje, consigo focar em realizar as duas.- Giyū respondia animado.

Após o Genin aceitar ambas as missões, o supervisor entregava um pergaminho com as informações do garoto. Um jovem de 12 anos, costuma a matar aula com frequência para ficar fazendo baderna no centro da vila, frequentemente fica no telhado da floricultura jogando chiclete mascado nas pessoas que passam pela rua distraídas, seu nome é Mikoto.

Certo, esse aqui vai ser mais complicado que o outro, parece ser bem mais arteiro, mas nada que seja impossível também- Cochichava o garoto, já se dirigindo pro centro da vila, para a rua da floricultura para ser mais exato, o Genin já pensava em ir direto no local onde Mikoto costumava ficar para aumentar as chances de encontro.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
]

[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

CONTINUANDO NO CAMINHO




Giyū não tinha tempo a perder, queria ter a maior eficiência possível na sua primeira missão do dia, então em sua velocidade máxima saía da área da academia e se dirigia para a rua da floricultura no centro de Kumo. O jovem também usava a carta na manga do clã Hyūga, o doujutsu herdado pelos membros da casa: o byakugan. Mesmo discordando do modo de separação das famílias, Giyū possuía orgulho das habilidades que herdou e ainda poderia desenvolver, não negava que era uma mão na roda em muitas situações.

Com o byakugan ativo, achar o garoto não seria muito difícil, um pouco antes de entrar na rua da floricultura o pestinha já entrava no campo de visão de Giyū, deitado no telhado do local, com vários papéis abertos e amassados de chiclete ao seu lado, um canudo que usava para direcionar e lançar os pedaços mascados da goma, algo que realmente só um garoto extremamente implicante faria, faltar na aula pra cuspir chiclete nos outros realmente era divertido de alguma forma?

Giyū então lentamente ia diminuindo o passo para não chamar a atenção do sniper de goma de mascar, andava fingindo distração na frente da porta da floricultura.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

CONTINUANDO NO CAMINHO




E o pestinha caía direitinho na armadilha de Giyū, o garoto não podia perceber um alvo andando meio desligado que a risadinha sarcástica já começava. O jovem pegava sua munição do bolso, cortava o chiclete mais ou menos na metade com uma mordida e dava apenas três ou quatro mascadas, afinal ele não queria em nenhum momento saborear o doce, sua meta era simplesmente acertar Giyū, e se a goma projetada acertasse o cabelo do Genin era pontuação dobrada.

O matador de aula calculava seus movimentos milimétricamente, prestava muita atenção em cada passo que o Hyūga  dava, acumulava uma quantidade considerável de ar em seus pulmões, levava o canudo a boca e disparava o chiclete com a maior pressão que conseguia. A goma de mascar viajava pelo ar em uma velocidade considerável, o cálculo da trajetória estava certíssimo, o chiclete estava se aproximando do Genin que parecia andar despretensiosamente, porém, em um piscar de olhos Giyū desaparecia totalmente do campo de visão do pestinha.

O que... como assim? Ele estava ali agora.

O Hyūga tinha usado o Shunshin no Jutsu para surpreender o garoto, então ao desaparecer e evitar o tiro do chiclete, Giyū aparecia em cima do telhado atrás de Mikoto.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

CONTINUANDO NO CAMINHO




Yo! Mikoto-kun, como vai? Acho que você tem um compromisso hoje não é mesmo?- A imagem de Giyū se formava atrás do garoto, ao virar e encarar o Genin o pestinha se assustava, não entendia muito bem o que havia acontecido, como que Giyū tinha se movimentado de forma tão rápida, mas o garoto não iria se entregar tão fácil. Então ao perceber que Giyū estava ali para buscá-lo, de forma estabanada tentava levantar, porém seus pés escorregavam nas telhas da floricultura e ao perder o equilíbrio o matador de aula caía na frente do local. A altura não era nada muito preocupante para ferir Mikoto mesmo caindo de mal jeito, as pessoas que transitavam pela área apenas se preocupavam por alguns segundo até ver que o garoto estava inteiro.

Giyū descia do telhado, conferia o estado de Mikoto e ajudava o mesmo a se levantar.

É carinha... acho que fugir não foi uma boa ideia, se eu fosse você aceitava seu destino de condenado- Giyū falava de forma irônica e soltava uma gargalhada ao final da frase, mesmo quando tinha que levar um garoto para detenção, ser carrasco não era seu estilo.

Ai... que tombo! Vê se cala a boca cara, só vou te acompanhar porque eu quero!- Mikoto respondia nervoso e com o rosto corado, o pestinha estava morrendo de ter caído do teto.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

CONTINUANDO NO CAMINHO




Ambos os garotos caminhavam calmamente em direção a academia de Kumogakure no Sato, a expressão facial de Mikoto denunciava que o pestinha tinha morrido por dentro depois de cair do teto da floricultura, estava morrendo de vergonha e estressado, se fosse viável com certeza iria para a academia arrastando a cara no chão. Giyū andava dois passos atrás do garoto, seu semblante era extremamente simpático, estava se divertindo ao ver a reação exagerada de Mikoto.

Se você estivesse na aula isso não teria acontecido, você já é o segundo aluno que eu tenho que buscar por ai- Giyū falava em um tom calmo, queria zoar o garoto que já estava constrangido.

A CALA ESSA SUA BOCA CARA!- Mikoto mais corado ainda ,berrava com o punho cerrado apontado para Giyū, que apenas gargalhava

VAMOS LOGO COM ISSO, NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR NA ACADEMIA E ME LIVRAR DE VOCÊ!-Mikoto continuava berrando, porém agora apressava o passo e começava a correr, não para tentar fugir do Genin, mas para evitar o máximo de proximidade possível entre os dois.

Ei pera ai, hahaha- O jovem Hyūga continuava rindo das atitudes de Mikoto, enquanto também acelerava seu passo para alcançar o garoto.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

CONTINUANDO NO CAMINHO




De tanto correr, Mikoto chegava na frente de Giyū na academia, o garoto inclinava seu tronco para frente e apoiava as duas mãos em suas coxas e ofegante tentava recuperar o ar. O jovem Hyūga não demorava muito para chegar, porém já tinha desistido de correr na metade do caminho, se aproximava de Mikoto andando calmamente e observando o matador de aula, suado e extremamente fadigado.

Olha só Mikoto, isso que eu chamo de teste de resistência, muito bom seu treino de condicionamento- Giyū tinha pegado gosto de tirar com a cara do menino, não se via na posição de dar qualquer tipo de sermão sobre o quão é importante não cabular aula ou algo do tipo, até porque não funcionaria com o perfil de Mikoto.

TA BOM, VOCÊ JÁ TERMINOU SUA MISSÃO AGORA VAI EMBORA VAI!- Claramente Mikoto estava tentando passar a perna no Genin, assim que Giyū virasse as costas o garoto daria meia volta e continuaria atazanando os outros.

Realmente minha missão acabou-Giyū dizia se aproximando da entrada da academia, onde um esfregão e um bale com água estavam apoiados ao lado da porta- Porém a minha segunda missão do dia é ficar te observando até você terminar suas tarefas- Giyū levava os itens de limpeza para Mikoto.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

CONTINUANDO NO CAMINHO




QUÊEEE? VOCÊ SÓ PODE ESTAR TIRANDO COM A MINHA CARA- Mikoto arregalava os olhos enquanto pegava o balde e o esfregão no piloto automático.

Pois é, dessa vez não estou, preciso te vigiar até você terminar de esfregar o chão da academia. É melhor começar logo inclusive, aproveitar que as crianças estão na aula que você matou, então ninguém vai passar pelos corredores que você tem que limpar hahaha- Giyū comentava terminando de assassinar qualquer intenção de fuga que o matador de aula poderia ter.

Giyū então acompanhava o pequeno garoto até as áreas onde ele precisava limpar para cumprir seu castigo, depois da entrada  e do refeitório, só restavam os corredores das salas de aula. Enquanto o garoto já visivelmente cansado esfregava o chão dos corredores, alguns garotos de dentro de uma sala com a porta aberta começavam a cochichar, apontar e rir de Mikoto, sempre chamando a atenção de mais colegas para caçoar do garoto de longe. Mikoto conseguia perceber a zoação dos alunos, então com raiva segurava o cabo do esfregão com mais força, abaixava a cabeça constrangido e continuava a esfregar o chão em silêncio.

Giyū que acompanhava o garoto também percebia a agitação dos alunos na sala, porém não gostava nem um pouco, não sabia o motivo de Mikoto virar um tipo de chacota mas não aprovava aquele tipo de atitude. Então se aproximou da sala e percebeu que não havia professor naquele lugar (provavelmente estava recolhendo algum tipo de material especial e logo voltaria para a sala) e fechava a porta para evitar que Mikoto fosse visto.

Vamos lá, está quase acabando já, este é o último corredor. - Giyū  dizia depois de fechar a porta, com a intenção de mostrar a Mikoto que aquela situação chata seria esquecida e não tinha importância.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

CONTINUANDO NO CAMINHO




Mikoto parecia impressionado, não esperava que Giyū tomaria uma atitude como aquela, mas querendo ou não, independente de qualquer tipo de brincadeira feita naquele dia, ou qualquer tiração de sarro, o jovem Genin de Kumogakure no Sato tinha se apegado ao garoto. Seu trabalho era apenas trazer o pestinha de volta para a academia e supervisionar ele em sua punição por ter matado mais uma aula, porém o mesmo possuía um carisma que cativava Giyū, e depois de um dia inteiro junto com ele, era impossível não criar nenhum tipo de laço.

Pronto... posso ser liberado já né? Até as aulas já acabaram- Dizia Mikoto, sem energia nem para usar seu tom de voz estridente.

Pode sim, bom te conhecer viu garoto. Espero não precisar ir atrás de você de novo, aproveite essa época da academia, aqui dentro a gente aprende muita coisa útil, alguém com a sua mira deveria focar mais nas lições de shuriken hahaha.- E aquela seria a última risada que Giyū daria enquanto conversava com o garoto, sua segunda missão do dia também era finalizada.

É.. ta... QUE SEJA!- Mikoto ficava com as bochechas coradas e envergonhado cruzava os braços enquanto se afastava de Giyū

De qualquer forma, obrigado...- O garoto agradecia de forma bem baixa e sem ver a reação do Genin saía correndo tomando seu próprio caminho.

Não há de quê garoto.- Giyū respondia sem garantia nenhuma que Mikoto escutaria.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok, lembre que a recompensa para cada missão é 15.000 Ryous.

_______________________

[Capitulo-Solo] Continuando no caminho. Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido