NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_lcap[Missão Rank B] Paz Ameaçada Voting_bar[Missão Rank B] Paz Ameaçada Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Narrador: Gabz

Paz Ameaçada

@Starrk

O sol apareceu tímido pelas nuvens de Kumogakure no Sato àquela manhã. Apesar de não estar frio, a leve brisa do vento incomodava um pouco quem quer que estivesse com a pele exposta a ele. Mas aquele pequeno gato preto com uma bandana de Kumo amarrado ao pescoço e com um pequeno pergaminho na boca parecia não se incomodar. Pelo contrário, ele parecia motivado. Pulou por entre muros, telhados, postes e tudo mais que tinha direito, até que parou. Ele miou. O miado foi seguido por um enorme salto e lá estava ele, passando pela janela de uma das casas e derrubando tudo que estava à sua frente.

Zakuro não estava esperando por isso, muito provavelmente. Mas ao ver a bandana e o pergaminho já poderia imaginar do que se tratava. Assim que pegou o pedaço de papel das bocas do bichano, esse deu uma breve miada e sumiu de sua vista, pelo mesmo lugar que entrou. Abrindo o pequeno rolo, dois papeis: um deles era um mapa com uma demarcação específica e o outro uma mensagem.

Pergaminho escreveu:Rank B — Paz Ameaçada
Descrição: Um nukenin de nossa vila assassinou o Senhor Feudal de um país menor, e agora pedem pela cabeça do nukenin ou eles proclamarão guerra contra Kumogakure. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse nukenin para nossa vila para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho. Tome cuidado, pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite.

No rodapé, uma pequena observação: "O destino da vila está em suas mãos, não falhe. Beijinhos!". A mensagem terminava com um pequeno coração desenhado.

-

Considerações:
Post 1/5
Anonymous
Starrk
Chūnin
[Missão Rank B] Paz Ameaçada 4048e672359970f4d46029c6deeef501
[Missão Rank B] Paz Ameaçada 4048e672359970f4d46029c6deeef501
Na banheira repousava em paz adorava aquele banho matinal mesmo estando frio na vila, não me incomodava de forma alguma. era relaxante como que curasse todos os ferimentos que eu já sofri em batalha desde a primeira batalha, até nos treinamentos e isso me fazia ficar no mínimo quarenta minutos ali, ao sair da banheira fui me vestir estava de plantão e a minha patrulha teria início em poucos minutos corri até a cafeteria onde peguei o meu espresso duplo forte e com creme, era sete e quarenta e nove havia tempo para ir buscar as minhas armas afinal não faz sentido levá-las para comprar um café, certo? Entrei e recolhi todas mas um barulho me chamou atenção, um pergaminho indicava uma nova missão e a julgar pelo volume do miado do gato era algo realmente importante, me equipei e abri o pergaminho para entender do que se tratava. Uma vez a par do que se tratava não havia tempo a perder, era muito claro o meu dever e isto me motivou a tomar todo o café restante em uma única golada o creme me fez um pequeno bigode estava delicioso mas caçar um fugitivo era muito melhor.
Segui ao local que me fora indicado no bilhete esquisito ,''beijinhos'', quem faz um bilhete assim enquanto um senhor feudal é assassinado? Não há tempos para esse tipo de graça, era hora de vingança, o fugitivo era um ninja de elite da vila então a precaução estava redobrada afinal ele ou ela conhece o sistema e sabe muito bem que não há tolerância para criminosos muito menos de tal gravidade, é possível que ele ou ela já houvesse preparado armadilhas para atrasar qualquer um que tentasse segui-lo, mas quer saber? Isso me animava ainda mais. Chegando no local examinei possíveis armadilhas e possíveis pistas de quem eu acharia ali, ou como não é? Enfim, apenas por garantia levei a mão a cintura onde em cada lado localizava-se uma espada, e com a mão direita engatilhei para um possível ataque surpresa já que conseguia realizar os selos com a mão esquerda se necessário.

Zakuro


HP: 875/875 CH: 975/975  ST: 00/05

Umas paradas aí:
Hip Pouch:
Jutsus:

_______________________

[Missão Rank B] Paz Ameaçada ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: Gabz

Paz Ameaçada

@Starrk

Zakuro caminhou tranquilamente por cerca de duas horas até chegar ao primeiro ponto demarcado no mapa. Naquele ponto a estrada que se dividia em outras três: a primeira seguindo reto e as outras duas, cada qual, por uma das bissetrizes. O jovem, assim como indicado, optou pelo caminho à esquerda. Não mais que 1 quilometro depois, a paisagem começou a se transformar. A vegetação que outrora era alta, agora era rasteira e com pequenos arbustos com belas e redondas frutas vermelhas. Porém, o que mais incomodava era a trilha que parecia subir interminavelmente. Já com calor, devido ao esforço da caminhada, no alto de um cume, o chuunin se deparou com uma pequena casa abandonada de madeira a qual não deveria ter mais que dois ou três cômodos.

Cinco passos. Cinco passos foram o máximo que o jovem conseguiu andar. Imediatamente, fora surpreendido por um forte golpe de uma espada vindo em sua direção.  Zakuro estava preparado e conseguiu bloquear o ataque. Contudo, foi capaz de sentir a pressão aplicada pelo inimigo no ataque, sendo arremessado alguns metros para trás.

Diante de seus olhos e despreocupado, o inimigo parou. Sua feição era fria, dificilmente se saberia o que passava em sua mente. Ele vestia-se com roubas negras que cobriam praticamente o corpo inteiro, dando destaque para a bela gravata vermelha em seu pescoço. Sua pele e seus cabelos eram brancos como a neve e seus olhos em um tom agradável de azul. A pressão que sentiu no impacto entre as espadas ficou evidente no momento que notou em suas mãos. O rapaz possuía uma espada negra que tinha quase que o seu tamanho e provavelmente daria duas ou três em questão de largura para a qual o chuunin segurava.

— Kumo é um pé no saco mesmo! — Reclamou. — Eles não cansam de mandar crianças para a morte, não?

-

Considerações:
Post 2/5
Anonymous
Starrk
Chūnin
[Missão Rank B] Paz Ameaçada 4048e672359970f4d46029c6deeef501
[Missão Rank B] Paz Ameaçada 4048e672359970f4d46029c6deeef501
Caminhei incessantemente com uma das mãos na altura da cintura, ele não poderia ter ido muito longe não é mesmo? Utilizaram o neko o que indica que é algo recente e se fosse muito demorado provavelmente eu estaria com um esquadrão de buscas junto comigo, então eu continuei a perseguição sozinho torcendo para ser eu que o achasse e pudesse socar tanto a sua cara que ninguém nem o reconheceria, ou melhor, um corte preciso arrancando a sua cabeça e levando-a como prova afinal a vila precisava de uma e cada coisa que eu pensava, cada forma dolorosa de assassinato me excitava ainda mais a buscar a cabeça daquele idiota e matá-lo. Sem que eu baixasse a guarda em nenhum instante avistei uma casa estranha que poderia ter pistas do assassino, mas pouco pude examinar, uma sombra veio em minha direção antes que eu pudesse examinar minuciosamente aquela pequena residência e eu no reflexo apenas com a espada recocheteei o golpe com a minha espada, fazendo-o recuar e eu também ele tinha uma força considerável e eu não deveria subestimar.
Provocação, eu adorava quando alguém me colocava a prova, todos os outros foram assim e todos os outros estão mortos e dessa vez não seria diferente, eu iria matá-lo não importa como ou se iria demorar, eu tinha a certeza que venceria e isso me animava avancei na direção máxima na direção do sei-lá-quem com toda a velocidade e puxando a espada de baixo para cima tentei um golpe que começaria na altura do quadril e iria até a cabeça, distração é claro para minha outra espada que com a outra mão empurrei-a na direção do coração daquele sujeito. A espada que ele empunhava parecia muito resistente e seu tamanho era absurdo, a calma daquele homem demonstrava uma experiência em batalhas então decidi não atacá-lo com tudo até entender exatamente o seu estilo de luta, mas o sorriso em meu rosto se permaneceu a todo momento até quando recuei após o último golpe e fiquei atento observando os movimentos daquele homem. Era só um aquecimento, eu sequer estava suando e nada ali teve qualquer efeito de cansaço, o que não significa que os ataques foram sério, pelo contrário, o objetivo era mostrar aquele cara que a força bruta dele não era superior a minha e que eu o mataria na ínfima brecha que ele der.

Zakuro


HP: 875/875 CH: 975/975  ST: 00/05

Umas paradas aí:
Hip Pouch:
Jutsus:

_______________________

[Missão Rank B] Paz Ameaçada ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: Gabz

Paz Ameaçada

@Starrk

A calma e a força do renegado pareceu não causar nenhum amedrontamento ao chuunin que sem o menor pudor partiu para cima, afim de demonstrar que sua força e velocidade eram diferentes de todos que já tiveram ido atrás dele. O homem de olhos azuis reconheceu esses valores no loiro, embora não demonstrou nenhum problema em lidar com as sequências de golpes. Primeiro, movimentando habilmente a enorme espada e bloqueando o ataque. Segundo, com uma kunai, que sacou do meio de suas vestes negras. Mais uma vez, então, eles se separaram.

— Você é diferente é o primeiro que Kumo manda e me faz sacar esta kunai. Qual é o seu nome, jovem? — Ele pegou a espada e deixou-a paralela ao chão. — Você terá o prazer de morrer pelas lâminas de Enma! — O nevado, então, fez um breve selo de mão e sorriu. Em um instante, ele estava à frente de Zakuro e desferindo um golpe diagonal e baixo para cima que, se acertasse, partiria o corpo do jovem ao meio. Sua velocidade estava consideravelmente maior e esquivar parecia o caminho menos viável.

-

Considerações:
Post 3/5
Anonymous
Starrk
Chūnin
[Missão Rank B] Paz Ameaçada 4048e672359970f4d46029c6deeef501
[Missão Rank B] Paz Ameaçada 4048e672359970f4d46029c6deeef501
Estava realmente divertido, o rapaz defendeu os meus golpes como eu esperava ele realmente não era como um dos babacas que antes cacei e isto me animava seria o primeiro um contra um com um ninja de elite em muito tempo, o que fez com que um sorriso em meu rosto se abrisse queria mais e mais luta, estava focado no entanto eu não conseguia parar de pensar em atravessar aquelas vestes negras com minha espada e num golpe único arrancar a cabeça de seu pescoço, ele demonstrou surpresa em como eu consegui defender e ainda contra-atacar sem problemas mas meu nome era um enigma que ele queria descobrir, ainda que eu não fosse muito sociável desta vez eu respondi provocando-o enquanto levantei ambas as espadas e fiquei em posição de luta aguardando _ Não há porquê dizer meu nome, você morrerá aqui ou a não ser que queira lembrar do nome do seu algoz... deu esse privilégio ao homem que matou? Novamente provocando disse que eu morreria ali, mas eu sei que hoje não é o dia da minha morte.
Um som estrondoso foi possível se ouvir e apenas no reflexo pude com as minhas duas espadas cruzadas colocá-la contra a espada do fugitivo, mas como ele fez para que chegasse tão rapidamente ? Porém, isso não evitou que eu fosse lançado para trás e como só havia a parede atrás de mim um buraco se abriu e eu saí da casa por alguns segundos. _ Mais um pouco e ele partiria a mim e as minhas espadas ao meio. Um barulho de raios era possível ser ouvido para mesmo quem estivesse dentro da casa, e eu voltei caminhando mais confiante do que nunca, arremessei uma das minhas espadas na direção do fugitivo e passei pelo buraco aberto anteriormente exalando chakra raiton tanto que era possível ver em meus olhos através do nervo óptico. avancei na sua direção novamente e agora minha velocidade estava ainda maior e com a mão direita desferi um soco mirando o seu peito enquanto gritava _ Rariaaaaato Uma nova tentativa de mostrar que a minha força e velocidade era tanto, ou até maiores que as deles, um chute logo em seguida mirando o frontal do seu rosto, saltei e num último golpe passando a espada da mão esquerda para a direita desferi um golpe reto contra o seu ombro esquerdo, se, e somente se, houvesse sucesso neste golpe usaria mais um golpe, um golpe final para estender o alcance de minha espada e aí poder acertá-lo na jugular e com um movimento rápido, arrancar o restante que faltava para levar a cabeça daquele albino como prova.

Zakuro


HP: 875/875 CH: 865/975  ST: 01/05

Umas paradas aí:
Hip Pouch:
Jutsus:

_______________________

[Missão Rank B] Paz Ameaçada ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: Gabz

Paz Ameaçada

@Starrk

O loiro era confiante demais para informar seu nome ao inimigo. Esse excesso de confiança, porém, poderia significar sua derrota. Colocando suas duas espadas contra à do jovem de cabelos brancos, ele foi capaz de bloquear o ataque. Contudo, o adversário colocou ainda mais pressão à espada e, como sua força e velocidade eram superiores naquele momento, ele ainda conseguiu prosseguir com o golpe puxando a espada para trás, ao mesmo tempo que recuava, cortando profundamente o ombro direito do chuunin.

Novamente, sem se importar com as condições do adversário que ainda se recuperava do golpe sofrido, ele avançou. Dessa vez, ele correu e saltou sobre o loiro, com a mesma velocidade de antes, fazendo uma hábil acrobacia e desferindo um corte vertical descendente enquanto caia.


Zakuro -20% HP [corte profundo no ombro direito, fortes dores e dificuldades nos movimentos do braço direito devido o corte].

-

Considerações:
Post 4/5
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Gabz

Paz Ameaçada

@Starrk

Antes que o homem pudesse chegar a encostar no jovem, o homem foi acertado no pescoço por uma kinai, sabe-se lá de onde. O fato é que ele caiu já agonizando aos pés do loiro. Foi por muito pouco, mas estava a salvo. Olhando para frente, o chunin viu a figura de um homem com vestes e cabelos negos (vestes bem parecidas com a do seu alvo). Ele se aproximou e indagou.

— Finalmente te encontrei, Zaraki. Batendo em crianças mais uma vez? — Ainda agonizando, ele observa àquela figura. Não demorou mais que 30 segundos para, enfim, deixar o mundo dos vivos. — Parece que te salvei, você ficará me devendo uma. Agora volte para casa.

-

Considerações:
Post Único
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido