>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Paz Ameaçada CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

[Missão Rank B] Paz Ameaçada - em 26/8/2020, 13:52


Narrador: Gabz

Paz Ameaçada

@Starrk

O sol apareceu tímido pelas nuvens de Kumogakure no Sato àquela manhã. Apesar de não estar frio, a leve brisa do vento incomodava um pouco quem quer que estivesse com a pele exposta a ele. Mas aquele pequeno gato preto com uma bandana de Kumo amarrado ao pescoço e com um pequeno pergaminho na boca parecia não se incomodar. Pelo contrário, ele parecia motivado. Pulou por entre muros, telhados, postes e tudo mais que tinha direito, até que parou. Ele miou. O miado foi seguido por um enorme salto e lá estava ele, passando pela janela de uma das casas e derrubando tudo que estava à sua frente.

Zakuro não estava esperando por isso, muito provavelmente. Mas ao ver a bandana e o pergaminho já poderia imaginar do que se tratava. Assim que pegou o pedaço de papel das bocas do bichano, esse deu uma breve miada e sumiu de sua vista, pelo mesmo lugar que entrou. Abrindo o pequeno rolo, dois papeis: um deles era um mapa com uma demarcação específica e o outro uma mensagem.

Pergaminho escreveu:Rank B — Paz Ameaçada
Descrição: Um nukenin de nossa vila assassinou o Senhor Feudal de um país menor, e agora pedem pela cabeça do nukenin ou eles proclamarão guerra contra Kumogakure. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse nukenin para nossa vila para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho. Tome cuidado, pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite.

No rodapé, uma pequena observação: "O destino da vila está em suas mãos, não falhe. Beijinhos!". A mensagem terminava com um pequeno coração desenhado.

-

Considerações:
+ Mínimo 200 palavras;
+ Tentarei terminar a aventura com o tempo mínimo. Entretanto, a duração e o sucesso dela depende de você;
+ Dúvidas? Sugestões? Críticas? Só me enviar uma MP ou me chamar no Discord.
Post 1/5

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank B] Paz Ameaçada 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Paz Ameaçada 4048e672359970f4d46029c6deeef501

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank B] Paz Ameaçada - em 26/8/2020, 22:49

Na banheira repousava em paz adorava aquele banho matinal mesmo estando frio na vila, não me incomodava de forma alguma. era relaxante como que curasse todos os ferimentos que eu já sofri em batalha desde a primeira batalha, até nos treinamentos e isso me fazia ficar no mínimo quarenta minutos ali, ao sair da banheira fui me vestir estava de plantão e a minha patrulha teria início em poucos minutos corri até a cafeteria onde peguei o meu espresso duplo forte e com creme, era sete e quarenta e nove havia tempo para ir buscar as minhas armas afinal não faz sentido levá-las para comprar um café, certo? Entrei e recolhi todas mas um barulho me chamou atenção, um pergaminho indicava uma nova missão e a julgar pelo volume do miado do gato era algo realmente importante, me equipei e abri o pergaminho para entender do que se tratava. Uma vez a par do que se tratava não havia tempo a perder, era muito claro o meu dever e isto me motivou a tomar todo o café restante em uma única golada o creme me fez um pequeno bigode estava delicioso mas caçar um fugitivo era muito melhor.
Segui ao local que me fora indicado no bilhete esquisito ,''beijinhos'', quem faz um bilhete assim enquanto um senhor feudal é assassinado? Não há tempos para esse tipo de graça, era hora de vingança, o fugitivo era um ninja de elite da vila então a precaução estava redobrada afinal ele ou ela conhece o sistema e sabe muito bem que não há tolerância para criminosos muito menos de tal gravidade, é possível que ele ou ela já houvesse preparado armadilhas para atrasar qualquer um que tentasse segui-lo, mas quer saber? Isso me animava ainda mais. Chegando no local examinei possíveis armadilhas e possíveis pistas de quem eu acharia ali, ou como não é? Enfim, apenas por garantia levei a mão a cintura onde em cada lado localizava-se uma espada, e com a mão direita engatilhei para um possível ataque surpresa já que conseguia realizar os selos com a mão esquerda se necessário.

Zakuro


HP: 875/875 CH: 975/975  ST: 00/05

Umas paradas aí:
- Aparência de Zenitsu Agatsuma de Kimetsu no Yaiba, trajes tradicionais de um ninja da nuvem.
- A hip-pouch fica presa aos glúteos de Zakuro. As espadas estão na cintura de Zakuro uma em cada lado do corpo.
- GCC; GV; Perito em Raiton.
- Velocidade padrão de 14m/s vide databook.
Hip Pouch:
- 2 Token
- 20 Kunai
- 20 Shuriken
- 10 Hikaridama
- 2 Mecanismo Oculto Kunai
- 10 Kemuridama
Total: 70 slots vide regra.
Jutsus:
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Tenor
Kaminari no kokyū (雷の呼吸 Breath of Thunder Style) - Inativo
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, 4 Inteligência, 4 Ninjutsu e Perícia em Raiton.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento e certo domínio sobre liberação dos raios, Starrk, percebeu mais profundamente como funcionava a utilização, exteriorização e administração destas energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo isso em mente e o domínio, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton com mais precisão, e com base nesses conhecimentos, Starrk decidiu aplicar o método de estimular cada parte do seu corpo através de uma liberação contínua e única de raios sobre o mesmo de forma que sua velocidade e a percepção do usuário possam estar interligados, através desta liberação contínua e controlada com precisão incessantemente. Devido a constante liberação de chakra Raiton que é exalada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida (vide regra).Enquanto utilizando este estilo de luta o usuário tem a sua velocidade, aumentadas por 1 ponto, isto requer 50CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, exceto se tiver algo a protegendo, tem uma duração de 3 Posts, e exige um turno inteiro de descanso para ativá-la novamente, custo de 25 de CH pra manter.

_______________________

[Missão Rank B] Paz Ameaçada ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Paz Ameaçada CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Missão Rank B] Paz Ameaçada - em 27/8/2020, 20:10


Narrador: Gabz

Paz Ameaçada

@Starrk

Zakuro caminhou tranquilamente por cerca de duas horas até chegar ao primeiro ponto demarcado no mapa. Naquele ponto a estrada que se dividia em outras três: a primeira seguindo reto e as outras duas, cada qual, por uma das bissetrizes. O jovem, assim como indicado, optou pelo caminho à esquerda. Não mais que 1 quilometro depois, a paisagem começou a se transformar. A vegetação que outrora era alta, agora era rasteira e com pequenos arbustos com belas e redondas frutas vermelhas. Porém, o que mais incomodava era a trilha que parecia subir interminavelmente. Já com calor, devido ao esforço da caminhada, no alto de um cume, o chuunin se deparou com uma pequena casa abandonada de madeira a qual não deveria ter mais que dois ou três cômodos.

Cinco passos. Cinco passos foram o máximo que o jovem conseguiu andar. Imediatamente, fora surpreendido por um forte golpe de uma espada vindo em sua direção.  Zakuro estava preparado e conseguiu bloquear o ataque. Contudo, foi capaz de sentir a pressão aplicada pelo inimigo no ataque, sendo arremessado alguns metros para trás.

Diante de seus olhos e despreocupado, o inimigo parou. Sua feição era fria, dificilmente se saberia o que passava em sua mente. Ele vestia-se com roubas negras que cobriam praticamente o corpo inteiro, dando destaque para a bela gravata vermelha em seu pescoço. Sua pele e seus cabelos eram brancos como a neve e seus olhos em um tom agradável de azul. A pressão que sentiu no impacto entre as espadas ficou evidente no momento que notou em suas mãos. O rapaz possuía uma espada negra que tinha quase que o seu tamanho e provavelmente daria duas ou três em questão de largura para a qual o chuunin segurava.

— Kumo é um pé no saco mesmo! — Reclamou. — Eles não cansam de mandar crianças para a morte, não?

-

Considerações:
+ Mínimo 200 palavras;
+ Tentarei terminar a aventura com o tempo mínimo. Entretanto, a duração e o sucesso dela depende de você;
+ Dúvidas? Sugestões? Críticas? Só me enviar uma MP ou me chamar no Discord.
Post 2/5

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank B] Paz Ameaçada 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Paz Ameaçada 4048e672359970f4d46029c6deeef501

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank B] Paz Ameaçada - em 27/8/2020, 21:37

Caminhei incessantemente com uma das mãos na altura da cintura, ele não poderia ter ido muito longe não é mesmo? Utilizaram o neko o que indica que é algo recente e se fosse muito demorado provavelmente eu estaria com um esquadrão de buscas junto comigo, então eu continuei a perseguição sozinho torcendo para ser eu que o achasse e pudesse socar tanto a sua cara que ninguém nem o reconheceria, ou melhor, um corte preciso arrancando a sua cabeça e levando-a como prova afinal a vila precisava de uma e cada coisa que eu pensava, cada forma dolorosa de assassinato me excitava ainda mais a buscar a cabeça daquele idiota e matá-lo. Sem que eu baixasse a guarda em nenhum instante avistei uma casa estranha que poderia ter pistas do assassino, mas pouco pude examinar, uma sombra veio em minha direção antes que eu pudesse examinar minuciosamente aquela pequena residência e eu no reflexo apenas com a espada recocheteei o golpe com a minha espada, fazendo-o recuar e eu também ele tinha uma força considerável e eu não deveria subestimar.
Provocação, eu adorava quando alguém me colocava a prova, todos os outros foram assim e todos os outros estão mortos e dessa vez não seria diferente, eu iria matá-lo não importa como ou se iria demorar, eu tinha a certeza que venceria e isso me animava avancei na direção máxima na direção do sei-lá-quem com toda a velocidade e puxando a espada de baixo para cima tentei um golpe que começaria na altura do quadril e iria até a cabeça, distração é claro para minha outra espada que com a outra mão empurrei-a na direção do coração daquele sujeito. A espada que ele empunhava parecia muito resistente e seu tamanho era absurdo, a calma daquele homem demonstrava uma experiência em batalhas então decidi não atacá-lo com tudo até entender exatamente o seu estilo de luta, mas o sorriso em meu rosto se permaneceu a todo momento até quando recuei após o último golpe e fiquei atento observando os movimentos daquele homem. Era só um aquecimento, eu sequer estava suando e nada ali teve qualquer efeito de cansaço, o que não significa que os ataques foram sério, pelo contrário, o objetivo era mostrar aquele cara que a força bruta dele não era superior a minha e que eu o mataria na ínfima brecha que ele der.

Zakuro


HP: 875/875 CH: 975/975  ST: 00/05

Umas paradas aí:
- Aparência de Zenitsu Agatsuma de Kimetsu no Yaiba, trajes tradicionais de um ninja da nuvem.
- A hip-pouch fica presa aos glúteos de Zakuro. As espadas estão na cintura de Zakuro uma em cada lado do corpo.
- GCC; GV; Perito em Raiton.
- Velocidade padrão de 14m/s vide databook.
Hip Pouch:
- 2 Token
- 20 Kunai
- 20 Shuriken
- 10 Hikaridama
- 2 Mecanismo Oculto Kunai
- 10 Kemuridama
Total: 70 slots vide regra.
Jutsus:
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Tenor
Kaminari no kokyū (雷の呼吸 Breath of Thunder Style) - Inativo
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, 4 Inteligência, 4 Ninjutsu e Perícia em Raiton.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento e certo domínio sobre liberação dos raios, Starrk, percebeu mais profundamente como funcionava a utilização, exteriorização e administração destas energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo isso em mente e o domínio, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton com mais precisão, e com base nesses conhecimentos, Starrk decidiu aplicar o método de estimular cada parte do seu corpo através de uma liberação contínua e única de raios sobre o mesmo de forma que sua velocidade e a percepção do usuário possam estar interligados, através desta liberação contínua e controlada com precisão incessantemente. Devido a constante liberação de chakra Raiton que é exalada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida (vide regra).Enquanto utilizando este estilo de luta o usuário tem a sua velocidade, aumentadas por 1 ponto, isto requer 50CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, exceto se tiver algo a protegendo, tem uma duração de 3 Posts, e exige um turno inteiro de descanso para ativá-la novamente, custo de 25 de CH pra manter.

_______________________

[Missão Rank B] Paz Ameaçada ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Paz Ameaçada CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Missão Rank B] Paz Ameaçada - em 29/8/2020, 01:00


Narrador: Gabz

Paz Ameaçada

@Starrk

A calma e a força do renegado pareceu não causar nenhum amedrontamento ao chuunin que sem o menor pudor partiu para cima, afim de demonstrar que sua força e velocidade eram diferentes de todos que já tiveram ido atrás dele. O homem de olhos azuis reconheceu esses valores no loiro, embora não demonstrou nenhum problema em lidar com as sequências de golpes. Primeiro, movimentando habilmente a enorme espada e bloqueando o ataque. Segundo, com uma kunai, que sacou do meio de suas vestes negras. Mais uma vez, então, eles se separaram.

— Você é diferente é o primeiro que Kumo manda e me faz sacar esta kunai. Qual é o seu nome, jovem? — Ele pegou a espada e deixou-a paralela ao chão. — Você terá o prazer de morrer pelas lâminas de Enma! — O nevado, então, fez um breve selo de mão e sorriu. Em um instante, ele estava à frente de Zakuro e desferindo um golpe diagonal e baixo para cima que, se acertasse, partiria o corpo do jovem ao meio. Sua velocidade estava consideravelmente maior e esquivar parecia o caminho menos viável.

-

Considerações:
+ Atributos do Inimigo: Tai: 4; Força: 4; Velocidade 4 + 1 (Boruto Sutorīmu ).
+ Mínimo 200 palavras;
+ Tentarei terminar a aventura com o tempo mínimo. Entretanto, a duração e o sucesso dela depende de você;
+ Dúvidas? Sugestões? Críticas? Só me enviar uma MP ou me chamar no Discord.
Post 3/5

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank B] Paz Ameaçada 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Paz Ameaçada 4048e672359970f4d46029c6deeef501

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank B] Paz Ameaçada - em 29/8/2020, 11:17

Estava realmente divertido, o rapaz defendeu os meus golpes como eu esperava ele realmente não era como um dos babacas que antes cacei e isto me animava seria o primeiro um contra um com um ninja de elite em muito tempo, o que fez com que um sorriso em meu rosto se abrisse queria mais e mais luta, estava focado no entanto eu não conseguia parar de pensar em atravessar aquelas vestes negras com minha espada e num golpe único arrancar a cabeça de seu pescoço, ele demonstrou surpresa em como eu consegui defender e ainda contra-atacar sem problemas mas meu nome era um enigma que ele queria descobrir, ainda que eu não fosse muito sociável desta vez eu respondi provocando-o enquanto levantei ambas as espadas e fiquei em posição de luta aguardando _ Não há porquê dizer meu nome, você morrerá aqui ou a não ser que queira lembrar do nome do seu algoz... deu esse privilégio ao homem que matou? Novamente provocando disse que eu morreria ali, mas eu sei que hoje não é o dia da minha morte.
Um som estrondoso foi possível se ouvir e apenas no reflexo pude com as minhas duas espadas cruzadas colocá-la contra a espada do fugitivo, mas como ele fez para que chegasse tão rapidamente ? Porém, isso não evitou que eu fosse lançado para trás e como só havia a parede atrás de mim um buraco se abriu e eu saí da casa por alguns segundos. _ Mais um pouco e ele partiria a mim e as minhas espadas ao meio. Um barulho de raios era possível ser ouvido para mesmo quem estivesse dentro da casa, e eu voltei caminhando mais confiante do que nunca, arremessei uma das minhas espadas na direção do fugitivo e passei pelo buraco aberto anteriormente exalando chakra raiton tanto que era possível ver em meus olhos através do nervo óptico. avancei na sua direção novamente e agora minha velocidade estava ainda maior e com a mão direita desferi um soco mirando o seu peito enquanto gritava _ Rariaaaaato Uma nova tentativa de mostrar que a minha força e velocidade era tanto, ou até maiores que as deles, um chute logo em seguida mirando o frontal do seu rosto, saltei e num último golpe passando a espada da mão esquerda para a direita desferi um golpe reto contra o seu ombro esquerdo, se, e somente se, houvesse sucesso neste golpe usaria mais um golpe, um golpe final para estender o alcance de minha espada e aí poder acertá-lo na jugular e com um movimento rápido, arrancar o restante que faltava para levar a cabeça daquele albino como prova.

Zakuro


HP: 875/875 CH: 865/975  ST: 01/05

Umas paradas aí:
- Aparência de Zenitsu Agatsuma de Kimetsu no Yaiba, trajes tradicionais de um ninja da nuvem.
- A hip-pouch fica presa aos glúteos de Zakuro. As espadas estão na cintura de Zakuro uma em cada lado do corpo.
- GCC; GV; Perito em Raiton.
- Velocidade de 18m/s vide databook. Uma vez que o EDL está ativo.
Hip Pouch:
- 2 Token
- 20 Kunai
- 20 Shuriken
- 10 Hikaridama
- 2 Mecanismo Oculto Kunai
- 10 Kemuridama
Total: 70 slots vide regra.
Jutsus:
[Missão Rank B] Paz Ameaçada Tenor
Kaminari no kokyū (雷の呼吸 Breath of Thunder Style) - ATIVO
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, 4 Inteligência, 4 Ninjutsu e Perícia em Raiton.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento e certo domínio sobre liberação dos raios, Starrk, percebeu mais profundamente como funcionava a utilização, exteriorização e administração destas energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo isso em mente e o domínio, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton com mais precisão, e com base nesses conhecimentos, Starrk decidiu aplicar o método de estimular cada parte do seu corpo através de uma liberação contínua e única de raios sobre o mesmo de forma que sua velocidade e a percepção do usuário possam estar interligados, através desta liberação contínua e controlada com precisão incessantemente. Devido a constante liberação de chakra Raiton que é exalada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida (vide regra).Enquanto utilizando este estilo de luta o usuário tem a sua velocidade, aumentadas por 1 ponto, isto requer 50CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, exceto se tiver algo a protegendo, tem uma duração de 3 Posts, e exige um turno inteiro de descanso para ativá-la novamente, custo de 25 de CH pra manter.[

Rariatto - OFENSIVO
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Essa é uma técnica tradicional dentro de Kumogakure e utilizada para selecionar parceiros aptos a batalharem lado a lado com os Raikages. Nesta técnica, o usuário avança rapidamente em direção ao adversário e visa encaixar um de seus braços flexionados em seu pescoço, provocando um violento golpe contra o inimigo.

Hien - SUPORTE (Será ativo apenas atender as condições ditas)
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.

_______________________

[Missão Rank B] Paz Ameaçada ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Paz Ameaçada CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Missão Rank B] Paz Ameaçada - em 29/8/2020, 19:18


Narrador: Gabz

Paz Ameaçada

@Starrk

O loiro era confiante demais para informar seu nome ao inimigo. Esse excesso de confiança, porém, poderia significar sua derrota. Colocando suas duas espadas contra à do jovem de cabelos brancos, ele foi capaz de bloquear o ataque. Contudo, o adversário colocou ainda mais pressão à espada e, como sua força e velocidade eram superiores naquele momento, ele ainda conseguiu prosseguir com o golpe puxando a espada para trás, ao mesmo tempo que recuava, cortando profundamente o ombro direito do chuunin.

Novamente, sem se importar com as condições do adversário que ainda se recuperava do golpe sofrido, ele avançou. Dessa vez, ele correu e saltou sobre o loiro, com a mesma velocidade de antes, fazendo uma hábil acrobacia e desferindo um corte vertical descendente enquanto caia.


Zakuro -20% HP [corte profundo no ombro direito, fortes dores e dificuldades nos movimentos do braço direito devido o corte].

-

Considerações:
+ Vamos lá: eu te dei uma situação onde o inimigo desferiu um golpe. Você como player, deve tentar fazer algo em relação a isso: bloquear, desviar, etc. Quem decide se a sua tentativa foi bem ou não sucedida é o narrado. No caso, você afirmou que defendeu o ataque e ainda considerou que foi jogado para trás contra uma parede a qual não foi mencionada na narração. Por esse motivo, você está levando um auto-hit (1/3) como punição. Atente-se a sua narração nos próximos turnos.
Atributos do Inimigo: Tai: 4; Força: 4; Velocidade 4 + 1 (Boruto Sutorīmu ).
+ Mínimo 200 palavras;
+ Tentarei terminar a aventura com o tempo mínimo. Entretanto, a duração e o sucesso dela depende de você;
+ Dúvidas? Sugestões? Críticas? Só me enviar uma MP ou me chamar no Discord.
Post 4/5

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank B] Paz Ameaçada 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Paz Ameaçada CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Missão Rank B] Paz Ameaçada - em 4/9/2020, 22:22


Narrador: Gabz

Paz Ameaçada

@Starrk

Antes que o homem pudesse chegar a encostar no jovem, o homem foi acertado no pescoço por uma kinai, sabe-se lá de onde. O fato é que ele caiu já agonizando aos pés do loiro. Foi por muito pouco, mas estava a salvo. Olhando para frente, o chunin viu a figura de um homem com vestes e cabelos negos (vestes bem parecidas com a do seu alvo). Ele se aproximou e indagou.

— Finalmente te encontrei, Zaraki. Batendo em crianças mais uma vez? — Ainda agonizando, ele observa àquela figura. Não demorou mais que 30 segundos para, enfim, deixar o mundo dos vivos. — Parece que te salvei, você ficará me devendo uma. Agora volte para casa.

-

Considerações:
+ O player está a 6+ dias sem postar e sem aviso prévio, portanto, a missão está sendo considerada como fracassada, conforme dita as regras de missões que, no caso, considera o W.O como 48h. Por estar em uma situação de luta, o player poderia ser considerado morto, entretanto, vou apenas aplicar uma punição mais leve para acabar não estragando o jogo do mesmo. Assim, durante as próximas 3 missões realizadas em ON, o player não possuirá os movimentos do braço direito, tendo que narrá-lo como imobilizado, devido aos ferimentos dessa missão.

Dessa forma, o player não receberá nenhuma recompensa desta missão.
Post Único

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank B] Paz Ameaçada 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B] Paz Ameaçada -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.