>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Higana
Genin
Higana
Vilarejo Atual
Ícone : [ Missão Rank D ] - A loja de flores Higana

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72882-ficha-higana-hoki https://www.narutorpgakatsuki.net/t72906-g-f-higana-hoki

[ Missão Rank D ] - A loja de flores - em 12/8/2020, 22:24

A loja de flores

594 palavras

Higana eventualmente se recupera de seus treinamentos intensivos, se levantando e caminhando pela vila, retomando suas atividades comuns, entrando em um dos lugares que gostava de visitar, a loja de flores, a dona da loja sempre foi uma das poucas pessoas que não se importava pelo jeito de ser de Higana, sempre a tratando bem, e a genin correspondia a amizade dela, sempre indo a visitar para conversar, a admirando por ser uma kunoichi mais velha e estar seguindo a mesma carreira que ela, entrando na loja de floricultura e vendo sua amiga já se preparando para sair na pressa, a dona havia recentemente se tornado uma ninja médica por completo, assim a deixando uma kunoichi bastante ocupada

'Que bom te ver Higana, você esteve um pouco sumida esses dias, espero que todo esteve bem' Diz a Dona da loja, passando a mão na cabeça da genin, olhando para um relogio de relance, voltando a falar novamente com um olhar de preocupação e pressa - 'Ai ai, posso te pedir um favor amiguinha? Eu preciso sair, pode cuidar da loja por mim?'

A genin hesita no começo, sabendo que irá ter que conversar com outras pessoas, porém ao ver o olhar que sua amiga estava, não conseguia recusar, balançando a cabeça para cima e para baixo, afirmando que iria cumprir o favor, a dona da loja fica feliz com a ajuda, falando com um sorriso - 'Sabia que podia contar com você! Quando voltar irei te dar uma recompensa pela ajuda, acho que já te contei sobre a maioria das flores, então não creio que irá se atrapalhar muito, só tome cuidado!' Diz a floriculturista enquanto estava saindo com pressa por estar atrasada para um compromisso. Higana vai para a caixa registradora e começa a cuidar da loja, em um tédio é claro, a loja só começa a ter movimento 2 horas depois que a Dona saia da mesma, Higana obviamente se atrapalha com as primeiras ordens, porém eventualmente acaba pegando o jeito, continuando na loja até o fim da tarde, atendendo o ultimo cliente que teria, porém o mais dificil
um homem indeciso, ele nem se apresenta, e começa a olhar para as flores, pensando...e pensando...aproximadamente 1 hora depois ele começa a falar - 'Eu quero a orquidia branca' Fala o senhor  apontando para a flor, a genin pega a flor, porém o homem fala novamente 'Quero dizer, a rosa' e Higana guarda a branca, pegando a orquidia rosa, e novamente o homem fala 'Pera...não, eu quero é a amarela', Higana suspira e novamente pega outro vaso com a orquidia amarela, com o homem mudando a ordem denovo e denovo, ficando indeciso na cor de sua orquidia por alguns minutos, finalmente se decidindo após oque parecer uma eternidade para nossa pequena kunoichi, o homem antes de entregar o dinheiro, começa a analisar a flor

'Hm...oque será que vou chamar ela?' Ele começa a pensar, Higana já estava sem paciencia naquele ponto, chamando a atenção dele - 'É melhor o senhor decidir isso em casa, onde tem todo o tempo do mundo...'

'É, tem razão, aqui está o dinheiro e obrigado!' O homem finalmente entrega o dinheiro e sai da loja depois do que pareceu horas para a futura médica, após um tempo a dona da loja finalmente volta, abraça Higana e rindo das historias que ela contara sobre as pessoas que haviam vindo na loja, após conversarem sobre o dia de ambas, Higana recebe sua recompensa, enquanto a floriculturista fecha sua loja, enfim, as duas seguem caminho após se despedirem

owo

HP: 225 / 225 | CHA: 225 / 225  | ST: 03 / 03
Considerações:

Bolsa de armas:

4 Ampolas vazias (1 espaço)
5 Hikaridamas (5)
12 Kibaku Fuudas (3 espaços)
1 Kunai
3 Shurikens

Qualidades e defeitos:

Qualidades
+Prodigio (3)
+Conhecimento Anatomico (1)
+Grande Controle de chakra (0)

Defeitos
—Esquizofrenia (2)
—Falta de habilidade social (1)
—Inabilidade armamentista (1)

Jutsus Usados:

.
Missão Rank D:
Rank D — Floricultura da Vila
Descrição:
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada. Sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora. Se tem alergias a flores, utilize uma máscara.
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [ Missão Rank D ] - A loja de flores - em 13/8/2020, 00:21

Aprovado.

Bahko

|Ficha|GF|Banco|Template|
-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.