NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
163 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
80 Mensagens - 7%
Inoue
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
79 Mensagens - 6%
Summer
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
155 Mensagens - 25%
Shion
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
91 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Starfox
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
61 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
25 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_lcap[Cena] O Templo Sobre as Pedras Voting_bar[Cena] O Templo Sobre as Pedras Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

O Templo Sobre as Pedras
Kojiro era um homem de vasta experiência. Já havia vivenciado de tudo neste mundo. Já foi ao céu, mas também já desceu ao inferno. Já foi proclamado herói, mas também esteve fadado ao fracasso. Sua vida como shinobi sempre foi de altos e baixos. Entretendo, agora, no auge de seus cinquenta e cinco anos, o velho sentia que sua utilizada estava perto do fim. Seu corpo já não respondia direito aos seus pensamentos, tampouco seus reflexos estavam rápidos. Por isso, sentia uma necessidade de confiar a vila à próxima geração.

Uma genin em especial lhe chamou a atenção. Uchiha Takara. Herdeira do lendário Clã Uchiha e dona de um dos olhos cor de sangue mais desejados do Mundo Ninja. Ainda tão jovem, a garota já demonstrou um enorme e esperado potencial. Seus olhos e o genjutsu eram, sem dúvidas, o seu diferencial.  A ela, poucos dias atrás, Kojiro designou o poder do Selo Amaldiçoado. Uma fonte de poder incrível, mas perigosa.

[Cena] O Templo Sobre as Pedras CenarioKaedeLB1

O jounin encontrava-se sentado sobre uma escultura de pedra localizada em um templo bem afastado do centro da vila. O templo ficava no topo de uma cordilheira ao leste da vila. O único caminho possível para se chegar lá é através de uma estreita trilha de escadas com milhares de degraus. Seus muros foram construídos alinhados o desenho da montanha e havia apenas um portão de madeira, muito bem cuidado, na entrada. O lado de dentro, nada muito especial, um grande campo aberto com duas árvores dos lados e algumas estruturas de pedra. Devido a altura, o frio no local era muito mais intenso que no restante da vila, inclusive nevava no momento.

Um pergaminho foi enviado por Kojiro à Takara na manhã daquele mesmo dia, com o horário e o local no qual ele estaria. A kunoichi chegou cinco minutos atrasada, talvez pelo inesperado lance de escadas. O velho estava com as mesmas vestes da última vez que se viram, com exceção de uma katana de lâmina negra que ele limpava com muito cuidado naquele momento. Ao vê-la, seu olhar triste encheu-se de luz.

— Ora minha jovem, você está bem. — Desceu de onde estava e colocou a katana de volta na bainha. — Desculpa fazê-la vir tão longe, este é um lugar especial para mim, então decidi trazê-la aqui. — Esperou um tempo por respostas dela. — Hoje tenho uma nova proposta e desafio a você. Aceita tentar controlar um pouco desta sua maldição?


_____

Considerações:

1
Anonymous
Rendezvous
Genin
This garden bloomed full of thorns
This garden bloomed full of thorns
556
flowers bloom with no regret
Os últimos dias tinham sido turbulentos, tanto para o bem quanto para o mal. Eu tinha enfrentado diversos problemas, tudo em uma intensidade que nunca tinha precisado encarar antes durante a minha vida. Percebi que tudo isso estava me fortalecendo e me mudando. Sufoco atrás de sufoco, era como se tudo aquilo estivesse impregnando em mim e me mostrando como o mundo funciona. De pouco em pouco a visão de mundo daquela garotinha idealista estava sendo reconstruída com base na realidade, e era difícil me manter fiel às crenças que me impulsionaram a chegar até ali. Eu ainda queria ser uma grande kunoichi e que o mundo me reconhecesse, mas para mim ficou claro que conforme a minha jornada avançasse os problemas que viriam a surgir seriam cada vez piores que o anterior. Para vencê-los, eu precisaria dedicar cada dia da minha vida a ser mais forte do que eu era ontem. Eu sabia que a jornada não seria fácil, mas ter essa noção não me ajudava a vencer todos aqueles empecilhos.

Ao menos agora eu tinha alguém para me ajudar a trilhar esse caminho, sem precisar fazer tudo sozinha.

Kojiro tinha sido alvo de minhas desconfianças em um primeiro momento, muito em partes por já chegar sabendo tanto de mim e eu nada dele. Cedi às provocações e dancei conforme a música que ele gostaria, chegando até o extremo de aceitar quase morrer para poder me tornar mais forte. Olhando para trás eu vejo que fui muito corajosa. Agora que um bom tempo já passou e as memórias da missão de escolta já estavam esfriando em minha frente, eu conseguia ver que só aceitei chegar até o ponto de me submeter àquela maldição porque ainda estava muito ferida pelo meu quase fracasso. Fiquei rindo sozinha durante o trajeto até o ponto marcado para o meu encontro com Kojiro. Eu pensava que se ele me fizesse a mesma proposta naquele momento eu provavelmente não aceitaria de novo, mas uma vez que já estava feito eu ficava agradecida por ter tido essa coragem antes. Uma vez eu dominasse aquele poder a minha força aumentaria exponencialmente. E como dito, eu não podia me permitir estagnar.

Aquela escadaria era enorme e provavelmente muito cansativa, mas eu acabei ficando tão imersa em meus pensamentos que sequer percebi a fadiga me alcançar. Usando uma roupa mais pesada que a usual por causa do frio, eu levantei um pouco mais da minha gola acolchoada de uma forma que cobrisse a minha boca. Meus lábios estavam começando a ficar frios, então precisava protegê-los. Assim que coloquei os pés no topo daquela colina e avistei o portão eu olhei para trás. A vista da vila sendo recoberta pela neve era linda. Quando percebi que tinha me distraído por tempo demais apenas observando a paisagem, eu corri para atravessar os portões do templo. Kojiro já estava me esperando.

— Relaxa, nem é tão longe assim. — eu disse enquanto me aproximava. Com certa curiosidade, tentei discretamente ficar observando aquela espada que Kojiro parecia estar usando para algo. Ele não estava com ela da última vez, então chamou minha atenção pela possibilidade dele querer dirigir um treino de kenjutsu. Logo percebi que me precipitei e o objetivo ali seria outro. Ainda assim, me permiti brincar — Controlar minha maldição? — perguntei em meio a risadas — Qual das duas?

HP: 600/600 | CH: 1150/1150 | ST: 0/5 | VEL: 2m/s | SEL: 4s/s
@Gabz

informações importantes:

_______________________

daydreambut i can be your nightmare too
Rendezvous
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72368-fp-uchiha-takara
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72374-gf-uchiha-takara
Convidado
Convidado

O Templo Sobre as Pedras
— Falo da única que eu, também, possuo. — Riu. — É bom você estar com um senso de humor apurado hoje, vai precisar. — Neste momento o velho ficou sério. — Hoje você vai tentar controlar o Nível 1 da Maldição da Terra. — Kojiro, então, brevemente fechou os olhos e, a partir de seu pescoço, mascas negras começaram a surgir por todo o seu corpo. — Este é o Nível 1 da minha. Assim como eu, seu corpo ficará com marcas negras. Você vai ficar mais forte, mais rápida e receberá um pouco mais de chakra. Entretanto, como eu já disse no nosso último encontro, a marca vai tentar assumir o controle do seu corpo o tempo todo. Mostre que sua determinação é mais forte que ela e que é você quem está no controle dele. — Assim, ele sacou novamente sua espada da bainha, segurando-a ao lado direito de seu corpo. — Se não tiver mais nenhum questionamento para fazer, quero que feche seus olhos e tente mostrar à marca que seu corpo está vulnerável. Ela vai tentar se aproveitar da situação e irá se sobrepor a sua pele e consumir o seu chakra. Neste momento, você irá ter que parar o progresso dela e tentar se manter neste nível... Quando achar que está no controle, quero que me ataque com tudo que tem e que se defenda também. Vamos ver se você conseguirá manter o controle com a intensidade de um combate... Quanto a katana... Não posso por a vila em perigo... Mais uma vez... Então, caso você se perca e a marca assuma, infelizmente sua jornada acabará aqui... Seu objetivo é causar qualquer ferimento no meu corpo, pode ser um corte no braço, na bochecha, nas pernas ou em qualquer outro lugar... Entendido? — Apenas ficou a observar sua jovem pupila.

_____

Considerações:

2
Anonymous
Rendezvous
Genin
This garden bloomed full of thorns
This garden bloomed full of thorns
766
flowers bloom with no regret
Kojiro entrou na brincadeira e riu de minha pequena piada, mas assim que sua expressão se tornou séria eu percebi que o momento de brincar já tinha passado. Eu ainda estava otimista e bom humor, então apenas mantive um sorrisinho no rosto enquanto o homem explicava o que faríamos naquele dia. Eu já suspeitava que o convite era para darmos uma melhorada no meu controle sobre o Juinjutsu, então tinha ido preparada psicologicamente para aquilo. Eu nenhum momento eu esqueci das palavras do Jounin sobre aquele ser um poder que vai tentar a qualquer custo tomar controle do meu corpo. Ter que ceder o meu corpo a um tipo de poder estranho não é algo que eu vá desejar para a minha vida, portanto quanto mais rápido eu conseguisse dominá-lo então melhor seria.

Observei com atenção a demonstração do dito Nível 1 do Juinjutsu de Kojiro. Ao contrário do meu que estava localizado no peito e era algo como uma shuriken fina de três pontas, o dele parecia com o doujutsu que carrego e estava localizado no pescoço. As marcas se espalharam pelo seu corpo seguindo esse padrão que pareciam vírgulas. Enquanto aumentavam a área dominada, as marcas brilharam como fogo e então estabilizaram em um tom de preto bem escuro (este eu reconheci ser a tonalidade padrão do Juinjutsu quando desativado). Eu pensei rapidamente naquele momento como aquilo era legal, mas assim que percebi estar perdendo o foco eu balancei a cabeça para me impedir de continuar me dispersando.

Acompanhei os movimentos da espada de Kojiro bem desconfiada. Em um primeiro momento pensei ser uma arma que de alguma forma auxiliava no controle da maldição, mas quando ele anunciou que seria um treinamento de combate comigo tentando manter o controle sobre o selo, eu percebi que era mesmo somente uma arma comum. Acenei positivamente com a cabeça e fechei os olhos, tornando mais fácil de me concentrar na dita sensação de vulnerabilidade.

As lembranças que evoquei foram as mesmas do pesadelo quando lutei contra o poder do selo anteriormente. O laboratório, o porão, o mar de sangue... Tudo o que senti naquele dia sendo  chamado de volta para a superfície. Mesmo que eu já tivesse adquirido a determinação para vencer aquilo tudo, eu ainda lembrava muito bem daquelas emoções ruins que me deixaram desacordada por dias. Eu senti aquele ardor que estava cada vez se tornando mais familiar irradiando do meu peito. Aquela sensação de quente se espalhou gradativamente e eu senti desta vez ela atravessar meu tronco e dar a volta até as costas, passando meu rosto e até mesmo os pés. Quando abri os olhos eu notei que todo o meu corpo estava coberto pelas marcas, mas a sua coloração alaranjada indicava que ainda estava se espalhando. Era a hora de estabilizar.

Concentrada naquela dor incomoda sobre todo o me corpo, eu foquei agora na sensação de momentos antes de despertar o pesadelo, basicamente quando venci o ímpeto da maldição. Eu vi a coloração das marcas oscilarem e começarem a ficar negras como as de Kojiro, mas foi um cabo de guerra intenso. A linha tênue entre fazer o selo regredir e apenas estabilizar foi difícil de calibrar. Em alguns momentos ele pareceu recuar, o que me forçava a oscilar entre as sensações ruins e as boas para atingir o nível necessário. Quando finalmente consegui fazê-lo desistir de tentar algo e apenas estabilizar, eu senti a dor também se tornar menos incômoda.

— Ainda é doloroso.  — comentei — Sinto como se ainda tivesse consumindo a minha vida, mas agora pelo menos consigo me mover. — completei por fim dando um pequeno passo para frente. Eu me sentia de alguma forma mais forte. Não acreditava que aquilo seria o suficiente para me fazer superar Kojiro, mas seria o bastante para aquele treinamento.

Sem mais enrolar, parti na direção do Jounin. Eu levantei uma mão na metade do caminho como se estivesse pronta para lhe desferir um soco. Eu me sentia mais forte fisicamente, mas minha aptidão de combate ainda parecia a mesma. Não me agregaria em nada entrar em combate de Taijutsu, que sou péssimo. A mão era apenas uma finta, porque me joguei no chão para aproveitar o impulso e passar pelo lado do homem afim de ir para nas suas costas. Me senti mais veloz, e essa sim foi a diferença mais notável para mim. Enquanto eu derrapava no chão, tentei mover as mãos em selos. Eu estava confiante de que minha manobra seria um sucesso, então mantive o último selo pronto para quando tivesse o ângulo necessário para pegá-lo de costas.

HP: 540/600 | CH: 1150/1150 | ST: 1/5 | VEL (m/s): 6/6 | SEL (s/s): 4
@Gabz

informações importantes:

_______________________

daydreambut i can be your nightmare too
Rendezvous
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72368-fp-uchiha-takara
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72374-gf-uchiha-takara
Convidado
Convidado

O Templo Sobre as Pedras
O vento soprava balançando os cabelos da Uchiha e a bela barba do velho. Na mesma sintonia, as marcas começavam a surgir pelo corpo da jovem. Elas progrediam e regrediam em linhas que mais pareciam chamas. Levou algum tempo até que se estabilizassem. O olhar de Takara era confiante. Visivelmente mais rápida, partiu para cima de Kojiro. Jogou-se ao chão, passando pelo lado do velho e moveu as mãos para formar selos. Antes que pudesse fazer o segundo, o jounin arrastou o pé fazendo uma meia lua e, com sua espada, desferiu um corte diagonal que atingiu as mãos da garota. Logo em seguida, conectado ao corte, fincou a arma no chão, a poucos centímetros do pescoço da genin. Por sorte, ele usou o lado sem corte da katana.

— Você está rápida, mas ainda sim é previsível demais. — Apoiou o pé esquerdo sobre a barriga dela, fazendo um pouco de força. — Se continuar fazendo selos assim, eu vou parar todos. — Sem muito esforço, chutou-a. Takara foi arremessada contra a parede logo ao lado da entrada. No mesmo momento que caiu, as marcas regrediram ao ponto inicial. — Me pergunto se eu fiz a escolha certa ao confiar este poder a você... Bem, verei se estou errado agora.

Kojiro flexionou um pouco os joelhos e com um forte impulso lançou-se em direção a Uchiha, preparando a espada para desferir um corte diagonal de baixo para cima e dessa vez com o lado correto da lâmina. A velocidade da investida impossibilitava a kunoichi de esquivar. Se assim o fizesse, levaria sérios danos. Sua única alternativa era bloquear o ataque, entretanto com sua força atual isso seria extremamente difícil. Takara tinha dois segundos para agir.

_____

Considerações:

3
Anonymous
Convidado
Convidado
Cancelada, player parou de jogar.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido