>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

[Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial - em 19/6/2020, 19:32

Akira Haru  ⚥Epílogo: Melhores Amigas
Dia dos Namorados, ou São Valentim para outros, como qualquer outra data comemorativa, significava dois pontos muito importantes que sempre ganharam destaque: A celebração pela união amorosa entre casais e namorados, obviamente, e uma elevação econômica com a busca de itens relacionados ao evento.

Principalmente, era esse segundo termo que levava a Gennin de Iwagakure a movimentar-se em pró da festa anual. Finalmente poderia colocar em prática o seu segundo trabalho de meio período, também seria a primeira vez que a artista faria um acervo comercial de tamanha escala e alcance, planejava adquirir maiores despesas vendendo suas múltiplas obras de artesanato com a temática do dia; Entretanto, isso era trabalho demais para somente uma pessoa, talvez ela nem conseguisse realizar sua ideia estando sozinha. Assim Haru trabalhava nos preparativos de sua pequena loja com o auxílio da Kunoichi mais especial para ti...

Hozuki Noragami, mestrada em Kenjutsu e técnicas que envolvem a transformação de natureza Suiton, é uma Gennin assim como Akira e melhor amiga desta também. A morena sempre tivera sido uma incrível companheira, desde o Jardim de Infância, Acadêmia, e finalmente Carreira Ninja, e como dito antes ela estava ajudando Akira na execução do acervo organizando todas as obras primas que eram construídas pela genuína artista.

Embora fossem de times diferentes, quando possível, ambas sempre estavam juntas na maior parte do tempo. Parecia que Noragami atraía Akira e vice-versa, com suas personalidades extrovertidas até pelas qualidades que cada uma possuía, entretanto, a atração que a menina de olhos carmesim sentia pela Hozuki era talvez maior do que esperado e sentido pelo outro lado.

Haru possuía traços de sedução em sua personalidade, tendo momentos em que chegara a ser taxada como pervertida, não era incomum observar a garota flertando ou demonstrando um possível interesse romântico em alguém; Todavia, Noragami sempre fingia não perceber as tentativas, o que sempre acabava fazendo a artista insistir mais e mais, até perceber que o sentimento que iniciou sua "brincadeira" tinha tomado uma forma diferente e maior do que estava acostumada...

[Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial Hp210HP: 775/775 [Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial XQKY0CH: 975/975 | [Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:
1) Primeira parte realizada; Palavras para o Evento: (337/500)

+ Em coloração verde: Falas
+ Em itálico e sublinhado: Pensamentos

+ Gastos de Chakra: Nenhum
+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/-00 Dano Reduzido)
+ Velocidade: Média (1 Ponto = 6m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 08 Pontos: Recupera-se 8%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mecanismo de Kunai Oculta:

[Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.
Nota: Braço direito, equipado com 1x Kunai.
Bolsa de Armas 1 (19/20 espaços):

[Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial 1n3VAws
Kunai (09)
Espaço/Peso: 09
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial WWmH1Ui
Kemuridama (05)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

[Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial 4oGvruO
Kibaku Fuda (04)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial 7hiJwQ7
Arame/Fios de Aço (20 m)
Espaço/Peso: 04
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída do material que o nome sugere, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel,estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial - em 19/6/2020, 19:34

Akira Haru  ⚥Preparativos Afetuosos
| ------------------ Dia dos Namorados: 7 Horas Antes ------------------ |

- Nora! Acho que terminamos de arrumar tudo!

- Sério?! Finalmente! - BROMMMM!

Um forte estrondo era escutado, Akira ficava pasma quando olhava a amiga deixando por acidente algumas estatuetas que carregava nos braços caírem pelo chão. A morena percebia o que acabara de fazer e já iria começar a se desculpar, se não fosse pela risada de Akira preencher todo ambiente em seguida. Ela não conseguia ficar irritada com Noragami, limitava-se apenas a rir das atrapalhadas que a amiga cometia.

Depois de arrumarem a bagunça imprevista, ambas sentavam-se sobre um pequeno barranco para descansar. Elas conversam por alguns minutos em relação ao acervo que aconteceria durante o evento, Akira estando animada com a ideia de realizar sua primeira grande venda e Noragami incentivando-a e elevando sua autoestima como de costume. Contudo...

- Então, você irá estar vendendo suas esculturas durante o dia inteiro?

- Uhum, eu não tenho outra coisa para fazer além disso! E você... Vai curtir o evento... Com alguém?

- Ahhh, sabe, é que eu não tenho um "namorado" então...

- Entendo...

Um silêncio constrangedor instalava-se entre elas, estavam a sós naquele momento e tinham entrando justamente no "tópico" em que ambas ou ignoravam ou fingiam não existir, porém, não tinha como mais escapar daquela conversa sem retirar aquele "clima estanho".

- Dane-se, eu irei lhe ajudar na venda de amanhã!

- O que?! Nora, tipo, eu gostaria, mas, digo, você não precisa fazer isso, você pode curtir o feriado como bem entender, não precisa ficar presa a mim, você já me ajudou muito.

- Exato, e quero continuar te ajudando! Aliás, é minha obrigação estar presente e ao lado de minha melhor amiga durante uma situação importantíssima para ela!

- Bem, você dizendo isso... Eu não irei lhe impedir então...

A Hozuki comemorava a "vitória" que conquistava sobre a companheira, não percebendo a vermelhidão que se encontrava no semblante da outra garota. Haru estava contente, iria fazer o que mais gostava junto da pessoa que mais gostava depois de seu avô, e no fundo... Talvez existisse uma possibilidade de ela conseguir algo, mais além dos lucros com suas obras artesanais. - Acho que irei fazer mais uma arte...

[Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial Hp210HP: 775/775 [Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial XQKY0CH: 975/975 | [Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:
1) Segunda parte realizada; Palavras do Evento: (373/500)

+ Em coloração verde: Falas
+ Em itálico e sublinhado: Pensamentos

+ Gastos de Chakra: Nenhum
+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/-00 Dano Reduzido)
+ Velocidade: Média (1 Ponto = 6m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 08 Pontos: Recupera-se 8%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mecanismo de Kunai Oculta:

[Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.
Nota: Braço direito, equipado com 1x Kunai.
Bolsa de Armas 1 (19/20 espaços):

[Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial 1n3VAws
Kunai (09)
Espaço/Peso: 09
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial WWmH1Ui
Kemuridama (05)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

[Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial 4oGvruO
Kibaku Fuda (04)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial 7hiJwQ7
Arame/Fios de Aço (20 m)
Espaço/Peso: 04
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída do material que o nome sugere, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel,estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial - em 19/6/2020, 19:34

Akira Haru  ⚥Amor Velado
| ------------------ Dia dos Namorados: Atualmente ------------------ |

Faltavam 20 minutos para a inauguração do acervo, embora fosse um tanto pequeno, a notícia de sua abertura chegara aos ouvidos de quase toda Vila Oculta da Pedra, causando uma grande aglomeração de clientela em frente ao novo estabelecimento comercial.

Noragami, que estava dentro do local e avistava a situação por uma frecha da entrada, olhava admirada pela comoção que o trabalho da amiga havia conseguido realizar trazendo tantas pessoas de vários pontos de Iwa. Akira, no entanto, sentia-se insegura com aquilo e parecia estar prestes a ter um ataque do coração, nunca imaginou que sua arte receberia tamanha atenção em tampouco tempo, não conseguia pensar nem como iria reagir com aquela quantidade de pessoas lhe encarando durante todo o evento. Além disso, Haru carregava um pequeno presente em suas mãos, escondido por detrás de suas costas, ela olhava para a morena Hozuki enquanto esta continuava a se impressionar com a quantidade de pessoas.

- Minha Tsuchikage do céu! Acho que conseguimos atrair toda Iwagakure no Sato.

- Humm, Nora... Será que podemos conversar... Antes de abrirmos?

- Claro! Mas por que... Ei... O que você está escondendo atrás de tu?

Akira hesitava em continuar aquele dialogo, porém, não tinha como escapar, da mesma forma que não existia anteriormente, restaria somente prosseguir com seu ato.

- Nora... I-i-isso é para você!

Noragami encarava a caixa com uma feição surpresa, aproximava-se vagarosamente até os braços da artista e recolhia o presente. Era pequeno e seu papel colorido, com todas as cores do arco-íris, decorado de Glitter e repleto de babados em seus contornos. A morena abria a caixa com delicadeza, fascinada com tamanha preparação que uma caixinha tão pequena recebera, desamarrando o laço do topo e retirando a tampa, revelando uma pequena arte de artesanato.

O objeto possuía a forma de um coração, seu molde era tão perfeito que a Hozuki não conseguia sentir nenhuma falha nas proporções e extremidades, composto pelas mais variadas colorações de vinho, rosa, e vermelho. No centro, uma espada azul-marinho se destacava, com uma silhueta alaranjada de uma explosão de fundo realçando os detalhes da primeira figura. Mais direto que aquilo? Akira não tinha coragem para fazer.

Porém. - É... Tão lindo... - Os olhos da garota se enchiam de lágrimas, era de felicidade, e o mais belo sorriso brotava dos lábios da mais velha. - Obrigada, Haru, isso me faz tão feliz. - Akira encarava encantada por aquele sorriso - Magnífico. Ela pensava, era primeira vez que a artista ficava entre uma dúvida cruel: O que mais amava? Sua arte... Ou aquele sorriso?

A coragem que Akira não tinha para concretizar o que desejava, Noragami fazia sem sequer avisar a companheira. Um beijo, depositado no centro de sua testa. Akira via seu corpo inteiro arrepiar ao sentir o contato dos lábios macios da companheira em sua pele, sendo puxada pela mão em seguida da própria Hozuki.

- Vamos, Haru! Chegou a hora de abrirmos o nosso acervo!

[Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial Hp210HP: 775/775 [Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial XQKY0CH: 975/975 | [Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:
1) Terceira e última parte realizada; Palavras do Evento: (500/500)

+ Em coloração verde: Falas
+ Em itálico e sublinhado: Pensamentos

+ Gastos de Chakra: Nenhum
+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/-00 Dano Reduzido)
+ Velocidade: Média (1 Ponto = 6m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 08 Pontos: Recupera-se 8%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mecanismo de Kunai Oculta:

[Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.
Nota: Braço direito, equipado com 1x Kunai.
Bolsa de Armas 1 (19/20 espaços):

[Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial 1n3VAws
Kunai (09)
Espaço/Peso: 09
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial WWmH1Ui
Kemuridama (05)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

[Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial 4oGvruO
Kibaku Fuda (04)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial 7hiJwQ7
Arame/Fios de Aço (20 m)
Espaço/Peso: 04
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída do material que o nome sugere, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel,estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Evento - O Amor Está no Ar] Um Acervo Especial -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.