:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Cena/Rank C] Escolta: Hora do chá! Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

Kiyomi
Genin
Kiyomi
Vilarejo Atual
[Cena/Rank C] Escolta: Hora do chá! Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

[Cena/Rank C] Escolta: Hora do chá! - Publicado Qui 28 Maio 2020 - 18:52


Narrador: Kiyomi

Escolta: Hora do chá!

@Yota @Hirawa Mayu

 ㅤ Yota e Mayu, após sua recente ida à biblioteca, haviam combinado de fazerem uma missão juntos. Chegando ao local em que seria designada sua próxima missão por uma das atendentes, eles eram surpreendidos por gritos.
 ㅤ — EU PRECISO QUE ALGUÉM AQUI VÁ AO PAÍS DO ARROZ AGORA!!! — ouviam de uma mulher adulta, grande, aparentemente rica, com roupas e cachecol de pele de animais e com um gato em seu colo — COMO ASSIM NÃO HÁ SHINOBIS DISPONÍVEIS?!?! Irei receber visitas importantíssimas e preciso desse chá para ontem — finalizava a mulher com uma das pessoas que estavam atrás das mesas, anotando missões.
 ㅤ Eis que, então, os dois genins entravam no salão como um sopro de esperança. Eles eram surpreendidos pela mulher alta que apontava para eles. — E aqueles dois ali? Eles já têm uma missão?! — a atendente balançava a cabeça afirmando que não com um sorriso tímido — ENTÃO ESTÁ TUDO CERTO, ELES IRÃO AO PAÍS DO ARROZ — dito isso, a mulher por trás da mesa entregava um pergaminho aos ninjas com os detalhes da informação e um mapa para chegarem lá. Além disso era advertido que eles tomassem cuidado, pois, era um caminho longo e poderiam ser alvejados por inimigos.


Considerações:
Narrem os fatos antecessores, até o momentos em que vão ao local receber a missão e se dirigindo aos portões da vila onde irão partir. Mínimo de 200 palavras. Qualquer dúvida só chamar Discord.
Post 01/03
CRUMBLED SANDCASTLE, WHO'S A LIAR.

Hirawa Mayu
Genin
Hirawa Mayu
Vilarejo Atual
CRUMBLED SANDCASTLE, WHO'S A LIAR.

Re: [Cena/Rank C] Escolta: Hora do chá! - Publicado Qui 28 Maio 2020 - 19:37

Once again I’m left alone
Os objetivos que Mayu tinha em mente quase sempre estava alinhados aos objetivos de Yota. Naquele ponto ambos tinham um desejo de aprender e de crescerem mais fortes e, por isso, haviam concordado em buscar um missão juntos. Para que pudessem aprender qualquer coisa. Mas aparentemente não havia muita sorte envolvendo os dois, já que no exato momento que pensaram em solicitar uma missão havia uma pessoa enfrentando algum problema sério que a fazia gritar. O problema em questão era... a falta de chá. Aparentemente. Mayu não compreendia os hábitos e mimos das pessoas ricas, mas chá sempre foi horrível, muito quente para o calor de Suna e com um gosto desagradável também. Mas havia pessoas para tudo e ela simplesmente não questionou, só por não ser capaz de compreender os motivos daquela senhora não significa que não eram válidos...

Mayu pretendia ficar em silêncio e apenas esperar que a senhora pudesse se acalmar e sair, mas aparentemente ela os tinha percebido e foi em um piscar de olhos que buscar chá havia se tornado a missão deles. A atendente parecia aliviada quando entregou o pergaminho a Yota e ela precisou fazer um esforço consciente para não resmungar algo grosseiro. Ela apenas assentiu e puxou Yota pelo braço.

Mais cedo tinha organizado seus pertences e estava com tudo que era necessário, julgava que Yota também estava com tudo o que ele precisava em mãos. E foi só quando estavam nas ruas que Mayu suspirou, mau humorada: – Parece que as pessoas não conseguem lidar com problemas simples. – Não havia muita formulação no que ela disse, mas soava como uma reclamação geral. E de fato era. Ela continuou arrastando Yota pelo braço, não havia força por trás do seu ato. Mas Mayu não tinha problemas em rebocar o amigo por ai, se fosse necessário. E cada vez mais eles se aproximavam dos portões da vila.

Naquele ponto ela tinha indicado que Yota pudesse abrir e checar o conteúdo do pergaminho, mas Mayu tinha certeza que deveriam seguir para o nor-nordeste, já que País do Arroz estava em sentido norte.

Informações:
349 Palavras.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 0/2

Jutsus Usados:
Nenhum.
Bolsa de Armas:
+ Kunai (10)
+ Shuriken (10)
Oh can’t you see me?
[Cena/Rank C] Escolta: Hora do chá! 1af90fb2c10432540ab3876f9763e50ffed696ee_128

Yota
Genin
Yota
Vilarejo Atual
[Cena/Rank C] Escolta: Hora do chá! 1af90fb2c10432540ab3876f9763e50ffed696ee_128

Re: [Cena/Rank C] Escolta: Hora do chá! - Publicado Qui 28 Maio 2020 - 21:25


Aventura pelo chá


Yota depois da ida para a biblioteca percebeu uma estranha fome por conhecimento e Mayu só parecia a alimentar cada vez mais fazendo com que realmente fosse a busca dele. E quando descobria que podia ter o conhecimento que queria agora ele queria mais ainda. Tinha combinado com a garota que iria fazer uma missão junto a ela, já que os dois tinham um objetivo quase que em comum, não via nada de errado em ter parte da sua vida ninja compartilhada com ela. Mayu também era uma amiga muito boa para ele, então se fosse para ser alguém para fazer isso, ela era a pessoa certa.

O local estava vazio quando chegaram isso não era um sinal muito bom, pois era capaz de que nenhuma das missões estivessem disponíveis para eles. E assim aconteceu. Porém algo um pouco mais excêntrico aconteceu. Entrou de costas, encarando Mayu enquanto comentava sobre como tinha um jutsu novo que queria mostrar muito para ela, porém parou ao perceber a atenção dela virar para uma pessoa que parecia bastante exaltada dentro do salão.

Yota entendeu rapido a situação. Deveria ir pegar chá no país do arroz. Tinha ótima memória, então conseguia lembrar onde era o lugar no mapa, não imaginou que aquilo seria um problema. Mas a situação aconteceu tão de repente que Yota só aceitou a missão, pegando o pergaminho da mão da atendente.

Acompanhou a garota até onde ela estava o puxando. Já estava acostumado com aquele tipo de tratamento, sabia que se Mayu não tomasse atitude e o puxasse ou fizesse ele ficar quieto, ele continuaria falando ou indo para lugares o tempo todo. "A gente pegou uma missão, certo?" Falou, olhando para o lado positivo, levantando o pergaminho. Era isso que eles queriam de qualquer forma, podia ter sido de uma forma mais simples, mas já que havia acontecido não iria reclamar.

Abriu o mapa ao comando de Mayu e checou exatamente para onde tinha que ir. Sua memória sempre o ajudava nessas ocasiões e também seu estranho bom senso de direção.

"Então vamos?" Disse. Já tinha guardado as suas coisas, já planejando ir para a missão de imediato, e mesmo estando um pouco nervoso tinha certeza que iria dar tudo certo.




Considerações:
Contagem: 372 palavras
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
+ Kunai (10)
+ Shuriken (10)

PAPER WEIGHS LESS THAN FEATHERS

0/2 STA  | 200HP | 400CH
@Kiyomi


[Cena/Rank C] Escolta: Hora do chá! Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

Kiyomi
Genin
Kiyomi
Vilarejo Atual
[Cena/Rank C] Escolta: Hora do chá! Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

Re: [Cena/Rank C] Escolta: Hora do chá! - Publicado Qui 28 Maio 2020 - 22:23


Narrador: Kiyomi

Escolta: Hora do chá!

@Yota @Hirawa Mayu

 ㅤ Mayu e Yota estavam enfim nos portões de sua vila, uma passagem estreia projetada estrategicamente para evitar invasões e montar emboscadas. Era claro que eles não tinham o direito de ir e vir assim tão facilmente, sobretudo no tempo em que viviam, mas, após apresentar o pergaminho para os guardas da redondeza conseguiriam a permissão necessária.
 ㅤ O território do País do Vento era completamente arenoso e quente. Pessoas despreparadas com certeza podiam vir a morrer naquelas condições, mas para os dois não apresentava dificuldades. Após algumas horas de viagem começariam a ver as primeiras árvores. Estavam próximos de sair dali e provavelmente cansados, pois evidentemente não se tratava de um local social.
 ㅤ Com o tempo, evidentemente, ambos teriam que encontrar um local para descansar e reunir forças, para que chegassem no País do Arroz no dia seguinte. Sunagakure era longe do local em que iria, motivo da missão ter sido tão adiada, mas aquele dois escolhidos para cumpri-la estavam cientes que iriam fazer uma verdadeira peregrinação.
 ㅤ No dia seguinte, tendo atravessado outros países pequenos e/ou o País do Fogo (sem adentrar em Konohagakure), descansados e sem sede chegavam enfim ao local desejado. Por sorte teriam chego sem encontrar inimigos. Era um país pequeno, com muita zona verde e sem muita tecnologia. Para eles que nunca haviam ido lá iriam despertar estranhessa. O local era quase que completamente zona rural e os poucos locais que haviam não era domicílios, mas sim locais atrativos para turistas - não tão atrativos quanto os locais de Suna, diga-se de passagem.
 ㅤ Conferindo mais uma vez, e provavelmente a última, ao mapa, viriam o nome do local em que encontrariam o chá. Assim sendo, bastava procurar o comércio e pegar o produto.

Considerações:
Narrem os fatos antecessores, até o momentos em que vão ao local receber a missão e se dirigindo aos portões da vila onde irão partir. Mínimo de 200 palavras. Qualquer dúvida só chamar Discord.
Post 02/03


Última edição por Kiyomi em Sex 29 Maio 2020 - 14:54, editado 1 vez(es)
CRUMBLED SANDCASTLE, WHO'S A LIAR.

Hirawa Mayu
Genin
Hirawa Mayu
Vilarejo Atual
CRUMBLED SANDCASTLE, WHO'S A LIAR.

Re: [Cena/Rank C] Escolta: Hora do chá! - Publicado Sex 29 Maio 2020 - 10:19

Once again I’m left alone
Eles apresentaram o pergaminho aos guardas que guarneciam os portões, permitindo a saída dos dois da vila. Até então não havia realmente um nervosismo nela. Mayu estava muito calma quando ela e Yota começaram a se afastar do lugar onde haviam crescido. A área desértica não era fácil de caminha e o calor era grande, mas maioria dos animais existentes saiam apenas durante a noite e o ambiente aberto permitia ver qualquer tipo de aproximação. Mas o calor não os incomodava realmente. A viagem não era feita em silêncio, mas isso não significava que os dois não estava atentos ao ambiente que os cercava.

O céu ainda estava claro quando o solo ficou mais duro, diferente a moleza apresentada pela areia e dunas formadas. Aquele solo também era mais escuro e pequenas vegetações irregulares começaram a se formar. Era interessante de observar como dois diferentes tipos de clima poderiam se mesclar. Mayu percebeu que era mais fácil andar por ali, notando que o calor também tinha dado espaço para uma brisa que realmente refrescava. A vegetação rasteira deu espaço para árvores e arbustos bastante esverdeados. Era bonito de se observar e forneciam uma sombra necessária. Mayu estava animada com as observações no lugar, mas ainda tomava cuidado. Em uma vegetação daquelas era fácil perder alguém de vista, então ela sempre seguia perto de Yota.

Eles andaram por mais um tempo, chegando até um riacho e sem encontrar qualquer indício de habitação humana por perto. Mas isso não significa que não havia perigo por perto. Quando a noite caiu o frio também não era intenso como costumava ser em Suna, para o desgosto de Mayu. Aparentemente a vegetação alta também protegia contra o frio.

E foi ali que eles haviam decidido passar a noite, após beberem água e checarem as informações disponíveis no pergaminho mais uma vez. Ela não estava acostumada a dormir em um ambiente tão aberto e com possibilidades infinitas de desastres, além de estarem em um lugar desconhecido pela primeira vez. Mas Mayu estava cansada de ter passado o dia caminhando que apagou em alguns segundos, sentada com as costas apoiadas em uma árvore. E quando ela acordou, no dia seguinte, Yota ainda estava em um estado avançado de sono. Ela acabou se preparando para caminhar por mais um dia, aproveitando para tirar os resquícios de areia das roupas antes de acordar o amigo, para que proseguissem a viagem.

Eles atravessaram alguns países menores, que apresentavam suas próprias singularidades em termos de vegetação e clima. E havia uma parte dela que estava completamente animada com a possibilidade de observar coisas tão diferentes, ainda que não houvesse realmente muito tempo para observar as coisas de modo adequado. E, quando finalmente chegaram ao País do Arroz... Mayu percebeu o motivo de ter esse nome. Haviam muitas plantações. Para onde ela olhava havia apenas verde e mais verde. Mayu não conseguiu localizar nenhuma casa ou estrutura que não parecesse ser um ponto turístico. Era bonito, mas parecia meio anormal. Mas ela não se incomodou, países diferentes tinham culturas diferentes. – Onde podemos achar o chá? – Ela perguntou a Yota, que estava com o pergaminho. Esperando pacientemente que o amigo indicasse o nome do comércio, o seguindo quando ele indicou o nome. Mayu confiava bastante em Yota para ter qualquer tipo de contato humano inicial

Informações:
554 Palavras.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 0/2

Jutsus Usados:
Nenhum.
Bolsa de Armas:
+ Kunai (10)
+ Shuriken (10)
Oh can’t you see me?
[Cena/Rank C] Escolta: Hora do chá! 1af90fb2c10432540ab3876f9763e50ffed696ee_128

Yota
Genin
Yota
Vilarejo Atual
[Cena/Rank C] Escolta: Hora do chá! 1af90fb2c10432540ab3876f9763e50ffed696ee_128

Re: [Cena/Rank C] Escolta: Hora do chá! - Publicado Sex 29 Maio 2020 - 21:50


Aventura pelo Chá


Apresentou o mapa para os guardas já sabendo que ele os autorizaria a sair. Sua mãe era ninja e já havia ido se despedir dela na saída de seu vilarejo ou perto dali então ser ele a pessoa que saia naquele momento era muito importante para ele. Sentia que dava outro passo para os seus objetivos e isso deixava ele bastante feliz, e quando estava feliz gostava de falar e Mayu era a pessoa que sofria na mão do outro nesse quesito. Falava para ele sobre o quanto a mãe dele já havia saído em missão e que depois que leu o livro conseguia entender como os ninjas da vila conseguiam não se sentir tão desconfortava no meio do deserto, além de outras coisas bestas que ele usava para ligar uma história à outra. Imaginava que a outra já estaria até mesma acostumada com aquilo, então não se poupou de contar tudo em cada detalhe.

Aos poucos o terreno foi ficando mais duro e ele conseguia sentir as arvores aparecerem na distancia. Comentou alegremente diversas vezes para Mayu que já tinham visto sobre aquela mudança no mapa e como eles estavam no caminho certo. Conseguir ver um terreno totalmente diferente era uma experiência muito interessante para Yota. Não parava de olhar de um lado para o outro observando à sua volta. Seus olhos se mantinham onde ele acreditava ser o caminho certo, e Mayu ainda se continuava ao seu lado, então não se preocupou de perder ela por meio das arvores.

Quando chegaram a um rio, já estava anoitecendo então decidiram que ficariam por ali mesmo. Além de que ter perto um rio era melhor do que deitar em um lugar aleatório. Yota ficou responsável por achar algum lugar que não fossem ser pegos de surpresa caso alguém aparecesse, se afastando um pouco da rota principal que estavam, mas ainda mantendo ela em vista para que não se perdessem. Achou rápido um lugar onde as arvores impediam de um lado e o rio do outro.  O garoto também fez questão de colocar folhas por entre os lados para caso acontecesse algo pudessem escutar.

Não havia sido a melhor noite de sono, pois tinha que se manter atento para caso algo aparecesse, mas nada apareceu e puderam seguir a viagem de forma mais natural.

Passaram por diversos lugares e até mesmo Mayu estava falando bastante, comentando sobre as diferenças de culturas de lá com Suna e os dois ficaram bem triste sabendo que não poderiam ficar lá por muito tempo. Yota prometeu que se conseguisse arranjaria outras oportunidades para os dois juntos estudassem os outros lugares, porém isso seria outro dia, naquele momento tinham que se preocupar com o chá.

A razão do nome do país ficou claro quando se aproximaram. Podia ver muitas pessoas  custando da vegetação do lugar e de longe conseguia ver os prédios turísticos. Parecia tudo muito bonito e ele ficou a imaginar como deveria ser viver em um lugar como aquele. Gostava de Suna, mas talvez um país com temperaturas tão violentas nos dois picos não fosse realmente um lugar que humanos deveriam estar. Era feliz pela sua vila e pelo seu país, mas aquele questionamento passou rápido pela sua cabeça.

Escutou a pergunta da outra e andou mais para frente esperando que a mesma o seguisse. Era óbvio que em um lugar turístico como aquele deveria ter um grande amontoado de pessoas querendo vender coisa, principalmente aquele chá. Pessoas ricas amavam comprar e não gostavam de procurar. E ele estava certo. Conseguiu achar uma rua onde haviam bastante mercadores vendendo produtos diversos. Aproximou-se de Mayu pois não queria que a mesma se perdesse na multidão enquanto procurava pelo vendedor que entregaria a bebida.

Os dois não eram tão altos quanto os outros por ali, então algumas vezes pessoas passavam pela sua frente o impedindo de ver lojas que pudessem estar atrás dos vendedores, porém tiveram sorte de sentir o cheiro de chá.

Não tinha muito mistério no que tinha que fazer. Sabia que Mayu não gostava de falar tanto com outras pessoas, então se colocou na frente da missão simples e bem mundana de só comprar o chá na lojinha.




Considerações:
Contagem: 695 palavras
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
+ Kunai (10)
+ Shuriken (10)

PAPER WEIGHS LESS THAN FEATHERS

0/2 STA  | 200HP | 400CH
@Kiyomi


Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena/Rank C] Escolta: Hora do chá! - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas