Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[Rank C] Retorno seguro
  
Lokesh
Genin
Lokesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Retorno seguro KeOHpxq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

[Rank C] Retorno seguro - em 15/5/2020, 18:01


Narrador: Lokesh

Resgatando cidadãos

@Gwynbleidd

O jovem Mirio recebeu uma carta após o almoço, indicando sua primeira missão. O conteúdo era claro e direto, com todas as informações necessárias para a sequência da tarefa. Fora de casa, o sol estava alto e as nuvens pouco volumosas, trazendo um clima radiante à Kumo. Pelo jeito, o garoto deveria deixar sua vila por um tempo e se aventurar pelas montanhas, para resgatar cidadãos em apuros.

A responsabilidade de um ninja estavam começando a chegar até o recém graduado.

Informações:
Narre o recebimento da missão e a ida até o local indicado, passando por duas montanhas medianas com florestas levemente densas. Pode considerar que na carta há um mini mapa com as instruções básicas de localização. Encerre o turno ao chegar na usina.

Se houver dúvidas, pode me mandar via discord.

Retorno seguro
Descrição: Alguns homens estão dentro de uma usina pertencente à Kumo, fazendo as manutenções necessárias. Entretanto, há indícios que animais selvagens rondam o lugar, impedindo que os trabalhadores consigam voltar à Vila. Vá até o local e traga-os em segurança!
Turno atual: 01 || Mínimo: 03 turnos & 200 palavras
-
Gwynbleidd
Genin
Gwynbleidd
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Retorno seguro 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Re: [Rank C] Retorno seguro - em 15/5/2020, 23:39



Uma carta era tudo o que um garoto recém admitido nas forças ninja poderia esperar receber, por mais óbvio que fosse. Sentado à mesa, Mirio observou sua mãe, que recebera a carta endereçada ao garoto, passar um objeto de plástico no papel colado com uma substância colante especial, entusiasmado com a situação, pois fora remetida pela alta cúpula do vilarejo, um sinal de que as coisas estavam andando.

━━ Mirio-kun, parece que é sua primeira missão! ━━ disse Yumi com alegria, olhando para o garoto por cima do papel.

Entusiasmado, Mirio engasgou com o pedaço de carne que deglutia. Enfim pôde ler e constatar o problema apresentado: animais selvagens. Seu senso de dever e proteção aos demais, a filosofia de seu livro preferido, gritava no interior do rapaz, que deixou o prato de comida em cima da mesa a algumas garfadas do fim.Em alguns poucos minutos o uniforme padrão para ninjas do vilarejo estava posto, a bandana no alto da cabeça e o sorriso de felicidade pela missão alocada a si estampando seu semblante.

O resumo da missão na carta foi essencial para que a localidade fosse facilmente atingida e, principalmente, não se arriscasse demais ao encontrar o ponto zero da ocasião. Procurou esconder-se atrás de arbustos ou alguma formação rochosa de modo que pudesse observar - ainda sem o poder do Byakugan - a situação do local, brincando com um pirulito à boca, e a qualquer sinal de perigo, estaria pronto para agir.


Mirio; 475 225 0

Considerações:
Aparência de Togata Mirio e roupas de

Post: -
Equipamentos:
Kunai (x20)
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

_______________________


[Rank C] Retorno seguro Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

-
Lokesh
Genin
Lokesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Retorno seguro KeOHpxq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Re: [Rank C] Retorno seguro - em 16/5/2020, 21:02


Narrador: Lokesh

Resgatando cidadãos

@Gwynbleidd

Posicionado atrás de algumas rochas, Mirio conseguiu visualizar uma pequena usina. Cerca de oitenta metros separava o garoto do local. Uma grade metálica impedia que cães selvagens entrassem onde dois homens estavam posicionados. O medo pairava no ar, já que as dobradiças estavam quase cedendo aos empurrões das furiosas criaturas. Aparentemente, o motivo da missão estava bem diante dos olhos de Mirio. Esperava-se que ele conseguisse entender isso, mesmo daquele distância.

Em geral, um cão selvagem é pouco preocupante para um ninja. Mas tinha quatro deles ali. Se os animais atacassem em conjunto, poderiam colocar a vida de seus alvos em risco. Como o genin enfrentaria-os? Poucos segundos separavam o momento que a grade sucumbiria.

Informações:
Sua tarefa no momento é derrotar os animais. Eles vão agir por instinto, já adianto. Caso os cães continuem investindo contra a grade por mais dez segundos, vão derrubá-la e atacar os civis. Seja rápido.

Quando postar, me mencione nas considerações (@Lokesh) para que chegue notificação até mim, por favor. Enfim. Se houver dúvidas, pode me mandar via discord.
Turno atual: 02 || Mínimo: 03 turnos & 200 palavras
-
Gwynbleidd
Genin
Gwynbleidd
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Retorno seguro 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Re: [Rank C] Retorno seguro - em 17/5/2020, 14:02



━━ Certo, isso é um problema, mas eu preciso salvá-los, mesmo que custe minha vida... É meu dever como ninja. ━━ murmurou consigo passando a mão na testa. Uma gota de suor escorreu pela testa e a saliva que estava depositada em sua boca foi engolida em seco. O primeiro ato sempre é mais difícil, sentiu as pernas trêmulas e um grande nervoso antes de finalmente tomar uma decisão arriscada, porém assertiva, tecendo um selo com ambas as mãos, de modo que formasse uma ligação enérgica capaz de acionar seu dojutsu especial.

As veias ao redor dos olhos saltaram, e a visão além do alcance lhe foi garantida. ━━ Byakugan! ━━ bradou em avanço contra os animais, de maneira a chamá-los a atenção; os dedos da mão dominante posicionados de maneira rente e uniforme, como uma lança, denotavam o uso do Punho Gentil, já na outra mão, três kunai sacadas da bolsa ninja, intercaladas entre os dedos, eram prontamente arremessadas contra os animais, liberando a mão - outrora ocupada - a assumir a posição do Punho Gentil. ━━ Jyuken!! ━━ bradou pela segunda vez, clamando o nome da técnica de batalha ensinada por seu pai, tracejando pelo ar um caminho à salvação dos operários por meio da força do clã Hyuga, aproveitando-se da visão ampliada para aparar golpes com sua velocidade caso estes ocorressem.


Mirio; 475 220 0

Considerações:
Aparência de Togata Mirio e roupas características de Kumogakure (Clique)

Post: Velocidade e força máximos no ataque.
@Lokesh
Equipamentos:
Kunai (x16)
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.
Técnicas:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

_______________________


[Rank C] Retorno seguro Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

-
Lokesh
Genin
Lokesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Retorno seguro KeOHpxq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Re: [Rank C] Retorno seguro - em 19/5/2020, 00:37


Narrador: Lokesh

Resgatando cidadãos

@Gwynbleidd

O garoto reagiu a tempo, não permitindo que a grade fosse derrubada. Entretanto, seus movimentos foram impulsivos, sem nenhuma grande estratégia. Isso talvez lhe custasse mais do que gostaria. Os quatro cães foram atraído pelo voz de Mirio. Eles disparam pelo cenário, revelando seus dentes pontudos e compridos. Pelo jeito, tinham um comportamento semelhante ao do genin: instintivo.

O recém graduado atirou três armas. A primeira, atingiu um de seus adversários de raspão, entre o pescoço e o braço. O cão soltou um grunhido, mas continuou sua corrida. A segunda e terceira acertaram o mesmo animal, que guinchou e tropeçou, rolando pelo chão. E assim, este permaneceu. Mirio usufruiu de sua visão avançada para acompanhar os inimigos. De início, funcionou. Suas esquivas foram um sucesso e seus golpes manuais atingiram tenketsus aleatórios. No momento em que o segundo cão foi derrubado, uma dor se instalou no flanco esquerdo do genin.

A luta se encerrou quando o terceiro animal tombou, incapaz de se mover. O quarto, e último, latiu e rosnou, mas se afastou e iniciou uma fuga. A maior preocupação do garoto deveria ser o líquido vermelho e viscoso que explodia de seu abdome. A algia era irritante, mas não impedia a movimentação. Pela visão, Mirio conseguiria identificar os três homens deixando a usina e vindo em sua direção. Quais seriam os próximos passos do genin?

Informações:
O dano foi equivalente a um corte médio. Faça os descontos necessários de acordo com a Regra de danos gerais.

Tome cuidado ao deixar lacunas em seus movimentos, isso abre brechas para que o outro a postar -Mestre ou player- possa considerar coisas que sejam prejudiciais a você. Por exemplo, ao deixar em aberto a distância que estaria ao lançar as kunais, eu poderia ter considerado que seria estando a cinquenta metros. Isso faria com que as armas sequer chegassem perto dos seus adversários. Fique atento a isso.

Aliás, se três kunais foram lançadas, por que foram descontadas quatro de seu arsenal pessoal? Além disso, você disse ter usado velocidade e força em capacidades máximas, então precisa adicionar um ponto no uso de stamina. Conserte isso no próximo turno.

Off: Deixo aqui pontuado que uso de RP narrado não é indicado para quem esteja com pressa ou pretendendo, por exemplo, rushar (inclusive, está escrito isso no tópico referente a tal). Nesses últimos casos, recomenda-se o modo solo. Cada usuário tem suas respectivas prioridades ou ordens de postagem.

Se o Mestre do RPG não está infringindo suas próprias regras, não faz sentido cobrar que o mesmo poste em todos os tópicos supervisionados em um momento ou período específico que logou no fórum. Muito menos que deixe seu personagem pessoal para atender os outros. Logo, peço que repense essa sua exigência sem sentido na troca de narradores.

Juro que não quero parecer rude, mas é importante não ter condenações, conscientes ou não, comigo ou outro colega Mestre. Estamos aqui para tentar deixar as coisas divertidas, então seria bom que isso não se tornasse um fardo, principalmente com cobranças desnecessárias. Sem contar que você sempre tem a opção de tentar contatar a pessoa primeiro -no meu caso, estou disponível por MP e Discord.
Turno atual: 03 || Mínimo: 03 turnos & 200 palavras
-
Gwynbleidd
Genin
Gwynbleidd
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Retorno seguro 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Re: [Rank C] Retorno seguro - em 19/5/2020, 11:47



Deu certo, os cães começaram a dançar com Mirio conforme seu grito ecoou pelo ambiente e chamou-os a atenção. O rapaz tinha certeza do que fazer, só não tinha ideia de como fazê-lo; sua irresponsabilidade causada pela inexperiência em campo seria paga com sangue.

Ainda incapaz de utilizar os grandes movimentos que o Juken era capaz de lhe proporcionar, simplesmente golpeava os tenketsus de maneira irresponsável e aleatória, e mesmo fazendo desta maneira rude, foi capaz de derrubar um dos inimigos com as mãos nuas, simplesmente fechando os tenketsus das feras para imobilizá-lo. Mas um choque instaurou-se na região esquerda do abdômen; a dor não era insuportável, mas vertia sangue de maneira estupenda. ━━ Grr... ━━ grunhiu tocando a ferida, sentindo o sangue quente escorrendo pelos dedos.

Mas Mirio não poderia se dar por vencido em um único golpe, mesmo que doloroso. A última besta que conseguiu derrubar até aquele ponto veio como uma fera faminta, e seu golpe certeiro foi capaz de derrubar o terceiro inimigo, culminando na fuga do último, amedrontado. O jovem genin pensou duas vezes antes de se mover, com a ferida latejando em dor, tendendo a doer cada vez mais que o furor do combate cessasse e desse lugar a uma agonia causada pela mordida. Sua vontade o guiava para perseguir o animal, mas sua conduta prevalecia, prezando pela conclusão da missão com sucesso.

Os trabalhadores já pareciam livres. Mirio segurou com força sua ferida, utilizando as duas mãos, a fim de parar o sangramento ou diminuir a quantidade de sangue que perderia no caminho de volta para casa, e desta forma foi de encontro ao objeto de sua missão, buscando observá-los dos pés à cabeça a fim de procurar alguma injúria. ━━ Eu... ━━ grunhiu novamente de dor, apertando a ferida. ━━ Espero que estejam bem. Vamos voltar? ━━ sugeriu, agachando-se por um momento antes de levantar-se para seguir viagem.

Mirio; 435 220 0

Considerações:
Aparência de Togata Mirio e roupas características de Kumogakure (Clique)

Por algum motivo eu li oito metros, e não oitenta metros, então nem especifiquei os alcances porque achei que seriam suficientes, também esqueci de descontar a stamina por pura desatenção e narrei bem mal mesmo, faz um tempo que não faço isso, então tô retornando à curva de aprendizado até reacostumar. Sobre o pedido de troca de narração já foi esclarecido e já entrei em contato no discord esclarecendo tudo com um pedido de desculpas.

Post: Nada demais, apenas RP auto-descritivo. Byakugan segue ativo.
@Lokesh
Equipamentos:
Kunai (x16)
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.
Técnicas:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

_______________________


[Rank C] Retorno seguro Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

-
Lokesh
Genin
Lokesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Retorno seguro KeOHpxq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Re: [Rank C] Retorno seguro - em 19/5/2020, 23:45


Narrador: Lokesh

Resgatando cidadãos

@Gwynbleidd

Apesar da dor, Mirio parecia seguir firme em seu propósito. A compressão diminuiu um pouco o sangramento, de forma que evitasse uma perda considerável. Os trabalhadores deixaram a usina para trás e seguiram o garoto. Passaram por algumas elevações montanhosas e com vegetação levemente densa, mas continuaram.

Ao chegar na Vila da Nuvem, os homens agradeceram a ajuda do genin e se dispersaram.

Informações:
Apesar de comentar a respeito da stamina, não adicionou o ponto pelo uso. Além disso, o arsenal continua descontado de forma errada -o certo seria ter 17 kunais. De resto, ok.
Postagem de finalização
-
Lokesh
Genin
Lokesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Retorno seguro KeOHpxq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Re: [Rank C] Retorno seguro - em 19/5/2020, 23:46

Missão aprovada. @

Recompensa:
90.000,00 RY
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Retorno seguro -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.