:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada - Publicado 10/5/2020, 10:36

Andavam criador e criatura em meio à tecnologia de Sunagakure. Arranha-céus enormes preenchiam a vila com concreto. Poucas eram as estruturas com a arquitetura tradicional, semelhante um barro tão duro quanto a mais dura das rochas. Estava quente, assim como tradicionalmente era o verão. Não havia uma única nuvem sequer. Somente raios solares e o belíssimo esplendor de uma abobada completamente azul.
— Você adorará conhecer o Water Lee, Kenshin-san. — disse.
— Ele é forte? — perguntou sorrindo carismaticamente.
— Forte?! — gargalhou o homem. — Você nem mesmo imagina o quanto. Eu já o vi derrotar incontáveis homens e mulheres que se diziam habilidosos com nada senão os seus punhos e chutes. Ele é um mestre do taijutsu. Acredito que talvez possa aprender uma coisa ou duas com ele...
— Eu mal posso esperar por isso, Motoya-sama. Eu estou tão empolgado. — os olhos dele estavam em chamas, enquanto suas mãos estavam juntas próximas ao rosto. — Eu finalmente vou aprender artes marciais... — disse com a mente cheia de sonhos infantis.
Embora artificial, era um garoto feito qualquer outro. E tinha tanta inocência quanto se podia esperar de alguém com apenas doze anos de idade. Ele demonstrava um coração repleto de uma vontade interminável, uma determinação genuína. Continuaram a conversar, rumando à casa do grande mestre.

Kenshin; 525/525 525/525 000/400 00/06

Considerações:
Aparência: como definido na ficha.

Ações:

Custos e bônus: -

Armas: localizadas na hip-pouch na perna destra;

Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fūda: 08/08
Fūma Shuriken: 01/01
Kemuridama: 02/02
Hikaridama: 02/02
Usados:


_______________________

[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada - Publicado 14/5/2020, 18:53

O grão-mestre era, para dizer o mínimo, um individuo exótico. Estava ele sobre o telhado de cerâmica de sua residência, sob forte insolação, meditando. Não possuía qualquer cobertura, permanecendo ali, estático, inerte, apenas a se encontrar dentro de si.
— Isso é péssimo... — disse triste Motoya.
— O que?
— Water-san está meditando. Ele faz isso com certa frequência... Devemos esperar até que termine, senão jamais conseguirá se tornar o aprendiz dele.
— Não tem problema, Motoya-sama. Serei paciente, vou pensar nisso como o primeiro passo do meu treinamento. — respondeu em sorrisos.

Embora aquelas palavras saíssem de sua boca, o garoto não era do tipo que gostava de esperar pelos outros. Existe alguém no undo que faz esse tipo? Naturalmente, dada sua pouca idade, ele estava, a cada segundo que tiquetaqueava no relógio, mais impaciente. O suor desgrudava da pele e escorria nela, derrubando-se no chão aos montantes. Os ombros estavam rígidos e as sobrancelhas faziam não restar dúvidas: odiava aquilo.
— Por quanto tempo mais será que esperaremos? — indagou.
— Não se preocupe com isso, meu garoto. — riu o outro. — Se quer ser um aprendiz do Water-san deve aprender a se adaptar a ele. O homem não é fácil... — disse o observando de longe.

Kenshin; 525/525 525/525 000/400 00/06

Considerações:
Aparência: como definido na ficha.

02/10
Ações:

Custos e bônus: -

Armas: localizadas na hip-pouch na perna destra;

Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fūda: 08/08
Fūma Shuriken: 01/01
Kemuridama: 02/02
Hikaridama: 02/02
Usados:


_______________________

[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada - Publicado 17/5/2020, 12:54

O tempo passou, apesar do jovem estar entediado. Water Lee finalmente abriu seus olhos. Levantou-se do telhado e foi de encontro aos dois que o aguardavam. Naquele instante Kenshin teve uma certeza: de ser aquele um grande homem. Ele fazia transparecer muita tranquilidade. Seu sorriso abraçava. E o olhar, castanho, atravessava a alma deles não os questionando, mas enchendo o coração de segurança e conforto. Era como se estivessem em paz, contemplando o pôr do sol no entardecer.
— Desculpe a minha falta de cortesia, senhores. Não era minha intenção fazê-los esperar tanto. Porém, você me conhece, Motoya-san, eu adoro passar a tarde sentindo o sol banhar meu corpo enquanto medito... — disse com uma voz aveludada, correspondendo a aparência simples e austera que tinha.
— Não se atormente com esses pormenores, meu caro. Eu trouxe comigo o meu... — fez uma breve pausa imaginando qual era o melhor adjetivo para defini-lo.
— Filho. — interrompeu Kenshin sorrindo.
— Exatamente. Ele veio aprender com o maior dos mestres a arte do taijutsu.
— Não se desconfortem com meros detalhes. Estou ciente de quem são e do que fizeram. Isso, nem de longe, me é um problema. O que vejo é uma criança, que não pôde escolher a forma de ser concebida e que provavelmente tem um potencial enorme. — disse adentrando a casa. — Agora venha, Kenshin, deixe-me guiar você no caminho das artes marciais...

Kenshin; 525/525 525/525 000/400 00/06

Considerações:
Aparência: como definido na ficha.

03/10
Ações:

Custos e bônus: -

Armas: localizadas na hip-pouch na perna destra;

Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fūda: 08/08
Fūma Shuriken: 01/01
Kemuridama: 02/02
Hikaridama: 02/02
Usados:


_______________________

[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada - Publicado 17/5/2020, 18:04

Reuniam-se sob um teto de vigas e caibros. As colunas de madeira pareciam firmes como concreto armado. E, no chão, confortáveis tatames dispostos em longos retângulos. Era, legitimamente, um ambiente propício à prática das mais variadas artes marciais, dispondo de sacos de areia, bonecos de espuma, armas brancas e outras tantas bugigangas destinadas ao aprimoramento físico.
— Primeiramente gostaria de aprender um pouco mais de meu pupilo. O que ele pensa que sabe etc. — disse ao se movimentar pelo ambiente, apresentando-o. — Aqui, este saco de areia. Tente aplicar alguns golpes nele.

O jovem andou vagarosamente na direção do vermelho e disforme saco. Posicionou-se em frente a ele. Tremeu, pois era jovem e estava sendo observado. Qualquer um de sua idade enfrentaria o mesmo nervosismo se tivesse de demonstrar algo enquanto fosse visto por outros e julgados pelo que fizesse. E, pior, sabia que não era de nada com o taijutsu. Ainda sim, enfrentou as adversidades e atacou o saco com alguns golpes. Iniciou com alguns socos e depois partiu aos pontapés. Porém, antes de conseguir atingi-lo com alguma eficiência, perdeu-se na movimentação e veio ao chão.
— Droga, eu sou mesmo um inútil. — reclamou no chão, de joelhos.

Kenshin; 525/525 525/525 000/400 00/06

Considerações:
Aparência: como definido na ficha.

04/10
Ações:

Custos e bônus: -

Armas: localizadas na hip-pouch na perna destra;

Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fūda: 08/08
Fūma Shuriken: 01/01
Kemuridama: 02/02
Hikaridama: 02/02
Usados:


_______________________

[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada - Publicado 18/5/2020, 13:15

O mestre moveu-se na direção do discípulo. O garoto temeu por um instante, acreditava que receberia uma grande bronca por não ter demonstrado nenhum talento. O monstro que havia pintado não se concretizou. Ao invés disso, ganhou um toque no ombro e um sorriso.
— Não se preocupe, Kenshin-kun. Eu já treinei muitos shinobis pelos vários anos que estou nessa carreira. Embora nunca tenha visto nenhum tão desprovido de talento quanto você, sei que será capaz de conseguir melhorar no taijutsu. Veja, é um desafio para ambos. A mim, como um sensei e a você, Kenshin-kun, como um péssimo usuário de taijutsu. — tentou acalmar a criança.
— Certo, sensei. Vou dar o meu máximo! — garantiu com uma perseverante determinação.
— Esse é o espírito, garoto. Agora tente acompanhar meus movimentos. — solicitou.

Perfilaram-se ambos, olhando a frente.
— Vou ensiná-lo a ter um maior controle sobre a mecânica de seu corpo. — explicou. — Aqui, aqui e aqui... — disse quando socou o ar três vezes com uma inigualável contundência. — Tente por você.
Tentou repeti-lo. Porém, pareceu apenas uma atuação, não uma verdadeira tentativa.
— Veja, está no caminho certo. Mas erra por pouco em não pôr a alma nos ataques. Todo soco e chute deve carregar com ele toda a sua vontade, toda a força que parte da terra e se concentra num único ponto.


Kenshin; 525/525 525/525 000/400 00/06

Considerações:
Aparência: como definido na ficha.

05/10
Ações:

Custos e bônus: -

Armas: localizadas na hip-pouch na perna destra;

Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fūda: 08/08
Fūma Shuriken: 01/01
Kemuridama: 02/02
Hikaridama: 02/02
Usados:


_______________________

[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada - Publicado 20/5/2020, 11:34

Ainda que não fosse uma figura severa, Water sabia como castigar seus alunos no treinamento. Não se tratava de sugar o pequenino sem nenhum propósito, mas sim de fazê-lo suar e dar tudo de si. Naquele dia inteiro o garoto teve todas as forças exauridas. Não fosse sua grande resistência, teria cedido na metade dele.
— Essa será uma semana do cão. — disse o garoto no chão, coberto em suor e sujeira.
— Semana?! — riu o mestre. — Apesar de sua grande vontade, Kenshin-kun, eu estou esperando algo mais próximo de alguns meses.
— Nesse caso... — tomou a palavra Motoya. — Deixarei Kenshin aos seus cuidados, Water-san. Eu tenho algumas coisas pendentes a resolver na vila. — inventou qualquer desculpa que pudesse, não era feitio dele assistir a sua criação sofrer tanto.

Banhou-se, jantou e dormiu. No dia seguinte estava plenamente revigorado, assim como qualquer jovem impressionado e motivado estaria. E a lição de aplicar todo o corpo na ponta de seus golpes continuou. Exprimir, através das artes marciais, todo o potencial interno, toda a determinação detida. Expulsar, nos punhos e pés, o âmago de seu poder. Seu progresso não se deu, embora estivesse obstinado. E isso fez ambos vacilarem a pensar: "será que eu vou conseguir?".

Kenshin; 525/525 525/525 000/400 00/06

Considerações:
Aparência: como definido na ficha.

06/10
Ações:

Custos e bônus: -

Armas: localizadas na hip-pouch na perna destra;

Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fūda: 08/08
Fūma Shuriken: 01/01
Kemuridama: 02/02
Hikaridama: 02/02
Usados:


_______________________

[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada - Publicado 21/5/2020, 20:02

Já haviam se passado cerca de quatro dias. O clima mudara. Agora, fazia um frio estonteante, atordoando os incautos que não se protegessem daquilo com roupas quentes. Era noite e os punhos do rapaz estavam cobertos de cortes. Socara tanto o boneco de madeira que abrira, nas falanges, algumas feridas que faziam escorrer sangue. Não doía. Estranhamente não sentia nada senão orgulho de todos os ferimentos adquiridos. Não se enganava aquele sentimento com algum tipo de masoquismo ou coisa semelhante. Sim o senso de dever cumprido, de crescimento. Observava seus calos sorrindo.
— Esse, dos orgulhos, é o mais belo. Veja, você conseguiu progredir bastante nesse pouco tempo, Kenshin-kun. Ainda que tenhamos treinado durante muito tempo e do seu sensei ser o melhor usuário de taijutsu de todo o mundo, você foi bem. — descontraiu um pouco. — Porém... — fez pausa e tornou novamente ao agora atento rapaz. — Resta um longo caminho a se percorrer, meu garoto. — advertiu, sério.

E continuaram ambos, com o mestre ensinando ao pequenino como melhorar no taijutsu, ensinando-o a aproveitar com o máximo de eficiência o seu corpo. Dessa vez atacava o vento, simulando a existência de uma sombra imaginária de seu sensei. A sombra podia imitar todos os movimentos do senhorio. O treinamento de sombras era algo comum a artistas marciais. Ter aprendido a fazer aquilo significava, ao jovem, um claro progresso.

Kenshin; 525/525 525/525 000/400 00/06

Considerações:
Aparência: como definido na ficha.

07/10
Ações:

Custos e bônus: -

Armas: localizadas na hip-pouch na perna destra;

Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fūda: 08/08
Fūma Shuriken: 01/01
Kemuridama: 02/02
Hikaridama: 02/02
Usados:


_______________________

[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas