NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
790 Mensagens - 37%
Shion
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
153 Mensagens - 32%
Shion
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Folklore
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_lcap[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Voting_bar[solo - capítulo] aprendendo a merendar na porrada Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


nujabes.
Genin
a
a
Andavam criador e criatura em meio à tecnologia de Sunagakure. Arranha-céus enormes preenchiam a vila com concreto. Poucas eram as estruturas com a arquitetura tradicional, semelhante um barro tão duro quanto a mais dura das rochas. Estava quente, assim como tradicionalmente era o verão. Não havia uma única nuvem sequer. Somente raios solares e o belíssimo esplendor de uma abobada completamente azul.
— Você adorará conhecer o Water Lee, Kenshin-san. — disse.
— Ele é forte? — perguntou sorrindo carismaticamente.
— Forte?! — gargalhou o homem. — Você nem mesmo imagina o quanto. Eu já o vi derrotar incontáveis homens e mulheres que se diziam habilidosos com nada senão os seus punhos e chutes. Ele é um mestre do taijutsu. Acredito que talvez possa aprender uma coisa ou duas com ele...
— Eu mal posso esperar por isso, Motoya-sama. Eu estou tão empolgado. — os olhos dele estavam em chamas, enquanto suas mãos estavam juntas próximas ao rosto. — Eu finalmente vou aprender artes marciais... — disse com a mente cheia de sonhos infantis.
Embora artificial, era um garoto feito qualquer outro. E tinha tanta inocência quanto se podia esperar de alguém com apenas doze anos de idade. Ele demonstrava um coração repleto de uma vontade interminável, uma determinação genuína. Continuaram a conversar, rumando à casa do grande mestre.

Kenshin; 525/525 525/525 000/400 00/06

Considerações:
Usados:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
nujabes.
Genin
a
a
O grão-mestre era, para dizer o mínimo, um individuo exótico. Estava ele sobre o telhado de cerâmica de sua residência, sob forte insolação, meditando. Não possuía qualquer cobertura, permanecendo ali, estático, inerte, apenas a se encontrar dentro de si.
— Isso é péssimo... — disse triste Motoya.
— O que?
— Water-san está meditando. Ele faz isso com certa frequência... Devemos esperar até que termine, senão jamais conseguirá se tornar o aprendiz dele.
— Não tem problema, Motoya-sama. Serei paciente, vou pensar nisso como o primeiro passo do meu treinamento. — respondeu em sorrisos.

Embora aquelas palavras saíssem de sua boca, o garoto não era do tipo que gostava de esperar pelos outros. Existe alguém no undo que faz esse tipo? Naturalmente, dada sua pouca idade, ele estava, a cada segundo que tiquetaqueava no relógio, mais impaciente. O suor desgrudava da pele e escorria nela, derrubando-se no chão aos montantes. Os ombros estavam rígidos e as sobrancelhas faziam não restar dúvidas: odiava aquilo.
— Por quanto tempo mais será que esperaremos? — indagou.
— Não se preocupe com isso, meu garoto. — riu o outro. — Se quer ser um aprendiz do Water-san deve aprender a se adaptar a ele. O homem não é fácil... — disse o observando de longe.

Kenshin; 525/525 525/525 000/400 00/06

Considerações:
Usados:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
nujabes.
Genin
a
a
O tempo passou, apesar do jovem estar entediado. Water Lee finalmente abriu seus olhos. Levantou-se do telhado e foi de encontro aos dois que o aguardavam. Naquele instante Kenshin teve uma certeza: de ser aquele um grande homem. Ele fazia transparecer muita tranquilidade. Seu sorriso abraçava. E o olhar, castanho, atravessava a alma deles não os questionando, mas enchendo o coração de segurança e conforto. Era como se estivessem em paz, contemplando o pôr do sol no entardecer.
— Desculpe a minha falta de cortesia, senhores. Não era minha intenção fazê-los esperar tanto. Porém, você me conhece, Motoya-san, eu adoro passar a tarde sentindo o sol banhar meu corpo enquanto medito... — disse com uma voz aveludada, correspondendo a aparência simples e austera que tinha.
— Não se atormente com esses pormenores, meu caro. Eu trouxe comigo o meu... — fez uma breve pausa imaginando qual era o melhor adjetivo para defini-lo.
— Filho. — interrompeu Kenshin sorrindo.
— Exatamente. Ele veio aprender com o maior dos mestres a arte do taijutsu.
— Não se desconfortem com meros detalhes. Estou ciente de quem são e do que fizeram. Isso, nem de longe, me é um problema. O que vejo é uma criança, que não pôde escolher a forma de ser concebida e que provavelmente tem um potencial enorme. — disse adentrando a casa. — Agora venha, Kenshin, deixe-me guiar você no caminho das artes marciais...

Kenshin; 525/525 525/525 000/400 00/06

Considerações:
Usados:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
nujabes.
Genin
a
a
Reuniam-se sob um teto de vigas e caibros. As colunas de madeira pareciam firmes como concreto armado. E, no chão, confortáveis tatames dispostos em longos retângulos. Era, legitimamente, um ambiente propício à prática das mais variadas artes marciais, dispondo de sacos de areia, bonecos de espuma, armas brancas e outras tantas bugigangas destinadas ao aprimoramento físico.
— Primeiramente gostaria de aprender um pouco mais de meu pupilo. O que ele pensa que sabe etc. — disse ao se movimentar pelo ambiente, apresentando-o. — Aqui, este saco de areia. Tente aplicar alguns golpes nele.

O jovem andou vagarosamente na direção do vermelho e disforme saco. Posicionou-se em frente a ele. Tremeu, pois era jovem e estava sendo observado. Qualquer um de sua idade enfrentaria o mesmo nervosismo se tivesse de demonstrar algo enquanto fosse visto por outros e julgados pelo que fizesse. E, pior, sabia que não era de nada com o taijutsu. Ainda sim, enfrentou as adversidades e atacou o saco com alguns golpes. Iniciou com alguns socos e depois partiu aos pontapés. Porém, antes de conseguir atingi-lo com alguma eficiência, perdeu-se na movimentação e veio ao chão.
— Droga, eu sou mesmo um inútil. — reclamou no chão, de joelhos.

Kenshin; 525/525 525/525 000/400 00/06

Considerações:
Usados:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
nujabes.
Genin
a
a
O mestre moveu-se na direção do discípulo. O garoto temeu por um instante, acreditava que receberia uma grande bronca por não ter demonstrado nenhum talento. O monstro que havia pintado não se concretizou. Ao invés disso, ganhou um toque no ombro e um sorriso.
— Não se preocupe, Kenshin-kun. Eu já treinei muitos shinobis pelos vários anos que estou nessa carreira. Embora nunca tenha visto nenhum tão desprovido de talento quanto você, sei que será capaz de conseguir melhorar no taijutsu. Veja, é um desafio para ambos. A mim, como um sensei e a você, Kenshin-kun, como um péssimo usuário de taijutsu. — tentou acalmar a criança.
— Certo, sensei. Vou dar o meu máximo! — garantiu com uma perseverante determinação.
— Esse é o espírito, garoto. Agora tente acompanhar meus movimentos. — solicitou.

Perfilaram-se ambos, olhando a frente.
— Vou ensiná-lo a ter um maior controle sobre a mecânica de seu corpo. — explicou. — Aqui, aqui e aqui... — disse quando socou o ar três vezes com uma inigualável contundência. — Tente por você.
Tentou repeti-lo. Porém, pareceu apenas uma atuação, não uma verdadeira tentativa.
— Veja, está no caminho certo. Mas erra por pouco em não pôr a alma nos ataques. Todo soco e chute deve carregar com ele toda a sua vontade, toda a força que parte da terra e se concentra num único ponto.


Kenshin; 525/525 525/525 000/400 00/06

Considerações:
Usados:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
nujabes.
Genin
a
a
Ainda que não fosse uma figura severa, Water sabia como castigar seus alunos no treinamento. Não se tratava de sugar o pequenino sem nenhum propósito, mas sim de fazê-lo suar e dar tudo de si. Naquele dia inteiro o garoto teve todas as forças exauridas. Não fosse sua grande resistência, teria cedido na metade dele.
— Essa será uma semana do cão. — disse o garoto no chão, coberto em suor e sujeira.
— Semana?! — riu o mestre. — Apesar de sua grande vontade, Kenshin-kun, eu estou esperando algo mais próximo de alguns meses.
— Nesse caso... — tomou a palavra Motoya. — Deixarei Kenshin aos seus cuidados, Water-san. Eu tenho algumas coisas pendentes a resolver na vila. — inventou qualquer desculpa que pudesse, não era feitio dele assistir a sua criação sofrer tanto.

Banhou-se, jantou e dormiu. No dia seguinte estava plenamente revigorado, assim como qualquer jovem impressionado e motivado estaria. E a lição de aplicar todo o corpo na ponta de seus golpes continuou. Exprimir, através das artes marciais, todo o potencial interno, toda a determinação detida. Expulsar, nos punhos e pés, o âmago de seu poder. Seu progresso não se deu, embora estivesse obstinado. E isso fez ambos vacilarem a pensar: "será que eu vou conseguir?".

Kenshin; 525/525 525/525 000/400 00/06

Considerações:
Usados:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
nujabes.
Genin
a
a
Já haviam se passado cerca de quatro dias. O clima mudara. Agora, fazia um frio estonteante, atordoando os incautos que não se protegessem daquilo com roupas quentes. Era noite e os punhos do rapaz estavam cobertos de cortes. Socara tanto o boneco de madeira que abrira, nas falanges, algumas feridas que faziam escorrer sangue. Não doía. Estranhamente não sentia nada senão orgulho de todos os ferimentos adquiridos. Não se enganava aquele sentimento com algum tipo de masoquismo ou coisa semelhante. Sim o senso de dever cumprido, de crescimento. Observava seus calos sorrindo.
— Esse, dos orgulhos, é o mais belo. Veja, você conseguiu progredir bastante nesse pouco tempo, Kenshin-kun. Ainda que tenhamos treinado durante muito tempo e do seu sensei ser o melhor usuário de taijutsu de todo o mundo, você foi bem. — descontraiu um pouco. — Porém... — fez pausa e tornou novamente ao agora atento rapaz. — Resta um longo caminho a se percorrer, meu garoto. — advertiu, sério.

E continuaram ambos, com o mestre ensinando ao pequenino como melhorar no taijutsu, ensinando-o a aproveitar com o máximo de eficiência o seu corpo. Dessa vez atacava o vento, simulando a existência de uma sombra imaginária de seu sensei. A sombra podia imitar todos os movimentos do senhorio. O treinamento de sombras era algo comum a artistas marciais. Ter aprendido a fazer aquilo significava, ao jovem, um claro progresso.

Kenshin; 525/525 525/525 000/400 00/06

Considerações:
Usados:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido