:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Cena] A Vigilha 2SHaInw

Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
[Cena] A Vigilha 2SHaInw

[Cena] A Vigilha - Publicado 26/4/2020, 14:37


Narrador: Kenjiro

A Vigilha

@Rakugaki

Suna estava tranquila naquele dia, com os últimos acontecimentos, tudo estava prosperando, a vila ficava cada dia mais rica, Rakugaki estava em casa, haviam lhe convocado para ir ao Gabinete do Kazekage, onde uma missão o esperava.
Ao chegar lá, um Jounin estava à sua espera, este entrega um mini-pergaminho para o garoto, e explica que 2 mercadores estão no portão principal com a mercadoria, sua missão era simples até então, escoltar os mercadores e a mercadoria até um vilarejo próximo.

Considerações:
- Narre o deslocamento ao gabinete, entrega do pergaminho e a chegada ao portão para começarmos a narrativa.

Rank C
Descrição: Uma carga valiosa precisa chegar intacta ao vilarejo mais próximo.
Post 1/3

_______________________

Rakugaki
Chūnin
Rakugaki
Vilarejo Atual

Re: [Cena] A Vigilha - Publicado 26/4/2020, 22:01



Para todos aquele era um dia como qualquer outro, mas para mim era especial. Passei correndo pelas ruas de Suna, vendo todos seguirem normalmente com suas vidas, enquanto eu me encaminhava para o Gabinete do Kazekage. Pela primeira vez eu havia sido convocado para uma missão de Rank C. "Isso é bom, muito bom. Ser chamado pra uma missão de Rank maior do que eu tô acostumado significa que estou no caminho certo. Não vou deixar essa vila se arrepender por ter me criado!", pensava enquanto corria. Ao chegar no edifício, entrei e fui direto para a sala, onde avistei um Jounin que parecia me esperar.

- Olá garoto. Você é o Rakugaki? -, perguntou ele.
- Olá. Sou eu sim, vim pois fui solicitado para uma missão. -, respondi.
- Não sei se deveria te perguntar isso, mas você que é um dos Genin criados pela doutora? -, perguntou com muita cautela.
- Sou eu mesmo! Um dos humanos sintéticos da nossa vila. Mas fique tranquilo pois eu não vou decepcionar! -, falei animado.
- Muito bem. Pegue esse mini-pergaminho e se dirija para o portão principal da vila. Lá terão dois mercadores te esperando e você deve escoltar eles e suas cargas até um vilarejo próximo. Fique tranquilo que eles sabem o caminho. Boa sorte! -, disse enquanto me entregava o pergaminho. Peguei o manuscrito, agradeci pelas informações e parti para o portão. Após alguns minutos de corrida leve, cheguei ao local onde me encontraria com os comerciantes.

HP: ❲ 225 • 225 ❳
CH: ❲ 325 • 325 ❳ 
ST: ❲ 00 • 03 ❳


Spoiler:
Considerações:
@Kenjiro
Total de 241 palavras.
"Pensamentos"
-  Minhas falas -
-  Falas dos outros -
Características:

QUALIDADES
✓ Prodígio (3)
✓ Grande Durabilidade (1)
✓ Perito Elemental: Mokuton (0)
DEFEITOS
✗ Código de Honra: Derrota (2)
✗ Jogador (1)
Bolsa de Itens(20/20):

Shurikens: 10
Kunai: 10
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
[Cena] A Vigilha 2SHaInw

Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
[Cena] A Vigilha 2SHaInw

Re: [Cena] A Vigilha - Publicado 28/4/2020, 14:14


Narrador: Kenjiro

A Vigilha

@Rakugaki

Ao chegar no portão, Rakugaki se deparou com 2 comerciantes.

- Me chamou Zaku. - Dizia o mais velho.
- Eu sou Henko. - O mais jovem argumentava.

E assim iniciou-se a escolta, o Ninja se encontrava atrás da carroça, esta era puxada por um cavalo logo à frente, os mercadores estavam rindo e conversando à sua volta. Por um momento o clima ficou estranho, seguidamente Rakugaki percebeu um homem com máscara caminhando pela via, ele estava vindo na direção da mercadoria.
A pessoa desconhecida saltou, do alto arremessou 4 Kunais na direção dos mercadores e do Shinobi, certamente era um tipo de assalto que estava ocorrendo.

Considerações:
- Se defenda e tente sanar a ameaça.

Rank C
Descrição: Uma carga valiosa precisa chegar intacta ao vilarejo mais próximo.
Post 2/3

_______________________

Rakugaki
Chūnin
Rakugaki
Vilarejo Atual

Re: [Cena] A Vigilha - Publicado 28/4/2020, 17:59



Ao chegar no portão, avistei dois homens com uma carroça no meio de diversas pessoas. Eles pareciam esperar alguém, então imaginei que eram eles quem eu iria escoltar. Me aproximei deles e, ao me verem, se apresentaram.

- Me chamou Zaku. - Dizia o mais velho.
- Eu sou Henko. - O mais jovem argumentava.
- Olá, meu nome é Rakugaki. Prazer em conhecer vocês. Podemos ir? -. Com um sinal de afirmativo vindo dos dois, iniciamos o trajeto. Durante o caminho conversas iam e vinham, me contaram de onde eram, como se conheceram e o que faziam da vida. Não contei muito sobre mim pois minha historia não era algo que todo mundo podia saber, então quando o assunto surgiu apenas despistei fazendo mais perguntas sobre eles. No meio do caminho, enquanto os dois conversavam e riam bastante, percebi que o clima começou a mudar. Não quis criar nenhum alarme, então deixei eles continuarem a conversa, apenas redobrei a minha atenção sobre tudo a minha volta. Seguidamente, após avistar um homem com máscara caminhando em nossa direção, pedi para os dois tomarem cuidado.
Assim que terminei de falar, o mascarado pulou e arremessou 4 kunais em nossa direção. No mesmo momento, juntei as mãos fazendo o selo cobra e raízes de madeira começaram a crescer do solo, se entrelaçando e formando um domo sobre nós, interrompendo o ataque do homem. Pedi para Henko parar a carroça protegida logo abaixo do domo e pulei para cima deste, tendo visão do assaltante uns metros a frente de mim. Meu contra ataque seria iniciado arremessando 2 kunais na direção do homem. Em seguida, enquanto as armas se aproximavam dele, tentaria me mover rapidamente com o Shunshin no Justu para as costas dele. Caso conseguisse, utilizaria minha manipulação para envolver minhas mãos com madeira maciça e, em um golpe único de mão espalmada, tentaria acertar sua nuca com o objetivo de desmaia-lo. Caso acertasse o golpe, me moveria novamente com a técnica de movimento de alta velocidade para cima do domo de madeira e observaria se o homem foi realmente nocauteado.


HP: ❲ 225 • 225 ❳
CH: ❲ 290 • 325 ❳ 
ST: ❲ 01 • 03 ❳


Spoiler:
Considerações:
@Kenjiro
Total de 343 palavras.
"Pensamentos"
-  Minhas falas -
-  Falas dos outros -

Uso de chakra: 25 (Jutsu de Rank B com custo de Rank C graças a perícia) + 10 (2x Shunshin no Jutsu) = 35CH
OBS: Adicionei 1 no contador de stamina pois, segundo a regra, deve ser adicionado caso use um jutsu de Rank B ou maior. Mas como tenho a pericia no elemento, o custo cai pela metade. Mesmo com o custo caindo pela metade eu adiciono 1 ponto na stamina?
Características:

QUALIDADES
✓ Prodígio (3)
✓ Grande Durabilidade (1)
✓ Perito Elemental: Mokuton (0)
DEFEITOS
✗ Código de Honra: Derrota (2)
✗ Jogador (1)
Bolsa de Itens(18/20):

Shurikens: 10
Kunai: 8
Jutsus Usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
[Cena] A Vigilha S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton
Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.
Mokuton: Jukai Heki
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário cria inúmeras raízes de madeira que crescem em alta velocidade a partir do solo. As raízes se entrelaçam para formar uma grande parede, com um impressionante poder defensivo. Yamato também foi capaz de manipular a forma do crescimento das raízes, formando um domo.

Jutsus Preparados:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
[Cena] A Vigilha 2SHaInw

Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
[Cena] A Vigilha 2SHaInw

Re: [Cena] A Vigilha - Publicado 30/4/2020, 16:45


Narrador: Kenjiro

A Vigilha

@Rakugaki

As kunais voaram rapidamente em direção ao alvo, sorte que o Shinobi foi extremamente rápido, em um instante um domo de madeira foi formado, protegendo a mercadoria, o saqueador ficou assustado, quando pensou em fugir ja estava nocauteado, um ataque efetivo e perfeito do ninja, lá estava o bandido, desmaiado ao chão, caberia ao jovem decidir se levaria o criminoso para ser tratado como um pela vila ou o deixaria ali para praticar novos crimes. A viagem continuou, não demorou muito para que chegassem no vilarejo em questão.

- Obrigado por tudo... Nós ficaremos por aqui. - Argumentava Zaku.

Os dois agradeceram, a missão do Shinobi estava completa, só faltava uma pequena parte, voltar à vila, redigir seu relatório e entrega-lo.

Considerações:
- Narre o deslocamento, entrega de relatório e no próximo post eu finalizarei.

Rank C
Descrição: Uma carga valiosa precisa chegar intacta ao vilarejo mais próximo.
Post 3/3

_______________________

Rakugaki
Chūnin
Rakugaki
Vilarejo Atual

Re: [Cena] A Vigilha - Publicado 30/4/2020, 23:49



Após nocautear o assaltante, tive facilidade para decidir o que fazer com ele. Jamais o deixaria ali para que ele pudesse praticar outros crimes. Utilizei da minha manipulação para amarrar suas mãos e seus pés com cipós, coloquei-o na carroça e seguimos com a viagem. Apesar do susto que tomaram, Zaku e Henko ficaram tranquilos no resto da viagem pois pareceram confiar mais em minhas habilidades. Pouco tempo depois chegamos ao vilarejo, era um local pequeno mas muito acolhedor.

- Obrigado por tudo... Nós ficaremos por aqui. - Disse Zaku.
- Obrigado pela confiança e pelo papo. Boa sorte com as vendas! -, respondi. Após as despedidas, voltei com a carroça pois estava levando o bandido para a vila. No meio do caminho de volta, ele acordou. Tomou um susto ao me ver e tentou se movimentar, mas não conseguiu já que eu o havia prendido.
- Pode tentar o quanto for, mas desses cipós ai você não se livra não. -, disse para ele. Alguns minutos se passaram e ele desistiu de escapar.
- É, parece que minha farra de assaltante chegou ao fim. Nunca achei que ia ser um moleque que ia me parar, mas fazer o que. -, reclamou o homem. Ele era bastante comunicativo e me contou toda a sua historia enquanto chegávamos na vila. Segundo ele, seu sonho de criança era ser ninja. Disse que até frequentou a academia ninja, mas se perdeu no meio do caminho.
- Relaxa. Depois que cumprir a sua pena, você vai ter uma chance de recomeçar a vida. Só tenta fazer as escolhas certas desta vez... -, falei tentando deixa-lo esperançoso. Ao fim da viagem chegamos na vila, onde eu entreguei o assaltante para as autoridades.  Seguidamente, fiz o relatório da missão, contando todos os detalhes da ida, o embate, a chegada ao vilarejo e a volta. Muito feliz por ter sucedido em minha primeira missão de Rank C, entreguei o relatório ao mesmo Jounin que me deu a tarefa.


HP: ❲ 225 • 225 ❳
CH: ❲ 290 • 325 ❳ 
ST: ❲ 00 • 03 ❳


Spoiler:
Considerações:
@Kenjiro
Total de 323 palavras.
"Pensamentos"
-  Minhas falas -
-  Falas dos outros -

Características:

QUALIDADES
✓ Prodígio (3)
✓ Grande Durabilidade (1)
✓ Perito Elemental: Mokuton (0)
DEFEITOS
✗ Código de Honra: Derrota (2)
✗ Jogador (1)
Bolsa de Itens(18/20):

Shurikens: 10
Kunai: 8
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
[Cena] A Vigilha 2SHaInw

Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
[Cena] A Vigilha 2SHaInw

Re: [Cena] A Vigilha - Publicado 1/5/2020, 03:30

@.

_______________________

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] A Vigilha - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas