NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
757 Mensagens - 44%
Shion
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
278 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
122 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Hazuray
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
99 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%
Sekiro
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Naritoshi
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Summer
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
59 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
58 Mensagens - 30%
Summer
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
32 Mensagens - 17%
Agony
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
27 Mensagens - 14%
Shion
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
21 Mensagens - 11%
Gyoku
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aldan
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Hazuray
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Hazuhazu
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Cena] A Vigilha Vote_lcap[Cena] A Vigilha Voting_bar[Cena] A Vigilha Vote_rcap 
6 Mensagens - 3%


Kenjiro
Chūnin
[Cena] A Vigilha 2SHaInw
[Cena] A Vigilha 2SHaInw

Narrador: Kenjiro

A Vigilha

@Rakugaki

Suna estava tranquila naquele dia, com os últimos acontecimentos, tudo estava prosperando, a vila ficava cada dia mais rica, Rakugaki estava em casa, haviam lhe convocado para ir ao Gabinete do Kazekage, onde uma missão o esperava.
Ao chegar lá, um Jounin estava à sua espera, este entrega um mini-pergaminho para o garoto, e explica que 2 mercadores estão no portão principal com a mercadoria, sua missão era simples até então, escoltar os mercadores e a mercadoria até um vilarejo próximo.

Considerações:
Post 1/3

_______________________

Kenjiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580
Rakugaki
Chūnin


Para todos aquele era um dia como qualquer outro, mas para mim era especial. Passei correndo pelas ruas de Suna, vendo todos seguirem normalmente com suas vidas, enquanto eu me encaminhava para o Gabinete do Kazekage. Pela primeira vez eu havia sido convocado para uma missão de Rank C. "Isso é bom, muito bom. Ser chamado pra uma missão de Rank maior do que eu tô acostumado significa que estou no caminho certo. Não vou deixar essa vila se arrepender por ter me criado!", pensava enquanto corria. Ao chegar no edifício, entrei e fui direto para a sala, onde avistei um Jounin que parecia me esperar.

- Olá garoto. Você é o Rakugaki? -, perguntou ele.
- Olá. Sou eu sim, vim pois fui solicitado para uma missão. -, respondi.
- Não sei se deveria te perguntar isso, mas você que é um dos Genin criados pela doutora? -, perguntou com muita cautela.
- Sou eu mesmo! Um dos humanos sintéticos da nossa vila. Mas fique tranquilo pois eu não vou decepcionar! -, falei animado.
- Muito bem. Pegue esse mini-pergaminho e se dirija para o portão principal da vila. Lá terão dois mercadores te esperando e você deve escoltar eles e suas cargas até um vilarejo próximo. Fique tranquilo que eles sabem o caminho. Boa sorte! -, disse enquanto me entregava o pergaminho. Peguei o manuscrito, agradeci pelas informações e parti para o portão. Após alguns minutos de corrida leve, cheguei ao local onde me encontraria com os comerciantes.

HP: ❲ 225 • 225 ❳
CH: ❲ 325 • 325 ❳ 
ST: ❲ 00 • 03 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Kenjiro
Chūnin
[Cena] A Vigilha 2SHaInw
[Cena] A Vigilha 2SHaInw

Narrador: Kenjiro

A Vigilha

@Rakugaki

Ao chegar no portão, Rakugaki se deparou com 2 comerciantes.

- Me chamou Zaku. - Dizia o mais velho.
- Eu sou Henko. - O mais jovem argumentava.

E assim iniciou-se a escolta, o Ninja se encontrava atrás da carroça, esta era puxada por um cavalo logo à frente, os mercadores estavam rindo e conversando à sua volta. Por um momento o clima ficou estranho, seguidamente Rakugaki percebeu um homem com máscara caminhando pela via, ele estava vindo na direção da mercadoria.
A pessoa desconhecida saltou, do alto arremessou 4 Kunais na direção dos mercadores e do Shinobi, certamente era um tipo de assalto que estava ocorrendo.

Considerações:
Post 2/3

_______________________

Kenjiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580
Rakugaki
Chūnin


Ao chegar no portão, avistei dois homens com uma carroça no meio de diversas pessoas. Eles pareciam esperar alguém, então imaginei que eram eles quem eu iria escoltar. Me aproximei deles e, ao me verem, se apresentaram.

- Me chamou Zaku. - Dizia o mais velho.
- Eu sou Henko. - O mais jovem argumentava.
- Olá, meu nome é Rakugaki. Prazer em conhecer vocês. Podemos ir? -. Com um sinal de afirmativo vindo dos dois, iniciamos o trajeto. Durante o caminho conversas iam e vinham, me contaram de onde eram, como se conheceram e o que faziam da vida. Não contei muito sobre mim pois minha historia não era algo que todo mundo podia saber, então quando o assunto surgiu apenas despistei fazendo mais perguntas sobre eles. No meio do caminho, enquanto os dois conversavam e riam bastante, percebi que o clima começou a mudar. Não quis criar nenhum alarme, então deixei eles continuarem a conversa, apenas redobrei a minha atenção sobre tudo a minha volta. Seguidamente, após avistar um homem com máscara caminhando em nossa direção, pedi para os dois tomarem cuidado.
Assim que terminei de falar, o mascarado pulou e arremessou 4 kunais em nossa direção. No mesmo momento, juntei as mãos fazendo o selo cobra e raízes de madeira começaram a crescer do solo, se entrelaçando e formando um domo sobre nós, interrompendo o ataque do homem. Pedi para Henko parar a carroça protegida logo abaixo do domo e pulei para cima deste, tendo visão do assaltante uns metros a frente de mim. Meu contra ataque seria iniciado arremessando 2 kunais na direção do homem. Em seguida, enquanto as armas se aproximavam dele, tentaria me mover rapidamente com o Shunshin no Justu para as costas dele. Caso conseguisse, utilizaria minha manipulação para envolver minhas mãos com madeira maciça e, em um golpe único de mão espalmada, tentaria acertar sua nuca com o objetivo de desmaia-lo. Caso acertasse o golpe, me moveria novamente com a técnica de movimento de alta velocidade para cima do domo de madeira e observaria se o homem foi realmente nocauteado.


HP: ❲ 225 • 225 ❳
CH: ❲ 290 • 325 ❳ 
ST: ❲ 01 • 03 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Kenjiro
Chūnin
[Cena] A Vigilha 2SHaInw
[Cena] A Vigilha 2SHaInw

Narrador: Kenjiro

A Vigilha

@Rakugaki

As kunais voaram rapidamente em direção ao alvo, sorte que o Shinobi foi extremamente rápido, em um instante um domo de madeira foi formado, protegendo a mercadoria, o saqueador ficou assustado, quando pensou em fugir ja estava nocauteado, um ataque efetivo e perfeito do ninja, lá estava o bandido, desmaiado ao chão, caberia ao jovem decidir se levaria o criminoso para ser tratado como um pela vila ou o deixaria ali para praticar novos crimes. A viagem continuou, não demorou muito para que chegassem no vilarejo em questão.

- Obrigado por tudo... Nós ficaremos por aqui. - Argumentava Zaku.

Os dois agradeceram, a missão do Shinobi estava completa, só faltava uma pequena parte, voltar à vila, redigir seu relatório e entrega-lo.

Considerações:
Post 3/3

_______________________

Kenjiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580
Rakugaki
Chūnin


Após nocautear o assaltante, tive facilidade para decidir o que fazer com ele. Jamais o deixaria ali para que ele pudesse praticar outros crimes. Utilizei da minha manipulação para amarrar suas mãos e seus pés com cipós, coloquei-o na carroça e seguimos com a viagem. Apesar do susto que tomaram, Zaku e Henko ficaram tranquilos no resto da viagem pois pareceram confiar mais em minhas habilidades. Pouco tempo depois chegamos ao vilarejo, era um local pequeno mas muito acolhedor.

- Obrigado por tudo... Nós ficaremos por aqui. - Disse Zaku.
- Obrigado pela confiança e pelo papo. Boa sorte com as vendas! -, respondi. Após as despedidas, voltei com a carroça pois estava levando o bandido para a vila. No meio do caminho de volta, ele acordou. Tomou um susto ao me ver e tentou se movimentar, mas não conseguiu já que eu o havia prendido.
- Pode tentar o quanto for, mas desses cipós ai você não se livra não. -, disse para ele. Alguns minutos se passaram e ele desistiu de escapar.
- É, parece que minha farra de assaltante chegou ao fim. Nunca achei que ia ser um moleque que ia me parar, mas fazer o que. -, reclamou o homem. Ele era bastante comunicativo e me contou toda a sua historia enquanto chegávamos na vila. Segundo ele, seu sonho de criança era ser ninja. Disse que até frequentou a academia ninja, mas se perdeu no meio do caminho.
- Relaxa. Depois que cumprir a sua pena, você vai ter uma chance de recomeçar a vida. Só tenta fazer as escolhas certas desta vez... -, falei tentando deixa-lo esperançoso. Ao fim da viagem chegamos na vila, onde eu entreguei o assaltante para as autoridades.  Seguidamente, fiz o relatório da missão, contando todos os detalhes da ida, o embate, a chegada ao vilarejo e a volta. Muito feliz por ter sucedido em minha primeira missão de Rank C, entreguei o relatório ao mesmo Jounin que me deu a tarefa.


HP: ❲ 225 • 225 ❳
CH: ❲ 290 • 325 ❳ 
ST: ❲ 00 • 03 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Kenjiro
Chūnin
[Cena] A Vigilha 2SHaInw
[Cena] A Vigilha 2SHaInw
@.

_______________________

Kenjiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido