:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[ ALVORADA ] Epílogo, Parte 2: Deserto GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[ ALVORADA ] Epílogo, Parte 2: Deserto GQgddnh

[ ALVORADA ] Epílogo, Parte 2: Deserto - Publicado 21/4/2020, 00:01



EPÍLOGO
Deserto
O calor escaldante do deserto não tinha mudado apenas porque a vila mudara de lugar. A região era assim desde os primórdios e somente um milagre poderia mudá-la. A vegetação pobre, as tempestades de areia, a facilidade em perder-se naquele lugar, a falta de água, os animais peçonhentos; a existência do deserto soava como uma provação de dificuldade aos seus moradores, embora eles soubessem como lidar com aquilo.

Hōki Hanatarō era um desses moradores acostumados a sobrevivência no deserto. Havia recebido uma missão do Departamento de Pesquisas de Suna: encontrar uma Flor de Jade, uma rara flor desértica. Enfrentando os ventos de verão e o calor horripilante que provocava distorções no horizonte, ele continuou sua busca, procurando pelos pontos mais prováveis no seu mapa botânico. O vento assoprou com mais força e um som semelhante a uma sucção ecoou e desapareceu num ruído semelhante a uma tranca. Hanatarō cobriu os olhos com seu manto branco, para não ficar cego com a nuvem de areia que avançou contra ele. Abaixou o manto quando pareceu seguro e encontrou algo que não estava ali antes; a alguns metros de distância, um corpo surgira no chão, com sangue espalhado ao seu redor como se a vítima tivesse sofrido lesões severas.

A missão de buscar uma flor teria de esperar, foi só isso que o jovem ajudante de pesquisa conseguiu refletir. Correu até o corpo do homem e viu que seus cabelos estavam coloridos de vermelho e preto de tanto sangue derramado. Hanatarō tocou dois dedos nele para aferir seu pulso e encontrou-o, muito fraco, quase sem sinais vitais. Quem quer que fosse aquele homem, estava à beira da morte e não seria um tratamento superficial que lhe salvaria. Mesmo assim, Hanatarō aplicou seus conhecimentos médicos através do Shōsen. Estancou os ferimentos mais fáceis e que dessem mais algum tempo de vida ao homem e então se viu na obrigação de levá-lo para a vila.

Com o homem em suas costas, o jovem avançou pelo deserto de volta à sua vila, sem nem imaginar as coisas que aconteceriam a partir daquela benevolência.

Considerações & Descrições:
EPÍLOGO, pt2..


_______________________

[ ALVORADA ] Epílogo, Parte 2: Deserto Scre1755
[ ALVORADA ] Epílogo, Parte 2: Deserto QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

Resposta Rápida

Área para respostas curtas