:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
Eclipse
Arco 05
Ano 17 DG
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Mako
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
gogunnn#6051
Wolf
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Wolf#9564

[ ALVORADA ] Epílogo, Parte 2: Deserto NqqUkhm

Mako
Chūnin
Mako
Vilarejo Atual
[ ALVORADA ] Epílogo, Parte 2: Deserto NqqUkhm

[ ALVORADA ] Epílogo, Parte 2: Deserto - Publicado 21/4/2020, 00:01



EPÍLOGO
Deserto
O calor escaldante do deserto não tinha mudado apenas porque a vila mudara de lugar. A região era assim desde os primórdios e somente um milagre poderia mudá-la. A vegetação pobre, as tempestades de areia, a facilidade em perder-se naquele lugar, a falta de água, os animais peçonhentos; a existência do deserto soava como uma provação de dificuldade aos seus moradores, embora eles soubessem como lidar com aquilo.

Hōki Hanatarō era um desses moradores acostumados a sobrevivência no deserto. Havia recebido uma missão do Departamento de Pesquisas de Suna: encontrar uma Flor de Jade, uma rara flor desértica. Enfrentando os ventos de verão e o calor horripilante que provocava distorções no horizonte, ele continuou sua busca, procurando pelos pontos mais prováveis no seu mapa botânico. O vento assoprou com mais força e um som semelhante a uma sucção ecoou e desapareceu num ruído semelhante a uma tranca. Hanatarō cobriu os olhos com seu manto branco, para não ficar cego com a nuvem de areia que avançou contra ele. Abaixou o manto quando pareceu seguro e encontrou algo que não estava ali antes; a alguns metros de distância, um corpo surgira no chão, com sangue espalhado ao seu redor como se a vítima tivesse sofrido lesões severas.

A missão de buscar uma flor teria de esperar, foi só isso que o jovem ajudante de pesquisa conseguiu refletir. Correu até o corpo do homem e viu que seus cabelos estavam coloridos de vermelho e preto de tanto sangue derramado. Hanatarō tocou dois dedos nele para aferir seu pulso e encontrou-o, muito fraco, quase sem sinais vitais. Quem quer que fosse aquele homem, estava à beira da morte e não seria um tratamento superficial que lhe salvaria. Mesmo assim, Hanatarō aplicou seus conhecimentos médicos através do Shōsen. Estancou os ferimentos mais fáceis e que dessem mais algum tempo de vida ao homem e então se viu na obrigação de levá-lo para a vila.

Com o homem em suas costas, o jovem avançou pelo deserto de volta à sua vila, sem nem imaginar as coisas que aconteceriam a partir daquela benevolência.

Considerações & Descrições:


_______________________

Resposta Rápida

Área para respostas curtas