>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

[Capítulo] Odeio Ilusões - 7/4/2020, 10:44


Narrador: Kenjiro

Odeio Ilusões

@eilfep

Ren estava descansando em casa, mas havia um compromisso para ele naquele dia, na parte da tarde deveria encontrar-se com um Jounin no Gabinete do Kage, este Jounin teria uma missão bem especifica para o jovem Shinobi, Ren arrumou suas coisas e saiu de casa em direção ao Gabinete, logo ao chegar ja encontrou-se com o Jounin que fora requisitado.

- Jovem, sua missão é um pouco diferente, você deve levar um de nossos Genins para um treinamento especial na cachoeira, esta fica perto da fronteira, então tome muito cuidado, o Genin se chama Jyin Atsushi, ele ja deve estar no portão esperando. - Enquanto falava o Jounin entregava para Ren um pergaminho com a localização da cachoeira onde seria realizado o treinamento do Genin designado.

Em seguida Ren sai do Gabinete, indo em direção ao portão principal da vila onde deveria se encontrar com este Genin chamado Jyin.

Considerações:
~ Narre os preparativos, recebimento da missão e a forma que chegou até o portão para darmos inicio a narrativa.
~ Qualquer dúvida só chamar no PV.
~ Sobre a Inabilidade em Genjutsus, ela não pode ser superada, mas pode ser ajustável, depois desse capítulo você conseguira usar Kai para fugir de Genjutsus, mas ainda não poderá colocar pontos em Genjutsus. Link da Regra
~ Ja li a história do seu personagem, vou fazer o que você solicitou no pedido.
Missão:
Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!
Post 1/10

_______________________

-
eilfep
Chūnin
eilfep
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 7/4/2020, 13:14

HP: 275/275 | CK: 275/275 | ST: 00/04

Era uma manhã levemente úmida naquele fatídico dia. Estranhamente, Ren ainda não havia se levantado da cama, estava esperando dar sua hora de partida para que finalmente fosse buscar a solicitação de sua missão apenas na parte da tarde. Ainda assim, ele não estava com uma sensação boa naquele dia, mas aquilo não iria acabar com sua energia, limpou os pensamentos negativos e levantou-se num salto, deixando sua cama com os cobertores amassados e o travesseiro ainda com o formato de sua cabeça.

Fez toda sua higiene matinal, colocando uma outra roupa para aquela ocasião, trajando uma camisa preta mais justa no corpo, cobrindo ela com uma jaqueta num tom bege, as calças mantinham-se as tradicionais de moletom, pois ainda eram as preferidas na questão de movimentação para Ren, calçou suas sandálias ninja na coloração preta e finalizou com a tradicional bandana no braço, sem se esquecer da sua famigerada bolsa de armas que ficava presa em suas costas para um rápido manuseio das lâminas. Decidiu comer alguma coisa leve antes de sair, já que seu avô não estava em casa, preparou um rápido sanduíche com ovos cozidos. Assim que os terminou, foi comendo no caminho até o Gabinete do Mizukage, que era uma grande reta na direção de sua casa. Como havia saído mais cedo do que havia previsto, foi sem demora até o local, acompanhando o horário conforme o sol se movia nos céus azulados da Vila Oculta do Redemoinho.

Ao se aproximar, um ninja de alta patente, Jounnin, o esperava próximo da entrada, achou que finalmente se encontraria com o Mizukage, mas aquilo iria ficar para outra hora, Ren engoliu a última fatia de pão enquanto ouvia as instruções atentamente, a sensação de ansiedade, animação e nervosismo se misturavam enquanto o Jounnin lhe passava cada detalhe, já era pra ele estar acostumado com esse tipo de situação, mas para Ren é sempre como se fosse a primeira vez, e talvez era isso que o movia sempre pra frente.

Assim que Ren terminou de ouvir os detalhes da missão, finalmente pegou o pergaminho e se despediu com uma reverência, em sinal de respeito pela alta patente do Jounnin. Sem delongas, foi em direção ao portão da vila caminhando, enquanto lia o pergaminho atentamente.

- Jyin Atsushi então, espero que essa missão não me traga problemas grandes. – Pensou Ren, enquanto já podia ver no fim do seu trajeto os portões da vila, que naquele momento tinha pouco fluxo de civis, apenas os ninjas que cuidavam daquele lugar que em sua maioria eram Jounnins.

Ren engoliu em seco e procurou por alguém que se encaixasse com a descrição de um gennin, sabia que não procuraria por alguém próximo da sua faixa etária, já que Sokudo havia se tornado um Shinobi tardiamente. Próximo de um dos portões da vila o ninja viu um menino, não parecia ter mais que 10 anos de idade. Se aproximou do mesmo, colocando o pergaminho junto com suas armas.

- Olá! Você deve ser Jyin Atsushi, certo? – Perguntou, pois precisava confirmar a identidade do garoto. – Meu nome é Sokudo Ren, irei escolta-lo nesse treinamento!

Esperando a resposta do garoto, Ren olhou os arredores, a partir do momento em que passassem dos portões da vila, ele precisava ser extremamente meticuloso e ficar atento a tudo ao seu redor, já podia sentir seu coração bater mais rápido, como se estivesse pronto pra ter um pico de adrenalina a qualquer momento.
Considerações:

+ 572 palavras
+ Sobre o defeito: Era pra ser ajustável na hora da solicitação! Desculpa!
Bolsa de Armas:

+ 10 Kunais
+ 10 Shuriken
Jutsus Utilizados:

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 7/4/2020, 14:50


Narrador: Kenjiro

Odeio Ilusões

@eilfep

Finalmente Ren encontrou o Genin, era um garoto diferente, tinha uma forma de agir um pouco orgulhosa, ele demonstrou isso no momento em que olhou para Ren, seu olhar era esnobe, como se sentisse superior ao outro, naquele momento Ren notou que não seria tão fácil lidar com a personalidade do garoto.

- Eai, prazer Ren, olha, vou ser sincero com você, só peço que não me atrapalhe, eu falei pro meu pai que não precisava pagar nenhum ninja para me escoltar, mas ele insistiu, odeio ter um pai com dinheiro, bem que ele poderia sair daquela empresa, mas enfim, desculpa pelo desabafo, vamos la! - Resmungava o jovem para Ren, aquilo foi um leve desabafo de um jovem decepcionado com os pais.

Naquele instante ficou claro para Ren que o garoto era filho de pessoas ricas, ele deu a entender que seu pai trabalhava em alguma empresa, não necessariamente dono desta, mas talvez algum funcionário bem graduado com um ótimo salário, o garoto parecia um pouco resmungão e mimado, mas Ren deveria se controlar ao conversar com ele, todas ofensas do jovem deveriam entrar por um ouvido e sair pelo outro, como um ninja deve agira, sempre mantendo a postura correta em missões. O caminho até a cachoeira era longo, vários quilômetros, Ren deveria ficar atento a tudo em sua volta, o caminho era uma estrada com florestas cercando pela direita e esquerda, um local meio ruim de ver movimentações a distância, os dois poderiam usar esse momento para se conhecer um pouco mais. Jyin fitou Ren e em seguida falou.

- Ren, você não parece muito forte, to certo ? - Jyin dizia enquanto largava risadas irônicas.

Considerações:

~ Tente usar esse momento para ter um diálogo com o Genin, tire qualquer dúvidas com ele, desde qual treinamento vai realizar, família, etc ...
Missão:

Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!
Post 2/10

_______________________

-
eilfep
Chūnin
eilfep
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 7/4/2020, 15:18

HP: 275/275 | CK: 275/275 | ST: 00/04

No momento em que o gennin mais velho encontrou o mais novo, Ren soube que teria problemas no momento em que seus olhares se encontraram. O olhar superior do garoto lhe provocava um certo tipo de ódio, levemente conhecido, mas nada que ele não pudesse engolir para que a missão fosse feita da melhor forma possível. Já havia encarado garotos como ele antes, apesar de saber que discutir com ele nesse momento seria a pior decisão, apenas respirou fundo e começou a andar próximo a ele, enquanto ouvia atentamente o farfalhar das folhas e as brisas suaves dançando pelos troncos da vegetação ao seu redor.

Ainda assim, Ren pode analisar que Jyin era um garoto que sentia a falta de seu pai em casa, deveria ser um homem muito ocupado com a sua empresa, não sabia direito qual a posição o rapaz ocupava, mas para ter um filho ninja, supôs que não era um alto escalão. Ajeitou a bandana em seu braço enquanto caminhava com o jovem gennin, pensou que poderia tirar mais informações do garoto, sem responder a provocação do mesmo.

“Podemos ver quem é o mais forte quando trocarmos socos” pensou Ren, dando uma leve bufada no fim de seu pensamento, como se quisesse se acalmar um pouco. Se aproximou mais de Jyin, afim de deixar suas palavras claras para ele.

- Você deve ser bem especial, já que seu treinamento é em uma cachoeira relativamente longe da vila e o caminho até lá é bem peculiar, nós passaremos próximos às fronteiras, então talvez tenham me chamado para garantir que uma possível luta que possa ocorrer não fosse injusta, mesmo sendo muito forte, sempre é bom ter um apoio, certo? E afinal, que tipo de treinamento é esse? Me parece que a cachoeira é bem especial pra você, já que ela tem essa localização, imagino que seja uma prática recorrente sua. – Disse, com o tom de voz visivelmente interessado no garoto, puxar um papo com ele poderia ser um bom caminho para que a relação deles não fosse muito tóxica durante a missão. Ajeitou o seu casaco bege em seu corpo enquanto esperava a resposta do rapaz. – Você mencionou seu pai mais cedo, ele parece ser bem ocupado, não é?

Com essa pergunta, Ren poderia extrair mais informações sobre a família do jovem Jyin, já que poderiam ser pessoas importantes na vila e assim ganhar a confiança do garoto poderia ser o primeiro passo para poder alavancar sua patente militar naquele lugar, já que ele poderia recomendar Sokudo para missões futuras. Porém ao mencionar o pai do jovem, Ren automaticamente lembrou de seu próprio pai, ele tinha sorte de ter um pai, mesmo que não esteja presente, foi carinhoso o suficiente para pensar na segurança do filho em primeiro lugar, a saudade bateu no coração do jovem shinnobi, mas deixou os sentimentos de lado naquele momento para que pudesse focar em seu objetivo.

Olhando ao redor, os caminhos estreitos por entre as árvores não permitiam que Ren enxergasse muito os arredores, o que deixava o gennin levemente nervoso, sua mão estava pronta para retirar uma kunai de sua bolsa de armas para que a sensação de estresse melhorasse um pouco, como se a arma desse mais segurança para ele.
Considerações:

+ 541 palavras
Bolsa de Armas:

+ 10 Kunais
+ 10 Shuriken
Jutsus Utilizados:

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 7/4/2020, 16:08


Narrador: Kenjiro

Odeio Ilusões

@eilfep

O garoto podia ser um pouco ignorante e esnobe, mas ao menos sabia respeitar quando alguém tentava dialogar com o mesmo, Jyin escutou atentamente os questionamentos de Ren, enquanto caminhavam pelo centro da estrada, a conversa começou a fluir.

- Isso, o lugar é um pouco perigoso, mas até hoje não houve nenhum ataque, ja fui lá várias vezes. Meu treinamento é um pouco complicado, ele ta sendo baseado em Genjutsus e nesta cachoeira por algum motivo inexplicável, quem adentra a mesma sofre com ilusões, então à uso para treinar esta técnica, principalmente formas de fugir das ilusões... - Por um momento Jyin parecia ser alguém socializável.
- Se ocorrer alguma luta, certeza que não preciso da sua ajuda, mas ainda assim vou te dar uma informação, dizem que a maioria dos bandidos na região treinam na cachoeira, então suas especialidades são Genjutsus, espero que você saiba alguma coisa sobre este tipo de técnica. - Um sorriso irônico saia do rosto de Jyin.

Ren ficou um pouco preocupado, mas tentou não demonstrar, pois ele ainda estava tentando aprender e dominar seu Genjutsu, não é algo que sempre foi seu forte, mas toda vida Shinobi é uma superação constante, ele sabia que quando chegasse a hora, conseguiria reagir de alguma forma, Jyin fitou Ren para falar de sua família.

- Meu pai é sócio de uma empresa que se instalou nesta região à algum tempo, eu não sei ao certo seu funcionamento, mas sei que eles usam vilarejos para pegar pessoas pra trabalhar, meu pai ja se envolveu em várias furadas por algumas ilegalidades, parece que teve algumas mortes injustas uns anos atrás, mas hoje em dia está tudo bem... -

O garoto Ren ficou com dúvidas sobre esta empresa, será que tem algo a ver com os acontecimentos de sua família, ou é apenas coincidência e ele está imaginando coisas absurdas. O caminho ainda era longo, eles ja começavam a ficar bem afastados da vila, dali em diante a atenção deveria ser redobrada, quanto mais distante, menos seguros se encontravam, Ren deverá decidir em qual momento irá parar para revisar o pergaminho e certificar que estão no caminho certo para a cachoeira, sempre com atenção ao seu redor, bandidos ou qualquer outro tipo de perigo podem estar a espreita.


Considerações:
~
Missão:
Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!
Post 3/10

_______________________

-
eilfep
Chūnin
eilfep
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 7/4/2020, 16:35

HP: 275/275 | CK: 275/275 | ST: 00/04

As palavras do garoto deixaram Ren em alerta. Jutsus mentais nunca foram seu forte, tanto para realizar quanto para se livrar deles, para falar a verdade, ele era um total desastre em relação a esses jutsus. Sabia que a maneira mais fácil de sair de um genjutsu era através da dor, mas não esperava chegar nesse tipo de situação. Ainda assim, Ren estava pronto para fazer o possível para o sucesso da missão.

Enquanto o garoto falava, Ren prestou atenção nos caminhos, não tinha observado muito bem o mapa então em breve ele iria dar uma olhada para certificar-se de que estavam no trajeto correto, apesar de aquelas florestas serem levemente familiares a ele quando ele fez uma viagem até a Vila do Redemoinho, no ano passado, onde ele se tornara um ninja em alguns meses. O ocorrido com seu pai ainda era muito fresco na memória dele, então Ren pensava se aquele tipo de empresa que o pai de Jyin trabalhava era a mesma empresa que sacrificou seu pai como forma de punição, na frente de todo o vilarejo.

“As chances são muito baixas..., mas não posso deixar esse detalhe escapar. ” Pensou Ren, enquanto caminhava próximo do gennin mais jovem. Os bandidos da região eram usuários de Genjutsu, e apesar da especialidade em Taijutsu de Ren, ele tinha que enxergar os bandidos primeiro e nocautear eles antes que eles possam sequer realizar o jutsu, esse sempre foi seu tipo de pensamento e continua sendo, mas se pergunta se conseguiria lutar com muitos ao mesmo tempo.

- Vamos parar um pouco, preciso checar o caminho. – Disse Ren, abrindo o pergaminho próximo ao chão. – Sabe o que pode ser legal? Você me ensinar umas técnicas para escapar de Genjutsu, já que você realiza esse tipo de treinamento especializado, e eu te ensinar umas técnicas incríveis de Taijutsu. Podemos conversar sobre isso quando nos aproximarmos da cachoeira, o que acha?

Enquanto esperava a resposta do rapaz, Ren percorria com seu indicador os caminhos que o mapa traçava, revendo seus passos até então para garantir que estavam no caminho certo, a princípio Ren podia achar que sim, mas decidiu confirmar.

- Jyin, já que você já realizou esse trajeto muitas vezes, me avise se nos desviarmos do caminho ou se não reconhecer algum local, certo? Temos que ser precavidos aqui. – Disse sério, Ren nunca foi uma pessoa que puxava a liderança para si, mas sempre era bom manter o gennin avisado.

“Ainda assim, se passarmos por um lago com água corrente, pode ser o melhor indicador de que estamos no caminho correto, mesmo que estejamos nos arredores. ” Ren fechou o pergaminho após se certificar de que estavam no trajeto correto, guardando-o novamente em sua bolsa de armas e colocando a mão ali, pronto para puxar uma Kunai a qualquer momento.

- Fique próximo de mim, não podemos ser surpreendidos por aqui. – Seu tom de voz era baixo, tentando não atrair atenção para eles.

Considerações:

+ 491 palavras
Bolsa de Armas:

+ 10 Kunais
+ 10 Shuriken
Jutsus Utilizados:

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 7/4/2020, 17:55


Narrador: Kenjiro

Odeio Ilusões

@eilfep

Jyin escutou atentamente a oferta de Ren, ele falou sobre o mesmo treina-lo com suas habilidades de Genjutsu, era uma coisa talvez possível, mas não naquele momento, Jyin não sentia uma intimidade com o outro ninja, talvez com o tempo ele possa pensar melhor sobre isso, mas no momento ignorou a pergunta de Ren, se mostrando esnobe como todas outras vezes, Ren o questionou sobre o caminho.

- Estamos no caminho certo sim, eu aviso qualquer coisa, mas eu achei que você era o líder aqui... - Era notável o tom de deboche nas palavras de Jyin, algo que irritaria qualquer um.

Depois de guardar seu pergaminho os dois continuaram viagem, foi quando que instantaneamente o clima ficou mais pesado, o ar gelou, com certeza Ren notaria que algo estava errado, a atenção dos dois ficaram voltadas para frente, quando à uns 30 metros de distância perceberam um homem, este caminhava sozinho e lentamente em direção aos dois, Ren tomou posição de ataque, pois estavam muito longe da vila, qualquer movimento ali poderia ser considerado uma ameaça. Tudo começou a ficar estranho na visão de Ren, em um piscar de olhos o homem que estava caminhando desapareceu, e ao olhar para o lado nem o Genin estava mais por ali, rapidamente bateu um desespero, nem ele sabia o que estava acontecendo, sozinho ele pensou no que fazer, decidiu correr na direção onde estava o homem, depois de alguns metros percorridos, viu uma imagem assustador, deu pai estava enforcado em uma árvore ali perto, mas como aquilo era possível ?
Enquanto isso Jyin se preparava para batalhar com o homem, sacou uma Kunai e ficou em posição de defesa, ele sentiu que aquele cara ja havia tentado realizar um Genjutsu, mas devido ao seu treinamento conseguiu escapar fácilmente.

- Ren! Qual a estratégia ? - O garoto notou que seu parceiro não respondeu.

Logo quando Jyin olhou para o lado, Ren estava paralisado, era óbvio que o Genjutsu havia feito um bom efeito no Shinobi, devido ao seu bom conhecimento em Genjutsus ja sabia o que fazer, colocou sua mão no ombro de Ren, realizou o selo do tigre apenas com uma mão, e fez seu Chakra fluir no corpo de Ren, forçando uma liberação externa das ilusões, quase que instantaneamente o jovem acordou, era tudo uma ilusão, sua sorte era que tinha alguém para o livrar do Genjutsu. O homem ficou assutado, não entendia como os dois garotos conseguiram se livrar do Genjutsu, logo deu meia volta e tentou fugir do local.

- Vamos Ren! Pegue ele! - Gritava Jyin, pois o único com habilidades ofensivas por ali era Ren.


Considerações:
~ Faça uma narrativa criativa de como é estar dentro do Genjutsu, pois ja é treinamento pra superar a Incapacidade.
Missão:
Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!
Jutsu Usado:
[Capítulo] Odeio Ilusões Ilus_o_Demon_aca_T_cnica_da_Vis_o_do_Inferno
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.
Post 4/10

_______________________

-
eilfep
Chūnin
eilfep
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 7/4/2020, 19:52

HP: 275/275 | CK: 270/275 | ST: 00/04

Jyin o respondia em tom de deboche, que se não fosse pela frieza de Ren, facilmente iria levar aquilo para o lado pessoal, ainda que no fundo o orgulho de Ren fosse ferido. Aparentemente eles ainda estavam em um trajeto cercado de árvores, a partir dali o caminho seria difícil, mas Ren não poderia se preocupar. Após voltarem a andar e guardar o pergaminho, Ren sentiu o ar gélido cobrir seu corpo, a mudança repentina de temperatura fez seu corpo se arrepiar e um frio na espinha subir por todo seu corpo. Um senhor vinha ao longe da estrada, podia ver apenas uma pequena silhueta, o suficiente para Ren puxar a kunai e mantê-la em frente ao seu corpo, pronto para uma defesa. Porém, da mesma forma que o homem surgiu, repentinamente ele desapareceu, todas as coisas estranhas que estavam acontecendo fizeram o coração de Ren palpitar mais rápido.

- Jyin, fique perto... Jyin? – A resposta do garoto não veio, ao invés disso, apenas um nada cobria o corpo de Ren, no mesmo instante, água começou a encharcar seus pés, fazendo-o ver apenas um grande mar ao seu redor. Pouco a pouco essa água ia subindo, estando no tornozelo no momento em que ele começou a se mover na direção onde o homem misterioso estava, pensando que deveria sair dali o mais rápido possível para achar Jyin, o mar subia cada vez mais, alcançando rapidamente sua cintura. O suor frio descendo pela testa do jovem shinnobi declarava sua situação, ele estava apavorado. Podia ser um ninja especialista em Suiton ou algo do tipo, mas Ren viu uma esperança. Em uma distância razoável, ele pôde ver terra firme, correu até lá, porém ao pisar na areia, percebeu que algo em si tinha mudado.

Agora o jovem de 15 anos utilizava roupas de pescadores, com um chapéu de palha em sua cabeça. Aquele lugar era familiar para ele, muito familiar. As pequenas casas e as pessoas lhe davam bom dia ao passar por ele, tudo aquilo parecia um grande “deja vu”, foi quando ele se viu na pior cena de sua vida. Ele estava atrás de uma grade, pôde ver seu pai, ele falava alguma coisa, mas Ren não conseguia ouvir, repentinamente, uma corda prendeu em seu pescoço, e antes que Sokudo pudesse se mover, seu pai foi jogado, agonizando sem ar com a corda em seu pescoço apertando cada vez mais forte, os olhos de seu pai ficavam mais avermelhados, seu rosto aos poucos ficando roxo, sua boca procurava ar enquanto salivava, desesperado.

O pai de Ren se debatia de um lado para o outro, e tudo o que Ren podia fazer era observar, seu corpo já não o obedecia mais, sua voz não saía, ele estava preso naquele momento, quando, num movimento súbito, o corpo de seu pai simplesmente parou, pendurado naquele tronco. E então, o dia virou noite, e a noite virou dia, passando o tempo rapidamente, conforme o tempo passava, Ren via o corpo de seu pai apodrecer pouco a pouco, com seus membros caindo conforme os dias iam se passando, a carne sendo devorada por diversas larvas que desciam pelo tronco, indo até a corda e por fim entrando em seus olhos e boca, seu pescoço rasgava lentamente, até que por fim seu corpo caiu no chão, mantendo apenas a cabeça presa na corda.

Por fim, o corpo do pai de Ren era agora apenas um amontoado de ossos, foi quando ele sentiu uma mão em seu ombro, virou-se para ver se era seu avô se chamando, mas aquilo era muito pior. Era o dono da empresa que executou seu pai, com um sorriso maligno e pontudo, seus olhos dourados representavam o próprio demônio que ele viu naquele dia. Foi quando Ren estava preso pelo pescoço também, ele encarava uma multidão que se localizava atrás de uma grade, e nessa multidão ele pôde ver a si mesmo, por fim, seu corpo foi arremessado e pouco a pouco o ar faltava para Ren, antes que ele sequer pudesse sentir falta do ar, o corpo do gennin entrou em chamas, podia sentir sua carne sendo derretida e dilacerada conforme as chamas subiam.

“É isso” Pensou Ren, enquanto seus pulmões encolhiam “Esse é meu fim”. E assim, Ren fechou os olhos.

Assim que ele fechou os olhos, respirou fundo..., mas o ar entrou em seus pulmões, provavelmente já estava morto e ele devia estar em algum limbo, abrindo assim seus olhos, apenas para encontrar Jyin ao seu lado.

- Vamos Ren! Pegue ele! – Gritou o garoto, ainda desnorteado, Ren entrou em modo automático. Puxou sua kunai novamente e passou a perseguir o homem, que corria 30 metros a sua frente.
- Jyin, tenta me acompanhar, ainda preciso ficar de olho em você! – Disse, correndo até o bandido que o colocou no genjutsu.

Ele não iria alcança-lo apenas correndo, então utilizou Shunshin no Jutsu para percorrer os 20 metros que os diferenciavam, o corpo de Ren se sentiu revitalizado pela onda de chakra e seu corpo disparou pelas florestas, sem perder o homem de vista, podendo alcança-lo com 10 metros de diferença utilizando apenas sua velocidade normal.
“Não vou conseguir acerta-lo desse jeito” pensou, então deu um salto, subindo no tronco de uma das árvores do local, o ultrapassou com uma diferença de dois metros e então pulou da árvore na direção contrária que ele corria, na tentativa de acertar um chute em seu pescoço e surpreende-lo com o movimento repentino por ter ultrapasso ele sem dificuldades.
“Espero que Jyin esteja bem, preciso finalizar ele rapidamente”.


Considerações:

+ 925 palavras
Bolsa de Armas:

+ 10 Kunais
+ 10 Shuriken
Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 7/4/2020, 22:00


Narrador: Kenjiro

Odeio Ilusões

@eilfep

Que sensação estranha, Ren nunca tinha passado por aquilo, ele só foi notar que estava sob um genjutsu quando saiu do mesmo, era horrível passar por tal coisa, mas uma coisa era certa, com certeza o ajudou muito, talvez na próxima vez que caísse em alguma técnica deste tipo teria mais experiencia para tentar sair, com movimentos rápidos de Taijutu Ren conseguiu finalizar o homem, ele caiu ao chão, não havia muito o que pudessem fazer com o corpo, optaram por deixar ali e continuaram viagem.
Ja dava para ver a cachoeira no horizonte, era imensa, despencava de um desfiladeiro que tinha por volta uns 20 metros de altura, então era notável e muito linda, os dois aumentaram suas velocidades para chegar o quanto antes lá, Jyin estava ansioso para começar seu treinamento, por fim chegaram ao objetivo, Jyin fitou Ren e dialogou.

- Este é o lugar dos Genjutsus, lindo não ? Eu percebi a forma que você caiu facilmente nas ilusões do inimigo, para sua felicidade hoje estou disposto de ajudar alguém, me acompanhe. - Com um leve sorriso no rosto Jyin saiu caminhando para perto da cachoeira.
- Vou tentar explicar algo brevemente, preste atenção, Genjutsu no Kai, esta é a técnica, você deve reverter repentinamente o fluxo de chakra do seu corpo, anulando a ilusão, mas tem um porém, sua vontade, inteligência e força devem ser maiores do que a do usuária que conjurou. Comece fazendo o chakra fluir em seu corpo em apenas uma só direção, depois tente reverter o fluxo para o lado contrário, o mais rápido que conseguir, feche os olhos e concentre-se, enquanto você faz isto vou fazer meu treinamento na cachoeira, tenta não baixar muito a guarda, ja volto ... -

Considerações:
~
Missão:
Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!
Post 5/10

_______________________

-
eilfep
Chūnin
eilfep
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 8/4/2020, 00:20

HP: 275/275 | CK: 270/275 | ST: 00/04

O chute de Ren acertou o bandido em cheio, fazendo-o cair no chão desacordado – afinal, não era um chute forte o suficiente para matar -. Ren se recolheu e voltou correndo para Jyin, que estava pronto para continuar o trajeto. Ambos andavam lado a lado, enquanto isso Ren pensava na ilusão em que ele havia caído, pensou que era um estilo de jutsu muito perigoso e muito ameaçador, ele havia caído sem ao menos ter entrado em contato direto com o homem.

“Eu ainda...Não sou forte o suficiente...” A vontade de chorar voltava aos poucos, mas engoliu essa vontade pois tinha que se mostrar calmo, porém sua raiva e estresse foram direcionados para seus punhos, que cerraram-se como sinal corporal para expressar esse sentimento.

Aos poucos, o clima foi ficando mais úmido e o ar mais leve, podia ouvir o barulho da água corrente e o som do impacto da água caindo, podia dizer que estavam próximos da cachoeira, mas qual não foi sua surpresa ao descobrir que na verdade já estavam no local de treinamento. Um pequeno oásis particular próprio para treinar Genjutsu, era o ambiente perfeito para esse tipo de treino, que pelo o que Ren achava, era algo que necessitava de muita calma e concentração.

- Que lindo... – Comentou, bem baixo. Era como se estivesse pensando alto, não pretendia falar nada, mas a admiração pelo lugar fez com que as palavras simplesmente saíssem de sua boca.

Ouviu o comentário de Jyin, o garoto deveria estar muito feliz de ver que alguém precisava dele, seu senso de superioridade só havia aumentado naquele momento, o sorriso dele indicava exatamente isso. Porém Ren não poderia reclamar, afinal, ele mesmo pediu exatamente isso para o garoto, respirando fundo, ele seguiu o menino até próximo a cachoeira, ouvindo atentamente suas instruções para realizar Genjutsu no Kai, pensando que nunca sequer havia ouvido falar sobre aquilo.

- Você também faça algum barulho de vez em quando para que eu saiba que está bem. – Disse Ren, respondendo o mesmo sobre baixar a guarda. Decidiu sentar-se, cruzando suas pernas e juntando suas mãos próximas do corpo, como se estivesse meditando.

“Alterar o fluxo de chakra” Pensava, enquanto pouco a pouco sentia o chakra fluir pelo seu corpo, seguindo apenas uma direção. Era mais difícil do que Ren pensava, pois só conseguia fazê-lo fluir para a direção inicial, quanto mais ele pensava e ir contra o fluxo, mais difícil ficava. “Talvez fosse algo natural, não preciso forçar muito. ”
Respirando fundo, o gennin voltou a fluir seu chakra pelo corpo, cerrando seus olhos e imaginando o chakra partindo de sua barriga e inundando todo canal do seu corpo com energia.

“Agora é só fazer o inverso”. Assim, visualizou novamente seu corpo em sua mente, o fluxo estava todo em uma direção, seguindo o mesmo princípio, fez o chakra voltar pelo mesmo caminho, seguindo o fluxo contrário.

- Consegui! – Abriu seus olhos, animado. – Jyin, foi difícil mas consegui! Como vai seu treinamento?

Ren esperava o mais novo responder, alongando seu corpo e retirando seu casaco bege, já que ali naquele lugar o clima era úmido demais para mantê-lo.
Considerações:

+ 521 palavras
Bolsa de Armas:

+ 10 Kunais
+ 10 Shuriken
Jutsus Utilizados:

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 9/4/2020, 06:47


Narrador: Kenjiro

Odeio Ilusões

@eilfep

O tempo passava, o treinamento de Ren começava a dar resultados, ele conseguiu mudar o fluxo de chakra, aquilo era extremamente necessário para sair de algum Genjutsu, mas ainda havia a pior parte quando se trata de ilusões, Ren não sabia disto, logo Jyin saiu da cachoeira e se dirigiu ao ninja para uma breve conversa.

- Vamos lá ... A questão básica para sair de um Genjutsu é fazer uma modificação grande de Chakra desde que essa seja maior e mais forte que a do adversário em questão, como você fez agora pouco, mas ... Ainda tem uma coisa bem mais difícil para ser feita, como saber quando enta dentro de um Genjutsu ? Não é tão simples como parece. - Depois de suas falas Jyin fitou a cachoeira.
- É quando a cachoeira entra na história, por algum motivo ela é capaz de causar vários tipos de ilusões, como maior medo, morte de entes queridos, fobias e várias outras coisas, ela então ajuda você à saber quando se está em algum genjutsu, mas tome cuidado, você tem que usar o Kai corretamente depois que adentra-la, pois há chances de ficar preso na eterna ilusão, vamos, tente, tome um banho naquelas águas e tente notar se realmente está em uma ilusão. -

Ren iria caminhar atentamente até a cachoeira, logo quando tocasse naquelas águas que despencava de cima, ele iria se imaginar no melhor lugar que queria estar, com a pessoa que ele mais amasse na vida, uma cena tão incrivelmente boa que ele não sentiria vontade de sair de lá jamais, o jovem ninja deveria superar a felicidade extrema de uma ilusão, notar que é uma ilusão e realizar o Genjutsu no Kai para sair de lá, Jyin estaria esperando do lado de forma.

Considerações:

~
Missão:

Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!
Post 6/10

_______________________

-
eilfep
Chūnin
eilfep
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 10/4/2020, 14:03

HP: 275/275 | CK: 270/275 | ST: 00/04

O farfalhar das folhas e a brisa suave provocada pela queda d’água transmitiam uma sensação de paz para o jovem Ren, que agora prestava atenção na explicação do gennin mais novo. As gotículas que se espalhavam pela cachoeira somadas com a umidade do ar que ela causava fazia o clima ficar sereno, somados com o sol da tarde que faziam as sombras das árvores ficarem bem demarcadas no chão ao redor.

- Entendo, preciso reconhecer que estou em uma ilusão. – Falou, novamente pensando alto. Ren retirou sua camisa preta e puxou a barra das calças até os joelhos, entrando nas águas cristalinas da cachoeira, ele podia sentir a brisa ficando mais forte, a água gélida, por mais que estivesse fria, não o incomodava, parecia passar uma sensação boa. Os ouvidos de Ren focaram-se no barulho da água caindo, forte como uma tempestade se aproximando. Novamente Ren fechou seus olhos e juntou seus punhos, meditando em pé.

Brevemente, tudo ficou escuro, uma sensação nova brotou no peito do rapaz, pouco a pouco, a água em seus pés havia se tornado morna, numa temperatura ideal, as gaivotas cantavam e voavam. Pouco a pouco ele abriu os olhos, estava novamente em seu vilarejo, mas tudo estava diferente. As pessoas saíam de suas casas, conversavam casualmente com os pescadores e riam. A água ainda estava límpida, como nunca estivera devido à empresa que tomou posse do vilarejo para explorar seus recursos e seus moradores.

- Ren, não se distraia. – Uma voz familiar acalentou o coração de Ren, virando-se rapidamente, podia ver seu pai pescando alguns peixes, sua mão estava aberta, como se esperasse alguma coisa, nas mãos de Ren haviam iscas de peixe, ele colocou na mão de seu pai, como se fosse um costume que sempre fazia. – Obrigado filho!

Ren ainda estava confuso, mas a sensação de ver seu pai bem o deixava feliz. Num movimentou súbito, abraçou seu pai, com as lágrimas brotando em seus olhos, o Sokudo mais velho parecia confuso, mas deu uma risada e o abraçou de volta.

- Ei filhão, não precisa dessa emoção toda só “pra” me dar umas iscas. – Ele disse, entre as risadas.
- Os dois senhores vão demorar muito tempo aí? – Uma voz feminina ecoou, Ren virou-se e podia ver uma mulher de cabelos ruivos, com as mãos na cintura, trajava um vestido azulado e tinha um avental branco preso no seu pescoço, os olhos esverdeados da moça rapidamente trouxeram a memória de Ren à tona.
- Mãe? – Disse Ren, surpreso. A memória da mulher era fresca em sua cabeça, já que Ren só tinha visto sua mãe em fotos, ainda assim, nutria um grande carinho por ela pelas coisas que seu pai contava quando era mais novo, e especialmente do peixe que ela preparava que dizia ser o melhor peixe de todo vilarejo. Ren saiu da água correndo, abraçando-a fortemente.
- Ren você “tá” todo molhado! – Disse a mãe do menino, entre risadas. Ela retribui o carinho evitando se molhar mais. – Vai se secar e peça pro seu pai não demorar ou o almoço vai esfriar!

Ren enxugou as lágrimas e assentiu, foi chamar o pai e assim se viu na mesa no mesmo instante, todas as pessoas por quem ele nutria carinho estavam lá, seu “avô”, comentando as histórias e besteiras de quando ele era jovem, seu pai que gargalhava e tomava uma garrafa de sakê enquanto complementava algumas histórias do velho, e a mãe de Ren, que apenas ouvia e se divertia com as conversas.

- Isso.... É muito perfeito. – Disse Ren, a felicidade em seu peito aos poucos passava. – Isso não é real, vocês.... Vocês não estão aqui.

Ainda que fosse tudo uma ilusão, Ren tinha que sair dali, com lágrimas em seus olhos, ele fez o selo de tigre.

- Foi muito bom ver vocês de novo! – Disse, sorrindo. Eles sorriram de volta. – Genjutsu no Kai!

Ao abrir os olhos, Ren se encontrava novamente na cachoeira, ele parecia ter durado um dia inteiro naquela ilusão, mas aparentemente só haviam passado alguns minutos, ele olhava ao redor, tentando se situar, antes das lágrimas caírem suavemente pelo seu rosto, apesar do choro, não eram lágrimas de tristeza, e sim de alegria e saudade.

- Jyin, saí da ilusão. – Disse calmo, olhando para a cachoeira. De certa forma, sentiu-se grato a ela por ter a oportunidade de ter interagido com seu pai e sua mãe juntos uma vez na vida. Enxugou as lágrimas e virou-se para o garoto. – Qual é o próximo passo?
Considerações:

+ 751 palavras
Bolsa de Armas:

+ 10 Kunais
+ 10 Shuriken
Jutsus Utilizados:

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 11/4/2020, 06:57


Narrador: Kenjiro

Odeio Ilusões

@eilfep

Demorou um pouco, mas logo Jyin notou que Ren havia saído da cachoeira, aquilo era ótimo, ver alguém concluir um treinamento, no fundo alegrava o pequeno garoto, ao ouvir a dúvida de Ren sobre o próximo passo Jyin o fitou.

- O próximo passo, infelizmente é um pouco mais dificil, não tenho como treinar com você está parte, pois ela só acontece em situação real de batalha, com este treinamento em mente seu próximo objetivo é sair de um genjutsu inimigo com a própria capacidade, só lhe resta esperar acontecer novamente... - Depois de suas falas Jyin fitou a cachoeira.

A cachoeira era um pouco previsivel, pois o Shinobi ja adentra com a noção que poderá cair em um Genjutsu, em batalha seria muito diferente, o verdadeiro treinamento vem com a experiência... Em seguida Jyin realizou um gesto de dúvida em seu rosto e questionou Ren.

- Quando mencionei a empresa que meu pai trabalha, não pude deixar de notar que você ficou um pouco incomodado, tem algo que queira me perguntar ou deva saber ? - Jyin olhou para Ren sem saber o que esperar do shinobi mais velho.

Considerações:

~ Off: Foi mal à demora, tive bem ocupado com a páscoa.
Missão:

Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!
Post 7/10

_______________________

-
eilfep
Chūnin
eilfep
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 11/4/2020, 21:54

HP: 275/275 | CK: 270/275 | ST: 00/04

O jovem ninja já estava pronto para a próxima rodada de treinamento quando ouviu que a única forma de fazer isso seria através de uma luta real, com isso ele desanimou, já estava pronto para evoluir ainda mais no seu treinamento mental. Apesar disso, ele decidiu focar na missão, vestindo novamente seus trajes enquanto o menino comentava com ele sobre a conversa mais cedo.

Ainda que Ren não tivesse total certeza dos fatos mencionados mais cedo, ele achou que poderia confiar no garoto Jyin, porém seu pressentimento era outro, que ele poderia estar envolvido indiretamente em toda essa trama maléfica e então sua missão poderia virar uma batalha pela sua vida – afinal, Jyin era um perito em genjutsu e Ren não tinha como confrontá-lo diretamente naquele momento – após analisar bem as circunstâncias, Ren virou-se para o mais novo, com um rosto sério.

- Você sabe em qual vila a empresa que seu pai é sócio se instalou? Eu pergunto isso porquê meu avô era um mercador e trabalhava numa vila de pescadores e com a chegada da empresa ele passou a trabalhar lá, porém um tempo se passou e ele perdeu seu emprego depois de um incidente com outro funcionário, tivemos que vir até a vila para arranjar melhores condições de vida. – Disse, inventando uma história na hora, porém seu rosto frio e sério demonstrava um fundo de verdade em suas palavras. – Eu gostaria de saber também o nome da empresa, meu avô precisa entrar em contato com alguém lá de dentro para poder reivindicar seu dinheiro do mês que ele foi dispensado.

Ren conseguiu mesclar duas histórias para moldar uma verdade para o garoto, ele estava sério, porém tranquilo, como se a prioridade das informações fosse realmente o contato de alguém para que seu avô pudesse pegar o dinheiro que lhe devem. Sereno, Ren botou a mão em seu bolso, enquanto o silêncio era preenchido pelo som da natureza, com a cachoeira caindo e as folhas das árvores voando e farfalhando devido ao vento. A imagem de seu pai brotou na sua mente e o coração de Ren apertou, ele fechou o punho em seu bolso para reprimir aquele sentimento repentino que viera pelos pensamentos que ele teve enquanto contava a história para o menino.

As imagens da ilusão que ele havia passado no mesmo dia vieram à tona, ele foi do inferno ao céu em um curto espaço de tempo e entrou em dois genjutsus no mesmo dia, apesar de não aparentar, Ren estava levemente abalado em ter que presenciar euforia e depressão no mesmo dia, não havia inteligência emocional que suportasse dois extremos e conseguir ficar completamente bem numa situação em que ele nunca havia sequer entrado num genjutsu. Abaixo de seus olhos, olheiras avermelhadas surgiam, como indicação de que ele havia chorado recentemente e um leve cansaço emocional.
Considerações:

+ 472 palavras
Bolsa de Armas:

+ 10 Kunais
+ 10 Shuriken
Jutsus Utilizados:

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 12/4/2020, 19:02


Narrador: Kenjiro

Odeio Ilusões

@eilfep

Jyin ficava se perguntando o motivo de tanto interesse na empresa que seu pai trabalha, logo com uma breve explicação de Ren, as coisas ficaram um pouco mais claras.

- A empresa ja se instalou em várias vilas, não tem nenhum específica... O nome é Hitachi Corp., o local mais próximo para encontrar ela é na sede de gestão, no centro de Uzushiogakure, mas também ela está em alguns vilarejos espalhados pelos arredores, qualquer local com pescadores possivelmente haverá uma sede. -

O garoto caminhou novamente até a cachoeira, iria realizar novamente seu treino especial enquanto Ren ficava com a guarda alta do lado de fora.


Considerações:
~
Missão:
Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!
Post 8/10

_______________________

-
eilfep
Chūnin
eilfep
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 12/4/2020, 21:09

HP: 275/275 | CK: 270/275 | ST: 00/04

O coração de Ren rapidamente apertou-se com a informação, ele havia conseguido extrair algo valioso do garoto. Por um momento um pequeno sorriso se formou na face do rapaz, mas logo o desfez. Por dentro ele estava eufórico, poderia enfim começar a planejar sua vingança, mesmo que demorasse, iria fazer o dono dessa corporação e todos os seus apoiadores sofrerem lentamente em suas mãos, não importa quem estivesse em seu caminho. Ren fechou o punho novamente dentro do bolso, se ele apertasse mais um pouco, conseguiria facilmente ferir sua mão com suas unhas, porém logo o relaxou e sorriu para o menino.

- O nome não era esse, acho que não é a mesma empresa. – Mencionou, relaxado. Porém todas as evidências apontavam para a Hitachi Corp., o que fez com que uma imensa onda de fúria viesse pelo corpo do jovem ninja, que se segurava para não descontar toda sua raiva no gennin que não tinha nada a ver com a história de seu pai. Logo Ren decidiu que seria melhor assumir sua posição de guarda e observar o treino do jovem Jyin enquanto se certificava de que o local estava seguro. Pegou uma kunai em sua mão esquerda e ficou a postos, analisando o movimento das árvores ao redor.
Considerações:

+ 210 palavras
+ Ken, não consigo ler as considerações por causa da internet, então se tiver alguma deixa fora do spoiler, por favor!
Bolsa de Armas:

+ 10 Kunais
+ 10 Shuriken
Jutsus Utilizados:

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 12/4/2020, 21:20


Narrador: Kenjiro

Odeio Ilusões

@eilfep

Ren ficou nervoso com aquelas informações, mas sabia que o objetivo da missão era o principal por ali, ele não deixaria nada afetar seu psicológico como havia aprendido na academia Ninja, o treinamento de Jyin foi um pouco mais demorado desta vez, ele ficou longos minutos na cachoeira o que fez o jovem ninja que estava em alerta ao lado de fora ficar um pouco cansado, ja fazia um bom tempo que eles haviam partida da vila, estava quase na hora de finalizar tudo por ali. Passos são ouvidos das águas cristalina e logo Jyin sai de lá.

- Podemos ir... Fico grato por ter me acompanhado até aqui, apesar de ainda achar você muito fraco. - O garoto coçava seu cabelo e ria, notava-se que aquelas palavras foram apenas brincadeiras.

Os dois começaram a organizar suas coisas, checaram seus equipamentos e vestes e em seguida saíram do local, iriam realizar o mesmo trajeto em direção a vila, o treinamento foi concluído, então para Ren, faltava apenas voltar a vila em segurança, assim os dois partiram de lá.

Considerações:
~
Missão:
Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!
Post 9/10

_______________________

-
eilfep
Chūnin
eilfep
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 12/4/2020, 21:35

HP: 275/275 | CK: 270/275 | ST: 00/04

As horas se passavam e naquele momento, próximo ao fim do treinamento, Ren se encontrava sentado, desenhando figuras no chão com sua kunai, até que os passos de Jyin saindo da cachoeira são ouvidos, os olhos de Ren se direcionam para o gennin, que havia uma expressão plena em seu rosto. Por um momento Ren se perguntou quais seriam as ilusões que o jovem gennin via naquela cachoeira, mas assim como ele, não gostaria que as pessoas soubessem o que se passava dentro de sua cabeça.

Ren se levantou, enquanto ouvia o menino caçoar de suas habilidades, o que fez Ren dar uma risada em um tom irônico. Deu um leve soquinho no ombro do garoto, como indicação de brincadeira e finalmente arrumou suas coisas para partir, colocando novamente sua Kunai dentro de sua bolsa e puxando o pergaminho, para conferir novamente o caminho que deveriam seguir para voltar para a vila. A preocupação de Ren era apenas o horário que voltariam.

- Não baixe sua guarda na volta, quanto mais tarde, mais perigoso. – As palavras de Ren saíam quase como fingimento, mas sabia que se o menino não voltasse em segurança, sua missão seria falha e por fim ele seria prejudicado, e isso era de longe o objetivo dele.

Anotou mentalmente o nome da empresa, repetindo sem parar durante todo o trajeto enquanto se mantinha atento aos arredores. “Hitachi Corp., Hitachi Corp., Hitachi Corp.” era quase como um mantra para ele, nunca deixaria esse nome escapar de sua mente.

Ren agora dava os primeiros passos em direção ao caminho que lhe traria sua vingança.
Considerações:

+ 265 palavras
Bolsa de Armas:

+ 10 Kunais
+ 10 Shuriken
Jutsus Utilizados:


-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 12/4/2020, 21:49


Narrador: Kenjiro

Odeio Ilusões

@eilfep

Ja estava anoitecendo, infelizmente os dois voltariam para a vila com a visibilidade muito baixa, pois muitas nuvens cobriam o céu, não dava para enxergar nem ao menos o brilho da lua, a atenção deles estava redobrada naquele momento. O tempo passou, o vento gelado batia no rosto dos jovens, causando arrepios e tremores, mesmo no verão tem dias que a noite era fria, pois suas fronteiras eram cobertas de água, fazendo com que a brisa noturna do mar trouxesse junto frentes frias.
Depois de longas horas de corrida e atenção, ja era visível o portão da vila no horizonte, enfim chegaram ao destino, seguidamente pararam em frente ao portão.

- Foi ótimo te conhecer ... - Enquanto falava Jyin estendia a mão para cumprimentar Ren.

Eles se despediram e foram respectivamente para seus objetivos, Ren deveria fazer o relatório da Missão Rank C realizada e entregar no gabinete do Kage.

Considerações:

- Missão Rank C realizada.
- Ajuste de Inabilidade em Genjutsu.
Missão:

Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!
Post 10/10

_______________________

-
eilfep
Chūnin
eilfep
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 13/4/2020, 01:58

HP: 275/275 | CK: 270/275 | ST: 00/04

Ren estava tenso enquanto acompanhava Jyin até seu destino, os nervos estavam à flor da pele, pois já estava escurecendo e aquela região era perigosa. O frio percorria seu corpo e o cobria como um manto gelado, fazendo todos os poros de sua pele se arrepiarem, subindo da cabeça aos pés. A noite estava fria, e a lua era a única fonte de luz presente entre as folhagens trêmulas do breu da noite, que se alastrava num corredor sombrio e infinito.

Apesar disso, Ren fazia um mapa mental em sua cabeça, deviam estar se aproximando aos poucos da vila, onde finalmente poderia finalizar sua missão e por fim descansar depois de um dia cheio.
Pouco a pouco uma luz surgiu no fim do túnel e o som do vento nas folhagens foi substituído pelo som da aldeia. As pessoas falando, andando e rindo, canecas e copos se batendo na calada da noite, cada aldeão vivendo sua vida esperando seu dia de amanhã. Para Ren, esse barulho significou casa, a sensação de angústia e ansiedade passava em seu peito. Ao chegarem na vila, Ren respirou aliviado. Guardou sua kunai em sua bolsa e se espreguiçou.

- Também foi ótimo te conhecer Jyin, obrigado pelas dicas no Genjutsu. – Falou Ren, animado.

Por fim viu o rapaz partir e fez o relatório da missão, o qual entregaria no dia seguinte para o Mizukage ou seu assistente, quem estivesse no gabinete naquele horário. Por fim, ao terminar seu relatório, deitou-se em sua cama e por fim fechou seus olhos após esse dia exaustivo onde suas emoções e sanidade haviam sido postas à prova. Com um suspiro, ele finalmente caiu no sono naquela noite gélida na Vila do Redemoinho.

Considerações:

+ 265 palavras
Bolsa de Armas:

+ 10 Kunais
+ 10 Shuriken
Jutsus Utilizados:

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Odeio Ilusões 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões - 13/4/2020, 06:29

@.

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Odeio Ilusões -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.