Últimos assuntos
[RP] Olhos Escarlates
Hoje à(s) 7:59
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 6:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 6:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 5:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 5:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
- [missão rank D] Patrulheiro
Convidado
Convidado
HP:625CK:1075ST: 00/05
Meu superior disse que não era para bancar o herói caso algo acontecesse, mas eu não era um herói, heróis são bonzinhos, eu queimo tudo que acho que deve ser queimado. O tempo passava e minha impaciência aumentava gradativamente pelo fato que eu não merecia ser colocado em funções tão inúteis, eu tinha potencial para mais e queria mais, inclusive respeito vindo deles todos. Recostei-me em um ponto mais alto, ganhando a visão completa de toda a área por alguns minutos, depois mudando de posição a medida que o tempo passava, até que finalmente o amanhecer chegou, finalmente com ele a minha hora de entregar a função e partir até o quartel general entregar o relatório para que me livrasse das missões de rank D pelo menos naquela semana. A realidade era, já não aguentava mais ser gennin, já estava demorando demais para subir de patente lá dentro.
- Jutsus Usados:
- Equipamentos:
- aparência:
.
- ATENÇÃO:
- Patrulha Externa
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

Convidado
Convidado
|
|