Últimos assuntos
[CAPÍTULO] Covid
Hoje à(s) 02:00
Publicado por: Summer
[G.F] Myrd
Hoje à(s) 01:40
Publicado por: Shu
[GF] — Zireael
Hoje à(s) 01:38
Publicado por: Shu
[Banco] Sūma
Hoje à(s) 01:33
[Capítulo] Gamer de Nicho
Hoje à(s) 01:23
Publicado por: Hit
[GRADUAÇÃO] No que é mal há bom
Hoje à(s) 01:22
[B] Shadows Within Shadows
Hoje à(s) 01:14
Publicado por: Napalm
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível
Hoje à(s) 00:52
Publicado por: Keel Lorenz
[GF] Sūma
Hoje à(s) 00:37
[CJ] Sūma
Hoje à(s) 00:32
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 00:19
Publicado por: Ku
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I
Hoje à(s) 00:18
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:16
[Cena] Nika.
Hoje à(s) 00:15
[Cena] – “Acreditando apaixonadamente em alguma coisa que ainda não existe, nós a criamos.”
Hoje à(s) 00:00
Os membros mais ativos da semana
Shu | |
Summer | |
Tobi | |
Hazuray | |
Sekiro | |
Angell | |
Jokerzinha | |
Ku | |
Jokerzinhaa | |
Yickro |
- [RECRUTAMENTO] Mestres do RPG
+39
Skull & Beer
Maick Hahn
hidori
Liev
iu
Haruka
Teensei
AKCL
Kassandra
ItsHalno
Lan ShuiXian
Tomo
Sr. L
AnakinYuki
Ik Joog
Rb
SirSalvatore
Portegas D. Hell
Yung Cortezz
Bako
Luma
Kai JK
sinhorelli
Raves
Yose
~~Herr~~
Doroy
Revouv
Allen
Angell
Agony
Bahko
LastJoke
Lokesh
Nero.
Kenjiro
Takumi Usui
Zeitgeist
Shion
43 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Shion
Game Master
![[RECRUTAMENTO] Mestres do RPG - Página 4 2eXPygU](https://i.imgur.com/2eXPygU.png)
Estamos novamente recrutando novos Mestres com vontade de narrar e claro ajudar os nossos queridos players a seguirem seu caminho, precisamos de pessoas com tempo e focadas.
Todos os players que tiverem interesse em se tornar um Mestre do RPG deverão seguir um template específico para inscrição.
OBS: É obrigatório o uso de pelo menos um dos meios de comunicações citados abaixo.
Outros e Novos Bônus:
- 40 AGS, para o narrador com mais narrações e 20AGS, para o segundo, terceiro e quarto lugar. (Sendo está uma bonificação efectiva, já feita em momento).
Todos os players que tiverem interesse em se tornar um Mestre do RPG deverão seguir um template específico para inscrição.
OBS: É obrigatório o uso de pelo menos um dos meios de comunicações citados abaixo.
Outros e Novos Bônus:
- 40 AGS, para o narrador com mais narrações e 20AGS, para o segundo, terceiro e quarto lugar. (Sendo está uma bonificação efectiva, já feita em momento).
- Código:
[quote][b]Conta/Nick:[/b]
[b]Tempo disponível:[/b]
[b]Quantidade de post diário:[/b] (Uma média, defina por si só)
[b]Realmente deseja tentar isso?[/b]
[b]Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers.[/b]
[b]Whatsapp:[/b]
[b]Tem Discord:[/b]
*Não precisa depositar número/discord, apenas responder sim ou não*[/quote]

Comentário feito 15/2/2022, 15:33
Up(!)

Comentário feito 23/2/2022, 09:31
Up!

Comentário feito 28/2/2022, 18:10
up

Comentário feito 2/3/2022, 11:24
Conta/Nick: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tempo disponível: Segunda e terça durante a noite, fim de semana.
Quantidade de post diário: 1/2
Realmente deseja tentar isso? Sim
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers. Sim, já joguei aqui por muito tempo e inclusive fui narrador também.
Narração atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Whatsapp: não
Tem Discord: sim
*Não precisa depositar número/discord, apenas responder sim ou não*

Comentário feito 2/3/2022, 11:29
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], seja bem-vindo à equipe dos narradores!

Comentário feito 11/3/2022, 09:58
Conta/Nick: Liev
Tempo disponível: 4 horas diárias.
Quantidade de post diário: 01
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers.Whatsapp: Sim
- Spoiler:
Já fui narrador do RPG em outras épocas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem Discord: Sim

Comentário feito 11/3/2022, 10:17
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seja bem-vindo à equipe dos narradores!

Comentário feito 16/3/2022, 10:05
Conta/Nick: hidori
Tempo disponível: Vide abaixo
Quantidade de post diário: Consigo uma média de 3 posts por semana e não costumo conectar nos finais de semana. Sei que é pouco, mas o trabalho acaba me ocupando muito! Se isso for suficiente, ficarei feliz em ajudar ^_^
Realmente deseja tentar isso? Sim!
Tem alguma experiência? Não tenho experiência com narração, então deixo um exemplo da minha escrita em posts:
Whatsapp: Nope
Tem Discord: Sim!

Comentário feito 16/3/2022, 10:06
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seja bem-vinda à equipe dos narradores!

Comentário feito 16/3/2022, 21:23
Conta/Nick: Maick
Tempo disponível: Manha, tarde, noite (trabalhando em home office)
Quantidade de post diário: 2 a 5
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers. Sim, mesmo voltando agora, não tem parecido muito dificil, quando voltei agora, esperei bastante pra conseguir o narrador para a quest, mesmo assim, não consegui e tive que optar pelo solo (que não gosto muito de fazer sozinho), isso me incentiva a ser narrador, pois ajudara no desenvolver do forum e a pedidos de rp com narrador
Whatsapp: 54 991961333
Tem Discord: sim

Comentário feito 18/3/2022, 17:31
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], seja bem-vindo à equipe dos narradores!

Comentário feito 29/3/2022, 19:11
Up!

Comentário feito 7/4/2022, 22:07
Up!

Comentário feito 15/4/2022, 19:04
Up!!!

Comentário feito 15/4/2022, 19:49
Conta/Nick: Skull & Beer
Tempo disponível: Manhã ate noite
Quantidade de post diário: infelizmente 1 por dia (mais devido espera para avaliações)
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers. Tenho ja fui mestre desse forum antes de sair. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Ultimo filler que fiz)
Whatsapp: Sim

Comentário feito 15/4/2022, 22:37
Olá!Skull & Beer escreveu:Conta/Nick: Skull & Beer
Tempo disponível: Manhã ate noite
Quantidade de post diário: infelizmente 1 por dia (mais devido espera para avaliações)
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers. Tenho ja fui mestre desse forum antes de sair. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Ultimo filler que fiz)
Whatsapp: Sim
A Staff agradece muito a sua disponibilidade, mas precisa te pedir um pouco mais de tempo de jogo para poder te tornar um narrador. As regras estão sempre em mudança, e, às vezes, mudam não só muito, mas rápido demais também, então vamos te esperar ganhar um pouco mais de conhecimento sobre o funcionamento atual do fórum, ok?

Comentário feito 15/4/2022, 22:42
Ok estou disponível sempre só avisar mp Discord ou aqui

Comentário feito 15/4/2022, 23:29
Nós te avisamos!
Fica de olho!
Fica de olho!

Comentário feito 22/4/2022, 09:06
Up!

Comentário feito 2/5/2022, 22:44
Up!!!

Comentário feito 15/5/2022, 01:36
Up!!!

Comentário feito 22/5/2022, 12:37
Up, meu povo!

Comentário feito 1/6/2022, 21:03
Up!!!

Comentário feito 29/6/2022, 18:41
Up

Comentário feito 20/7/2022, 11:02
Conta/Nick: Grandis (vou mudar pra Folk)
Tempo disponível: Algumas horas (tempo livre entre o trabalho, depois, etc, é bem variável)
Quantidade de post diário: Entre 3-6, depende muito do dia e extensão do job
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers.Whatsapp: Sim
- Spoiler:
Importante: Gostaria de, caso aceito, ficar em um trial. Quero começar avaliando apelas solicitações de avaliações como solos, one-posts, treinos e etc, para depois (após permissão) pegar cenários mais complexos. O motivo é desafogar um pouco a área de solicitações de avaliação e, como falei no discord hoje, ajudar a planejar esse CS caso seja possível :)

Comentário feito 20/7/2022, 13:03
Olá!Grandis escreveu:Conta/Nick: Grandis (vou mudar pra Folk)
Tempo disponível: Algumas horas (tempo livre entre o trabalho, depois, etc, é bem variável)
- Spoiler:
Importante: Gostaria de, caso aceito, ficar em um trial. Quero começar avaliando apelas solicitações de avaliações como solos, one-posts, treinos e etc, para depois (após permissão) pegar cenários mais complexos. O motivo é desafogar um pouco a área de solicitações de avaliação e, como falei no discord hoje, ajudar a planejar esse CS caso seja possível :)
A Staff agradece muito a sua disponibilidade, mas precisa te pedir um pouco mais de tempo de jogo para poder te tornar um narrador. Vemos como você tem se empenhado em ler as regras e os sistemas e em absorver cada detalhe das leituras, mas também vemos como você ainda tem muitas dúvidas, sendo a grande maioria das respostas delas crucriais que você já tenha na ponta da língua para fazer avaliações de atividades com objetivos no ONgame do pessoal. Vamos te esperar ganhar um pouco mais de conhecimento sobre o funcionamento atual do fórum, ok?

Comentário feito 28/7/2022, 17:43
Folk escreveu:Conta/Nick: Grandis (vou mudar pra Folk)
- Spoiler:
Repost :)

Comentário feito 28/7/2022, 18:17
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], a Staff agradece a sua aderência ao pedido de espera e estudo mais aprofundado das regras e dos sistemas, além da paciência.
Seja bem-vindo à equipe dos narradores.
Seja bem-vindo à equipe dos narradores.
Conteúdo patrocinado
Comentário feito
|
|