:: Início :: Atendimento :: Notícias
Outubro Rosa
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

[RECRUTAMENTO] Mestres do RPG - Página 5 1udpIjj

Shion
Game Master
Shion
Vilarejo Atual
[RECRUTAMENTO] Mestres do RPG - Página 5 1udpIjj

[RECRUTAMENTO] Mestres do RPG - Postado 02/03/2020

Mensagem 

Estamos novamente recrutando novos Mestres com vontade de narrar e claro ajudar os nossos queridos players a seguirem seu caminho, precisamos de pessoas com tempo e focadas.

Todos os players que tiverem interesse em se tornar um Mestre do RPG deverão seguir um template específico para inscrição.
OBS: É obrigatório o uso de pelo menos um dos meios de comunicações citados abaixo.

Outros e Novos Bônus:
- 40 AGS, para o narrador com mais narrações e 20AGS, para o segundo, terceiro e quarto lugar. (Sendo está uma bonificação efectiva, já feita em momento).

Código:
[quote][b]Conta/Nick:[/b]
[b]Tempo disponível:[/b]
[b]Quantidade de post diário:[/b] (Uma média, defina por si só)
[b]Realmente deseja tentar isso?[/b]
[b]Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers.[/b]
[b]Whatsapp:[/b]
[b]Tem Discord:[/b]
*Não precisa depositar número/discord, apenas responder sim ou não*[/quote]

Comentários

[RECRUTAMENTO] Mestres do RPG

Angell
Angell
Comentário

MensagemRe: [RECRUTAMENTO] Mestres do RPG  Postado 1/8/2022, 19:22

Up!

Ir para o topo Ir para baixo

Luna
Luna
Comentário

MensagemRe: [RECRUTAMENTO] Mestres do RPG  Postado 1/8/2022, 21:43

Conta/Nick: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tempo disponível: Variável, em média 4-8 horas, majoritariamente no período da noite/madrugada
Quantidade de post diário: 2 por RP
Realmente deseja tentar isso? Sim
Tem alguma experiência? Já fui narradora. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem uma das que narrei no passado.
Whatsapp: Nop
Tem Discord: Yep
Obs: Eu gosto de narrar, mas meu tempo varia de acordo com a rotina de trabalho do dia. Sendo assim, para não criar situações de afogamento e atrasos eu vou me limitar a pegar, no máximo, 3 RP's simultâneas como Narradora.

Shion
Shion
Comentário

MensagemRe: [RECRUTAMENTO] Mestres do RPG  Postado 5/8/2022, 10:08

yp

Portegas D. Hell
Portegas D. Hell
Comentário

MensagemRe: [RECRUTAMENTO] Mestres do RPG  Postado 5/8/2022, 10:33

Conta/Nick: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tempo disponível: De Segunda a Sexta, das 7 às 9, pela manhã, 13 às 14 a tarde e aos fins de semana até as 17:20. Posso também fazer post após as 23 quando sair da faculdade.
Quantidade de post diário: 2 a 3 post se contar os de madrugada.
Realmente deseja tentar isso? sim. Além do Fórum precisar de ajuda, quero ampliar minha gama de conhecimentos e desenvolver uma narrativa melhor juntamente com os membros ativos.
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers. Nop
Whatsapp: Sim
Tem Discord: Sim
*Não precisa depositar número/discord, apenas responder sim ou não*

Bahko
Bahko
Comentário

MensagemRe: [RECRUTAMENTO] Mestres do RPG  Postado 8/8/2022, 19:32

Conta/Nick: Bahko
Tempo disponível: Dia inteiro
Quantidade de post diário: 3 a 5
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers. Sim
Whatsapp:
Tem Discord: Sim, rs.

Angell
Angell
Comentário

MensagemRe: [RECRUTAMENTO] Mestres do RPG  Postado 8/8/2022, 20:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], a Staff vai precisar te observar um pouco mais; algumas inconsistências com relação a regras e sistemas ainda estão sendo bastante vistas vindo da sua parte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], não, a Staff agradece.

Angell
Angell
Comentário

MensagemRe: [RECRUTAMENTO] Mestres do RPG  Postado 8/8/2022, 23:07

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], bem-vinda de volta à equipe dos narradores!

Angell
Angell
Comentário

MensagemRe: [RECRUTAMENTO] Mestres do RPG  Postado 9/8/2022, 21:56

Up!

Angell
Angell
Comentário

MensagemRe: [RECRUTAMENTO] Mestres do RPG  Postado 21/8/2022, 22:20

Up!

Portegas D. Hell
Portegas D. Hell
Comentário

MensagemRe: [RECRUTAMENTO] Mestres do RPG  Postado 21/8/2022, 22:29

Tempo disponível: De Segunda a Sexta, das 7 às 9, pela manhã, 13 às 14 a tarde e aos fins de semana até as 17:20. Posso também fazer post após as 23 quando sair da faculdade.
Quantidade de post diário: 2 a 3 post se contar os de madrugada.
Realmente deseja tentar isso? sim. Além do Fórum precisar de ajuda, quero ampliar minha gama de conhecimentos e desenvolver uma narrativa melhor juntamente com os membros ativos.
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers. Nop

Angell
Angell
Comentário

MensagemRe: [RECRUTAMENTO] Mestres do RPG  Postado 22/8/2022, 12:45

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], bem-vindo à equipe dos narradores!

Angell
Angell
Comentário

MensagemRe: [RECRUTAMENTO] Mestres do RPG  Postado 4/9/2022, 19:57

Up!

Shizui
Shizui
Comentário

MensagemRe: [RECRUTAMENTO] Mestres do RPG  Postado 24/9/2022, 10:42

Conta/Nick: Shizui
Tempo disponível: 1 H
Quantidade de post diário: 1 POst
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers. Tenho, já fui narrador a um tempo atrás.

Angell
Angell
Comentário

MensagemRe: [RECRUTAMENTO] Mestres do RPG  Postado 24/9/2022, 14:43

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], infelizmente, terá de ficar para uma próxima (leia o post seguinte para entender direitinho).

Angell
Angell
Comentário

MensagemRe: [RECRUTAMENTO] Mestres do RPG  Postado 24/9/2022, 14:44

De acordo com as mudanças nos sistemas de narrações/narradores do fórum, a staff está encerrando este recrutamento.
Tópico trancado.

Conteúdo patrocinado
Comentário

MensagemRe: [RECRUTAMENTO] Mestres do RPG  Postado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5