Últimos assuntos
Folklore
O Herói Certo [C - Pigsqueak]
Hoje à(s) 15:16
FolkloreMyrddin
Gabinete do Nidaime Kazekage
Hoje à(s) 15:12
Myrddinsinhorelli
[木ノ葉隠れの里] — Relação Militar
Hoje à(s) 13:15
sinhorelliBisKath-
[GF] — Zireael
Hoje à(s) 13:03
BisKath-Shion
[ Prisão ] Vita
Hoje à(s) 12:58
ShionBisKath-
[GF] Ren Kaguya
Hoje à(s) 12:50
BisKath-Flihen
[T] Flihen
Hoje à(s) 12:37
FlihenFlihen
Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 12:27
FlihenSkywalker
{Crônica} — Evangelion.
Hoje à(s) 12:27
SkywalkerFlihen
Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 12:26
FlihenFlihen
Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 12:24
FlihenArray
[Templates] Array
Hoje à(s) 11:59
ArrayLan ShuiXian
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage
Hoje à(s) 11:33
Lan ShuiXianBaldur
01. Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 10:54
BaldurShion
[ Votação ] Escolha Popular
Hoje à(s) 10:25
ShionConvidado
Convidado

Vilarejo Atual
Escolta
O caos estava instaurado na Areia, remetendo a tempos remotos de Okina. Uma criatura banhada por sangue de inocentes trazia consigo panico aos aldeões, que temiam, principalmente, sua toxina poderosa. O alto escalão do vilarejo junto do corpo médico decidiu recrutar um grupo de mulheres especializadas em botânica para irem até o deserto em busca de ervas raras medicinais. Junto desse grupo, um dos Genin mais proativos foi convocado para assegurar que elas não fossem atacadas.
''Senhor Tatsuki, o alto escalão está te convocando para uma missão de extremar importância. Favor se encontrar com um grupo seleto de quatro mulheres no portão principal da Areia. Sua missão é garantir a segurança desse grupo de qualquer problema que possam encontrar. A vida de diversas pessoas estão ligadas a essa missão, meu jovem. Portanto, falhas não serão aceitas.
A Areia conta com sua força.''
A missão foi entregue de forma rápida por um dos guardas particulares do alto conselho.
- Considerações:
- Rank C: 1/3. Post introdutório. Receba a missão e vá diretamente ao portão, narrando todo o caos em que o vilarejo se encontra, relembrando a época de sua destruição e afins.
Minimo 200 palavras.
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
HP:625CK:1075ST: 00/05
''Suna nunca mais vai ser destruída, eu não vou deixar isso acontecer, nem fodendo. '''
Pensava comigo mesmo enquanto caminhava a passos rápidos em direção ao portão onde seria o ponto de encontro entre eu e as mulheres. Tudo naquele exato instante remetia a algo catastrófico, mas eles não estavam agitados demais? Não estavam levando tudo ao pé da letra e deixando o medo dominar de maneira estranha? Eu não tinha certeza, mas tudo estava um caos e caos não era bom para ninguém, eu mesmo não aceitava isso. Enquanto me desvencilhava das pessoas na rua, continuava analisando o quão frágil o ser humano era, ele tremia ante qualquer risco a sua integridade, será que isto não era o maior problema? Será que esse medo não era a maior fraqueza da humanidade? Com esses questionamentos seguia em direção ao portão, para logo me encontrar com a equipe.
- Jutsus Usados:
- Equipamentos:
- aparência:
.
- ATENÇÃO:
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
Escolta
De fato, o caos estava instaurado mais uma vez no vilarejo da Areia. Conforme Tatsuki se desvincilhava das pessoas que corriam e gritavam sem parar, pode perceber o quão forte era o medo que remetia a tempos antigos, de quando um ser sem qualquer misericórdia foi capaz de destruir o vilarejo e tudo, ou quase tudo que vivia ali. Deixando as memórias no passado, o jovem percorreu o restante do caminho até o portão principal com facilidade, apesar dos pesares.
Ao se deparar com o grupo postado na frente do desfiladeiro que defende, de forma natural, o vilarejo, Tatsuki deveria se apresentar às mulheres. A líder da expedição em busca da flor necessária para produzir os remédios recebia o jovem com um sorriso estampado no rosto, tentando esconder toda sua preocupação com a situação. — Sou Saya, a responsável pelo grupo. Obrigado por aceitar essa missão. Precisamos de sua proteção. — com a destra trémula, levava-a até as costas, tentando evitar que seu medo fosse aparente. — Existe um monstro atacando nossos guardas. Os que tiveram a chance de sobreviver aos golpes, se viram envenenados e precisam da nossa ajuda. Existe uma flor rara localizada a Noroeste dos nossos arredores. Precisamos ir até lá, buscar algumas mudas dessa flor e voltar, o mais rápido possível. — com uma pausa momentânea, olhando para todo o caos do vilarejo, a mulher de fios loiros mostrava sua determinação. — Estão prontos? — perguntava, por mais que a resposta fosse somente uma.
- Considerações:
- Rank C: 2/3.
Bem básico. Preciso que você narre a interação com o grupo, principalmente com Saya. Depois, assim que você responder estar pronto, vai narrar toda a viagem até um local sagrado em meio ao oceano de areia. Existe uma árvore gigante, de aparente cinco metros rodeada por areia. Nesta árvore, as mulheres vão recolher algumas mudas das flores esbranquiçadas. Pode narrar toda a ida e os movimentos delas em buscar as flores. Termine o post assim que se reunirem para voltar. Pode narrar as interações.
Minimo 200 palavras.
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
Assim que chegamos todas se espalharam em busca dos ingredientes para o antídoto, enquanto eu, continuava de olho nelas e principalmente em Saya - Você é uma pessoa que se preocupa muito com a integridade dos outros não é mesmo? - questionei - Pelo seu nervosismo deu para perceber, é uma boa pessoa e não deve esconder seus sentimentos, eu por exemplo hora ou outra saio no soco com quem eu não gosto, mas nada além do normal. - comentaria com a jovem, enquanto elas terminavam de arrumar as coisas - Você deve ter um conhecimento absurdo sobre tudo isso, se algum dia pudesse me dar umas aulas, conhecimento sempre é bom não acha? - perguntaria para a moça que parecia entender o tipo de aula particular que eu queria, pelo menos pelo rubor de sua face.
(...)
Após tudo recolhido era a hora de voltar - Todas presentes? Então vamos retornar para a vila, temos muito a fazer. - falaria permitindo que todas avançassem junto a mim, era a hora de retornar e curar os envenenados, ou iríamos ter muitos problemas em Suna, afinal as pessoas estavam em pânico.
- Jutsus Usados:
- Equipamentos:
- aparência:
.
- ATENÇÃO:
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
Escolta
O caminho a qual seguiram acabará por ser bastante tranquilo, além do sol que os castigava de forma impiedosa e cruel, e assim puderam facilmente alcançar o objetivo que haviam saído em busca. A arvore a frente deles se destacava, já que não havia nada além de areia aos seus arredores, e logo terminaram por cumprir o objetivo sem muitas preocupações. Tatsuki dialogava com a moça de cabelos loiros que o respondia, agora, sem muito medo e com uma certa confiança no jovem depois de toda a jornada - Estamos em uma fase complicada, não acha? Cuidar dos um dos outros é algo necessário nesses tempos! - A jovem sorria conforme continuava suas tarefas e escutava as demais falas de Tatsuki - Estou bastante meio ocupada, mas creio, que em algum momento, quando as coisas ficarem mais calmas e tranquilas eu posso te ensinar o que sei!.
O caminho de volta seria basicamente o mesmo mas o que surpreendeu o grupo foi uma repentina tempestade de areia causada por ventos extremamente fortes que dificultava bastante a caminhada. Naquela situação eles tinham que tomar uma decisão: Priorizar as flores recém-adquiridas ou o tempo? Era uma escolha difícil a se fazer visto que já havia se passado bastante tempo desde saída do grupo e não tinham informações suficiente sobre o estado que os homens envenenados se encontravam.
- Considerações:
- Rank C: 3/3.
Post final. Coloquei um pequeno obstáculo para vocês, precisará narrar o caminho de volta e nele, em algum ponto, ventos fortes que iriam causar uma tempestade de areia. Essa mesma tempestade pode causar danos as flores que carregavam caso não as cubram apropriadamente. Narre esses acontecimentos e as decisões em grupo com base no que o grupo irá priorizar. Feito isso a missão está concluída, independente de qual escolher. Só chegar no Vilarejo, escolta-las até o local e depois reporta ao Quartel General. Estará livre depois disso.
Minimo 200 palavras.
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
(...)
O problema surgiu quando uma tempestade de areia nos assolou, era tarde demais para regressar e difícil de avançar, mas precisávamos entregar a demanda para a vila e curar aqueles homens - Assim, vamos seguir adiante, então usem o que vou lhes dar agora. - retirei a jaqueta e rasguei-a em tiras o suficiente para tapar o rosto de todas ali presentes, inclusive o meu rosto, assim seguiríamos adiante mantendo um caminho rígido e atencioso, poderíamos nos desviar um pouco da rota, mas com certeza chegaríamos a tempo. O deslocamento prosseguiu de maneira difícil, porém ainda continuávamos avançando, até que finalmente os ventos se acalmaram e visualizei o muro do vilarejo, logo sentindo um alívio que entorpeceu meu corpo.
Encaminhei todas as mulheres do grupo até o local marcado, entregando-as em bom estado e junto com a mercadoria - Até mais senhorita. Em breve irei lhe procurar para receber as minhas aulas. - comentei com a jovem, me retirando do local partindo diretamente para o quartel general, onde entregaria meu relatório e receberia minha recompensa.
- Jutsus Usados:
- Equipamentos:
- aparência:
.
- ATENÇÃO:
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
@
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual