:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Criações de Habilidades
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Marionetes] flare - Publicado Seg 10 Fev 2020 - 19:55

Código:
[quote][u][i]Nome:[/i][/u]
Rank:
Tipo: Normal/Humana.
Descrição:

Mecanismo 1:
Mecanismo 2:
Mecanismo 3:
Mecanismo 4:
Mecanismo 5: [/quote]

Nome: Toru.
Rank: A
Tipo: Normal.
Descrição: Essa marionete, homônima a sua criadora, foi criada para suprir a deficiência da titereira em lutas que envolvam alguma aptidão física. Toda feita em madeira, possui uma pintura com um tom que imita o da pele de mestra, com o mesmo tapa-olho sobre a órbita direita, e até mesmo com cabelos humanos pintados de branco sobre a cabeça. Contudo, o propósito principal da marionete não é o de mimetizar fielmente os traços nem mesmo de se passar por humana no lugar de sua criadora, mas simplesmente espelhar sua imagem na forma de uma criação para combate.

Mecanismo 1: O corpo, apesar de feito em madeira, é extremamente resistente, reforçado em pontos chave — como nas articulações dos braços e pernas — para que os golpes aplicados gerem uma força considerável, equivalente a cinco pontos no databook de força. Porém, aplicar mais que dois golpes com força total num mesmo turno poderá danificar a carcaça da marionete. Usar essa força para defesa ou até mesmo conter um alvo não causa danos às estruturas da marionete.
Mecanismo 2: Há, contido no interior do corpo, um conjunto de cinquenta facas bem afiadas, com poder de penetração ligeiramente superior a de kunais, que podem ser disparadas pela boca ou por orifícios contidos nas palmas das mãos, dos pés, nos joelhos e nos cotovelos. Para o lançamento, leva-se em conta, para todos os fins, os pontos em Ninjutsu do titereiro que controla.
Mecanismo 3: Dentro do estômago a marionete guarda uma corrente de quinze metros, enrolada como se fosse o próprio intestino, com uma pequena lança na ponta. A corrente é capaz de ser usada para ataque, como um ferrão, mas também pode ser usada para restringir movimentos alheios, considerada como força quatro. Ela pode ser lançada diretamente do abdômen ou então pela boca.
Mecanismo 4: Usando a natureza elemental da titereira, a marionete possui um mecanismo, espalhando em regiões chave do corpo, capaz de conduzir chakra do Raio para banhar tanto a corrente como as facas com este, dando às armas propriedades paralisantes ao toque. Esse mecanismo tem um custo de vinte e cinco pontos de chakra por turno utilizado, independentemente da quantidade.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Marionetes] flare - Publicado Qua 12 Fev 2020 - 15:51

eae vamo avalia @chwan @sly @tenzou
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Marionetes] flare - Publicado Sex 14 Fev 2020 - 14:03

Toru — Mecanismo 1; 4 de força. Coloca que aplicar mais de dois golpes causa danos diretos na resistência da marionete, sendo estes, metade da resistência atual dela.
Mecanismo 2; Força de lançamento equivalente a 4 e não em ninjutsu, como foi proposto por você. Essas facas tem dimensões iguais a kunais? Se for, deixe especificado. Escolha dois membros/orifícios para disparar as facas. Com relação a perfuração superior a kunais, coloque que é igual não superior.
Mecanismo 3; Coloca que pode ser usada pelo abdômen e só. A força de lançamento será igual a 4.
Mecanismo 4; 50 de CH, reutilizando a cada dois posts. Quando for utilizado, tem que escolher entre as facas ou a corrente.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Marionetes] flare - Publicado Sex 14 Fev 2020 - 21:40

Nome: Toru.
Rank: A
Tipo: Normal.
Descrição: Essa marionete, homônima a sua criadora, foi criada para suprir a deficiência da titereira em lutas que envolvam alguma aptidão física. Toda feita em madeira, possui uma pintura com um tom que imita o da pele de mestra, com o mesmo tapa-olho sobre a órbita direita, e até mesmo com cabelos humanos pintados de branco sobre a cabeça. Contudo, o propósito principal da marionete não é o de mimetizar fielmente os traços nem mesmo de se passar por humana no lugar de sua criadora, mas simplesmente espelhar sua imagem na forma de uma criação para combate.

Mecanismo 1: O corpo, apesar de feito em madeira, é extremamente resistente, reforçado em pontos chave — como nas articulações dos braços e pernas — para que os golpes aplicados gerem uma força considerável, equivalente a quatro pontos no databook de força. Porém, aplicar mais de dois golpes causa danos diretos na resistência da marionete, sendo estes, metade da resistência atual dela.
Mecanismo 2: Há, contido no interior do corpo, um conjunto de cinquenta facas bem afiadas, com poder de penetração e tamanho equivalentes a de kunais, que podem ser disparadas pela boca ou por orifícios contidos nas palmas das mãos. Para o lançamento, leva-se em conta, para todos os fins, pontos equivalentes a quatro em força.
Mecanismo 3: Dentro do estômago a marionete guarda uma corrente de quinze metros, enrolada como se fosse o próprio intestino, com uma pequena lança na ponta. A corrente é capaz de ser usada para ataque, como um ferrão, mas também pode ser usada para restringir movimentos alheios, considerada como força quatro tanto para restrição como para lançamento. Ela pode ser lançada diretamente do abdômen.
Mecanismo 4: Usando a natureza elemental da titereira, a marionete possui um mecanismo, espalhando em regiões chave do corpo, capaz de conduzir chakra do Raio para banhar tanto a corrente como as facas com este, dando às armas propriedades paralisantes ao toque. Esse mecanismo tem um custo de cinquenta pontos de chakra, com espera de dois turnos após ser utilizado e só pode ser usado num dos outros mecanismos: ou correntes ou facas.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Marionetes] flare - Publicado Dom 16 Fev 2020 - 12:05

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Marionetes] flare - Publicado Dom 16 Fev 2020 - 12:12

Certo.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Marionetes] flare - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas