>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

RP - I'm a kage and I don't take my ass off the office - em 6/1/2020, 00:29


RP - I'm a kage and I don't take my ass off the office Tumblr_m4w1qdQMbj1rp72jbo1_r1_1280

Os lentos passos ecoavam pelos corredores próximos do cômodo principal do Gabinete, onde King se encontrava analisando alguns documentos referentes a parte econômica do vilarejo, conseguindo analisar uma pequena evolução com poucos meses de governo. Os passos ficavam cada vez mais fortes e utilizando as habilidades dos olhos carmesins, o Tirano se antecipava a chegada do ser desconhecido antes mesmo que esse batesse na porta de madeira maciça.

Mais um aldeão querendo se apresentar? Antes mesmo que eu conseguisse matutar sobre, mandava o inconveniente adentrar o cômodo sem ao menos esperar pelas batidas na porta. — Entre e seja breve. — Minha ordem servia para que o um homem de aparentemente meia idade adentra-se, se deslocando até o centro. A veste da elite da Pedra fazia com que eu recuasse um pouco a maneira hostil e olhar frio sobre o sujeito. — Desculpe atrapalhá-lo, senhor. Prometo ser sucinto sobre. — A voz rouca ecoou pelo local.

Levantava minha destra fazendo um movimento semi-circular como se ordenasse que o homem fosse direto ao assunto, apenas gesticulando. O aldeão atendendo ao meu pedido, se prontificou a concluir o assunto. — O senhor assim que conquistou nossa aldeia havia pedido ajuda para os administradores do setor de inteligência que apontassem uma pessoa que conseguisse lhe assessorar. Digamos que eles conseguiram achar a pessoa certa, senhor, e estão esperando sua visita no departamento de inteligência da Pedra. Vim avisá-lo. — Me contentava em respondê-lo sacudindo a cabeça como forma positiva, buscando acompanhá-lo até o setor de inteligência, que fica a algumas quadras do Gabinete.

A passos lentos os dois homens rumaram na direção do edifício onde o centro de inteligência está localizado. Não tardaram até conseguirem fitar o imponente edifício rodeado de rochas e pinturas rupestres na coloração avermelhada simbolizando a Pedra. Com o sorriso característico estampado no próprio rosto, o Tirano adentrava o edifício, sendo recebido por um dos que aparentavam ser os diretores do local. Vestido diferente dos demais, com roupas evidentemente caras e espírito de porco que com certeza mamava na teta do governo passado, o líder desprezava a tentativa pífia do diretor.

— Quero conversar com a pessoa que será minha assistente, homem. — Minhas duras palavras ressoavam na direção dos ouvidos dele, que engolia a seco o tratamento oferecido. Indicando a sala em que a assistente estaria, andei vagarosamente até ela, me deparando com uma mulher de pele pálida, estatura mediana e corpo com certas curvaturas interessantes. Os fios negros se viravam até mim, que permanecia parado na entrada da sala antes de me apresentar. — Sou King. Prazer. — Vociferava com minha voz estridente, chamando ainda mais atenção da mulher.

— Me chamo Molly, Molly Mtsury. Pelo visto trabalharemos juntos daqui pra frente, certo? — O sorriso simples da jovem me fazia pensar se daria certo ter uma mulher de aparentemente mesma ideia que a minha como auxiliar. — O jeito é confiarmos em quem apontou você, Molly, como minha assistente. Quero dizer que já pode começar aos trabalhos o quanto antes. Preciso resolver algumas pendências no vilarejo e não quero deixar o Gabinete largado as traças. — O ordem era desferida e consentindo com a cabeça, Molly entendia qual trabalho deveria exercer para mim. — Já que entendeu, te espero lá. Não demore. — Dizia, buscando a porta principal do prédio por onde havia entrado anteriormente, afim de sair e rumar de volta ao palácio particular.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

RP breve para recrutar a nova assistente do vilarejo. Molly Mtsury.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.