NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Shion
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
461 Mensagens - 24%
Angell
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
435 Mensagens - 22%
Biskka
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
155 Mensagens - 8%
Raves
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Agony
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
148 Mensagens - 8%
Sewer
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
133 Mensagens - 7%
Kaguya
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
110 Mensagens - 6%
Chazer
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Hit
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
86 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
88 Mensagens - 30%
Angell
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
47 Mensagens - 16%
Raves
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
39 Mensagens - 13%
Jhin
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Gyoku
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Agony
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Chazer
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Sewer
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%
Isagi
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Solo] Contos de inverno; Vote_lcap[Solo] Contos de inverno; Voting_bar[Solo] Contos de inverno; Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Menestrel
Genin
[Solo] Contos de inverno; Shin2
[Solo] Contos de inverno; Shin2
...


         Acordou após um longo período de descanso. Sua semana havia sido tumultuada, repleta de desafios e novos aprendizados. Toda essa experiência adquirida tinha um custo, claro: Na noite anterior, deitou-se em sua cama com intensas dores musculares. Sentia o ombro e o bíceps exaustos por manusear a espada de forma deliberada, bem como fadiga por ter-se aproveitado de seu chakra e técnicas ninja para se safar dos problemas e vencer seus adversários. Apesar de ter dado certo, precisava descansar.

A onomatopéia soou de repente quando sua avó bateu três vezes na porta do seu quarto, seguido de um aviso de que havia um mensageiro à sua procura. Ao deparar com o Jounin em parado como uma estátua no alpendre da casa, me aproximei com respeito e recebi com atenção os dados da missão cujo qual ele me confiava. Ao que parece, Hikari havia conseguido causar confusões mais uma vez pela cidade com seus Kage Bunshins. Mu já conhecia aquela história, e pensou consigo mesmo que não seria difícil realizar essa missão de parar com essa baderna.

Sem demora, equipou-se e se colocou pronto para a missão, saindo em seguida após um beijo em sua avó.

Caminhava à passos rápidos pela vila de Iwa, levando as mãos em formato de concha até a boca e assoprando o ar que vinha de seus pulmões, mais quente que o que sopra diante do clima atual no vilarejo. No inverno, o cenário terroso ganhava flocos de branquitude que soavam estranhos aos olhos mais acostumados dos nativos. Deixando pegadas na fina camada de neve que caíra noite anterior, um desses nativos tentava alcançar o seu objetivo em meio ao frio: Encontrar o seu companheiro de missão o quanto antes.

Tsuki era um companheiro desde a vida como estudante da academia, e apesar de seu jeito estranho, tê-lo ao seu lado em missões era sempre um adendo muito válido. Mu sabia onde ele morava, então não demorou para chegar até lá. Bateu na porta por três vezes, mas sem sucesso. Ao rodear a casa, encontrou-o já quase pronto no quintal, terminando de equipar as bolsas ninjas que tanto gostava de carregar. - Então você também ficou sabendo? Parece que tem um moleque engraçadinho causando tumulto por aí com seus Kage Bunshins. Eu o conheço, infelizmente, inclusive achei que ele não faria mais isso. Parece que não é o caso.

Esperou pela resposta do colega e prosseguiu: - Conheço sua assinatura de Chakra, então não acho que vá ser muito difícil de encontrá-lo. Você tem algo que possa nos ajudar? - Perguntou, já começando a se movimentar e deixando clara a impaciência que carregava consigo nessa missão, visto o fato de que dessa vez era mais do que apenas uma criança fazendo pegadinhas com seus Kage Bunshins, mas sim um garoto que o ninja já havia ajudado, mas teve a confiança traída.    

...



HP: 550/550  |  CH: 1000/1000  |  Sta: 0/3


Considerações:


Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Solo] Contos de inverno; Icon
[Solo] Contos de inverno; Icon
,


Tinha tido uma noite de sono agradável e ininterrupta depois de correr por ai cumprindo missões no dia anterior. Tinha sio acordado por um pássaro que bicava sua janela trazendo consigo um pergaminho de missão. Tratava-se de um Kage bushin de um jovem ninja travesso causando confusões. Fechei novamente a janela escapando do vendo frio daquela manha para que pudesse me vestir. Nesse casa, em vez da bermuda vermelha e a camisa por cima da blusa optei por uma calça verde e um casaco com a mesma estampa da blusa. Determinado a sair logo em missão  e logo depois de descer as escadas fui recebido pelo café da manha deixado pela minha mãe. Comi parte dele rapidamente enquanto levei o resto nas mãos enquanto comia e me movimentava em casa me preparando para sair.

Essa missão apesar de simples era um pouco diferente das demais. Era uma missão em duplas e felizmente eu já conhecia meu par. Mu era um shinobi que tinha sido meu colega de academia e além disso já havíamos feitos algumas missões juntos. Fora minha família ele era a única pessoa com a qual eu conseguia passar um longo tempo em Iwa. Ele costumava dizer coisas que não faziam sentido algum e seu senso de humor era estranho, mas, trabalhávamos bem juntos e eu sabia que podia contar com ele pra tudo. Acho que isso é a definição de um amigo, mas eu não tenho certeza.

Quase como se ouvisse meus pensamentos Mu surgiu em frente a minha casa enquanto eu conferia minha bolsa de itens. Ótimo, isso já me poupava a viagem ate sua casa. Ele parecia perturbado com algo com relação a missão mas eu com certeza não falaria sobre isso, perguntas pessoais abrem espaço pra dramas que eu não gosto de lidar.  - Então você também ficou sabendo? Parece que tem um moleque engraçadinho causando tumulto por aí com seus Kage Bunshins. Eu o conheço, infelizmente, inclusive achei que ele não faria mais isso. Parece que não é o caso.  Disse Mu com um tom quase impaciente. –Sim, recebi a missão agora a pouco.  Disse acenando com a cabeça.  

Mu já conhecia o garoto e conhecia a sua assinatura de Chakra e isso podia ajudar. – Aqui, eu ajudo a começar bem.  Entreguei a ele o resto do meu café da manhã que estava em minha mão e comecei a andar.



HP – 625/625      CHA – 425/425       STA – 0/3

Considerações:
Jutsus Usados:


Última edição por Tsuki Murashida em Seg 6 Jan 2020 - 2:37, editado 1 vez(es)

_______________________

[Solo] Contos de inverno; Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Menestrel
Genin
[Solo] Contos de inverno; Shin2
[Solo] Contos de inverno; Shin2
...


         É verdade, se sentia inquieto e perturbado por algo naquela missão. Recentemente, uma de suas missões havia sido encontrar Hikari e cuidar de um Bunshin que estava causando problemas, mas não parou por aí: O Genin havia conversado com o garoto e entendido que provavelmente ele teria motivações para isso, talvez por não darem a ele atenção ou por alguma outra tristeza bem mais profunda que carregava consigo. Apesar de entender essa parte, havia confiado em Hikari de que ele não mais faria algazarra por Iwagakure, afinal todos tinham coisas mais importantes para fazer além de cuidar de um garoto com problemas pessoais.

Ao contrário dele que pareceu ter tomado várias dores para com a tarefa, Tsuki nitidamente se sentia tranquilo, apesar da inabilidade social que possuía. Talvez por isso Mu gostasse tanto dele: Não era dado a dramas e todas convenções sociais que ter um amigo exigia. Talvez essa praticidade ajudasse na relação dos dois, afinal ter um amigo estranho ainda era melhor do que não ter amigo nenhum. Entretanto, o garoto de cabelos prateados sentia uma extrema dificuldade em se abrir com outras pessoas. Imagine só, então, o tempo que levariam para desenvolver essa amizade de forma sólida.

Corriam por sobre os tetos de Iwagakure, atentos a qualquer movimentação estranha. Em dado momento Mu teve a ideia de que se separassem para cobrir uma área maior de busca, ideia essa que não demorou a ser cumprida graças ao aval positivo do seu companheiro. Sendo assim, se separaram durante um tempo e continuaram a procura. Quando estava sozinho, o ninja passou a reparar no quanto gostava do frescor do vento, e o quanto esse elemento da natureza lhe era reconfortante. Dentro de si, queimavam centelhas de Katon, assim como Doton e Jinton, mas nenhuma delas lhe soava tão bem quanto a força do vento.

Inclusive, pelo que se lembrava, todas as vezes que precisou de uma técnica para se safar de algo, foi no Futon que sua mente pensou primeiro. Já há tempos vinha com essa ideia, mas seu grande plano era se tornar o melhor na arte dos ventos. Durante um tempo esteve absorto em seus pensamentos, até que de repente, enquanto olhava a casa de banho onde encontrou Hikari da última vez, ouviu uma explosão próxima e achou bastante suspeito. Correndo até o local, encontrou um pequeno foco de incêndio em um restaurante: Ao que parecia, Hikari estava em mais uma de suas pegadinhas quando foi colocar bombinhas próximo a um restaurante e acertou o seu sistema de gás.

- Eu não consigo acreditar. - Comentou  consigo mesmo enquanto finalmente chegava ao local às pressas. Não poderia deixar Hikari escapar, muito menos que o fogo se alastrasse e pessoas se machucassem. Era muita coisa a se fazer, por sorte, ouviu Tsuki chegando. - Parece que ninguém tá rindo dessa piada. - Disse ao companheiro.   

...



HP: 550/550  |  CH: 1000/1000  |  Sta: 0/3


Considerações:


Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Solo] Contos de inverno; Icon
[Solo] Contos de inverno; Icon


O que começou como uma caminhada rapidamente se tornou uma corrida e agora eu e Mu saltávamos entre telhados buscando encontrar pistas de Hikari o ninja que estava causando as pegadinhas e irritando a todos. Por mais que nos movêssemos com velocidade encontra-lo continuava se provando uma ardua tarefa. A distancia Mu e eu nos olhamos e fizemos um aceno com a cabeça, era o sinal para no sos separarmos.

Ainda pelos telhados Mu seguiu em direção as casas de banho  já que foi lá onde ele o encontrou uma ultima vez. Já eu segui rumo a academia onde tudo parecia normal. Verifiquei também nas lojas de roupas femininas e no parque, mas não havia nenhum sinal de peripécias sendo feitas, Talvez Mu tivesse mais sorte nas casas de banho.

Estava envolto em meus pensamentos quando uma explosão me trouxe volta. O som vinha do cetro da vila e conforme eu corria na direção do problema pude logo perceber fumaça. Um restaurante estava em chamas.  Para minha surpresa ao me aproximar vi Hikari, o ninja que eu buscava e  chegando alguns segundos ates de mim também puder ver Mu. Ele parecia visivelmente irritado com Hikari e aquele não era nosso único problema. O restaurante estava em chamas e havia pessoas lá dentro.  -Você cuida do Bushin e depois me encontra onde puder, eu vou salvar as pessoas.  Disse para Um antes de disparamos juntos por alguns segundos antes de partimos cada um rumo a seu objetivo.



HP – 625/625      CHA – 425/425       STA – 0/3

Considerações:
Jutsus Usados:


Última edição por Tsuki Murashida em Seg 6 Jan 2020 - 2:37, editado 1 vez(es)

_______________________

[Solo] Contos de inverno; Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Menestrel
Genin
[Solo] Contos de inverno; Shin2
[Solo] Contos de inverno; Shin2
...


           É verdade, se sentia inquieto e perturbado por algo naquela missão. Recentemente, uma de suas missões havia sido encontrar Hikari e cuidar de um Bunshin que estava causando problemas, mas não parou por aí: O Genin havia conversado com o garoto e entendido que provavelmente ele teria motivações para isso, talvez por não darem a ele atenção ou por alguma outra tristeza bem mais profunda que carregava consigo. Apesar de entender essa parte, havia confiado em Hikari de que ele não mais faria algazarra por Iwagakure, afinal todos tinham coisas mais importantes para fazer além de cuidar de um garoto com problemas pessoais.

A situação era clara: Eles teriam que trabalhar rápido e de forma correta se quisessem ter êxito completo naquela tarefa. O ponto mais importante ali eram as pessoas dentro do restaurante, mas ao que parecia a área já havia sido evacuada. Hikari parecia de certa forma um pouco preocupado, como se não soubesse que suas brincadeiras alcançariam aquele patamar de consequências. De repente, tentou iniciar uma fuga.

- Te encontrar onde puder? Não seja bobo. Ele não vai longe. - Disse para Tsuki, focando com atenção no garoto travesso, forçando uma aproximação rápida e de movimentação certeira, parando em frente ao mesmo: - Vai à algum lugar? Eu disse que se você tentasse novamente alguma gracinha a merda ia ficar feia.

O Genin sacou sua espada e inclinou os ombros para frente, correndo até a direção de Hikari com uma vontade imensa, apesar de momentânea, de que aquele poderia sim ser o original do garoto. Felizmente, não era. O corte na transversal fez um arco de prata, e logo ao ser atingido o Bunshin sumiu em meio a fumaça produzida, afinal estava fraco por já ter executado várias atividades antes que a dupla chegasse.

Ao olhar para o lado, Tsuki havia havia usado um Suiton para apagar o foco de incêndio, e tudo que havia sobrado era um restaurante levemente danificado, uma fumaça preta que logo iria se esvair e cinzas. Muitas cinzas. Apesar dos estragos, tudo parecia bem. - Você fez um ótimo trabalho, cara. - Disse quando o viu se aproximando. Em seguida, receberam o agradecimento do dono do comércio, mas Mu não ligava muito pra esse tipo de convenção social. Ao que parecia, pelo menos Tsuki ficou feliz com os pães.

- Aí, porque a gente não vai tomar um café? - Perguntou. Após resolverem toda a situação, talvez precisassem comemorar. Sentiu por um segundo seu peito aquecido pelo fato de ter alguém para conversar e dividir alguns perrengues. O mundo já era difícil demais sem amizades. Rumaram então a um café próximo dali, onde poderiam descansar e conversar um pouco sobre a vida. Que mal faria?  

...



HP: 550/550  |  CH: 1000/1000  |  Sta: 0/3


Considerações:


Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Solo] Contos de inverno; Icon
[Solo] Contos de inverno; Icon


Quanto mais eu me aproximava do prédio em chamas mais eu via algumas pessoas saindo de lá, eu não consegui entender como uma pegadinha do ninja inimigo poderia ocasionado tamanho estrago. As pessoas que tinham conseguido escapar disseram que a explosão tinha acontecido no banheiro que dividia uma das paredes com a cozinha e que apesar de que o fogo ainda fosse um foco pequeno ele não deixava os funcionários da cozinha saírem.

Assim que cruzei as portas do restaurante pude ver um homem e uma mulher do outro lado da porta a minha frente. Ambos tentavam jogar potes com água no fogo mas a velocidade e quantidade de água jogada tornavam a ação ineficaz. –Deixem comigo, se afastem das chamas e cuidado com os pés.  Disse enquanto realizava os selos. -Suiton: Mizuame Nabara. Enchi o pulmão de ar  e em seguida cuspi uma água de alta viscosidade que seguiu meu comando correndo pelo chão , escalando pelas paredes ate envolver completamente os objetos em chamas antes de desaparecer extinguindo o incêndio.

Após verificar se o homem e a mulher estavam bem eles me agradeceram e me deram alguns pacotes de sanduiche como agradecimento que eu obviamente aceitei. Os danos no restaurante tinham sido mínimos felizmente mas com certeza Hikari ia passar por sérios apuros por ter comandado que seus Kage Bushin causassem tanta confusão. Ao sair do restaurante me deparei com Mu que também tinha completado seu objetivo e me parabenizou pelo meu trabalho. –Tá.  Disse com um olha padrão meio sem graça. Decidimos tomar um café pra comemorar a missão concluída e pra darmos um fim aos sanduiches que ganhamos como recompensa.  


HP – 625/625      CHA – 400/425       STA – 0/3

Considerações:
Jutsus Usados:


Última edição por Tsuki Murashida em Seg 6 Jan 2020 - 2:38, editado 1 vez(es)

_______________________

[Solo] Contos de inverno; Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Menestrel
Genin
[Solo] Contos de inverno; Shin2
[Solo] Contos de inverno; Shin2
...


         O caminho para o café foi um tanto desconfortável. Não sabia muito bem o que conversar, então a companhia um do outro teve que bastar. Ambos não eram muito bons em ser sociáveis, apesar de Mu, pasmem, ser um pouco melhor. Não demorou muito para que chegassem no local desejado: Um confortável café que os recebeu com um barulhinho de sino na porta logo ao entrarem. O clima aquecido do lugar era reconfortante para o corpo. Reparando no amigo, viu que ele não tinha o costume de olhar as pessoas nos olhos, mas não de má fé. Era apenas seu jeito direto de mostrar que realmente não se importava. Sorriu ao ver o quanto ele era estranho.

Conversaram sobre assuntos triviais logo ao conseguirem uma mesa. Comeram alguns biscoitos que Tsuki havia ganhado do dono do restaurante, mas o garoto de cabelos prateados preferiu um pão na chapa com café quente. Mantinha o olhar distante, reparando na janela que mostrava como estava lá fora. O vai e vem das pessoas era um fluxo interessante de te ver, e mais uma vez pegou reparando no vento que balançava o cabelo das mães que passeavam com os filhos, ou que ao soprar fazia com que pessoas precisassem se abrigar. - Que engraçado... É um elemento tão forte. - Colocou a mão por sobre o umbigo onde por algum motivo sentia seus elementos fluírem, como o começo de um redemoínho.

Voltou então para a conversa, e por sorte não havia nada de importante. A conversa ia bem e tranquila, até que uma surpresa inesperada chamou a atenção dos jovens. Na porta do Café, um cachorro com roupa ninja tinha uma mensagem para nos entregar. Ao que tudo parecia, o País do Arroz estava passando por problemas com bandidos que usavam técnicas ninja e precisava de apoio para acabar com a ameaça. Na mensagem também lhes deram coordenadas. Olhou para Tsuki e ele também parecia pronto e bastante disposto a partir. Sendo assim, não demorou para que pagassem a conta e enfim seguíssem caminho em direção ao País do Arroz.

- Você já foi até lá? - Perguntou, puxando papo. Contei que já tinha feito uma missão por lá, mas da última vez havia me sentido muito mais inseguro. Gostou de lembrar o quanto havia crescido desde a última vez que passou pelo Portão do vilarejo...

...



HP: 550/550  |  CH: 1000/1000  |  Sta: 0/3


Considerações:




Última edição por Mūun em Seg 6 Jan 2020 - 1:07, editado 1 vez(es)
Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Solo] Contos de inverno; Icon
[Solo] Contos de inverno; Icon


O café gelado era quase como um contraste perfeito para as chamas com a qual eu lutara momentos atrás. Eu e Mu tínhamos diversas conversas sobre variados temas enquanto comíamos os sanduiches que recebemos do restaurante enquanto bebíamos algo em um restaurante próximo. Na verdade a conversa envolvia muito mais de Mu falando e eu ouvindo do que qualquer outra coisa. O dia havia começado agitado e mal sabia eu que tudo havia sido apenas um prelúdio.

Perto do final de nossa refeição um cachorro com roupas ninjas se aproximou da nossa mesa e nos disse que bandidos estavam causando problemas no país do arroz e que eu e Mu deveríamos nos dirigir até lá e dar um fim nesses bandidos. Claro que aceitamos a missão e como já estávamos equipados desde a missão anterior  seguimos direto rumo ao portão da vila. Mu me perguntou se eu estive no país do arroz. –Não, mas ontem mesmo tive problemas com alguns bandidos de lá, talvez as situações estejam relacionadas.  Disse explicando sobre a missão do dia anterior.  Mu me contou ainda que havia viajado anteriormente para o mesmo país para impedir outro ataque de bandidos.

Chegamos ao portão da vila e pegamos a estrada rumo ao país do arroz. Enquanto andava eu não podia deixar de me perguntar se todos os últimos eventos envolvendo bandidos do país do arroz estavam conectados.


HP – 625/625      CHA – 425/425       STA – 0/3

Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________

[Solo] Contos de inverno; Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Menestrel
Genin
[Solo] Contos de inverno; Shin2
[Solo] Contos de inverno; Shin2
...


         No clima quente, as pessoas de Iwagakure suavam frio. No inverno, a única diferença  que se fazia é que elas suavam frio sob a neve. Entretanto, a atmosfera de pressão e cobrança de um povo endurecido pela vida era cada vez mais deixada para trás no caminho do país do arroz, tão logo a grama começava a aparecer e as árvores começavam a ficar mais densas, substituindo as florestas de pedra por campos abertos de extenso verde. Aos olhos de Mu aquela paisagem era tão bonita.

Conversou um pouco com Tsuki, tentando saber um pouco mais sobre a pessoa que o acompanharia em tantas missões. Haviam passado por poucas e boas desde a infância, então o fato de não saberem mais um do outro o deixava incomodado. Descobriu que nem sempre ele havia morado em Iwa, mudando ainda criança pra vila. "Quem me dera", era o que pensava o garoto. "eu nunca teria saído do campo". Era como o seu avô dizia: A ignorância é uma dádiva, e quanto mais o Genin se tornava forte, de mais força precisava sempre.

Tomaram caminho durante algumas horas, andando pelos vales cobertos de neve até chegarem no famigerado País do Arroz, local onde já havia realizado uma missão pouco tempo atrás. Parecia que o país estava mesmo passando por problemas, assolado por saqueadores e bandidos. Depois de um tempo, também era possível notar os detalhes na natureza de que aquele povo estava mesmo atolado em merda: algumas casas queimadas pelo caminho, carroças abandonadas e marcas de batalha nas árvores. - Parece um bom lugar pra se viver. - Disse, usando de sua ironia. Um defeito imperdível que entrava em choque várias vezes com a inabilidade social do companheiro de missão. Sabendo disso, fazia ainda mais uso, já que gostava de ver a confusão que isso causava em Tsuki que nunca entendia ironia.

Porém, a verdade é que realmente todo aquele cenário deixava uma sensação de que era errado estar ali. Que era perigoso, que na verdade todos deveriam estar escondidos, e não procurando por batalhas. O que quer dizer que era totalmente o contrário do que os Genins buscavam no momento. Mu não pôde deixar de sentir-se realizado ao não encontrar borboletas em seu estômago, nem mesmo aquela vontade de vomitar que sempre sentia quando se colocava de frente à situações arriscadas. Pelo contrário, dessa vez se sentia muito mais seguro e capaz.

Finalmente chegaram à cidade, ou o que deveria ser uma. O que faltava por ali eram pessoas: Estava tudo deserto, sem sinal de vida ou movimentação de terceiros. - Será que isso é uma armadilha? - Tudo parecia muito estranho. Entraram pelo portão e nada mudou. Olhou para o companheiro de missão e esperou para saber quais eram seus planos.

...



HP: 550/550  |  CH: 1000/1000  |  Sta: 0/3


Considerações:


Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Solo] Contos de inverno; Icon
[Solo] Contos de inverno; Icon


O caminho a viagem ate o objetivo de nossa missão tinha sido mais fácil do que eu pensei, digo isso com relação as conversas momentos de silêncio e excesso de tempo junto que teria de passar com Mu, mas graças aos anos de convivência, felizmente com ele essa não era uma preocupação que eu precisava ter. Estávamos agora próximos das coordenadas onde o pergaminho dizia que os ataques dos bandidos estavam ocorrendo. Ainda faltava um tempo de caminhada, porém já era possível ver sinais de que estávamos no lugar certo. Marcas nas arvores, a ausência de pessoas na estrada nos últimos quilômetros. Aquele era agora um lugar perigoso e todos pareciam saber disso.

Continuamos nosso caminho ate as condenadas indicadas e nos deparamos com uma pequena cidade de fazendeiros. A cidade parece ter sofrido um ataque recente mas isso não era o mais estranho. O que mais chama a atenção era que a cidade estava completamente deserta. Todas as portas e janelas fechadas e nenhuma alma caminhando pelas ruas.
Mu e eu adentramos a cidade com calma e eu pude ouvir um som em uma das casas. Ao me aproximar percebi um homem escondido dentro da casa , porém ao ver o símbolo de Iwa em minha cintura abriu a porta e pediu para que entrássemos. O homem pediu desculpas e disse que achou que éramos ladrões. Seu nome Kisune e ele havia feito o pedido da missão. De acordo com ele bandidos ninja atacaram a vila na noite anterior e levaram parte do estoque de alimentos para o inverno. A cidade toda estava com medo e trancada dentro de suas casas pois os bandidos não haviam conseguido levar todo o estoque e eles sabia que eles voltariam ao anoitecer.
Kisune nos ofereceu a casa para ficássemos ate o anoitecer e decidimos ficar e nos preparar.



HP – 625/625 CHA – 425/425 STA – 0/1

Considerações:
Jutsus Usados:


_______________________

[Solo] Contos de inverno; Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Menestrel
Genin
[Solo] Contos de inverno; Shin2
[Solo] Contos de inverno; Shin2
...


         Após encontrarem o homem que havia convocado a missão à Iwagakure e os deu abrigo em meio àquela bagunça de vila deserta, passaram um tempo discutindo planos e pegando todas as informações que tínhamos: Entre elas estavam a ciência de que entre o bando estavam alguns saqueadores com conhecimento de ninjutsu. Talvez esse fosse o maior problema. O plano de Tsuki era de que eles enfrentassem primeiro os mais fracos, subjugando-os: mas à primeira vista, como saber quem era quem?

Montaram uma estratégia de esperar o ataque noturno e então enfrentá-los. Ataque este que não demorou para acontecer: Tochas surgiram por entre as árvores que rodeavam a pequena e humilde vila. Os homens estavam atrás de saquear os mantimentos de inverno daquele povo, mas os Genins não deixariam que aquilo acontecesse. Tsuki não demorou a entrar em ação, então Mu não poderia ficar para trás.

Com um salto, surpreendeu os visitantes que haviam chegado sem serem convidados, caindo entre eles. - Obrigado pela visita, mas hoje estamos fechados. - Disse, antes de sacar sua espada e infundí-la com Chakra de vento. Os golpes rápidos foram sucessivos, cortando um a um dos bandidos que nitidamente não tinham tanta habilidade com combate. Derrubá-los foi fácil, mas o que o garoto não esperava é que haviam mais desafios à frente. Ao cortar um dos homens, esteve desfez-se em água. - Mizubunshin? - Pensou consigo mesmo, enquanto olhava para trás ainda a tempo de se desviar do jato de água que quase o acertou. Enquanto estava no ar, fez os selos com as mãos: - Fuuton: Toppa! - Respirou fundo, no máximo que seu pulmão conseguiu absorver e formar de chakra elemental, expelindo-o em seguida na forma de uma grande rajada de vento que derrubou o saqueador.

- Você não é digno de utilizar essas técnicas. Você desonra o nome dos ninjas. - Disse, de forma como quem nunca poderia perdoar. Em seguida, tudo que se viu foi seu jutsu: - Jūha Reppū Shō! - Bradou, enquanto uma poderosa garra de vento fazia-se envolta de seu braço e acertava o inimigo, deixando-o incapacitado. Com a respiração ainda ofegante, olhou para o lado e viu que Tsuki também havia acabado com seus oponentes.

- Essa foi boa. - Disse, sorrindo para o companheiro sem receber o sorriso de volta. - Aí, se você quer um bom momento pra mover os músculos da sua boca em forma de sorriso, o momento é esse seu esquisito. - Tão logo acabou de falar, ao seu redor começaram a surgir uma infinidade de pessoas, agora menos assustadas. Aqueles eram os homens que estavam há tempos importunando aquele povo, então nada mais justo que eles saíssem de suas casas e se sentissem mais protegidos agora.

Não se importava com reconhecimento ou agradecimentos, mas ao que havia calculado, precisaria dormir ali para não viajar da forma mais perigosa possível. - Sem agradecimentos, eu só queria uma cama. Duas, aliás. - E apontou para Tsuki.

...



HP: 550/550  |  CH: 925/1000  |  Sta: 1/3


Considerações:


Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Solo] Contos de inverno; Icon
[Solo] Contos de inverno; Icon




Enquanto a noite caia eu e Mu nos posicionávamos em cima de um dos telhados, nos sabíamos que um grupo de bandidos atacaria e mais ainda, sabíamos que alguns deles usavam técnicas ninja, não subestimaríamos nossos adversários. Mu e eu decidíamos a melhor forma de agir. –Primeiro nos incapacitamos os bandidos comuns pra manter a vila segura e em seguida nos focamos nos usuários de técnicas ninja. O que acha?  Ele me disse que havia compreendido e me chamou de capitão, eu não me lembro do pergaminho me nomear nada então logo o corrigi. –Mas não tem capitão na missão tem ?



Nossa conversa foi interrompida pela luz das tochas surgindo na curva da estrada. Como já era esperado os bandidos se aproximavam e eu e Mu saltamos do prédio cada um na direção de um grupo de inimigos. Parei minha movimentação a uma distância onde os meus inimigos estavam em meu alcance. -Suiton: Mizuame Nabara.  A água expelida da minha boca se misturava a água da neve nas redendsas criando uma grande poça de água viscosa. Assim que o liquido tocou o pé do ultimo dos inimigos retirei minha espada de sua bainha infundindo meu chakra Raiton em sua lâmina e a fincando na poça de água eletrocutando e paralisando todos os bandidos na área.  Todos menos um.



No momento que a corrente elétrica passou apenas uma pessoal saltou se livrando da água pegajosa e vindo em minha direção. O adversário empunhava uma espada que girou em minha direção apenas para ser bloqueada pela lâmina envolta em trovão em minhas mãos. –Usar técnicas ninjas não fazem de você um shinobi.  Disse girando meu corpo no eixo deixando com que o peso de seu golpe o empurrasse para frente, assim que ele perdeu o equilíbrio terminei o giro do meu corpo acertando um chute na parte de trás da sua cabeça, o que foi o suficiente para fazer com que ele batesse-a com força no chão, em seguida com um corte controlado da minha lâmina o deixei paralisado. Enquanto guardava minha lâmina olhei ao redor apenas para ver Mu finalizando também seu adversário.

O ataque havia sido impedido e os bandios capturados. A missão estava concluída e as pessoas da vila poderia sair de suas casas.









HP – 625/625      CHA – 395/425       STA – 0/3



Considerações:

Jutsus Usados:



Última edição por Tsuki Murashida em Seg 6 Jan 2020 - 10:18, editado 1 vez(es)

_______________________

[Solo] Contos de inverno; Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Menestrel
Genin
[Solo] Contos de inverno; Shin2
[Solo] Contos de inverno; Shin2
...


         Apesar dos pesares, não poderia negar: aquele homem que havia reunido dinheiro daquele vilarejo para pagar Iwa por aquela missão era realmente um cara muito gentil. Tudo que ele queria era poder viver em paz com a sua família, comercializar o que ele plantava da terra e ter uma boa convivência com os filhos. Isso era nítido apenas por estar presente à mesa, jantando com eles. Sua casa era acolhedora, apesar de simples. Como era convenção no País do Arroz, as casas eram feitas de madeira, repletas de sinos e símbolos de boa sorte. - Não parecem estar funcionando. - Pensou consigo mesmo, enquanto terminava de rasgar a carne bovina que havia fincado em seu garfo.

Tsuki parecia distante, como se estar em sociedade o incomodasse. O homem e sua família até tentaram puxar algum assunto, agradecendo pela missão feita, mas no fundo também não estavam lá muito dispostos a conversar, o que deixava Mu numa situação complicada. Entretanto, percebeu que havia algo errado ali. - Pra ser sincero, eu achei que vocês ficariam mais felizes. - Disse, sem rodeios. Foi aí que o jovem descobriu que a filha do casal havia sido sequestrada no saque anterior àquele, e por isso eles não conseguiam ficar 100% animados, apesar de felizes pelo vilarejo. - E porque vocês não pediram ajuda? - E a resposta fez com que o taco de carne quase entalasse na gargante do ninja: eles não tinham dinheiro. E ficariam calados por isso.

Ao chegarem no quarto com as camas separadas para eles, precisou falar com Tsuki sobre o caso. O seu amigo não poderia, assim como ele, deixar que a menina simplesmente fosse dada como desaparecida. Decidiram então que encontrariam a filha daquele casal sem cobrar nada por isso, apesar dessa não ser a real missão ou intuito, mas é o que sempre gostava de relembrar: - Talvez a missão de verdade esteja no impacto que nossas atitudes causam na vida das pessoas é que faça mais sentido do que simplesmente realizar uma tarefa. Eu não quero ser um ninja que cumpre missões. Eu quero ser um ninja que faz a diferença nas missões que cumpre. Entende a sutil diferença?

Conversava com Tsuki, apenas expondo seus devaneios e a forma como via o mundo. A verdade é que aquela realidade era crual. Viviam em um mundo repleto de maldade e caos. Seres humanos se degladiando por comida. Afinal, quem é que gostaria de ser um bandido que precisa roubar de outros para poder comer? A culpa no fim era desse maldito sistema que jogavma uns contra os outros, e enquanto as pessoas continuassem a guerrear entre si aquilo nunca iria mudar.

Deitou-se com a vista para a lua, e apesar de impossível, pareceu conseguir literalmente "ver" a brisa lá fora. - Ah, vento, proteja aquela garota...

...



HP: 550/550  |  CH: 925/1000  |  Sta: 0/3


Considerações:


Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Solo] Contos de inverno; Icon
[Solo] Contos de inverno; Icon




Antes de partirmos as pessoas da vila ofereceram abrigo e comida para passarmos a noite antes de partirmos de volta a Iwa. Mu e eu decidimos aceitar e dormir na vila para que pudéssemos nos recuperar. As pessoas da pequena cidade não tinham mas o que temer, porém durante o jantar Mu  achou que tinha algo errado e que Kisune não estava feliz. Era bom ter Mu ao meu lado afinal eu jamais teria percebido que o silêncio era um problema, afinal era assim que eu gostava de aproveitar minhas refeições.



Kisune explicou que mesmo que o problema dos  bandidos tenha sido resolvido o estrago que eles fizeram a vila seria difícil de ser reparado. Na noite anterior a nossa chegada quando os bandidos atacaram eles levaram uma quantidade alarmante de comida e não só isso, levaram também uma jovem garota de refém que eles não sabiam como recuperar. Quando Mu perguntou porque não pediram nossa ajuda Kisune com um sorriso disse que não tinha dinheiro para pagar por mais uma missão e que ele e os habitantes da vila dariam um jeito e insistiu que tudo estava bem antes de se recolher para seu quarto. Ficamos apenas Mu  e eu.



-Então nos vamos ajuda-los?  Perguntei. Mu  gesticulou que sim.  –Eu não ligo de não receber pra isso, eu vou salvar a garota mas não posso te arrastar pra isso. Continuei dizendo. Claro que a opinião dele era a mesma, Mu  era uma boa pessoa eu já sabia disso. Concordamos em sair pela manha e me despedi me recolhendo também para o quarto.





HP – 625/625      CHA – 425/425       STA – 0/3



Considerações:

Jutsus Usados:


_______________________

[Solo] Contos de inverno; Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Menestrel
Genin
[Solo] Contos de inverno; Shin2
[Solo] Contos de inverno; Shin2
...


         A manhã não demorou a chegar. Acompanhando o nascer do sol pela janela, o ninja que mal conseguia dormir de ansiedade para resolver alguns problemas pedentes apenas aguardou até que pudesse logo partir. Quando os raios de luz alaranjada encontraram sua face, soube que era hora. Tsuki estava ao seu lado, e também não demorou a se aprontar. Parece que também estava só aguardando o momento. A forma dinâmica como a dupla reagia aos novos desafios e improvisava pelo caminho agradava o modo de enxergar o mundo de Mu. Graças a isso, foi fácil manter o bom humor logo pela manhã e estar o mais empolgado possível em trazer alegria àquele povo tão assolado pela vida.

Pegando como ponto central o vilarejo, saíram pelo mesmo lado da floresta onde os saqueadores tinham aparecido na noite anterior. Tendo essa pista como principal, o resto não levava complexidade: Seguiram rastros de pegadas, onde também encontraram pés menores de criança, chegando a certeza de que a filha do casal que abrigou aos dois ninjas estava de fato naquele rumo. Sendo assim, guiando-se pelas folhas quebradas de forma específica no chão, marcas na árvore e marcas de foligem por onde homens com tochas haviam passado formaram o rastro necessário para que encontrassem suas respectivas responsabilidades: Tsuki se preocuparia em recuperar a garota, enquanto Mu iria até o esconderijo, um pequeno casebre no meio da floresta. Lá seria o lugar onde poderia recuperar vários itens e alimentos que foram roubados no primeiro saque ao vilarejo, antes de serem pegos.

Agora, já sozinho de aliados, ficou frente a frente do bandido que guardava o local. - Opa, desculpa incomodar, mas é aqui que eu encontro a comida de uma cidade inteira que uns merdas roubaram há algumas noites? - Perguntou, mas já sabia a resposta que receberia: a da lâmina indo em sua direção.  

...



HP: 550/550  |  CH: 925/1000  |  Sta: 0/3


Considerações:


Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Solo] Contos de inverno; Icon
[Solo] Contos de inverno; Icon


A viagem até o  acampamento foi rápida e não tivemos dificuldades para localiza-lo afinal um grande grupo de pegadas tinha partido dele na noite anterior para nos atacar. Ao chegar lá vimos um acampamento abandonado o que apenas confirmou que tinhamos realmente acabado com a ameaça. Mu adentrou o acampamento em busca dos alimentos roubados, já eu encontrei um par de pegadas que ia em uma direção oposta ao acampamento e marcas na estrada como se alguem tivesse sido arrastado, eu tinha certeza que era moça que eu buscava.

Eu sabia que a situação no acampamento estaria sob controle nas mãos de Mu, então marquei com minha kunai em uma arvore a direção na qual eu seguiria e escrevi "ponto de encontro" para que Mu pudesse ver. Em seguida parti em direção ao alvo. Com certeza ele não estaria longe , as marcas na neve eram recentes e um homem arrastando uma mulher não pode se mover em  alta velocidade.

Não demorou muito para que eu pudesse saltando pelas arvores eu pudesse ver uma luz no horizonte. Me aproximei devagar me escondendo sob as folhas para que pudesse observar melhor. A cena o homem estava em uma fogueira enquanto comia. A moça faminta observava amarrada enquanto ouvia o homem fazer um monologo sobre o dinheiro que ganharia vendendo-a já que os planos do seu bando de ladrões havia sido impedido. Se dependesse de mim esse era mais um plano desse homem que seria frustrado.

HP – 625/625      CHA – 425/425       STA – 0/3

Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________

[Solo] Contos de inverno; Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Menestrel
Genin
[Solo] Contos de inverno; Shin2
[Solo] Contos de inverno; Shin2
...


          Mu viu a lâmina inimiga vir em sua direção, sem chance para mais piadas irônicas. O Genin colocou sua espada na frente para bloquear o golpe. Com as armas entre eles, ficaram tão próximos quase a ponto de poder sentir o hálito um do outro. Em seguida, o inimigo que se vestia com uma Flack Jacket azul desbotada e rasgada deu um salto para trás, começando a executar selos. O ninja de cabelos prateados saltou para a frente na mesma direção onde seu adversário estava, focado em não deixá-lo prosseguir com seu plano, interceptando-o antecipadamente: naquele momento, ao invocar uma esfera de ventos cortantes em sua mão e projetá-la contra a barriga do inimigo, sentiu-se como se fosse um com o vento.

O corpo inimigo rodopiou antes de ser arremessado para trás e deslocar seu corpo contra uma árvore. Lembrava-se da dificuldade que havia sentido ao aprender aquela técnica, e o quanto isso tinha valido a pena. Sorpou a palma da mão esquerda que havia realizado a técnica. - Tá tudo bem aí? - Perguntou, mas era claro que não. O corpo que jazia no chão teve o Flack Jacket rasgado ao meio, mas era claro que era de uma outra época. - Vila da Névoa, talvez? - Mas eles haviam caído. Ficou se perguntando se aqueles não eram sobreviventes de alguma guerra de outrora, que sem lar precisavam roubar para sobreviver.

De qualquer forma, não fazia mais sentido se perguntar sobre isso. O jovem Genin encontrou o local onde estocavam a comida de inverno vazio de pessoas, mas com muita comida. Feliz com o resultado, preparou uma carroça que seria puxada por um dos cavalos dos bandidos e encheu com comida. O resto os moradores poderiam vir pegar. Com o trabalho cumprido, tudo que tinha que fazer era encontrar seu companheiro no local indicado.  

...



HP: 550/550  |  CH: 825/1000  |  Sta: 1/3


Considerações:


Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Solo] Contos de inverno; Icon
[Solo] Contos de inverno; Icon




Com um salto girei meu corpo no ar e me posicionei entre a moça amarrada e o bandido em frente a fogueira. -Eu vou te dar essa única chance de jogar suas armas no chão e se entregar. Disse sacando de minha kunai e apontando em sua direção enquanto de sua ponta uma lâmina laser surgia. . A aparência maltratada da mulher e a clara fome que ela sentia faziam com que eu sentisse a fúria dentro de mim enquanto o bandido me olhava ainda surpreso com minha aparição. Ele não disse uma, palavra apenas fechou a sua expressão e disparou em minha direção sacando kunais de suas mãos. Com um rápido movimento bloqueei seus ataques , uma sequencia de seis cortes diferentes desferidos foram parados um a um pela lâmina brilhante feita com meu Ranton. Após defender o ultimo golpe girei a espada em um movimento circular com um movimento para abrir a  guarda do meu adversário e assim que consegui atravessei fiz um movimento com os pés e me coloquei atrás de suas costas desferindo um golpe  e causando um grande corte na região da sua costela e em seguida desferi um chute na mesma região fazendo o inimigo urrar de dor e se ajoelhar e gritar.

-Você deveria sofrer muito mais que isso mas acho melhor parar por aqui antes que você morra. Apesar de serem palavras influenciadas pela raiva elas carregavam verdade. O ataque tinha sido certeiro e o inimigo estava debilitado. Qualquer agressão excessiva o faria morrer e isso é contra meu código de honra. -Maldito Shinobi eu vou matar você! Gritou o homem arremessando uma Hikaridama para cima. Aqueles movimentos óbvios não iriam me pegar desprevenidos. Olhei na direção oposta apertando meus olhos e assim que o clarão passou olhei novamente para o bandido foi quando a adrenalina começou a correr no meu sangue. -Eu vou morrer sim mas ela também vai. Gritou o bandido enquanto revelava embaixo de sua blusa uma Kibaku Fuda presa em seu corpo.  Sem dizer nada ele começou a correr rumo a garota que agora com lágrimas nos olhos gritava assustada.

Meu coração batia acelerado e aquele um segundo pareceu horas. A essa distancia somente um Jutsu poderia para-lo mas com certeza isso tiraria sua vida e eu nunca havia tirado uma vida. com o corpo paralisado, o coração acelerado meus olhos se moviam pela cena. Os olhos de pânico da garota e os olhos do homem com uma expressão inexplicável. Uma mistura de prazer com ódio. Minhas mãos se moveram sozinhas soltando a espada e fazendo os selos.-Raigeki no Yoroi .  A eletricidade percorreu meu corpo e eu pude sentir o aumento nos meus atributos físicos. O aumento na velocidade foi o suficiente pra que eu disparasse na região do inimgo e com um chute bem aplicado em sua cabeça o lançasse girando para longe. seu corpo girou no ar e atingiu uma arvore distante e explodiu. Ainda em pose de combate eu esperava a fumaça dissipar para confirmar com um corpo no chão aquilo que era a primeira pessoa morta por mim e por algum motivo parecia estar tudo bem.
Aquela moça precisava de mim. Ter o poder pra impedir alguém de morrer e não fazer nada é diferente de assassinato? Enquanto eu soltava os braços amarrados da garota e recebia um desesperado abraço de agradecimento tudo fazia sentido. Eu seria sim a arma que protegeria os inocentes, mesmo que eu tivesse que pagar o preço.






HP – 625/625      CHA – 375/425       STA – 1/3



Considerações:

Jutsus Usados:


_______________________

[Solo] Contos de inverno; Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Menestrel
Genin
[Solo] Contos de inverno; Shin2
[Solo] Contos de inverno; Shin2
...


          Assoviava alguma canção alegre enquanto guiava o cavalo que puxava a carroça, descansando as rédeas em suas mãos de forma despreocupada. O cavalo parecia também ser de alguém daquele pequeno vilarejo, já que conhecia todo o trajeto feito várias vezes antes de ser roubado pelos saqueadores. Seguia em direção ao ponto de encontro marcado por Tsuki, e apesar de não se sentir apreensivo quanto a isso, esperava realmente encontrá-lo lá, ou a missão se tornaria muito mais trabalhosa. Por sorte, ou pura capacidade shinobi, os dois estavam bem. Encontraram-se no pé de uma árvore e ele estava acompanhado de uma garota.

- Cada um com a companhia que merece. - Disse, apontando para o cavalo. Se alegrou por tudo ter dado certo e a família daquela moça felizmente não perderia um membro, e isso tudo graças aos dois Genins. - Entende como isso é incrível? A gente mudou a história de um vilarejo. Tem pessoas vivas por conta de nós. - Perguntou, enquanto voltavam para a vila de Iwagakure, retomando o caminho de volta.

Claro, antes disso teve toda aquela melação da garota se despedindo do seu salvador Tsuki, e todo o agradecimento da família. Como Mu já havia constatado anteriormente, ele não fazia muita questão de palavras. Quem sabe um pãozinho teria sido bacana. No fim, houve um grande treinamento da parte do ninja de cabelos prateados a cerca de seu elemento Fuuton. Parece que Tsuki também havia passado por poucas e boas, tendo que superar algum código que tinha feito consigo mesmo sobre matar outras pessoas. Não queria entrar nesse aspecto, mas naquele caminho de volta a sua vila sabia a quem culpar: - É a maldita guerra.  

...



HP: 550/550  |  CH: 825/1000  |  Sta: 0/3


Considerações:


Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Solo] Contos de inverno; Icon
[Solo] Contos de inverno; Icon


-Apaixonado por você?  A Garota me contava sobre como um dos bandidos havia a achada muito bonita durante o primeiro ataque da vila e a levou com ele. Durante os dias em que esteve em cativeiro ele tentou alimenta-la, conversar e ganhar sua confiança de alguma forma mas obviamente tudo falhou e ele decidiu que iria obriga-la e gostar dele fazendo-a passar fome. O fracasso ao ataque da vila o deixou ainda mais irritado e o fez fugir com ela ate o momento onde encontrei os dois. –Meu nome é Darah. Disse a moça quase como um lembrete de que eu não havia perguntado seu nome. –Eu vi que você se abalou um pouco ao matar aquele homem mas mesmo assim eu agradeço, eu estava condenada a uma vida de sofrimento e escapei graças a você.  Disse ela com um sorriso. Acenei com a cabeça como resposta.

Um pouco mais a frente no ponto de encontro eu pude ver Mu ele estava sentado em uma carroça com parte dos suprimentos carregados na mesma. Ele também tinha tido sucesso em sua missão e parecia bem confiante. Como era de costume ele me recebeu com palavras que não faziam sentido, mas acho que só pra mim porque a Darah riu.  Subimos na carroça e a deixamos na vila junto com a moça antes de seguirmos nosso caminho de volta ate Iwa.  No caminho Mu estava feliz me dizendo como era bom saber que nos tínhamos feito a diferença, e realmente fizemos. Daquele dia em diante a vida daquelas pessoas não seria as mesmas e nem eu, afinal. –Eu matei um cara, e ta tudo bem.  Disse interrompendo Mu que por sua vez disse que é como a guerra é. Realmente suas palavras faziam sentido. Eu estava feliz em voltar pra casa mais leve, mais decidido e com a missão cumprida.




HP – 625/625      CHA – 375/425       STA – 1/3

Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________

[Solo] Contos de inverno; Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Convidado
Convidado
aprovado recomp maximas
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido