:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Criações de Habilidades
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.H] Ollyv - Publicado 25/12/2019, 16:07

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (humana ou normal)
[b]Descrição:[/b]
[b]Mecanismo 1:[/b]
[b]Mecanismo 2:[/b]
[b]Mecanismo 3:[/b]
[b]Mecanismo 4:[/b]
[b]Mecanismo 5:[/b]  [/quote]

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.H] Ollyv - Publicado 2/1/2020, 07:49

[C.H] Ollyv QcaBkkR
Netuno
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Netuno é uma marionete em formato de pequena carpa, com cerca de quarenta centímetros de altura e vinte de largura, completamente composta por madeira. A textura de sua pele é ligeiramente trabalhada, formando o que se parecem ser finas escamas muito bem desenhadas por toda a sua extensão. O seu rabo é o principal diferencial aparente, já que é evidentemente formado por uma lâmina afiada que imita o formato de uma cauda. Por conta de suas características, principalmente por seu tamanho inferior que proporciona uma maior facilidade de mobilidade, se tornou uma das marionetes favoritas de Asuramaru, que a têm como uma mascote em meio a sua coleção. Apesar de sua aparência inofensiva, é uma arma de extremo perigo, e com uma taxa de mortalidade surpreendente.

• Invasivo: Netuno  possui entre seus mecanismos internos algumas engrenagens que possibilitam um sistema de travas através de suas escamas. Com a ativação dessa habilidade, é possível transformar a marionete em uma espécie de broca, pois as escamas começam a rotacionar em velocidade anormal, podendo (com auxílio do chakra) perfurar o solo e até mesmo paredes concretas, tornando viável a movimentação subterrânea da marionete. Requer 20 de Chakra para manter ativo, caso entre em contato com técnicas de jogadores e afins, segue regras de defesa com força 5.
• Masoquista: Os orifícios dos olhos de Netuno possuem um mecanismo de abastecimento de Hikaridama, e quando ativados podem explodir uma das bombas e ativar uma série de pequenos espelhos e refratores para criar um filtro de 180º para seus clarões de luz. Qualquer um que tenha contato visual direto com a luz emitida por seus olhos terá sua visão completamente inutilizada por um turno, e no turno seguinte terá efeitos de visão turva passageiros. A marionete armazena até 6 Hikaridamas ao mesmo tempo, e só pode utilizar essa habilidade 1 vez por turno.
• Indeciso: No interior da marionete há uma carretilha com 30 metros de fio de aço, amarrados a uma pequena Kama que forma o rabo da marionete com formato de peixe. Com o auxílio do gatilho, a lâmina é disparada em Força 5 juntamente ao fio de aço, perfurando e cortando tudo o que lhe vier em contato. A qualquer momento durante o disparo a carretilha pode ser acionada para que volte a se mover, trazendo de volta para a marionete a lâmina disparada, que é novamente acoplada ao gatilho de imã.
• Sacrifício: O último mecanismo de Netuno é uma ferramenta de alta ameaça e mortalidade.  A marionete conta com um número alto de tarjas explosivas presentes dentro de seu corpo de madeira. Quando esse mecanismo é ativado, Netuno entra em estado de autodestruição e realiza a queima dos 20 Kibaku Fuuda presentes dentro de seu corpo, realizando uma explosão intensa em um raio de vinte e cinco metros. Após o uso dessa habilidade, a durabilidade da marionete é zerada, e deve-se ser reparada seguindo as regras normais para o mesmo.

[C.H] Ollyv ZyyQIYN
Mercúrio
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Mercúrio é uma marionete pequena e com aparência inofensiva. Assemelha-se muito a uma criança de pele branca e vestes masculinas, por conta de sua madeira trabalhada e pintada visando esse objetivo. O topo de sua cabeça é coberto por um chapéu de palha que faz parte de seu crânio, e seus cabelos são fios de barbante alaranjados, assemelhando-se vagamente a cabelos ruivos. A marionete mede cerca de 1,20m e pesa não muito mais do que 120kg. Seu rosto especialmente é bem trabalhado nos detalhes, com olhos azuis e um nariz esculpido. Veste um yukata longo que cobre todo o seu corpo, com exceção dos pés e mãos. Apesar de toda essa tentativa de parecer uma criança normal, ao se aproximar e focar-se nos detalhes, é possível notar as particularidades de madeira da marionete, assim como as imperfeições de sua pintura.

• Perfeito: Mercúrio possui nas articulações de seus quatro membros uma mangueira ligada a uma garrafa de óleo no interior do seu peito, que é ativada ao prazer do titeriteiro, fazendo com que o óleo seja liberado e lubrifique os seguimentos de seus membros. A marionete possui braços e pernas retráteis que ao interagir com o óleo tem seus seguimentos expandidos, alcançando até 10 metros de distância de seu corpo. Cada seguimento do membro é interligado de forma que faz com que a marionete consiga redirecionar o movimento de seus membros, podendo fazer curvas em pleno movimento. Durante a execução desse mecanismo, os movimentos dos braços e pernas da marionete possuem uma bonificação de mais 1 ponto em velocidade, por conta do óleo liberado. Após três turno consecutivos de uso os membros são forçadamente retraídos e necessitam ser novamente banhados em óleo, no próximo turno. Para ativar o mecanismo é necessário o gasto de 20 pontos de chakra.
• Racional: Mercúrio possui em sua boca e na região palmar de suas mãos e pés um orifício ligado a um disparador com um pequeno frasco de líquido esbranquiçado. Quando o mecanismo é ativado, é realizado um jato pelo orifício desejado que libera o líquido concentrado, realizando um trajeto de até 2 metros antes de cair no chão formando uma poça de 5 m². Por ser uma mistura de cola super-potente, todo objeto ou ser vivo que entrar em contato com a substância deverá exercer força maior que 4 para conseguir se safar da armadilha. O líquido viaja com velocidade igual à um ninjutsu de rank A.
• Exigente: Caso o utilizador libere chakra equivalente ao custo de uma habilidade rank A para os fios que controlam Mercúrio, é ativado uma técnica de enrijecimento de seus membros, fazendo-os serem encantados com chakra puro ou com o chakra elemental do possuidor, recebendo bonificação de resistência e força equivalente a força de jutsus (Vide jutsu rank A mais bonificações) e em caso de elementos, recebe também o bônus da natureza. Para o ativamento e mantimento dessa habilidade também é necessário gasto da estamina do titeriteiro. É necessário Grande Controle de Chakra.
• Detalhista: Ao ativar o quarto mecanismo de Mercúrio, todos os seguimentos dos membros escolhidos começam a rotacionar em uma velocidade extremamente alta. Isso se faz ao liberar mais óleo através da mangueira presente no interior da marionete e ativando uma série de engrenagens rústicas ligadas a linhas de aço que transmitem chakra para potencializar a rotação. Com isso, os seguimentos se tornam capazes de emitir um vendaval de chakra que consegue cortar objetos e seres vivos que estejam a até 10 metros de seu alcance, dilacerando completamente tudo o que tocar. Requer gasto de habilidade rank A para a ativação, possuindo força semelhante ao rank. Requer o elemento Fuuton.


Última edição por Ollyv em 9/1/2020, 06:17, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.H] Ollyv - Publicado 6/1/2020, 19:12

[C.H] Ollyv FzL9p7d
Urano
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Urano é uma marionete que se assemelha em muito a um humano normal. Possui traços característicos do sexo feminino, como o seu busto e o formato de seu rosto e corpo, porém é completamente coberta por um manto negro que se parece um vestido. Em suas costas há uma capa característica que é usada como um de seus mecanismos, e também carrega consigo um jarro que utiliza como arma. Esse jarro é feito de cerâmica pintada com litras coloridas de vermelho, azul, amarelo e verde. Sua face é escondida por uma máscara de rosto triste, deixando aparente apenas seus cabelos sintéticos ruivos.

Companheira: Um pergaminho grande faz parte do interior do jarro carregado por Urano. Este pergaminho permanece aberto, protegido apenas por alguns selos que armazenam ali técnicas ou armas para uso posterior. O usuário pode selar no pergaminho itens (seguindo a regra de pergaminhos) ou técnicas (realizando um one post de selamento de uma técnica de até rank A). Quando desejado, a partir do contato entre o jarro e a linha de chakra do titeriteiro, o que foi armazenado pode ser liberado em campo de batalha. Armas seguem a tabela de força (4) e técnicas possuem sua força e velocidade de acordo com o Rank. Custo de Fuinjutsu Rank-D para liberar o que estiver selado no pergaminho.
Amiga: O "corpo" de Urano pode ser considerado uma carapaça oca, e aproveitando-se dessa característica, o portador da marionete criou um suporte de pergaminhos no interior de seu tórax. Quando esse mecanismo é ativado, o glúteo da marionete abre uma tranca acima do cóccxi e permite que certa quantidade de pergaminhos deslize por dentro de si e caia no chão ou seja arremessado em força 4 na direção desejada. A marionete pode carregar até 6 pergaminhos grandes consigo.
Bondosa: No orifício de sua boca, Urano possui acoplado um mecanismo de disparo de bombas. Pode armazenar até 6 esferas simultaneamente, sejam elas Hikaridama, Kemuridama, etc. Os disparos feitos por esse mecanismo são realizados em força 5 e a marionete pode disparar até 2 bombas por turno.
Rebelde: Urano pode lançar por um orifício presente nas palmas de suas mãos uma esfera de 10cm de diâmetro em força 5. Dentro dessa esfera são alocadas 25 unidades de agulhas banhadas ou não em veneno previamente. Após o lançamento e ao comandar do titeriteiro, a esfera explode como uma bomba de fumaça e libera as agulhas que voam em todas as direções. Possui um estoque de 2 bombas em cada braço.


Última edição por Ollyv em 9/1/2020, 06:20, editado 3 vez(es)
[C.H] Ollyv Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual
[C.H] Ollyv Vh077Ys

Re: [C.H] Ollyv - Publicado 6/1/2020, 22:09

Netuno: Diminui pra Rank A e tá ok.
Mercúrio: Rank A também.
1. 10 metros para expansão e 20 de ch para usar a habilidade
3. Vai precisar de GCC para usar esta habilidade. Coloque como requerimento.
4. Vendaval de chakra puro não existe, só de fuuton. Coloque requerimento do elemento
Urano: 1. Não vejo sentido nesse mecanismo. A menos que tenha algo ligado a fuinjutsu e as técnicas sejam previamente seladas, não enxergo nexo.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.H] Ollyv - Publicado 7/1/2020, 05:27

Tenho um pedido pessoal a lhe fazer, @Tama. As marionetes só tem 5 mecanismos por serem rank S, e eu tenho imensa vontade de que permaneça dessa forma. Não é possível que eu mantenha-as como rank S para que não precise escolher remover um dos mecanismos de cada uma? Se exigir continuar com essa alteração eu faço a redução na próxima edição.

Mercúrio: Fiz as mudanças, possuo todos os requerimentos que solicitou.
Urano: De fato não havia sentido, obrigado por me alertar. Alterei esse mecanismo para um novo seguindo sua sugestão.
[C.H] Ollyv Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual
[C.H] Ollyv Vh077Ys

Re: [C.H] Ollyv - Publicado 9/1/2020, 00:40

São marionetes simplistas, em minha opinião, para serem Rank S, mas podem chegar ao A sem problemas. Para lhe dar uma dimensão, as Rank S canônicas seriam o corpo do Sasori, Sandaime Kazekage, as Cem Marionetes de Sasori e o grupo de dez marionetes da Chiyo; Karasu e Kuroari chegariam a B. Rank A seria algo mais próximo da Sanshouo e Hiruko, que creio serem os mais próximos (em magnitude) das suas. 

As alterações estão ok, mas terá de retirar um mecanismo de cada.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.H] Ollyv - Publicado 9/1/2020, 06:22

Retirei um mecanismo de cada. Fiz uma pequena alteração no último mecanismo da Urano, diminuindo o tamanho da esfera de 15cm de raio para 10cm de diâmetro. Apenas para ficar mais próximo da realidade, já que ela irá atirar essa esfera por um orifício na palma da mão, e seria impossível uma esfera de 30cm sair por ali.

@Tama
[C.H] Ollyv Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual
[C.H] Ollyv Vh077Ys

Re: [C.H] Ollyv - Publicado 10/1/2020, 23:41

Ok
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.H] Ollyv - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas