Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
– Tudo bem. Está bom por hoje. – Disse-me meu mestre, contendo sua respiração que, neste momento, estava quase tão pesada quanto a minha. Não que ele estivesse segurando sua verdadeira força, tampouco ela havia decrescido nos últimos meses, não. A verdade é que eu descobri uma grande vocação para o combate. Parece que o título “prodígio”, desde os tempos em que eu ainda morava na vila oculta pela Nuvem, finalmente estava me servindo para alguma coisa além de me isolar dos outros. Possuía um grande talento com a espada, e, de acordo com meu mestre, eu seria um dos poucos ninjas capazes de moldar o meu chakra em todas as cinco vertentes elementais. Tudo isto, é claro, graças à Força, antes de tudo, e graças ao meu mestre, depois. – Estamos mesmo perto? Não me lembro muito daqui. – Questionei-o, sentando-me do outro lado de nosso pequeno acampamento na floresta sobre um toco de árvore caído. Ao todo, desde quando saí da vila pela primeira vez junto de meu mestre até agora, haviam-se passado dez anos. Alheio do restante do mundo ninja, restava-me apenas perguntas em minha cabeça a respeito de como as coisas estavam indo. Agora, contudo, nos aproximávamos cada vez mais de Kumogakure. Eu estava prestes a ver a minha casa de novo.
[...]
Assim que passamos pelo lado de um dos desfiladeiros de uma alta montanha, usando aquele caminho como um atalho, tive o primeiro vislumbre de minha nobre casa. Como estávamos, ainda, em uma distância razoável, não pude vê-la com detalhes suficientes, mas, mesmo assim, meu coração encheu-se de alegria com aquele lindo horizonte. Rodeada pelas montanhas mais altas do continente, erigia-se de forma intimidadora, expandindo suas construções para todos os lados vistos, fossem eles planícies ou montanhas. Mesmo que meu mestre não aparentasse tanto quanto eu, eu poderia sentir algo de diferente em seu semblante; ele também estava animado para retornar para sua velha casa. Inconscientemente, sem mesmo nos comunicarmos, apertamos o passo desde que nossos olhos repousaram sobre a joia do país do Relâmpago. Não faltava muito, já que precisávamos apenas cruzar uma pequena floresta.
Assim que o fizemos, contudo, fui imediatamente aturdido por uma imensa admiração. Existiam algumas coisas que eu sequer me lembrava de como eram, e estas pareciam totalmente diferentes para mim; algumas construções novas, a mudança da tecnologia por estes lados, os novos rostos, os novos uniformes. Tudo era tão novo que até mesmo aquilo que eu já conhecia e lembrava parecia completamente diferente. E tudo isto apenas na entrada da vila. Enquanto finalmente cruzávamos os grandes portões do lado oeste, maravilhei-me mais e mais com as coisas que meus olhos podiam ver. É estranho, mas a presença da Força, mesmo que desconhecida, até onde eu soubesse, por estes lados, era muito forte.
A primeira coisa que fiz foi visitar a minha mãe. Ela, assim como meu mestre, era uma benção dos céus. Um modelo de pessoa, apesar de suas imperfeições, que eu gostaria de imitar. Após um longo abraço, um delicioso e incomparável almoço e várias histórias compartilhadas, finalmente me senti em casa, pela segunda vez. Meu mestre estava comigo, e a Força, sempre presente. No final da tarde, contudo, meu dia ainda não havia findado; existiam muitas coisas que eu queria ver, velhos amigos que esperava encontrar e bons sentimentos que eu imaginei que me aguardariam pelas ruas de minha casa. Portanto, comecei a andar sem rumo. É estranho, mas lembro-me de ter um sorriso constante naquele dia. São muitos os dias de sofrimento, então, aqueles que trazem regozijo, devem ser lembrados para sempre.
HP [350/350] | CH [350/350] | ST [0/5]
Hoje à(s) 06:56Revouv
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:27Satoru
» [RANK D] Minas Subterrâneas - Resgate
Hoje à(s) 02:25Satoru
» [木ノ葉隠れの里] — Ficha de Vilarejo
Hoje à(s) 02:05Indra
» [木ノ葉隠れの里] — Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 01:35Indra
» |Banco| - Sarutobi Kaden.
Hoje à(s) 01:33Indra