Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
![[Filler - Dupla] Irmãos de Rua. Original](https://data.whicdn.com/images/192270862/original.jpg)
Vestimenta; Palavras: 323/300; O.B.J.: +200 status. (Boost ativado.) @Heavy
Desde que me recordo aquela enorme construção de lata e concreto era meu abrigo, meu confortável e sigiloso recanto. Ninguém ia até aqueles quarteirões de fábricas e galpões abandonados durante o dia, muito menos quando a lua alcançava seu apogeu. Ainda novo comecei a arrastar tralhas para lá; eram de todo gênero. Começou com móveis imaginários de papelão e hoje, olhando como se modificou, me desperta um certo orgulho do tempo em que minha alma juvenil vagava entre as vielas criminosas de Kumo. Ser uma criança carente em uma sociedade majoritariamente militar e onde ser shinobi era questão de respeito, nunca foi um fardo fácil. Um trago. Meus olhos baixos e vermelhos entregavam o fumo. "É Kuhn, lhe devo muito."
A região que habitava a parte traseira do galpão era mais um dos vários penhascos que cercavam o vilarejo; mas na minha opinião era dele que se tinha a vista mais bonita de toda a vila. Fumando o típico cigarro de cannabis que apaziguava as dores mundanas que constantemente corriam até mim, observava o sol se por nas montanhas infinitamente distantes. "Preciso de um relógio." Metros abaixo de mim um imenso chão de nuvens densas que nunca saiam dali, pareciam gostar o suficiente do grande vale para chamar de seu. A serenidade inerte com que ficavam ali, falsamente almofadadas e convidativas à um mergulho mortal era hipnotizante; e quantas vezes em tempos de desamparo aquele quase não foi meu túmulo. O dia havia sido de certo sossego para mim, ter encontrado o sensei pela manhã foi o ápice da rotina que se seguiu. Procurei organizar minhas ideia entre um baseado e outro, colocando a leitura em dia e praticando em primeira pessoa com aquele tabuleiro de shogi remendado. No entanto, aquele era o horário que Kazuya costumava chegar de suas andanças, era o horário que costumávamos fumar juntos e compartilhar prospecções do futuro ou gargalhar de memórias do passado. "Mas onde está Kazuya?"
CH: 200/200; HP: 200/200; ST: 0/2
- considerações:
-
Habilidade em Ninjutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Inteligência Matemática: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros. Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.
Aparência: Doung - Anime: GANGSTA.
- Itens e afins:
Bolsa Ninja(20/20)
Kunai: 10x
Kibakus Fuudas: 10xKusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Presa à cintura]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Hoje à(s) 06:56Revouv
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:27Satoru
» [RANK D] Minas Subterrâneas - Resgate
Hoje à(s) 02:25Satoru
» [木ノ葉隠れの里] — Ficha de Vilarejo
Hoje à(s) 02:05Indra
» [木ノ葉隠れの里] — Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 01:35Indra
» |Banco| - Sarutobi Kaden.
Hoje à(s) 01:33Indra
» [BANCO] Satoru