NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_lcap[CENA- SOLO] Amaldiçoado Voting_bar[CENA- SOLO] Amaldiçoado Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675ST: 00/06

Após o enterro de minha mãe, ainda estava possuído pela raiva que me tentava a sair portão a fora para eliminar quaisquer fossem os inimigos meus e de que eu considerasse de Kumo, e não tardou até o momento em que algumas batidas em minha porta se fizeram presentes. Um envelope passou pela soleira da mesma e deslizou pelo piso de minha casa, parando exatamente no meio da sala, sem muita vontade caminhei até ele e peguei-o, juntamente ao envelope havia uma mensagem.

''Sinto muito pela sua perda, tome essa missão como uma forma de colocar a mente no lugar mais uma vez.''

Ao abrir e ler o conteúdo da missão, notei que era um nukenin de alto nível, não tão alto quanto o meu, mas que um jonin comum não teria chances de lutar contra. Respirei fundo e fui até meu quarto novamente, pegando meu uniforme e máscara, prendendo a espada em meu cinto e logo após saltei para o lado exterior de minha residência, estava na hora de ir a caça. Na pasta haviam informações de locais possíveis onde ele estaria, para isso eu precisaria rastrear ele brevemente, o suficiente para encontrar onde seu esconderijo era posicionado.



[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675ST: 01/06

Analisando sinais de movimentação que se embaralhavam em uma clara forma de tentar me despistar, apenas ignorei os mais atraentes, ele queriam me colocar em uma situação que provavelmente eu o procuraria o que me fosse mais fácil de achar, no entanto eu gostava de coisas difíceis, e o cheiro de um possível inimigo para matar ficava latente em meio aquele lugar. Foi quando eu olhei em uns arbustos um sinal fraco mas ainda assim evidente de movimentação que partia em direção a uma caverna não muito longe de lá, eu havia encontrado o meu inimigo...

Desloquei-me entre as árvores saltando de uma a outra até encontrar a boca da caverna onde o meu inimigo se encontrava, dois nukenins de rank baixo faziam a guarda do local, foi então que eu saltei em meio a penumbra que se iniciava no local, sacando a espada e desferindo um golpe circular em um dos inimigos, e com uma kunai perfurei a garganta do outro em um movimento conjunto, não deixando que o mesmo abrisse a boca para falar nada, em hipótese alguma. Com o sobretudo negro avancei em meio a pouca iluminação da caverna, em silêncio e com todo o cuidado para não ser pego surpresa por alguém que estivesse mais preparado do que eu. Foi então que ouvi ao fundo o choro ininterrupto de uma criança, um refém?


[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1625ST: 02/06

- Com ele de refém podemos conseguir barganhar para roubar o selo amaldiçoado da família dele, em breve o pai do garoto estará aqui, posso ter certeza disso... - disse o homem que era meu procurado a beira de uma fogueira enquanto olhava de cima para o garoto que estava em uma gaiola parecendo um animal caçado - Vamos torturar ele até o pai dele vir? Chefe? - sugeriu um mais ao fundo, dando a entender o que eles iriam fazer, logo a raiva borbulhando em meu coração, ninguém poderia estragar a família de outrem em minha frente, não após terem partido meu coração ao meio.

Os olhos escarlates brilharam em meio a penumbra, logo notando que o garotinho havia percebido quase que instantaneamente, nossos olhares se cruzaram milésimos antes de eu avançar em direção aos hostis, avancei rapidamente com o raiton envolvendo meu punho na formação de um chidori, fazendo com que o elemento cruzasse a tatuagem kuroi kaminari para amplificar meu dano, logo encontrando o primeiro alvo e atravessando o peito dele. O meu inimigo principal era o homem a frente que em um saque rápido de espada desferiu um golpe em direção ao corpo de seu ''aliado'', tentando aproveitar a curta distância entre eu e ele para matar a ambos, meus olhos com absoluta certeza flagrariam sua intenção, dando a oportunidade de flexionar meus joelhos e arremessar o corpo do morto para trás, combinando o movimento para partir definitivamente e aniquilar o alvo que Kumo havia me dado.

Saquei a espada em um movimento planejado, girando-a assim que saia da bainha e cravando a mesma no coração do inimigo, e para finalizar o golpe fatal, cortando sua garganta com o final da minha técnica de raiton. Fazendo com que o cadáver caísse logo a minha frente, agora só tinha que levar o jovenzinho de volta para o lar dele - Então, vamos embora daqui. - falei quebrando o cadeado da gaiola e colocando ele sobre meus ombros e parti para o lado externo daquele lugar - Então, agora pode ficar tranquilo, em breve vou te deixar junto ao seu pai. E o que é esse selo amaldiçoado que o homem estava falando?? - questionei curioso, já havia ouvido falar sobre, mas nunca havia me aprofundado naquilo.


[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1625ST: 03/06


- M...muito obrigado pela sua ajuda, cara de Kumo... - disse o garoto ao subir em meus ombros logo após o início de nossa fuga, logo mudando o ar daquela situação, mesmo que ele estivesse assustado anteriormente mudou o semblante quase que imediatamente quando perguntado sobre o que era o selo que os homens estavam comentando - O selo amaldiçoado vem sendo passado em minha família há algum tempo, para que possamos nos defender em situações de vida ou morte, mesmo que não sejamos ninjas habilidosos teríamos essa maneira de proteção. - suspirou ao terminar de falar - E eu estou em dívida com você, meu pai nunca iria aparecer naquele lugar, então você salvou minha vida, e como um presente eu vou lhe entregar o meu tesouro, assim algum dia poderei salvar sua vida indiretamente.

Foi então que o garoto cravou os dentes em meu pescoço, implantando algo que ardeu em todo meu corpo, um chakra denso que me fez sentir dor quase que instantaneamente, tropeçando e quase caindo alguns metros a frente - Ei! O que é isso cara? - respondi sentindo meu corpo reclamar da situação - Isso é meu presente, agora você também é um usuário do selo amaldiçoado, guarde o segredo com cuidado, e como é um ninja habilidoso tenho certeza que em um futuro vai conseguir controlar ele por completo. - falou em tom calmo e nada ameaçador, pelo visto ele estava falando a verdade, o que me intrigava era a crueldade da família colocar todo aquele peso em uma criança...

[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1625ST: 03/06


Após alguns minutos de deslocamento em meio a floresta a ardência em meu corpo havia passado, e um selamento agora marcava meu pescoço com uma marca negra, sabia que aquilo algum dia iria se mostrar útil, talvez mais útil do que qualquer coisa, então não tinha descontado a raiva momentânea na criança - Para você dominar ela, tem que se sentir em situações extremas, onde seu corpo irá pedir ''ajuda'' da marca. A partir dali sua força de vontade vai ser testada, e assim terá que treinar ela até o ponto que irá dominar e não ser dominado. Entendeu? - questionou o jovem, logo após a explicação breve, olhei diretamente em seus olhos e neles tinham a pura verdade e exalavam confiança nas próprias palavras - Entendido. Então, volte para a sua família agora, eu vou voltar para a minha vila, ah, e obrigado pela maldição...

Comentei calmamente com ele, sem demonstrar animação ou raiva na voz e saltei novamente em direção a minha vila tentando entender o motivo real dele ter me entregado aquilo, não, era básico, ele queria uma forma de agradecer por ter feito a intervenção e tirado aquele criminoso para sempre do caminho daquela família, agora eu deveria explorar ao máximo aquele novo poder e descobrir como otimizar sua utilização, para que de uma vez por todas eu pudesse galgar meu lugar de direito na vila. E punir todos aqueles que tinham a ideologia de defender os ''criminosos'' que assolavam nosso povo.
[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
[/quote]
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido