Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


[Clã] Xián

[Clã] Xián em 9/10/2019, 08:36

;">
Clã Xián
INFORMAÇÕES BÁSICAS

País de Origem: Desconhecido
Vilarejo: Kusagakure
Fundação: Desconhecido
Clã: Xián.
HISTÓRIA

A muito tempo esses ensinamentos são passados entre os membros dessa família, algo de início se não uma sabedoria de vida aperfeiçoada ao longo dos tempos, naquilo no qual é hoje. Os membros desse clã foram de início moradores de Kusagakure, eram habitantes de áreas afastadas entre grandes árvores, lagos e pontes. Sempre estiveram submetidos a grandes traumas, sua morada era uma faixa vermelha onde sofriam invasões consecutivas de Iwa e Konohagakure. Os membros viviam sobre estresse e fortes emoções que iam patologicamente se aglomerando e manifestando de diversas formas. De agonia e paranoia, a apatias, fobias e melancolias profundas. Tomando conta deste mal que se abatia sobre seu povo, os membros desse clã começaram então a entrar em um processo de descobrimento e desenvolvimento daquilo que hoje são suas técnicas e habilidades. Ao longo do tempo juntaram informações diplomáticas, ensinamentos, e pesquisas das vilas invasoras sobre o que hoje chamam de “energia emocional”.
Essa “energia emocional” era algo sobre o qual os membros desse clã sempre estiveram expostos, desde pequenos a intensas emoções e afetos; assim desde o momento do nascimento as crianças recebem em suas “línguas” um marca que dali em diante começaria a administrar essas fortes emoções e permitiria que usassem esse mal que advinha de sua condição precária de vida, para sobreviverem tanto aos invasores, quanto a suas próprias mentes, suas próprias emoções.
No amadurecimento deste clã, dos seus conhecimentos sobre a “energia emocional”, acabaram descobrindo o quanto esta mesma força está relacionada com a Força Yin, ou Inton. A Energia Espiritual dos indivíduos, que demonstraram com grande surpresa uma pré-disposição no uso e manejo de Genjutsus, esses que seriam uma das principais armas de seu arsenal de sobrevivência em geral, já que usando do domínio de sua “energia emocional”, poderiam então tornar mais poderosas as ilusões que eram sobrecarregadas de “emoções intensas”, mas também descobriram que poderiam usar de Genjutsus e da “energia emocional” para tratar as pessoas de algo que lhe abatia e adoeciam, que eram essas perturbações em seu espírito, ou campo emocional-afetivo. Os mesmos ficaram muito famosos por seu conhecimento oculto e vanguardista, sobre o que seria se não uma espécie de “medicina do espírito; da mente”.

KEKKEI GENKAI

[Clã] Xián Iching10

Nome Selo de Erradicação do Espírito.
Descrição:Esta é uma marca que os membros mais velhos marcam suas crianças desde o nascimento, para que possam então sobreviverem a grande “energia emocional” que perturbará sua vida, e que possa dominar as técnicas do clã. O Selo toma a forma de um hexagrama (I Ching, n°33), este que simboliza a capacidade de retrair, reservar, essas fortes emoções que se localizarão ali, como uma espécie de filtro ou contador que acumula a “energia emocional” em excesso que habita/rá o corpo do indivíduo. O uso do hexagrama será treinado aos jovens desde a infância, sobre sua função, seu condicionamento e as consequências que o mesmo trás para a vida do usuário. A “energia emocional” ali guardada poderá ser usada, usufruída para reforçar os usos de suas habilidades, inicialmente as associadas ao poder Yin, como seus Genjutsus no qual podem ganhar maior força, ou realidade a partir da “energia emocional” que irá ser aplicada.

---
[Clã] Xián Naruto-shippuden-episode-284
Nome: Olho das Emoções; Kanjōgan (感情眼)
Descrição:Esse dojutsu, é uma das consequências causadas ao corpo do membro do clã que desperta pela sua primeira vez, quando um excesso de “energia emocional” é acumulada em seu hexagrama. As “energias emocionais” acumuladas começam a se substancializar, a serem perceptíveis aos olhos do usuário que sofrem drásticas modificações. A esclera do olho do usuário fica enegrecida, preto, fosco, enquanto sua íris tornasse vermelho como sangue. A partir deste momento, o membro do clã através de seus olhos é capaz de determinar a “condição espiritual” de um indivíduo, e a partir de modificações e variações no espírito, pode determinar quais emoções se abatem sobre essa pessoa e até mesmo se está a mentir, sentir medo, apaixonada e outras formas de oscilação emocionais-afetivas. O dojutsu também oferece aos usuários mais habilidosos um forma de sensoriamento, muito simples e sutil, sendo capaz de perceber as pessoas através de suas emoções, seu “espírito” em uma área de médio alcance, além dos feitos no qual pode aplicar as “forças emocionais” para influenciar a emotividade das pessoas e até obstruir genjutsus usando “energias emocionais” que não corresponderiam com a forma na qual o usuário está sendo afetado; se a ilusão é de dor, o usuário usará os poderes de seus olhos para aplicar “uma energia emocional” de prazer, ou alegria, ou até mesmo evocar estados de reclusão sentimentais para escapar de genjutsus ou manipulações. Quando usado por um longo período de tempo, a “energia emocional” acumulada nos olhos que permitiu seu surgimento podem começar a “vazar” através dos olhos do usuário, na forma de uma substancia viscosa e negra, que lembra muito uma espécie de excreção, que poderá causar longas dores em seus olhos, como crises sentimentais próximas a histeria(contorções corporais involuntárias) ou surtos de esquizofrenia, onde a realidade e a forma na qual entende o mundo se tornam algo umbroso, confuso, quase como se o usuário vivesse um “genjutsu” que recai sobre si confundindo o senso de real, como consequência por abusar das suas “forças emocionais” e de seu selo.

[Clã] Xián Sagrad10

Nome:Sagrado Olho das Emoções; ou Olho Divino (神聖感情眼)
Descrição: Esse olho é o resultado de uma grande processo meditativo, de um grande momento interior no qual um membro capaz de dominar Sejuntsu Perfeito, mergulharia num processo de caráter "místico", de regresso interior realizado assim como os feitos por monges de mais alta patente do alto controle sentimental. Seria ali o ápice onde o membro do Clã Xián colocaria toda a sua sabedoria, seus anos de prátia e dedicação a conhecer mais e mais novos ensinamentos e práticas de reflexões a cerca do domínio e da manipulação da "energia emocional", referida em varias tribos e culturas por nomes batizados por eles, através de suas crenças. No início deste ritual que deverá ser realizado em completa solidão, nos confins da terra, na maior escuridão, sem interrupção nenhuma, no local mais deserto de tudo o que emanasse emoções. A partir de meio ano, o membro do clã Xián se tornará dali em diante, um anacoreta. Se distanciará do "mundo", viverá dali em diante em profundo estado de contemplação apenas de si mesmo, e neste processo irá lidar com todos os sentimentos que de si mesmo conteve sobre o seu "Selo de Erradicação do Espírito", e ali naquele processo de alto entendimento de "si-mesmo" recolherá energias da natureza que nesta contemplação permitirá envolver as vidas, as forças, e os fantasmas das emoções que por tanto tempo teve que lhe dar "suas e alheias". A partir dali, mergulhará em um embate constante contra todos os tipos de "energias malignas" que se manifestavam pela grande transformação de sua Força Yin que perturbaria sua mente com as mais bizarras e lúdicas  imagens, formas e emoções que poderiam adentrar na imaginação humana, o mais profundo da Energia Yin que governava seu corpo.. Após toda esta viagem interior entre ordem e caos, entre tentações e virtudes o despertar deste estado de automatismo em transe, uma força já há nascido. Os olhos que antes eram corrompidos por toda uma carga pesada e lastimante para seu usuário, após este longo processo de retornar a si, seus olhos já não eram os mesmos, o mundo já não lhe era mais o mesmo. Agora, eram puros, tão quanto o leito mais novicio. Não mais uma "maldição, um marca, um defeito, uma cicatriz", era agora o maior de todos os tesouros, o olho do milagre, aquele que iria ser "os olhos sagrados", pois o sagrado está ileso de todas as emoções, mundanas, sofridas. Esse foi forjado pelo "espírito" de si mesmo, contra si mesmo para poder ter sobre domínio do daquilo que é se não "as energias místicas", a força homogenizada que o membro do Clã recebeu nesta mistura entre o Inton, o Senjutsu e "as energias emocionais" , uma energia que lhe permitia usufruir das características que antes do ritual lhe limitavam. O ponto de excesso no qual caiam os usuários do Kanjogan, sua desgraça em ser afetados por aquele sentimentos, mas o usuário do Shinsei, já era o mestre daquele selo dado a eles no nascimento, ali durante todo este tempo meditativo ingressou a energia do senjutsu lá para que pudesse sustentar essa "enorme força de vontade", que surgiu desta viagem interior para com seus próprios demônios, traumas, fantasias e alegrias. Agora poderia usar os hijutsus dos Xián, sem prejudicar a si mesmo, poderia agora ajudar realmente seu povo. Sua percepção das emoções alheias e suas que eram antes algo de caráter mediano, já não era mais um problema, poderia sentir com o campo de visão estendido pela sua união com as forças naturais mais facilmente as as emoções  em um campo de distância maior, assim como exercer, fazer fluir emoções dentro do "espírito" de outras pessoas, que sordidamente pareceriam reais para elas.

HIJUTSUS


[Clã] Xián Uzumaki-montage
Nome: “A Infância” ou “Regresso”
Descrição:Esta é uma técnica que os membros do Clã Xián desenvolveram durante o seu processo de alto educação e descobrimento. Eles perceberam que “as energias emocionais” e muito dos problemas que se advém sobre o “espírito” ou “mente” de uma pessoa, são determinados no período de desenvolvimento do indivíduo, ou seja, sua infância. É lá onde todos os sentimentos se descobrem livremente, mas é lá também onde muitas coisas permanecem. É para os membros do clã uma fase de suas vidas também onde encaram, as emoções e os afetos totalmente diferentes das outras pessoas. Usando do seu conhecimento de “energias emocionais” e uso do inton(genjutsus), o usuário irá exercer sobre o outro o que chamam de uma “indução”. Quando estiver afetando o “espírito, mente” de outro indivíduo, irá fazer com que ele reviva do fundo de suas “memórias” os momentos mais “marcantes” de sua vida. Sejam este regresso feito em lembranças “boas” ou “ruins” ficará a cargo do usuário da técnica. Após ser afetado pela técnica, as imagens irão ficar retornando incessantemente a consciência do outro, e com o domínio sobre as “energias emocionais”, o usuário pode decidir tornar os efeitos do genjutsu mais perturbador se aquele a qual a técnica foi aplicada reagir: se a técnica foi usada para um regresso de memórias “ruins”, todo sentimento negativo que ele sentir irá aprofundar o regresso de suas memórias sentimentais-afetivas; e o mesmo acontece vice-versa, se as imagens forem boas o usuário pode usar os “sentimentos” positivos daquele afetado para tornar as imagens mais agradáveis tornando mais proveitoso, e real. O usuário também pode aplicar “memórias” suas em seu oponente.
 
Nome: “O Mártir” ou “o Psicopompo”
Descrição:Esta técnica é se não, aquela a qual fez do Clã Xián famoso em Kusagakure naquela época de guerra. Essa é a habilidade qual usaram para ajudarem o seu povo, e aqueles que sofreram com todo aquele tormento. Usando de suas habilidades de influenciar o espírito ou a mente das pessoas, os Xián tentaram encontrar uma forma na qual eles pudessem trazer de volta aquelas pessoas que caíram em profundo desequilíbrio e tormenta espiritual/mental, de volta a um estado em que pudessem tentar viver suas vidas novamente. Usando o poder do “Selo de Erradicação do Espírito”, os usuários dessa técnica precisam estar em contato físico (de preferência) com a pessoa na qual irá realizar a técnica. Usam de seu conhecimento e habilidade para se aprofundarem no “espírito” do outro, quando lá, usaram o poder de contenção de “energias emocionais” para drenar do indivíduo aquilo no qual atormenta sua mente/espírito. As vezes essa extração de “energias emocionais” não é necessária, as vezes o usuário consegue fazer com que a consciência do outro retorne a um estado “saudável”, usando das “energias emocionais” boas que o indivíduo já possui em sua interioridade, apenas abrindo espaço para a mesma fluir. Caso contrário e no processo precise haver a extração das “energias emocionais”, o membro do Clã Xián se vê em uma posição difícil, pois terá de colocar para dentro de si o máximo de “energia emocional” possível dentro de seu selo, podendo até a sofrer os efeitos colaterais que ocorre no uso excessivo do “Olho das Emoções”, mas a secreção negra poderá ser expelida por outras partes do corpo, como boca, nariz, ouvidos e em casos extremos até como forma de um suor negro.

Nome Melán Cholé, ou Bílis Negra.
Descrição:Isto é se não a secreção que sai dos corpos dos membros do Clã Xián, quando estes usam em excessos o seu poder sobre as “energias emocionais”. Essa com toda certeza é uma habilidade que precisa de um conhecimento sobre o corpo, ou até medicina. É uma técnica onde o usuário consegue manipular a secreção negra, na qual os membros nomearam “bílis negra”, seja ela depois de expelida do corpo como uma secreção repelida pelo uso excessivo das “energias emocionais” acumuladas. Os membros mais dedicados e inteligentes começaram a estudar aquela substância e perceberam que ela poderia ser usada de forma proveitosa, assim como os mesmos fizeram com os sentimentos que lhe devoravam em meio a guerra. A Bílis Negra tem propriedades alucinógenas, é um fato, é o efeito que surge naqueles que a expeliram, por isso sendo considerada no Clã como algo raro, excêntrico e muito perigoso de manipular. Os membros que se dedicaram ao estudo da Bílis Negra descobriram que podem usar ele tanto como um “remédio”, como também um poderoso “alucinógeno venenoso”. Foi usado no tratamento para crises esquizofrênicas e outras formas de perturbações da realidade, mas em grande dosagem pode derrubar a mente/espírito de alguém em uma profunda loucura.

[Clã] Xián Shion_11

Nome:Avalokitesvara, ou "Estado de Energia Mística"
Descrição: Esse é um momento no qual o usuário do Shinsei Kanjōgan, extraindo o ápice de seu "hexagrama" e liberando a energia senjutsu e yin que acumulou junto em seu corpo e mente, revestem todo o usuário de uma "aura", de uma "energia" tão densa e poderosa que é capaz de mudar a própria aparência de um ser mistico, etéreo, espiritual. Porquê é isso mesmo essa força mistica, a capacidade limite na qual o usuário tem domínio sobre forças que chegam a a tornar o "espiritual" algo do campo "imaginário", trespassar os limites de sim e podendo tornar o mais próximo do real, de algo verdadeiro, ilusões que conseguiriam deixar verdadeiros buracos em sua pele, lhe infeccionar com vermes devoradores de carnes, ou queimar seu corpo do coração para dentro. "Imagens" que conseguem invadir seu senso de realidade não só pelas emoções, mas também pela natureza que o circula. A energia mística, é se não uma forma de natureza avançada do próprio Inton, que se aperfeiçoa através das energia emocionais e do poderoso senjutsu. Esta forma "etérea", "feerica" que assume não é simplesmente estético, sua aparência pode já ser ela mesma capaz de invadir e afetar as emoções alheias de uma forma tão brutal que apenas indivíduos com "grande força mental" serão capazes de lutar com a influência que exerce. Sua imagem que apresenta pode ser até que seu corpo seja se não 75% composta de "energia emocional e espiritual", mantendo o que a de físico enquanto durar sobre este modo composto de "senjutsu" acumulado em volta de 25%. Usuário de energia senjutsu conseguem afetar esta forma de maneira reduzida, já que o usuário leva seu corpo a uma esfera que é se não "não física", ou poderosos genjutsus.[/b]

TRIVIA

- O sistema de “energias emocionais” e do quanto pode ser acumulada no corpo do usuário, pode ser administrada em uma espécie de contador que trabalharia com porcentagens. Através de treinamento o usuário poderá conseguir em lidar mais facilmente com os estados críticos, podendo sempre conseguir ficar mais próximo do uso limite. A porcentagem inicial que um usuário suporta de "energia emocional" é de 25%, o seu extremo estará neste valor, com o acréscimo da metade do mesmo(sempre arredondando o número trincado para o número menor), assim sendo o valor extremo de "energia emocional" no corpo de usuário, inicialmente, está em 37%, ultrapassando isso começará a expelir a bílis negra de seu corpo e sofrer os efeitos já mencionados mais acima nas técnicas. Através de treinamentos poderá aumentar o limite que suporta de "energia emocional", sempre podendo ficar próximo do 99%. Caso chegue a 100% de "energia emocional" acumulada em seu "hexagrama, selo" o mesmo cairá em um estado de distúrbio emocional profundo que mergulhará em uma espécie de patologia referente a seu "espírito, mente"( Exemplos: Loucura, Melancolia, Apatia Extrema, Frenesi, Exstasses Intensos).
- Caso haja a infelicidade de um membro do clã ter alcançado 100% de acumulo em seu hexagrama, será necessário a ajuda de um ou mais membros do clã que tenham domínio do hijutsu "O Mártir, ou, Psicopompo", para que possam extrair o excesso de "energias emocionais" daqueles que caem sobre esse estado.
- Os membros terão habilidade em genjutsu como qualidade com custo (00).
- Os membros do Clã possuem um humor muito variável, principalmente quando estão com “energias emocionais” em excesso em seu “Selo de Erradicação do Espírito”, quanto mais próximo do limite, mais apresentarão profundos lapsos emocionais (a cargo do narrador, qual será, ou como).
- o uso de “energias emocionais” no reforço a genjutsu pode se dar tecnicamente na redução do custo de chakra, e no aumento do dano, ou dos efeitos do Genjutsu. Ou elevação de categoria do genjutsu, em sempre +1 para o nível que o membro pode realizar.
- O Usuário depois que alcança o seu Shinsei Kanjōgan, como passou este ritual de anacoretismo, se tornou alguém que por um ponto de vista já não se vê como ou oiutros, sobre os mesmos interditos e nem que ele cometas as mesmas transgressões que ele, sua forma de pensar moralmente e eticamente mudou drasticamente, o que os faz pensar que se aproximaram um pouco mais de uma "santidade" pelos poderes nos quais lhe foram concebidos pelo seu alto-sacrifício "espiritual, mental".
- Com a evolução do Dojutsu o limite máximo para este já não é o problema, ele poderá ficar a beira do precipício e dali ser ainda quem é, mas não poderá ultrapassar om 100% de limite, poderá usar os mesmos 100%, mas se exigir mais que isso, as consequências devem ser catastróficas, mas o que tem a se dizer é que ele já não conseguirá manter o elo entre este mundo físico e o espiritual, seu corpo com toda certeza será decorado pela energia emocional acumulada em seu limite e junto de sua maestria do inton a força criadora de genjutsus, e o senjutsu guardado dentro de si que só o tenebroso destino sabe que tipo de criatura se tornará.
Nagui
Fama : 0
Nagui
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Clã] Xián em 16/10/2019, 00:43

Selo de Erradicação do Espírito: Está ok, mas precisa explicar melhor o sistema proposto.
Kanjōgan: Esse sensoriamento não vai rolar, pois é praticamente uma habilidade secundária grátis.
Sagrado Olho das Emoções; ou Olho Divino: Falou muito e não explicou absolutamente nada além de ser a KG do clã com senjutsu infundido.
“A Infância” ou “Regresso”: Isso aqui provavelmente precisaria de Domínio Psicológico. Inclusive, recomendo que esta seja a qualidade inata do clã, e não Habilidade em Genjutsu, por motivos óbvios.
“O Mártir” ou “o Psicopompo”: Não ficou claro como a técnica funciona. O usuário absorve a carga emocional do alvo, é isso?
Melán Cholé, ou Bílis Negra: Isso aqui não vai rolar. Você está criando algo semelhante a um químico como habilidade do clã.
Avalokitesvara, ou "Estado de Energia Mística": Assim como o dojutsu, falou muita coisa e não explicou como a técnica funciona ou o que ela faz.

- O sistema de energias emocionais ficou mal explicado. Não ficou claro como ele funciona, como a porcentagem pode subir e descer e o que é necessário para aumentar o limite do personagem.
- O aumento na dificuldade dos genjutsu não vai rolar passivamente, pois pode desequilibrar o sistema de ilusões do RPG.
- Recomendo que a qualidade inicial do clã seja Domínio Psicológico. Sem ela, acaba ficando sem sentido a exploração dos medos da mente dos adversários.
Tama
[Clã] Xián Game-of-thrones-house-stark-sigil-polo-t-shirt-artwork-128x128

Fama : 0
Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum