Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
Havia se passado as horas desde a minha saída de casa. Minha mãe tinha me pedido para tomar cuidado no treino, e que não me esforçasse muito, para não me machucar. Mas, sabia eu que era um pouco difícil manter tao promessa, dadas as circunstancias do meu treino. Enfim, assim que adentrei ao campo de treinamento fui logo até o centro, onde não havia ninguém usando o local. Estava com dois pesos de vinte quilos em mãos, para serem usados em meio ao exercício de esforço físico. Minha ideia era a de melhorar minha resistência, para que conseguisse me manter durante mais tempo em combate, pelo menos era essa a intenção.

Fui logo colocando um peso em cada perna, mais precisamente na altura das panturrilhas, aumentando assim o peso do meu próprio corpo. Respirava profundamente, olhando de um lado ao outro somente para descartar a presença de estranhos. Não queria ser atrapalhado assim do nada, para não perder a concentração no que estava fazendo até então.

Tendo tudo em seu devido estado, mais uma vez respirei profundamente, tomando fôlego para o inicio da corrida que faria. Sendo assim comecei a caminhar, sentindo a diferença de peso ao caminhar sobre o gramado esverdeado do campo de treinamento. Certamente seria um pouco mais cansativo, percebia isso ao andar. Ainda sim continuei, começava a aumentar minha velocidade para começar a acostumar meu corpo com o peso extra, para assim aumentar ainda mais meu ritmo.

O suor começava a escorrer pelo rosto, pingando diretamente na minha blusa, enquanto eu aumentava cada vez mais o ritmo da corrida. Sentia os músculos das pernas se contraírem a cada passo que dava em velocidade mediana, desgastando-se mais e mais até que pudesse resistir a todo o peso a mais que estava preso a mim. Continuei, procurando respirar profundamente enquanto aumentava um pouco mais minha velocidade.

Conseguia dar cerca de duas voltas ao redor do campo, mantendo a mesma velocidade até ter a confiança de aumenta-la um pouco mais. Assim que senti meu corpo se acostumar com o novo peso que carregava aumentei ainda mais a velocidade. Os músculos sinalizavam que estavam se cansando, o suor escorria com mais frequência, agora pelo corpo inteiro. Eu por ora continuei, sentindo as contrações fortes que causavam câimbra minutos depois.

Por mais que sentisse as dores eu não parei, pelo menos não naquele momento. Precisava correr mais um pouco, apenas para finalizar o circuito que estava fazendo. Com isso continuei, faltando poucos metros para finalizar a ultima corrida naquele treinamento. As dores aumentavam, e logo me vi obrigado a parar para beber um pouco de água e retirar os vinte quilos a mais presos há perna. Respirei profundamente, e em seguida parti do local voltando para casa.

HP: 725/725 / CH: 1125/1125 / ST 0/6

Adendos:
Considerações:
Palavras: 458
Objetivo: 2 Pontos Stamina
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Stamina YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado