:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Quest] Mostrando valor. - Publicado 24/8/2019, 13:59


Narrador: Montesquieu

Valores

@Fallen

Com a escassez de ninjas de elite em Iwagakure, os ninjas das maiores patentes fizeram uma grande reunião e decidiram que testes deveriam ser feitos para provar a qualidade de alguns ninjas da vila que mostravam certo potencial.

Dabi fora um dos gennins que receberam uma carta que os designava a irem para um local especifico nos arredores da vila para recebem um misterioso teste para que pudessem mostrar seu valor para vila.


considerações:
Narração livre até chegar no local estipulado na carta, depois disso apenas espere os superiores chegares, ser o primeiro ou ultimo a chegar é escolha tua...


Post 01/05
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Mostrando valor. - Publicado 24/8/2019, 14:06

O mais novo genin de Iwagakure havia acabado de concluir suas missões, e os superiores haviam notado o talento do rapaz, é claro. Dabi recebeu uma carta que deslizou por debaixo de sua porta e viu seu conteúdo, e partiu para lá em seguida. — Porra... — fora a única coisa que se pôde ouvir enquanto o jovem fechava a porta de casa e partia para o local indicado através dos telhados de Iwagakure.

Não tardou, e Dabi havia chego no local designado na carta. Todavia, não havia ninguém lá, portanto, ele sentou e esperou, aproveitando para também descansar. Nesse meio tempo, porém, o garoto fitou o céu nublado e permaneceu pensando no que teria de fazer, estava com preguiça, afinal, era inverno e era a hora perfeita de dormir. Dabi suspirou, e continuou aguardando seu superiores que demoravam até demais.

200, 200
sta 0/3
Considerações:
139/100.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Mostrando valor. - Publicado 24/8/2019, 14:30


Narrador: Montesquieu

Valores

@Fallen

Depois de Dabi comparecer no local designado, outros ninjas chamados também foram aparecendo pouco a pouco, eram ao todo cinco gennins que foram convocados para aquele teste e todos eles estavam lá esperando para ter finalmente seu grande momento da vida ninja.

Não tardou muito para que três avaliadores chegassem ao local, todos estavam com faces muito sérias que talvez causassem medo para os mais fracos que estavam lá, mas sem muita demora começaram a contar detalhes sobre o teste – Pirralhos, vocês estão aqui, pois em meio às missões que vocês realizaram tiveram êxito e mostraram certo valor, então por favor, não nos decepcionem – então depois do homem que parecia ter mais ou menos dois metros falar foi a vez do mais baixinho deles desferir algumas palavras – O teste de vocês será feito da seguinte forma, vocês terão que pegar nossas bandanas, ou melhor apenas toca-las, caso façam isso, vocês iram se tornar Chunnin – o baixinho disse enquanto dava uma risada junta de um cutucão no terceiro membro que permanecia calado e com um face séria.

- Bom... O teste começa agora! – o baixinho falou enquanto os gennins poderiam observar os três desaparecerem em uma alta velocidade.



considerações:
Narração livre para fazer teu caminho pelo campo.
Deixe no post alguma intenção sobre qual deles tu quer ir atrás, cada um deles tem uma habilidade diferente que será revelada quando tu encontrar teu alvo.
Post 02/05
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Mostrando valor. - Publicado 24/8/2019, 14:56

A espera findou no momento em que demais ninjas da mesma patente que o Sarutobi apareceu no mesmo local que ele, seguido de três ninjas cujas patentes eram claramente superior - vide a roupa que estes trajavam. Os homens não se diferenciavam muito um do outro salvo, é claro, em sua altura. Logo um deles chamou a atenção para si mesmo, começando a falar o que Dabi julgou ser asneiras, o segundo, porém, dissera do que se tratava. — Um teste... — Dabi murmurou, fitando os demais ninjas ali.

De súbito, os ninjas desapareceram em meio ao local onde eles se encontravam, e cada um dos garotos partiram em busca dos homens. Dabi, porém, permaneceu por um tempo observando e pensando em qual deles seguir. Quando decidiu-se, partiu em busca do terceiro deles, aquele que dera uma cutucada no homem de baixa estatura. Ágil, o ninja da rocha rumou em busca do homem, procurando-o em meio àquele local desconhecido. Dabi observou ao seu redor, mas não encontrou-o de imediato, portanto, cogitou treinar seu corpo para continuar caçando-o sem perder a estamina, o que era um tanto difícil.

O ninja então começou a treinar seu físico, forçando seu corpo a continuar caçando o shinobi da rocha em meio aos arredores do vilarejo, buscando-o em todos os locais. O jovem iniciou seu treinamento com uma corrida, e foi aumentado gradualmente; cansou-se algumas vezes, arfou, mas continuou forçando-se a buscar o homem em meio àquele local, era necessário para sua graduação. Seu cansaço era iminente, mas pouco a pouco, ele conseguia adaptar-se e retomar sua corrida, melhorando gradualmente seu físico, ou melhor, sua estamina.

Quando o jovem deu por si, notou que já havia corrido há um bom tempo e não cansado, aparentemente, estava apto para tal: restava agora, encontrar o avaliador e obter sua graduação.

200, 200
sta 0/3
Considerações:
312/200.
Desenvolvi stamina nesse turno. Dois pontos devido ao dobro dos ganhos, caso seja aprovado.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Mostrando valor. - Publicado 24/8/2019, 15:07


Narrador: Montesquieu

Valores

@Fallen

Dabi parecia convicto em ir atrás do homem que permaneceu calado a maior parte do tempo durante a explicação dos outros dois, o este homem diferente dos outros dois que se esconderam em locais estratégicos daquele local estava apenas sentado em uma cima de uma pedras com as pernas cruzadas e visualmente meditando com ambos os olhos fechados não tendo medo de qualquer ataque surpresa.

considerações:
Treino aceito, mas só será adicionado para a ficha depois do termino da quest.
Bom, ele está sentado em cima da pedra, esperando a chegada de você, comece atacando ele ou fazendo algo diferente para tocar na bandana.
Post 03/05
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Mostrando valor. - Publicado 24/8/2019, 15:37

E de fato Dabi encontrou o homem que tanto caçava. Este, por sua vez, permanecia sentado numa pedra, e aparentemente meditando. Dabi observou-o por um longo minuto, e este não mostrou reação, então, o garoto partiu, ágil, usando de uma técnica básica para incrementar sua velocidade e tocar na bandana do homem que se localizava presa no ombro deste. Os quinze metros de distância que separava Dabi do homem foram cortados em meros segundos, o que ajudou-o o suficiente para tentar a investida.

— Acorde, homem. — Dabi bradou após a investida, parado numa distância de dez metros do avaliador. O garoto observou-o de cima abaixo, tentando notar algum detalhe que possa ter passado desapercebido, mas no fim, não conseguiu o fazer. Continuou atento, e esperando qualquer ação do mesmo; a destra estava próximo a hip-pouch caso uma de suas armas básicas fosse necessária naquele momento.

200, 190
sta 1/3
Considerações:
148/100.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Mostrando valor. - Publicado 24/8/2019, 16:00


Narrador: Montesquieu

Valores

@Fallen

O homem continuava lá parado sem dizer nenhuma palavra, apenas deixando o menor jogar palavras ao vento, todos outros ninjas que estavam participando daquele teste haviam falhado, então como os outros dois avaliadores não tinham mais trabalho a fazer, aproximaram-se de Dabi e do outro, mas manteram uma distancia mediana deles, pois não iriam participar daquilo, mas apenas observar [b] – Vamos garoto, prove que é diferente dos outros inúteis que participaram deste exame – falou o baixinho enquanto comia uma bala de café.

O homem estatua por sua vez decidiu fazer uma ação, mas apenas moveu seu braço direito dando uma espécie de tapa no ar junto de uma manipulação de Fuuton que iria em direção ao gennin, não teria intenção de machuca-lo, mas apenas de derrubar o menino e fazer com que ele desistisse mais rápido.

Caso o menino fosse atingido pelo jutsu e levantasse depois sem desistir, o avaliador daria uma leve risada e imitaria o mesmo movimento usado anteriormente com a mesma intenção.  


considerações:
O NPC é mestre elemental em fuuton, as manipulações são de rank b, mas como ele não tem a intenção de ferir, caso tome os jutsus não precisa retirar HP.
Post 04/05
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Mostrando valor. - Publicado 24/8/2019, 16:49

As palavras de Dabi sequer tiveram algum efeito com o avaliador, que simplesmente permaneceu estático por um longo tempo. Os outros dois, porém, haviam chego no mesmo local onde estava o colega deles, e disseram que os demais não passaram no teste - inclusive, tentaram levantar sua moral, o que não fora tão efetivo assim uma vez que o jovem não ligava para isso.

De súbito, o homem parou de bancar a estátua e apontou a destra para Dabi, que fora açoitado por uma ventania que arremessou-o no chão. — Que porra? — esbravejou o genin, observando-o e erguendo-se do solo, para simplesmente cair novamente após ser mais uma vez atingido pela ventania. Dabi socou o solo, e levantou novamente, erguendo-se com uma força de vontade nunca antes vista. O garoto estava furioso, e isso fizera com que ele mais uma vez avançasse contra o avaliador, em busca da bandana.

200, 180
sta 3/3
Considerações:
151/100.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Mostrando valor. - Publicado 24/8/2019, 17:34


Narrador: Montesquieu

Valores

@Fallen

Os outros dois avaliadores soltaram risadas após ver Dabi ir ao chão e disseram em um tom que poderia ser audível para os dois que estavam mais distante – Ridículo, é um inútil igual aos outros, não irá sair do chão e ficara chorando suas magoas como uma criancinha mimada – o baixinho que não parava de tagarelar comentava fitando o outro avaliador.

Mas para a surpresa dos avaliadores Dabi não se rendeu após o ataque de ventania do homem estatua e novamente tentou uma investida que foi parada pela ação copia da feita primeiramente e da mesma forma que da outra vez o menino levantou-se parecendo mais determinado ainda a realizar o desafio de conquistar aquela bandana, então em meio a corrida do jovem, o homem estátua usando sua velocidade máxima que nem poderia ser visível por Dabi aproximou-se do jovem parando com um dedo na testa e dizendo – Você está aprovado... Esse teste não se trata de pegar a bandana, mas sim de mostrar se você desiste fácil das coisas, afinal se você desiste fácil de uma coisa como essa – o homem apontou para a bandana e continuou a falar – Você também desistiria de sua vila, mas você foi muito bem nesse teste, parabéns, você é o novo Chunnin de Iwagakure – o homem estatua terminou de falar e voltou para o lado dos outros avaliadores deixando o garoto seguir seu rumo.



considerações:
Post auto-explicativo
Post 05/05
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Mostrando valor. - Publicado 24/8/2019, 17:56

O escárnio dos homens fizera Dabi irritar-se gradativamente a cada risada dada, ainda mais após a investida aplicada no avaliador. O jovem ninja de Iwa não se rendeu, mas fora parado com um dedo pelo homem que sequer esboçava reação, e ao mesmo tempo, era aprovado no seu teste para subir de patente. Um suspiro, mas a irritação não foi embora. — É óbvio que eu não vou desistir, tenho minhas ambições. — falou o garoto, batendo com a palma da mão no braço do homem e dando as costas para ele. Antes de partir, porém, Dabi o agradeceu de seu modo - levantando a mão direita e fazendo um joinha enquanto rumava de volta para dentro do vilarejo da rocha.

200, 180
sta 0/3
Considerações:
119/100.
Fui embora.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Mostrando valor. - Publicado 24/8/2019, 18:19

Feedback:

2 Pontos em Stamina
Graduado como Chunnin
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Mostrando valor. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas