Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[C] Voltando para casa

[C] Voltando para casa em 13/6/2019, 13:15


Narrador: Obi

Missão

@Kazui


Em meio a madrugada um toque na porta junto de uma carta de missão era passada por de baixo da porta de Kazui, nesta carta deixava-se claro que a missão seria no horário matutino e que se tratava de transportar um humilde comerciante junto de seu gato de estimação, ambos vindos de um pequeno vilarejo não muito longe de Kumogakure

[...]

Com o sol já tomando conta do céu e como sempre muito pontual o comerciante já encontrava-se nos portões da vila.

Spoiler:
Objetivos:
1) I - Missão Rank C
Post 01/03


_______________________

[C] Voltando para casa 0VDuswE

Fama : 12 Mensagens : 225
Obi
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Voltando para casa em 13/6/2019, 14:34

HP: ❲550/550❳  CH: ❲550/550❳  ST: ❲00/05❳
Aquela seria uma manhã um tanto quanto diferente, pois naquele momento mesmo antes do sol nascer, coisa que eu só fazia quando ia treinar ou alguma coisa assim eu me levantava e me arrumava, pois na noite anterior eu havia recebido uma carta que continha uma missão descrita nela, a qual eu deveria fazer a escolta de um comerciante e o seu gato até um outro vilarejo não muito longe da vila e eu pensei que não seria nenhum problema, era mais uma missão fácil para entrar para a conta assim então eu fechava a porta do apartamento e seguia descendo as escadas e depois pela rua.

Seguia a direção dos portões da vila, pois lá havia sido marcado o ponto de encontro, queria chegar cedo, pois não sabia como era a personalidade do comerciante, não sabia se ele era meio ranzinza ou se era uma pessoa mais tranqüila e algum tipo de atraso nesses casos pode significar a paz na sua missão. Não demorava já dava para se ver os portões da vila e então eu podia ver o homem com um gato e assim eu apertava o meu passo quando o sol já havia aparecido durante aquele tempo que eu havia caminhado e assim pararia na frente do homem me apresentando. - Bom dia, me chamo Kazui Akiyama, sou eu que vou fazer a escolta do senhor até o seu vilarejo...por favor quando estiver pronto nós podemos partir... Falava tranquilamente e sorrindo para o homem esperando o momento para que saíssemos em viagem.
 

Considerações:
@Obi valeu por pegar a narração...vamo que vamo

Contagem EPT: 00/03

Aparência:
Roupas
Jutsus:
Bolsa de Armas (20):
+ x1 Hitai-Ate: [00]
+ x10 Kunais: [01]
+ x9 Shurikens: [01]
+ x4 Kibaku Fuda: [0,25]  
[C] Voltando para casa Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0 Mensagens : 674
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Voltando para casa em 13/6/2019, 15:34


Narrador: Obi

Missão

@Kazui


Ozai podia perceber de longe a aproximação do garoto que lhe acompanharia até seu vilarejo, afinal não existiam muitas pessoas perambulando naquele horário. Com um sorriso simpático o velhote respondeu após a apresentação do garoto - Olá garoto, meu nome é Ozai e este pequenino aqui chama-se Murky, acredito que já podemos ir nós não vamos para muito longe, apenas contatei um acompanhante pois sou um velho muito prevenido - Ozai começou a andar de certa forma meio lentamente, afinal não era mais um jovem.

- Sabe garoto, ver você com está bandana e vigor faz-me lembrar de meu filho, nunca perca este brilho ninja - após terminar sua fala o velho bebericou um cantil que provavelmente continha alguma bebida alcoólica.

Vários minutos se passaram e então o velho apontou para uma das árvores que lá estavam - Não estamos muito longe, mas mantenha-se atento, pois já aconteceram inúmeros assaltos aqui - rapidamente o velho Ozai se locomoveu para mais perto do jovem - Sabe, Apenas por precaução - deu uma risada.

Info:
Objetivos:
1) I - Missão Rank C
Aparência de Ozai
Post 02/03

_______________________

[C] Voltando para casa 0VDuswE

Fama : 12 Mensagens : 225
Obi
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Voltando para casa em 13/6/2019, 15:48

HP: ❲550/550❳  CH: ❲550/550❳  ST: ❲00/05❳
Após ter encontrado o velho ao qual eu iria fazer a escolta eu spara para saber quando nós poderíamos partir e assim então ele logo se apresentava a mim. Dava um sorriso para ele e logo em seguida começávamos a caminhar tranquilamente enquanto eu ia lado a lado com o velho que dizia que eu o fazia lembrar de seu filho. Dei um sorriso e não comentei nada naquele momento pois estava atento a nossa saída e bem como ele parecia ser bem gentil e amistoso eu logo continuava a conversa a conversa depois do velho dizer que estava preocupado com alguns assaltos na região e então eu dava um sorriso e logo em seguida comentava. - Realmente as coisas não estão fáceis nos últimos tempos, eu mesmo já consegui escapar de um assalto em uma missão que fiz não a muito tempo, transportando um pouco de chá do país do chá, os bandidos realmente não estão dando trégua o senhor fez bem em pedir ajuda... Fazia uma breve pausa e logo depois completava... - O senhor falou sobre o seu filho ele é um ninja aqui da vila também? Perguntava tentando puxar assunto com o homem, ele dizia que a viagem não demoraria muito, então o melhor jeito de passar era conversando, porém me mantinha atento no caminho para evitar qualquer problema.
 

Considerações:
@Obi ...vamo que vamo

Contagem EPT: 01/03

Aparência:
Roupas
Jutsus:
Bolsa de Armas (20):
+ x1 Hitai-Ate: [00]
+ x10 Kunais: [01]
+ x9 Shurikens: [01]
+ x4 Kibaku Fuda: [0,25]  
[C] Voltando para casa Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0 Mensagens : 674
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Voltando para casa em 13/6/2019, 18:30


Narrador: Obi

Missão

@Kazuu


Ozai escutou com atenção a breve história que o ninja lhe contava e sem demorar respondeu - Pois é, mas você é um garoto de sorte, eu nasci em uma época de guerras e guerras entre as vilas, comparado a hoje em dia é como tirar doce de criança - o velho deu um leve suspiro e sem pestanejar contou sobre seu filho - Sim, ele é um ninja de Kumogakure, porém está em uma missão secreta em algum lugar por ai, espero que ele volte logo - o semblante triste do velhote era aparente e após um silêncio grande uma coisa cortou aquele momento quando Ozai apontou para a entrada do vilarejo e disse - Ai está, falei que logo chegariamos - ele deu um breve sorriso e continou caminhando.

Chegando a entrada do vilarejo Ozai agradeceu Kazui - Muito obrigado garoto, estou dando-lhe esse papel para que apresente na vila e possa receber seu pagamento, espero que a gente se encontre novamente! - ele acenou para o garoto enquanto já de costas indo para sua casa.

Info:
Objetivos:
Missão finalizada!!! Boa sorte nas próximas :)
1) I - Missão Rank C
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQEPUqjETLYLiIdI564-e1jEB9PsLN6SpI2fApBOz_dySrg9OYY
Post 03/03

_______________________

[C] Voltando para casa 0VDuswE

Fama : 12 Mensagens : 225
Obi
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Voltando para casa

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum