Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Crônica: Hyouhaku] Sábio das Serpentes

[Crônica: Hyouhaku] Sábio das Serpentes em Sab 1 Jun - 14:26



01/40

Um mensageiro batia à porta de Nephytis, trazendo uma carta que seria entregue às mãos da kunoichi assim que ela atendesse o carteiro. Era um Genin, que daria bom dia e se despediria em seguida. A carta se tratava de uma convocação ao quartel militar, explicando somente que se tratava de uma missão.

Narrador:
@HYOUHAKU

Narração livre.

Centro de Energia Natural & Senjutsu Perfeito = 0/10
Missão A¹ = 0/8
Missão A²= 0/8
Missão B = 1/5
QUEST Jounin = 0/10
Desenvolvimento de Atributos (Taijutsu e Força) = 400 palavras, 200 cada.
Obter corpo Shakuton = ?

Redutores ativados: VIP Akatsuki e -1 post de narração.

_______________________

[Crônica: Hyouhaku] Sábio das Serpentes 4157132_0
[Crônica: Hyouhaku] Sábio das Serpentes AJSUDPL

Fama : 14 Mensagens : 509
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica: Hyouhaku] Sábio das Serpentes em Sab 1 Jun - 16:08



Nome: Hoshizora Nephytis | Cargo: Tokubetsu J. | Localização: Kumogakure



Deitada em seu sofá, Hoshizora não esperava visita alguma quando escutou batidas em sua porta, pensou em ignorar, visto que o programa na televisão a agradava, mas no final de contas era possivelmente uma missão ou algo oficial, e deveria responder.

Se ergueu e ao abrir a porta, confirmou do que se tratava, um carteiro novato, provavelmente Gennin, entregava-lhe uma carta e se despedia, ela simplesmente acenava com a cabeça e fechava a porta, no conteúdo era apenas uma convocação, deu de ombros e foi se vestir, equipando-se devidamente partiu rumo ao Quartel.

Seu cachecol a protegia dos ventos fortes e gélidos de Kumogakure no inverno, levando a mão ao mesmo, segurando-o para não sair do lugar, abriu a porta com a mão vazia e adentrou no recinto, sentindo rapidamente a diferença de temperatura entre a rua e um ambiente interno, se aproximou do balcão, largando a carta no mesmo e esperando a(o) atendente lhe dizer em qual andar e sala deveria ir.






Considerações:
@Fear

Aparência:
[Crônica: Hyouhaku] Sábio das Serpentes D07
Cabelo curto e com pontas vermelhas, íris de coloração mel.[/size]

[Crônica: Hyouhaku] Sábio das Serpentes Rwby__cinder_fall_x_yandere_male_reader___1_2__by_thenessy21-dch56gr
Trajes

Buffs:
Grande Controle de Chakra; -25% Custos.
Habilidade Inata em Ninjutsu + 6 Pontos; +200 Força
Residente de Kumogakure: Resiste em grandes altitudes e Fôlego elevado.

Jutsus Usados:

N/A

Conhecimentos:
Conhecimento básico sobre Ninjutsu/Genjutsu/Taijutsu/Selos
Mapa Mundi, Mapa do País e História breve de Kumogakure
Noção sobre Kanchi, Kyuin e Iryonin
Conhecimento sobre o básico de Bijuu e portadores.

Clãs & Kekkeis: Hyoton, Akimichi e Yosuki.



HP: 1300/1300 CH: 1700/1700 STM: 00/06 feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum