Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos

[ Resultado ] Super Quizz

[ Resultado ] Super Quizz Publicado no dia 20/03/2019

RESULTADO DO SUPER QUIZZ!

Primeiramente quero deixar meus agradecimentos a todos que participaram, o superquizz foi um sucesso, muitos se divertiram, conversamos, foi algo realmente muito interessante e harmonioso. A premiação, após a finalização do quizz, sofreu um atraso pois ela teve que ser alterada por um erro meu, eu tinha escolhido algo um meio quanto improvável, então resolvi alterar para não se tornar desbalanceado.

A classificação e premiação estará abaixo, verifique:

01 — @'Yumi - 26 pontos - Boost (qualquer um da loja) + 50 AGS + Título e Conquista: Sabichona + 500.000 RY.
02 — @Ablon. - 23 pontos - Boost (qualquer um da loja) + 25 AGS + 300.000 RY.
03 — @Angell - 21 pontos - 25 AGS + 250.000 RY.

04 — @Morpheusa - 19 pontos + 100.000 RY.
05 — @Sabazin - 16 pontos + 100.000 RY.
06 — @Sayuri' - 15 pontos + 100.000 RY.
07 — @Samael' - 8 pontos + 100.000 RY.
08 — @Klotz - 6 pontos + 100.000 RY.
09 — @Urameshi - 4 pontos + 100.000 RY.
10 — @Victor151 - 3 pontos + 100.000 RY.
11 — @Zekken, @Aomine e @Gabrielmolina  - 2 pontos + 100.000 RY.
12 — @GuillotineCrown, @Nada e @Wuosh - 1 pontos + 100.000 RY.

Anime

1. Hidan é Nukenin de qual vila?
R: Yugakure no Sato | Ablon. 2 e Sayuri' 1

2. Com quantos anos Itachi desenvolveu o Sharingan?
R: 8 anos | Aomine 2, Angell 1

3. Quais os nomes dos Jinchuurikis dos bijuus de 4, 5 e 7 caudas, respectivamente?
R: Roushi, Han e Fuu | Ablon. 2, Victor 1

4. Com quantos anos Gaara se torna Kazekage?
R: 15 | sabazin 2, Klotz 1

5. Lutando contra Gaara, Deidara perdeu que parte do corpo? Especifique.
R: Braço Esquerdo | Ablon. 2, Yumi' 1

6. Teuchi é proprietário de que comércio?
R: Ichiraku Ramen | Yumi 2, Angell 1

7. Quem é o parceiro de Zetsu na Akatsuki?
R: Ninguém | ANULADA

8. Como Minato encontrou Kushina quando foi sequestrada pela Nuvem?
R: Seguindo o caminho feito por "fios de cabelo no chão" | 2 Angell, 1 Ablon.

9. Quais países são interligados pela Grande Ponte Naruto?
R: País do fogo e País das ondas | Angell 2, Ablon 1

10. Qual era o apelido que os outros alunos deram quando Kushina chegou na academia ninja?
R: Tomate | ANULADA

11. Aonde Naruto aterriza após receber o jutsu mil anos de dor pela primeira vez?
R: Em um lago. | Urameshi 2, GuillotineCrown 1

12 Qual as 2 naturezas elementais da Sakura?
R: Suiton e Doton | 2 Angell, 1 Sayuri

13. Qual a primeira missão da equipe 7 documentada no anime?
R: Capturar um gato. | Sayuri 2, Yumi 1

14. O que acontecia com quem abria os pergaminhos no exame chunnin, parte 2, antes da hora?
R: Caiam sobre um jutsu de hipinose que lhe deixa sem sentidos/"desacordado". | Klotz 2, Yumi 1

15. Quem impediu Naruto de abrir o pergaminho da terra?
R: Kabuto | Samael 2, Angell 1

16. Qual foi a quinta luta da primeira parte da terceira prova do exame chunin?
R: Tenten vs Temari | Angell 2, Victor 1

17. Quem foi o criador de Zetsu Negro?
R: Kaguya Otsutsuki | Gabrielmolina 2, Yumi 1

18. Quem foi o responsável por selar uma Bijuu dentro de uma chaleira?
R: Bunpuku | Yumi 2, Morpheusa 1

19. Com quantos anos Itachi se graduou Gennin?
R: 7 anos | Sayuri 2, Angell 1

20. Quais são os dois Kages conhecidos por sua inimizade, que os levou a uma batalha onde ambos foram mortos?
R: Gengetsu Hozuki e Mu | Zekken 2, Yumi 1

21. Quantas questões o Naruto acertou na primeira fase do CS? 
R: 0 | Yumi 2, Angell 1

Regras

1. Quais são os requerimentos especiais necessários para a utilização do jutsu: "Mujin Meisai"? Especifique.
R: Afinidade em Suiton e Kanchi | 2 Urameshi, 1 'Yumi

2. Quantas vezes um uchiha pode utilizar o Izanagi no forum?
R: Nenhuma. Izanagi é banido no forum. | Sabazin 2 e Sayuri 1

3. Qual o limite de cães um membro do clã Inuzuka pode ter por graduação? (Seguindo a ordem: Genin, Chunin, Tokubetsu, Jonin)
R: 1, 1, 2, 3 | Sayuri 2 e Wuosh 1

4. Quais são as peculiaridades que permitem ao jogador se dividir em tópicos distintos utilizando o Kage Bushin no Jutsu?
R: Grandes Reservas de Chakra e/ou Especialidade em Bushinjutsu | 2 Yumi, 1 Nada

5. Qual a bonificação concedida pela especialidade "Genialidade"?
R: +2 Armadilhas para perceber e criar adicionadas ao limite do personagem | Morpheusa 2, Sayuri 1

6. Quais os requerimentos para se adquirir Jubaku Mandara?
R: Clã Fuma, Habilidade em Ninjutsu, Grande controle de chakra e realização da quest. | Sabazin 2, Samael 1

7. Qual a punição dada quando se resta apenas 20 de alerta?
R: 2 dias de Ban. | 2 Morpheusa, 1 Sabazin

8. Segundo o Sistema de Vilarejos, quais vantagens naturais são recebidas àqueles que nascem em Iwagakure?
R: São capazes de suportar climas secos com facilidade, não precisam se hidratar com tanta constância quanto outros shinobis, pois estão acostumados a seca. |  2 Ablon., 1 Morpheusa

9. Qual a recompensa base por capturar um Nukenin Rank C?
R: 100 mil ryous. | Yumi 2, Sabazin 1

10. Quais Kuchiyoses da serie são limitadas por requerimentos pré-estabelecidos?
R: Abelhas; Macacos; Ninkens; Lesmas; Aranhas; Baku; Demônios. | Morpheusa 2, Yumi 1

10.5 Quando foi o primeiro aparecimento do Katon: Gōkakyū no Jutsu?
R: EP 5 | Ablon 2, Sabazin 1

11. Quais os requerimentos para se utilizar um Nintaijutsu de Rank S?
R: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu. | Samael 2, Sayuri 1

12. Quantas são as palavras necessárias, tirando as bonificações, para se aprender uma técnica de Rank B?
R: 350 Palavras. | 2 Sabazin, 1 Angell

13. Os personagens que iniciam no Clã Kamizuru possuem automaticamente qual qualidade inata?
R: Conhecimento Cientifico | Ablon 2, Sayuri 1

14. Com quantos pontos de fama um NPC Nukenin começa a ser tratado como uma ameaça mundial?
R: 80 pontos | ANGELL 2, ABLON 1

15. Quais são os requerimentos especiais da técnica: "In'yu Shometsu"?
R: Iryoninjutsu e Inteligência Aguçada/Avançada | Yumi 2, Sabazin 1

16. Para que as bonificações de time afetem um treinamento amigável é preciso de quantos integrantes participando?
R: 3 | Ablon 2, Morpheusa 1

17. Os personagens que iniciam no Clã Yotsuki possuem automaticamente qual qualidade inata?
R: Perito Armamentista - Kenjutsu | Morpheusa 2, Sayuri 1

18. Além de ser um nukenin rank S, qual o requerimento para se tornar "Vilão"?
R: Causar pelo menos 3 Desordens | Yumi 2, Sabazin 1

19. Qual a particularidade que permite a aquisição da técnica "Odachinagi"?
R: Chakra Otsutsuki | Ablon 2, Sabazin 1

20. Quais os requerimentos para aquisição do "Shinra Bansho Doka no Jutsu"? (ANULADA)
R: 2 Ninjutsu, Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra.

21. Quais são os dois defeitos que impossibilitam a anulação de genjutsus?
R: Ingenuidade e Inabilidade em Genjutsu | Morpheusa 2, Victor 1

22. Qual a qualidade grátis da habilidade inicial: Kumo Nenkin ?
R: Corpo Aracnídeo  | Yumi 2, Morpheusa 1

23. Qual a velocidade máxima de um ninjutsu fuuton rank B?
R: 21m/s | Morpheusa 2, Sayuri 1

24. Quais são os quatro métodos de receber o cargo de Kage?
R: Votação, Dominação, Herança e Merecimento | Ablon 2, Sabazin 1

25. Qual a recompensa máxima de uma missão rank C one post?
R: 15k de ryous, 1 de fama e 1 ponto no DB a cada 3 missões completas. | Angell 2, Sayuri 1

26. Qual a técnica que, por regra, precisa de 2 turnos de preparação? 
R: Shin: Jukai Kōtan | Ablon 2, Sabazin 1

Quem sou eu?

1. Vim de uma vila sem nome onde me rejeitavam, mas logo fui adotada pelo som, e com meu maior e exclusivo dom, uma flor eternizei como dádiva à outrem.
R: Guren | Yumi 3 pontos

2. Sou responsável pela morte da maioria dos figurantes. Apesar de simples, também posso ser complicada. Já fui usada por muitos de maneira descartável, nunca sendo mostrada como algo de grande importância. Sou a melhor em manobras. 
R: Shuriken | Samael 3 pontos

3. Utilizada como uma arma para a destrução do meu próprio lar, a maldição que me angustiava se quebrou com o toque de meu companheiro, assim como a minha vida.
R: Rin Nohara | Angell 3 pontos

4. Não tive nenhuma cena individual no anime. Meu maior sonho é me tornar Kage, embora me falte muito poder para alcançar o cargo. Moro com a mulher que me apaixonei, porém há duvidas se estamos realmente juntos.
R: Kiba Inuzuka | Morpheusa 3 pontos

5. Já fui líder de uma aldeia oculta, porém não fui chamado de Kage. Como ninja lendário, fui temido por muitos por conta de uma peculiaridade transplantada em meu corpo. O momento de minha morte é muitas vezes confundido, por conta de uma contradição na obra.
R: Hanzo da Salamandra | Klotz 3 pontos

Última edição por DelRey em 25/3/2019, 19:16, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Luor
Parabéns aos envolvidos

'Yumi
Muito bom! Gostei

Victor151
ok ok

Conteúdo patrocinado