>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Solo ] Caminho do Ferreiro - em 10/3/2019, 16:27


Às vezes, pensava que eram todos ratos dentro daquelas grossas montanhas, até a Sombra da Terra e o Senhor Feudal. Era inevitável, o tamanho das montanhas que guarneciam Iwagakure no Sato fazia com que até Mordred Pendragon parecesse pequena. Passadas ligeiras perambulando pela cidadela da Pedra, a kunoichi dos fios dourados estagnou-se na entrada de uma pequena ferraria, de onde um fino miasma cinzento era baforado, quente como as brasas quentes de um vulcão, aquecendo a pele da Uchiha e se elevando ao céu avermelhado da tarde. Uma olhada não fará mal, pensou. Estava incomodada com a recém terminada reunião e precisava descansar mentalmente, um momento de lazer não faria mal.

A luz trêmula do archote dançava nas paredes e suas chamas lambiam os tijolos de pedra. Na penumbra as sombras bailavam como em uma valsa, mas desdobravam-se em formatos hediondos e muitas vezes disformes, que desapareciam imediatamente depois de formadas. Seus passos ecoavam juntamente ao som de um martelo punindo metal, estalando constantemente conforme adentrada o recinto. Quando finalmente chegou lá, dois rapazes ligeiramente pequenos aguardavam-na.

—— Isso aqui não é lugar para mocinhas, sabia? Anda logo, diz o que você quer. —— Indagou o mais redondo deles, de armadura dourada e pele azulada. Era careca e possuía uma barba extensa e não aparada, sinal de que pouco se importava com a própria aparência. Os olhos cor de esmeralda caminharam até o outro lado da mesa de forja, onde um outro homem, de igual estatura e vestindo a mesma armadura dourada, encarava-lhe com uma expressão assustada. Era terrivelmente limpo, se é que uma sentença como essa faz sentido, mas porque não havia o menor sinal de sujeira em seu ser, quase como se tivesse acabado de chegar do paraíso, não de uma forja.

Mordred; 3275/3275; 5255/5525; 500/500; 000/400; 00/14;
Kurama; 5500/5500.

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Indiferente.

Post: Solo para conquistar a profissão de Ferreiro. Chakra retornado para a Kurama de um post para o outro. Redutor aqui.. 1/5

Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 10/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:



[ Solo ] Caminho do Ferreiro Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500[ Solo ] Caminho do Ferreiro Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[ Solo ] Caminho do Ferreiro DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[ Solo ] Caminho do Ferreiro Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Solo ] Caminho do Ferreiro - em 10/3/2019, 18:28


—— Boa tarde, perdoem-me o incomodo. Estava curiosa a respeito do ofício de vocês e por isso vim aqui. —— Revelou a Princesa de Lucis. —— Eu me chamo Mordred. —— Identificou-se com um sorriso solene. O anão azulado parecia desconfiado. Caminhou ao redor da Pendragon dos cabelos alvos, descansando os dedos no queixo enquanto analisava a visitante. Seus olhos estacionaram-se na bainha negra e na espada lendária que descansava sem sua cintura e arregalaram-se, tamanha a sua incredulidade. Não era como o armamento shinobi convencional, sua estética era esplendida e a energia emanada do seu metal eriçava os pelos do braço do anão. Coçou o queixo e encarou a kunoichi.

—— Você já tem uma arma poderosa, não precisa dos nossos serviços. Vamos, vai embora daqui! —— Bradou ríspido, dando as costas à Pendragon e pegando no seu martelo mais uma vez apenas para voltar a deformar o metal quente. Assistindo a cena, o anão mais limpo sobressaltou-se e caminhou apressadamente ao resgate da kunoichi. Tinha os olhos assutados mais estranhos que Mordred já presenciara, como se tivesse medo até da própria sombra.

—— Mil perdões pela falta de educação do meu irmão, senhorita. Brok só entende de armas e somente disso. Ele não saberia a diferença entre uma dama e um machado nem se estivessem lado a lado na frente dele. A propósito, me chamo Sindri —— Apresentou-se formalmente, fazendo uma vênia para a jovem. —— Em que posso ajuda-la?

Mordred; 3275/3275; 5255/5525; 500/500; 000/400; 00/14;
Kurama; 5500/5500.

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Indiferente.

Post: Solo para conquistar a profissão de Ferreiro. Chakra retornado para a Kurama de um post para o outro. Redutor aqui.. 2/5

Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 10/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:



[ Solo ] Caminho do Ferreiro Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500[ Solo ] Caminho do Ferreiro Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[ Solo ] Caminho do Ferreiro DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[ Solo ] Caminho do Ferreiro Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Solo ] Caminho do Ferreiro - em 10/3/2019, 21:43


—— Tudo bem. Fui eu que entrei sem ser convidada e atrapalhei-vos no seu ambiente de trabalho. —— Disse em tom brando com um suspiro profundo e condescendente. Mordred deu um giro em seu próprio eixo e em passadas rápidas dirigiu-se à saída, mas uma voz tremula lhe interceptou.

—— Eu posso te ensinar! —— Sindri arriscou. Mordred Pendragon era naturalmente curiosa. Gostava de aprender. Seu rosto pareceu iluminar-se como milhares de sois incidindo em seu rosto. —— Sim, eu gostaria de aprender! —— Respondeu sorrindo. Caminharam lado a lado para o outro lado da bancada de trabalho de Brok e Sindri, onde o segundo solicitou que esperasse por poucos momentos para que trouxesse as ferramentas. Brok fitou-lhe de canto de olho e apenas bufou.

—— Apenas não quebra nada e nem se queime, viu, garotinha? —— Provocou, no que a Princesa de Lucis meramente respondeu assentindo positivamente. Sindri retornou correndo com sua própria bolsa de ferramentas, espalhando uma porção de objetos de metal retorcidos e aparentemente técnicos para a manufatura de armas, armaduras e outros objetos que os ninjas costumavam utilizar. Mordred olhou tudo aquilo com curiosidade e um pouco de estranhamento, afinal jamais havia se envolvido com a forja. Sindri iniciou a explicação, apontando-lhe cada uma das ferramentas e explicando verbalmente como funcionavam, para que serviam e dando exemplos práticos do que fazia. Brok permanecera trabalhando, com um olho em seu trabalho e o outro na novata.

Mordred; 3275/3275; 5255/5525; 500/500; 000/400; 00/14;
Kurama; 5500/5500.

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Indiferente.

Post: Solo para conquistar a profissão de Ferreiro. Chakra retornado para a Kurama de um post para o outro. Redutor aqui.. 3/5

Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 10/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:



[ Solo ] Caminho do Ferreiro Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500[ Solo ] Caminho do Ferreiro Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[ Solo ] Caminho do Ferreiro DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[ Solo ] Caminho do Ferreiro Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Solo ] Caminho do Ferreiro - em 11/3/2019, 00:13


A loira apanhou o martelo da mesa e contemplou minuciosamente seu acabamento. Era um pouco mais pesado que uma espada de ferro; o balanço era comprometido pelo peso concentrado na cabeça, de tal maneira que não era uma arma especializada em movimentos ágeis, mas uma ferramenta de trabalho construída para a manufatura. Brok levou as mãos nuas a fornalha e tirou de lá uma disforme massa metálica incandescente, tão quente que o contato com a atmosfera soprava um forte vapor para fora da fornalha. Colocou a peça sobre a mesa, a frente de Mordred, e encarou-a com olhos atentos.

—— Sindri te mostrou como toda essa merda funciona, agora eu quero ver como você se sai preparando uma espada de verdade. Não vai machucar os dedinhos! —— Brok disse em seu tom naturalmente ríspido, empurrando Sindri no processo e ficando frente a frente com a herdeira de Lucis. Mordred sorriu com o desafio e seus olhos faiscaram. Estava determinada para provar o seu valor para o anão azulado e forjar a melhor espada que aquele povo já havia visto. Ela gesticulou os braços em busca de espaço e deu as primeiras golpeadas no metal quente, sentindo a brasa ardente com a proximidade e percebendo com o metal era maleável em altas temperaturas.

Mordred; 3275/3275; 5255/5525; 500/500; 000/400; 00/14;
Kurama; 5500/5500.

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Indiferente.

Post: Solo para conquistar a profissão de Ferreiro. Chakra retornado para a Kurama de um post para o outro. Redutor aqui.. 4/5

Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 10/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:



[ Solo ] Caminho do Ferreiro Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500[ Solo ] Caminho do Ferreiro Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[ Solo ] Caminho do Ferreiro DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[ Solo ] Caminho do Ferreiro Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Solo ] Caminho do Ferreiro - em 11/3/2019, 12:33


O som do martelo retinindo no metal e as lascas luminosas vertendo do ferro quente tornaram-se corriqueiros aos ouvidos da Princesa de Lucis. Sindri parabenizou-lhe pela precisão impecável; golpeava com a maestria de um verdadeiro ferreiro e o metal sujeitava-se a sua vontade. Brok, cuja língua afiada insultava-lhe a cada três segundos, permaneceu em silêncio. Estupefato, seus olhos não conseguiam acreditar no que assistiam. Mordred percebeu aquilo e deu um sorriso que transparecia a sua presunção. Seus golpes continuaram por mais alguns minutos e o que anteriormente era uma massa metálica disforme tornava-se cada vez mais semelhante a uma espada de ferro. Seu cabo era próprio de uma rapieira e aos poucos a Pendragon poliu sua lâmina para que se assemelhasse a uma. A rapieira era uma arma pequena e de movimentos rápidos e para fabrica-la, era necessário o ápice da habilidade com o martelo e a forja em geral. Por fim, quando terminou, a arma foi deixada para esfriar, pois Sindri lhe explicara que colocar algo tão quente na água simplesmente enfraqueceria o objeto.

—— Tem algo a dizer, senhor Brok? —— Indagou a loira dos olhos esverdeados, com um sorriso desafiador para com o anão azulado.

—— Bem, o que eu posso dizer? Você não é tão ruim, fedelha. —— Respondeu omitindo a realidade. Ele não poderia assumir que a jovem tornara-se quase tão boa quanto ele próprio. Por fim, a Pendragon despediu-se dos homens na forja e partiu. Talvez utilizasse a Dimensão Celestial como forja para suas armas, talvez até mesmo a sua casa. Agora que estava livre, o destino era o que ela própria decidiria.

Mordred; 3275/3275; 5255/5525; 500/500; 000/400; 00/14;
Kurama; 5500/5500.

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Indiferente.

Post: Solo para conquistar a profissão de Ferreiro. Redutor aqui.. 5/5. Concluído.

Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 10/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:



[ Solo ] Caminho do Ferreiro Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500[ Solo ] Caminho do Ferreiro Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[ Solo ] Caminho do Ferreiro DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[ Solo ] Caminho do Ferreiro Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

-
Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : [ Solo ] Caminho do Ferreiro OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Re: [ Solo ] Caminho do Ferreiro - em 11/3/2019, 14:02

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Solo ] Caminho do Ferreiro -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.