NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
900 Mensagens - 42%
Shion
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Mako
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Raves
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
104 Mensagens - 33%
Shion
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
44 Mensagens - 14%
Takashin
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_lcap[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Voting_bar[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Satoru
Genin
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
Resgate I: O ANBU Ferido



Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruírem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgência de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.

O ANBU encontra-se escondido dentro de uma caverna nos arredores da vila, está ferido e com pouco Chakra, e há suspeitas de que são três equipes de quatro ninjas em cada equipe pelos arredores da caverna procurando o ANBU. Suas habilidades são um mistérios, tendo apenas o ANBU a saber das habilidades de grande parte deles, já que foi o ninja que teve de lutar com o esquadrão completo.

Considerações:
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

Ainda em minha casa, escutei um barulho em minha porta. Algo como uma batida forte que me chamava atenção. Fui até lá, buscando saber o que era. Ao abrir me deparei com um ninja, cujo objetivo era me entregar um pergaminho, e mais nada além disso, indo embora assim que o documento estivesse em minhas mãos. Voltei ao interior da residencia, na intenção de ler o que tinha descrito. "Recuperar um Anbu não é mesmo? Acho que vou poder testar minhas habilidades, e conseguir o dinheiro que ainda preciso para enfim seguir com meu plano, vamos lá então."

Deixei minha casa, prendendo minha bag com os armamentos bem em minha cintura. Saltaria, aterrissando sobre a casa a frente afim de não quebrar o objeto. O local de encontro com as demais equipes era bem no portão, e foi para lá que corri, sem alcançar a minha velocidade máxima. Sem muita demora alcancei a entrada principal, indo de encontro a um amontoado de ninjas que estavam a minha espera. Suspirei, aproximando-me de todos e me apresentando, sem dizer meu sobrenome. - Kuro se apresentando. Silenciei-me, aguardando mais informações do que seria feito.

HP: 1025/1025 CH: 1025/1025 ST: 0/6


Considerações:
@Ban
Anonymous
Satoru
Genin
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
Resgate I: O ANBU Ferido



Quando Kuro chegou no portão da vila, se deparou com outros dois ninjas, ninjas cujo tinha o mesmo tamanho que o garoto, mas mostravam bem mais experiência que ele, talvez pelo fato deles serem da ANBU de Iwa, e isso era notado pelo manto preto em que estavam portando, assim como a máscara que ocultava seus rosto. Um deles, conhecido entre a equipe como Riu, olhou para o garoto, enquanto o outro, conhecido como Kami, se manteve olhando para o exterior da vila. - Vamos. Nesta missão queremos que você lidere. Será você e nós dois. Riu e Kami. Agora vá! Disse Riu para o Chunnin, esperando este dar seguimento na missão.

Considerações:
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

Um dos homens se limitava a poucas palavras, enquanto o outro se mantinha vidrado no exterior da vila. Seria o líder daquela missão, o que para mim se mostrou algo fora do normal, já que ambos se tratavam de Anbus. Anui minha cabeça, aceitando os termos da missão, mas mantendo-me atento a tudo. "Isso está me cheirando mal." Para fins de prevenção ativei meu doujutsu, tendo um vasto alcance em minha visão. De certo que isso me ajudaria a encontrar o ninja aliado mais rapidamente, além de nos avisar sobre o inimigo caso se aproximasse.

Respirei profundamente, tomando a dianteira enquanto executava alguns selos de mão afim de pré ativar meu jutsu de substituição, o qual poderia ser útil em meio a batalha que poderia ocorrer. Caminhei pela trilha, seguindo até os arredores da vila, buscando a tal caverna mencionada no documento de missão. Em meio a isso procurava também pelos inimigos, que podiam estar próximos a nós.


HP: 1025/1025 CH: 1025-5=1020/1025 ST: 0/6


Considerações:
@Ban
Anonymous
Satoru
Genin
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
Resgate I: O ANBU Ferido



Portando de uma grande inteligência Kuro achou necessário ativar seu Byakugan. O fez, conseguindo diferenciar os dois ninjas da ANBU presentes na equipe dele, e juntos os três seguiram para os arredores da vila para iniciar a busca pelo ANBU ferido. Passaram-se trinta minutos até que Kuro, por meio de seu Byakugan, já conseguia localizar quatro ninjas a três quilômetros na frente de e dos dois ANBU. O que o garoto iria fazer com esta informação?

Considerações:
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

Em meio a caminhada observava a cerca de três quilômetros a minha frente quatro ninjas. Mencionei a ambos os ninjas que estavam atrás, lhes informando sobre os inimigos. - Temos quatro inimigos a nossa frente, três deles tendo uma quantidade de chakra um pouco mais baixo, enquanto um deles tinha um pouco mais de energia. Acho que podemos ir até eles, pois reduzir o número de inimigos pode nos ajudar nisso. Respirava profundamente, me acalmando perante a situação, evitando de perder o controle.

Procurei me manter escondido, buscando não fazer tanto barulho para não chamar a atenção dos inimigos. Buscava ficar o mais próximo, no entanto ainda escondido para ver do que se tratava antes de seguir com um embate. Já estava me preparando para o que poderia ocorrer, já puxando uma kunai com a mão direita, tirada de dentro de minha bag, e a colocando frente ao meu rosto aguardando pela movimentação dos oponentes.


HP: 1025/1025 CH: 1020/1025 ST: 0/6


Considerações:
@Ban
Anonymous
Satoru
Genin
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
Resgate I: O ANBU Ferido



- Muito bem, confirme se são inimigos, e se forem, elimine-os! Diria Riu para Kuro. - Vamos nos separar a partir daqui! Eu e Kami cuidamos de encontrar o ANBU ferido, você cuida de eliminar e distrair os inimigos. Voltava Riu a falar, e após isso, sem esperarem alguma resposta por parte de Kuro os dois ANBUs desapareceram, sumindo completamente dos rastros do Byakugan ou de qualquer outra habilidade sensitiva. Na distância em que Kuro estava era permitido a ele visualizar a aparência dos ninjas, e saber que eles estavam procurando por algo e, portanto, estavam bem atentos a tudo perto deles, e contra os quatro o garoto estava sozinho.

Considerações:
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

Um dos homens que me acompanhava dava uma ordem, me deixando um tanto surpreso já que o mesmo havia dito que eu era o líder da missão em si. "Era só o que faltava." Sentia um certo incomodo sobre aquilo, porém não tinha como negar já que ambos se retiravam antes mesmo deu falar algo. "Então vamos lá." Dei um leve suspiro muito baixo, procurando me acalmar mais enquanto meu corpo se enchia de chakra camuflando minha aparência com sua invisibilidade, enquanto meus olhos procuravam a comprovação de que os homens eram mesmo meu inimigo, o que me permitiria ataca-los.

Afastava-me um pouco de onde estava me escondendo, buscando não fazer barulho alguém em meio a minha invisibilidade, cuja técnica conseguia também camuflar meu cheiro devido a minha enorme habilidade em ninjutsus. Colocava-me a cerca de dois metros de ambos, com a mão que segurava a arma atrás das costas afim de impedi-los de vê-la. Esperava a confirmação dada por meus olhos atentos, de que os mesmos eram inimigos para assim iniciar o confronto.


HP: 1025/1025 CH: 1020-75=945/1025 ST: 1/6


Considerações:
@Ban
Anonymous
Satoru
Genin
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
Resgate I: O ANBU Ferido



A equipe de quatro ninjas continuavam a procurar por algo naquela região. Olhavam atentamente a todos os lados, procurando por qualquer pista do que estavam procurando, e enquanto faziam isso o Hyuuga cometia um grande erro, que era se aproximar deles. O Hyuuga se aproximava da equipe enquanto seu corpo estava invisível, e e seu corpo não liberava qualquer cheiro para seus inimigos, no entanto, não conseguia apagar suas pegadas e nem mesmo seu Chakra, isso porque aquele garoto, mesmo sendo experiente em Ninjutsu o suficiente para esconder seu cheiro, não detinha da habilidade sensitiva para conseguir desaparecer por completo seus rastros. Portanto, seus passos eram visualizados pela equipe que estava bem atenta procurando por pistas no local. Rapidamente a equipe pulou se afastando dez metros à frente do garoto, lançando cada um em direção do Gennin uma quantidade de dez Kunais com velocidade de 20 m/s, somando assim usa saraivada de 40 Kunais em direção ao garoto, permitindo formar um tipo de parede ofensiva, já que cada Kunai detinha de trinta centímetros de distância uma da outra, e todas seguiam na mesma velocidade em direção do Gennin.

Considerações:
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

Meu caminhar de fato seguia quase que inaudível, mesmo assim os homens conseguiam perceber minha aproximação saltando para o longe. Meus olhos percebiam suas mãos indo de encontro a bag, tocando alguns shurikens. Nesse instante percebi que seria atacado e antes mesmo que viessem a atacar as armas já efetuava os selos necessários liberando uma certa quantidade de chakra suiton. Tal energia surgiria ao meu redor em forma de um turbilhão, criando um paredão de água que serviria para me proteger das laminas afiadas lançadas em minha direção.

Feita a defesa toda aquela água seguiria contra os oponentes no intuito de atingi-los em cheio, aumentando a quantidade de água presente naquele lugar. Aquilo me ajudaria no combate, já que uma nova fonte de água surgiria a minha frente. Com isso bati a mão no solo, liberando mais uma vez meu chakra elemental na intenção de criar pequenos tubarões famintos, que se fossem atingidos se tornariam ainda menores, sempre seguindo contra os homens. Agora sim, sabia que estava em combate contra inimigos. Colocaria a kunai antes em minha mão em minha boca, a segurando ate o momento que fosse utiliza-la.


HP: 1025/1025 CH: 945-38-75=832/1025 ST: 2/6


Considerações:
@Ban
Anonymous
Satoru
Genin
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
Resgate I: O ANBU Ferido



As Kunais lançadas pelos quatro ninjas inimigos a Kuro eram rebatidas por uma defesa estilo água do Hyuuga, e em seguida este Jutsu Suiton partiu em direção ao quarteto inimigo. - Deixem comigo! Disse o líder da equipe enquanto batia suas mãos no solo abaixo dele, gerando uma parede de dez metros de comprimento, cinco metros de largura e quinze metros de altura. Este Jutsu foi formado para impedir que o ataque de água chegasse à equipe, o que de fato ocorreu. Em seguida vieram novos ataques ofensivos por parte de Kuro, que desta vez conseguia quebrar a parede e ao mesmo tempo destruir os tubarões, que devido a isso, voltaram a atacar a equipe enquanto em forma de vários tubarões miniaturas. Esta técnica pegou todos do quarteto desprevenidos, até que uma fumaça branca surgia e quando terminou, quatro troncos estavam ali no local deles. Substituição. Ainda assim, os olhos de Kuro permitiam localizar a equipe, mesmo elas estando toda escondida para tentar pegar o garoto de surpresa, mal sabendo das habilidades dos olhos brancos conhecidos como Byakugan.

Considerações:
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

O ataque avançava ferozmente, indo de encontro aos inimigos que logo se defendiam com uma grandiosa parede de terra que reduzia o poder do meu estilo água. No entanto não foi o bastante para segurar meu segundo ataque, que logo desfez a defesa. Meus olhos enxergavam a fumaça tomando conta deles, deixando em seu lugar quatro toras de árvore sinalizando que os mesmos haviam utilizado substituição. Pensavam eles que eu não conseguiria enxerga-los? Pobre ilusão. Meu doujutsu alcançava suas posições atuais enquanto eu mesmo executava os selos necessário para com isso envolver-me em camadas de chakra katon, gerando assim uma armadura demoníaca com três pares de asas em seu tamanho máximo.

Meu corpo se enxia de energia forçando a abertura de alguns dos meus tenketsus, aumentando assim minha velocidade e força. Ao mesmo tempo executava mais três selos, liberando energia através do meu corpo deixando-me mais capacitado fisicamente. Com tudo isso avancei, abrindo minhas asas em seu tamanho máximo afim de atingir todas as árvores afrente, e por sua vez pegando os inimigos juntos.


HP: 1025/1025 CH: 832-25-25-50=732/1025 ST: 3/6


Considerações:
@Ban
Anonymous
Satoru
Genin
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
Resgate I: O ANBU Ferido



Kuro sabendo da localização de todos os quatro inimigos, envolveu-se com camadas de fogo, mudando sua aparência para a de um demônio com três pares de asas enormes. Em seguida liberou alguns Tenketsus de seu corpo, permitindo ficar ainda mais "flexível", e não parando pro aí, continuava liberando energia através do seu corpo. Com tudo isso, e com um poder visto até mesmo de longe, o Hyuuga partiu em uma velocidade incrível em direção do quarteto. Os quatro estavam olhando para ele, mesmo estando todos os quatro ocultos, no entanto, ainda assim o Hyuuga atacou seguindo na direção deles. O líder, sentindo todo o perigo que ia em sua direção, e ainda conhecendo o limite da capacidade de seus amigos, rapidamente analisou e chegou a conclusão de que os três não sairiam vivos daquele ataque.

Agindo assim que o Hyuuga se moveu, de forma tão rápida quanto o Hyuuga, o líder do quarteto parou-se na frente do Hyuuga a oito metros dele, estando entre ele e o trio de aliados, e então esticou suas duas mãos em direção de Kuro. - NÃÃÃÃO! Gritou desesperado, enquanto liberava o máximo de Chakra possível e o direcionou em direção do garoto, para criar um escudo de Chakra forte o suficiente para segurar o ataque, ou mesmo diminuir seus danos. Para seu azar, nada surtiu efeito. Na verdade, foi como se ele nem tivesse realizado algo, conseguindo apenas endurecer seu corpo para garantir sua sobrevivência e a da equipe. O golpe acertou o líder em cheio, lançando-o em direção aos outros três, que quando também foram pegos, junto do líder foram arremessados para vinte metros de distância de Kuro, levando com eles várias árvores destruídas no caminho.

Quando a fumaça de tudo o que ocorreu sumiu, Kuro podia ver um enorme espaço desértico à sua frente. As árvores que ali tinha estavam todas juntas, como se fosse uma montanha de árvores, e a equipe de inimigos estavam todos no seu centro. Três deles mortos, e o líder desacordado. O ataque foi muito poderoso de fato, permitindo que outros quatro ninjas, que era a segunda equipe buscando pelo ANBU chegasse, sobre todo aquele amontoado de árvores, e portanto, a vinte metros de distância de Kuro. - A equipe Rô está soterrada. E só sinto Chakra do líder dela. O restante está morto. Dizia Migiwa Hishi, um dos quatro ninjas que apareceram, e que estava a um metro do lado direito de Toka, outro ninja da equipe. - Certo. Vou dar um fim nisso! Exclamou Kaahanui, que estava a um metro do lado esquerdo de Toka, e a um metro do lado direito de Koji Tazumi, outro ninja do novo quarteto (posição certa é, na ordem, e a cada 1 metro um do outro: Koji Tazumi, Kaahanui, Toka, Migiwa Hishi).

Dito isso o ninja, antes que Kuro pudesse tentar algum novo ataque, liberou de sua boca uma onda enorme de fogo, uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas, conhecida por muitos como Gōka Messhitsu, e todo este ataque ofensivo indo em direção de Kuro, em seu poder máximo.

Considerações:
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

O avanço fora inevitável, atingindo os inimigos que logo eram completamente destruídos pelo ataque descomunal. A fumaça aos poucos diminuía, deixando em seu lugar um rastro de destruição criado por mim mesmo. Em meio a isso guardava a kunai que ainda se encontrava a minha boca enquanto observava os corpos ali caídos ao chão, três deles mortos e um ainda vivo. No entanto não seria por muito tempo dada a gravidade de seus ferimentos. Não relaxei, pois ainda haviam inimigos ao longe, estes que eram capitados por meu doujutsu sem dificuldade. Direcionei-me na direção deles, mantendo-me ainda protegido com minha armadura, percebendo que de um deles saía uma grande quantidade de fogo. "Quer brincar assim?"

Sorria executando os selos de mão necessários em meio a uma acumulação de oxigênio em meus pulmões, soltando uma grande gama de fogo em seguida rumo ao campo em que se encontravam os inimigos. A rajada seguiria contra o ataque dos demais, afim de acerta-a e ainda sim avançar contra eles, devido ao poder que eu tinha com relação aos meus ninjutsus. Após o ataque se extinguir, vendo o resultado do que tinha ocorrido, avancei contra eles em máxima velocidade para fazer o mesmo que tinha feito com o grupo anterior, ataca-los com as asas de minha armadura.


HP: 1025/1025 CH: 732-25-25=682/1025 ST: 4/6


Considerações:
@Ban
Anonymous
Satoru
Genin
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
Resgate I: O ANBU Ferido



O clima naquele local parecia ter chego em seu clímax, e o Hyuuga parecia ter poder comparado a de um titã, era incrível como um Hyuuga detinha de tanto poder de fogo de médio e longo alcance! Após Kaahanui ter lançado seu Katon, Kuro o rebateu lançando um com poder destrutivo ainda maior. Quando os dois ataques se colidiram, aos pouco o ataque de Kuro ia engolindo o ataque do inimigo, mostrando tanto para Kuro quanto para os quatro inimigos que o ninja de Iwa iria vencer nesta troca de Katon, no entanto, nem tudo ia conforme seu planejado.

O Katon vindo do quarteto voltava a crescer, conseguindo engolir o Katon de Kuro para em seguida, seguir em direção do Hyuuga com um poder exageradamente alto e destruidor. Aquilo era o suficiente para varrer, talvez, metade de uma vila. E essa força do Katon aumentou tanto assim devido a colaboração de um segundo integrante da equipe, Toka, que notando o déficit de força contra o Katon de Kuro, achou necessário reforçar lançando o mesmo Jutsu, para assim dobrar a força do ataque de seu amigo.

Considerações:
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

As chamas se colidiam criando uma atmosfera mais quente em meio ao campo de batalha. De inicio minha técnica levava a melhor, no entanto em meio aos oponentes havia outro que estava preparando algo. Observei o momento em que iniciara o selo, e no primeiro que pude ver já saberia qual o jutsu que faria, pois havia o mesmo em meu arsenal. Com isso, ainda dispersando aquela quantidade maciça de fogo executava também os selos, quase que ao mesmo tempo que o homem, reunindo uma quantidade absurda de chakra katon em meus pulmões.

Foi o que imaginara, em meu ultimo selo pude vê-lo dispersar uma enorme rajada de fogo, que seguiria contra meu ataque o engolindo e avançando, nesse momento fiz o mesmo, disparei a energia que havia acumulado em meu interior para fora, lançando uma rajada de fogo igual ao que o homem tinha lançado. Para o azar o deles, o meu seria bem mais poderoso, e seguiria em um alcance redobrado graças a minha especialidade na arte ninja. Queria apenas acabar com tudo aquilo de imediato.


HP: 1025/1025 CH: 682-75-25=582/1025 ST: 5/6


Considerações:
@Ban
Anonymous
Satoru
Genin
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
Resgate I: O ANBU Ferido



Um grande reviravoltas, era o que estava se tornando aquele embate. Tudo começando com um ataque Katon por parte dos quatro ninjas inimigos de Kuro. Em seguida veio o Hyuuga lançando um Katon com maior poder destrutivo, engolindo o ataque inimigo. Logo após veio outro inimigo com Katon, que sobressaiu o de Kuro, mas não por baixo este último voltou a lançar outra técnica Katon, que detinha novamente de um poder estrondoso. A técnica além de vencer o Katon inimigo, ainda ficou mais forte, indo em direção do quarteto com uma força e velocidade enorme. Se defender daquilo era impossível para aqueles quatro. A não ser que...

Quando aquela gigante onda de fogo se aproximou dos quatros ninjas, os quatro liberaram uma poderosa onda de água, era um ataque em conjunto, e com isso permitiu bloquear por completo o Katon do garoto, e com isso uma névoa quente cobriu o local, e não apenas o local, mas tudo num raio de alcance de quinhentos metros. Aquele calor, somado com o calor natural de Iwa gerou uma sensação de fervura comparado com o de Jutsus vindos do Kekkei Genkai Calor. Era algo que fazia todos ali liberar um balde de suor, muito quente, e portanto, o calor consumiu 50 HP de todos ali, e continuaria a consumir caso todos continuassem dentro daquele alcance da névoa fervente. A sensação era como se estivessem com queimaduras pelo corpo - por mais que não estejam.

Considerações:
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

Em meio ao meu ataque senti meu corpo cansar, me obrigando a desativar todas as técnicas que não fossem aquela grandiosa rajada que pude ver trespassar o paredão de fogo do inimigo e avançar contra eles. Pensei que teria conseguido, porém uma onda de água seguiu contra meu ataque, gerando uma grande explosão de vapor que tomou uma enorme área a nossa volta. Senti minha pele queimar, percebendo que devia sair dali o mais rápido que podia, deixando os inimigos para trás, para que aquela calor acabasse com eles, ou não.

Em meio a correria conseguia ver diante do portão da vila os ninjas que haviam me acompanhado. Podia ver um terceiro homem com eles, dando a entender que seria o homem que tínhamos que encontrar. Não demorei a chegar, indo de encontro a eles e sentindo um alívio por saber que tínhamos conseguido encontrar o homem. -Acho que conseguimos né. Pegava meu dinheiro e voltei para casa, afim de descansar.


HP: 1025-50=975/1025 CH: 582/1025 ST: 5/6


Considerações:
@Ban
Anonymous
Satoru
Genin
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100
Missão finalizada!
Recompensa máxima!

PS: Gostei do jeito que finalizou a missão rsrs boa
PS²: PRECISO DE UMA IMG DE MIXON FINALIZADA, tipo a sua ¬¬
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido