>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido - em 3/3/2019, 13:37

Resgate I: O ANBU Ferido



Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruírem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgência de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.

O ANBU encontra-se escondido dentro de uma caverna nos arredores da vila, está ferido e com pouco Chakra, e há suspeitas de que são três equipes de quatro ninjas em cada equipe pelos arredores da caverna procurando o ANBU. Suas habilidades são um mistérios, tendo apenas o ANBU a saber das habilidades de grande parte deles, já que foi o ninja que teve de lutar com o esquadrão completo.

Considerações:


- @Kuro' - 1/9;
- - Fique livre pra narrar como recebeu e seguiu para a missão.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido - em 3/3/2019, 15:21


Ainda em minha casa, escutei um barulho em minha porta. Algo como uma batida forte que me chamava atenção. Fui até lá, buscando saber o que era. Ao abrir me deparei com um ninja, cujo objetivo era me entregar um pergaminho, e mais nada além disso, indo embora assim que o documento estivesse em minhas mãos. Voltei ao interior da residencia, na intenção de ler o que tinha descrito. "Recuperar um Anbu não é mesmo? Acho que vou poder testar minhas habilidades, e conseguir o dinheiro que ainda preciso para enfim seguir com meu plano, vamos lá então."

Deixei minha casa, prendendo minha bag com os armamentos bem em minha cintura. Saltaria, aterrissando sobre a casa a frente afim de não quebrar o objeto. O local de encontro com as demais equipes era bem no portão, e foi para lá que corri, sem alcançar a minha velocidade máxima. Sem muita demora alcancei a entrada principal, indo de encontro a um amontoado de ninjas que estavam a minha espera. Suspirei, aproximando-me de todos e me apresentando, sem dizer meu sobrenome. - Kuro se apresentando. Silenciei-me, aguardando mais informações do que seria feito.

HP: 1025/1025 CH: 1025/1025 ST: 0/6


Considerações:

Vestimenta:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 8
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Ban
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido - em 3/3/2019, 16:07

Resgate I: O ANBU Ferido



Quando Kuro chegou no portão da vila, se deparou com outros dois ninjas, ninjas cujo tinha o mesmo tamanho que o garoto, mas mostravam bem mais experiência que ele, talvez pelo fato deles serem da ANBU de Iwa, e isso era notado pelo manto preto em que estavam portando, assim como a máscara que ocultava seus rosto. Um deles, conhecido entre a equipe como Riu, olhou para o garoto, enquanto o outro, conhecido como Kami, se manteve olhando para o exterior da vila. - Vamos. Nesta missão queremos que você lidere. Será você e nós dois. Riu e Kami. Agora vá! Disse Riu para o Chunnin, esperando este dar seguimento na missão.

Considerações:


- @Kuro' - 2/9;
- Só para deixar claro, os 12 ninjas que citei na narração anterior são os inimigos;
- A roupa destes dois ANBUs são pretas, um manto. E a máscara dos dois são brancas, sem nenhum desenho. O que dificilmente permitirá saber quem é o Kami e quem é o Riu.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido - em 3/3/2019, 16:19


Um dos homens se limitava a poucas palavras, enquanto o outro se mantinha vidrado no exterior da vila. Seria o líder daquela missão, o que para mim se mostrou algo fora do normal, já que ambos se tratavam de Anbus. Anui minha cabeça, aceitando os termos da missão, mas mantendo-me atento a tudo. "Isso está me cheirando mal." Para fins de prevenção ativei meu doujutsu, tendo um vasto alcance em minha visão. De certo que isso me ajudaria a encontrar o ninja aliado mais rapidamente, além de nos avisar sobre o inimigo caso se aproximasse.

Respirei profundamente, tomando a dianteira enquanto executava alguns selos de mão afim de pré ativar meu jutsu de substituição, o qual poderia ser útil em meio a batalha que poderia ocorrer. Caminhei pela trilha, seguindo até os arredores da vila, buscando a tal caverna mencionada no documento de missão. Em meio a isso procurava também pelos inimigos, que podiam estar próximos a nós.


HP: 1025/1025 CH: 1025-5=1020/1025 ST: 0/6


Considerações:

Vestimenta:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.
Ações:
Kawarime pré ativado, sua descrição não é necessária por ser um ninjutsu básico. Byakugan ativo.
Jutsus Usados:
[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 9laPCdI
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 8
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Ban
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido - em 3/3/2019, 20:55

Resgate I: O ANBU Ferido



Portando de uma grande inteligência Kuro achou necessário ativar seu Byakugan. O fez, conseguindo diferenciar os dois ninjas da ANBU presentes na equipe dele, e juntos os três seguiram para os arredores da vila para iniciar a busca pelo ANBU ferido. Passaram-se trinta minutos até que Kuro, por meio de seu Byakugan, já conseguia localizar quatro ninjas a três quilômetros na frente de e dos dois ANBU. O que o garoto iria fazer com esta informação?

Considerações:


- @Kuro' - 3/9;
- A roupa destes dois ANBUs são pretas, um manto. E a máscara dos dois são brancas, sem nenhum desenho. O que dificilmente permitirá saber quem é o Kami e quem é o Riu;
- Os quatro ninjas, três deles possuem 400 de HP e CH, e o quarto integrante possui 800 de HP e CH.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido - em 3/3/2019, 21:04


Em meio a caminhada observava a cerca de três quilômetros a minha frente quatro ninjas. Mencionei a ambos os ninjas que estavam atrás, lhes informando sobre os inimigos. - Temos quatro inimigos a nossa frente, três deles tendo uma quantidade de chakra um pouco mais baixo, enquanto um deles tinha um pouco mais de energia. Acho que podemos ir até eles, pois reduzir o número de inimigos pode nos ajudar nisso. Respirava profundamente, me acalmando perante a situação, evitando de perder o controle.

Procurei me manter escondido, buscando não fazer tanto barulho para não chamar a atenção dos inimigos. Buscava ficar o mais próximo, no entanto ainda escondido para ver do que se tratava antes de seguir com um embate. Já estava me preparando para o que poderia ocorrer, já puxando uma kunai com a mão direita, tirada de dentro de minha bag, e a colocando frente ao meu rosto aguardando pela movimentação dos oponentes.


HP: 1025/1025 CH: 1020/1025 ST: 0/6


Considerações:

Vestimenta:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.
Ações:
Kawarime pré ativado, sua descrição não é necessária por ser um ninjutsu básico. Byakugan ativo.
Jutsus Usados:

[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 9laPCdI
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Armas Usadas:
Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 8
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Ban
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido - em 4/3/2019, 00:26

Resgate I: O ANBU Ferido



- Muito bem, confirme se são inimigos, e se forem, elimine-os! Diria Riu para Kuro. - Vamos nos separar a partir daqui! Eu e Kami cuidamos de encontrar o ANBU ferido, você cuida de eliminar e distrair os inimigos. Voltava Riu a falar, e após isso, sem esperarem alguma resposta por parte de Kuro os dois ANBUs desapareceram, sumindo completamente dos rastros do Byakugan ou de qualquer outra habilidade sensitiva. Na distância em que Kuro estava era permitido a ele visualizar a aparência dos ninjas, e saber que eles estavam procurando por algo e, portanto, estavam bem atentos a tudo perto deles, e contra os quatro o garoto estava sozinho.

Considerações:


- @Kuro' - 4/9;
- A roupa destes dois ANBUs são pretas, um manto. E a máscara dos dois são brancas, sem nenhum desenho. O que dificilmente permitirá saber quem é o Kami e quem é o Riu;
- Os quatro ninjas, três deles possuem 400 de HP e CH, e o quarto integrante (líder) possui 800 de HP e CH.
- Imagem do trio com 400 de HP e CH;
- Líder da equipe com 800 de HP e CH.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido - em 4/3/2019, 00:52


Um dos homens que me acompanhava dava uma ordem, me deixando um tanto surpreso já que o mesmo havia dito que eu era o líder da missão em si. "Era só o que faltava." Sentia um certo incomodo sobre aquilo, porém não tinha como negar já que ambos se retiravam antes mesmo deu falar algo. "Então vamos lá." Dei um leve suspiro muito baixo, procurando me acalmar mais enquanto meu corpo se enchia de chakra camuflando minha aparência com sua invisibilidade, enquanto meus olhos procuravam a comprovação de que os homens eram mesmo meu inimigo, o que me permitiria ataca-los.

Afastava-me um pouco de onde estava me escondendo, buscando não fazer barulho alguém em meio a minha invisibilidade, cuja técnica conseguia também camuflar meu cheiro devido a minha enorme habilidade em ninjutsus. Colocava-me a cerca de dois metros de ambos, com a mão que segurava a arma atrás das costas afim de impedi-los de vê-la. Esperava a confirmação dada por meus olhos atentos, de que os mesmos eram inimigos para assim iniciar o confronto.


HP: 1025/1025 CH: 1020-75=945/1025 ST: 1/6


Considerações:

Vestimenta:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.
Ações:
Kawarime pré ativado, sua descrição não é necessária por ser um ninjutsu básico. Byakugan ativo. Jutsu de invisibilidade ativo, devido a minha habilidade em ninjutsu eu consigo também camuflar meu cheiro. Estou procurando confirmar se eles são mesmo inimigos. Parei a dois metros de todos eles.
Jutsus Usados:

[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 9laPCdI
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido KbpHASa
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Armas Usadas:
Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 8
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Ban
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido - em 4/3/2019, 13:26

Resgate I: O ANBU Ferido



A equipe de quatro ninjas continuavam a procurar por algo naquela região. Olhavam atentamente a todos os lados, procurando por qualquer pista do que estavam procurando, e enquanto faziam isso o Hyuuga cometia um grande erro, que era se aproximar deles. O Hyuuga se aproximava da equipe enquanto seu corpo estava invisível, e e seu corpo não liberava qualquer cheiro para seus inimigos, no entanto, não conseguia apagar suas pegadas e nem mesmo seu Chakra, isso porque aquele garoto, mesmo sendo experiente em Ninjutsu o suficiente para esconder seu cheiro, não detinha da habilidade sensitiva para conseguir desaparecer por completo seus rastros. Portanto, seus passos eram visualizados pela equipe que estava bem atenta procurando por pistas no local. Rapidamente a equipe pulou se afastando dez metros à frente do garoto, lançando cada um em direção do Gennin uma quantidade de dez Kunais com velocidade de 20 m/s, somando assim usa saraivada de 40 Kunais em direção ao garoto, permitindo formar um tipo de parede ofensiva, já que cada Kunai detinha de trinta centímetros de distância uma da outra, e todas seguiam na mesma velocidade em direção do Gennin.

Considerações:


- @Kuro' - 5/9;
- A roupa destes dois ANBUs são pretas, um manto. E a máscara dos dois são brancas, sem nenhum desenho. O que dificilmente permitirá saber quem é o Kami e quem é o Riu;
- Os quatro ninjas, três deles possuem 400 de HP e CH, e o quarto integrante (líder) possui 800 de HP e CH.
- Imagem do trio com 400 de HP e CH;
- Líder da equipe com 800 de HP e CH.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido - em 4/3/2019, 13:52


Meu caminhar de fato seguia quase que inaudível, mesmo assim os homens conseguiam perceber minha aproximação saltando para o longe. Meus olhos percebiam suas mãos indo de encontro a bag, tocando alguns shurikens. Nesse instante percebi que seria atacado e antes mesmo que viessem a atacar as armas já efetuava os selos necessários liberando uma certa quantidade de chakra suiton. Tal energia surgiria ao meu redor em forma de um turbilhão, criando um paredão de água que serviria para me proteger das laminas afiadas lançadas em minha direção.

Feita a defesa toda aquela água seguiria contra os oponentes no intuito de atingi-los em cheio, aumentando a quantidade de água presente naquele lugar. Aquilo me ajudaria no combate, já que uma nova fonte de água surgiria a minha frente. Com isso bati a mão no solo, liberando mais uma vez meu chakra elemental na intenção de criar pequenos tubarões famintos, que se fossem atingidos se tornariam ainda menores, sempre seguindo contra os homens. Agora sim, sabia que estava em combate contra inimigos. Colocaria a kunai antes em minha mão em minha boca, a segurando ate o momento que fosse utiliza-la.


HP: 1025/1025 CH: 945-38-75=832/1025 ST: 2/6


Considerações:

Vestimenta:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.
Ações:
Kawarime pré ativado, sua descrição não é necessária por ser um ninjutsu básico. Byakugan ativo. Jutsu de invisibilidade ativo, devido a minha habilidade em ninjutsu eu consigo também camuflar meu cheiro. Estou procurando confirmar se eles são mesmo inimigos.

Usei o suiton pra me proteger do ataque, os dois selos foram feitos antes deles lançarem, no instante que que tocaram as shurikens no interior das bags. Assim no momento em que tacaram eu já fazia a barreira. Assim que defendesse a saraivada eu deixava a barreira seguir contra eles para atingi-los. Em seguida bati no chão para criar vários tubarões medianos, que se forem atingidos se tornam ainda menores. A kunai está em minha boca agora.
Jutsus Usados:

[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 9laPCdI
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido KbpHASa
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido Suitonyuudachinojutsu
Suiton: Suishōha
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.

[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido PP9eMkL
Suiton: Amesuikōha
Rank: B
Descrição: Kisame bate a palma da mão em uma superfície de água próxima, enviando uma grande onda de água para o ar. Essa água então se forma em vários tubarões de água, que então correm em direção ao alvo de cima. Se esses tubarões forem atacados, a água que os compõe simplesmente se transforma em incontáveis tubarões do tamanho de gotículas, que continuam a chover sobre o alvo e infligem danos sempre que entram em contato com eles.
Armas Usadas:
Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 8
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Ban
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido - em 4/3/2019, 20:28

Resgate I: O ANBU Ferido



As Kunais lançadas pelos quatro ninjas inimigos a Kuro eram rebatidas por uma defesa estilo água do Hyuuga, e em seguida este Jutsu Suiton partiu em direção ao quarteto inimigo. - Deixem comigo! Disse o líder da equipe enquanto batia suas mãos no solo abaixo dele, gerando uma parede de dez metros de comprimento, cinco metros de largura e quinze metros de altura. Este Jutsu foi formado para impedir que o ataque de água chegasse à equipe, o que de fato ocorreu. Em seguida vieram novos ataques ofensivos por parte de Kuro, que desta vez conseguia quebrar a parede e ao mesmo tempo destruir os tubarões, que devido a isso, voltaram a atacar a equipe enquanto em forma de vários tubarões miniaturas. Esta técnica pegou todos do quarteto desprevenidos, até que uma fumaça branca surgia e quando terminou, quatro troncos estavam ali no local deles. Substituição. Ainda assim, os olhos de Kuro permitiam localizar a equipe, mesmo elas estando toda escondida para tentar pegar o garoto de surpresa, mal sabendo das habilidades dos olhos brancos conhecidos como Byakugan.

Considerações:


- @Kuro' - 6/9;
- A roupa destes dois ANBUs são pretas, um manto. E a máscara dos dois são brancas, sem nenhum desenho. O que dificilmente permitirá saber quem é o Kami e quem é o Riu;
- Os quatro ninjas, três deles possuem 400 de HP e CH, e o quarto integrante (líder) possui 800 de HP e CH.
- Imagem do trio com 400 de HP e 400 de CH;
- Líder da equipe com 800 de HP e 750 de CH;
- Cada um do quarteto está atrás de uma árvore diferente, estando cada árvore a três metros de distância uma da outra, e todas elas a dez metros de distância de Kuro.


Jutsus usados:

Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido - em 4/3/2019, 23:25


O ataque avançava ferozmente, indo de encontro aos inimigos que logo se defendiam com uma grandiosa parede de terra que reduzia o poder do meu estilo água. No entanto não foi o bastante para segurar meu segundo ataque, que logo desfez a defesa. Meus olhos enxergavam a fumaça tomando conta deles, deixando em seu lugar quatro toras de árvore sinalizando que os mesmos haviam utilizado substituição. Pensavam eles que eu não conseguiria enxerga-los? Pobre ilusão. Meu doujutsu alcançava suas posições atuais enquanto eu mesmo executava os selos necessário para com isso envolver-me em camadas de chakra katon, gerando assim uma armadura demoníaca com três pares de asas em seu tamanho máximo.

Meu corpo se enxia de energia forçando a abertura de alguns dos meus tenketsus, aumentando assim minha velocidade e força. Ao mesmo tempo executava mais três selos, liberando energia através do meu corpo deixando-me mais capacitado fisicamente. Com tudo isso avancei, abrindo minhas asas em seu tamanho máximo afim de atingir todas as árvores afrente, e por sua vez pegando os inimigos juntos.


HP: 1025/1025 CH: 832-25-25-50=732/1025 ST: 3/6


Considerações:

Vestimenta:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.
Ações:
Kawarime pré ativado, sua descrição não é necessária por ser um ninjutsu básico. Byakugan ativo. Jutsu de invisibilidade ativo, devido a minha habilidade em ninjutsu eu consigo também camuflar meu cheiro.

Mantive meus olhos atentos, percebendo a localização dos inimigos. Com isso ativei minha armadura, em seguida meu estilo de luta e meu jutsu katon, aumentando minha força em 5 pontos e minha velocidade para 9. Avancei contra eles com minha armadura sendo usada como ofensiva, indo com as asas totalmente abertas afim de atingir as árvores em que eles estavam, além de tentar atingi-los também. As asas possuem um tamanho de 10 m cada. Minha armadura tem o poder de 140 + 200 (Bonus da habilidade em ninjutsu inata) + 100 (especialidade em ninjutsu) = 440 de ataque e defesa.
Jutsus Usados:

[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 9laPCdI
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido KbpHASa
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido VsHStGY
Energy Power:
Requerimento: GCC ou BCC; Hyuuga; 4 Nin e Int; Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Stamina
Descrição: O clã hyuga possui um conhecimento acima do comum sobre a existência dos tenketsus devido ao seu estilo de luta e a utilidade de sua kekkei genkai, o byakugan. Tal conhecimento foi passado para o garoto através de seu pai, um dos integrantes do clã que veio a falecer após um ataque a sua pequena vila. Através desse conhecimento o jovem criou um estilo de luta próprio, que ajuda a melhorar seus aspectos físicos. O funcionamento é simples, porém bastante eficaz. Através do seu ótimo controle sobre o chakra o usuário expande a energia em tenketsus estratégicos do seu corpo aumentando o fluxo de chakra em seu corpo sem que o mesmo seja afetado negativamente por este aumento. Com uma maior quantidade de energia percorrendo cada parte do seu corpo os músculos são auxiliados, recebendo um poder maior do que o normal, dando assim uma maior velocidade e força ao seu detentor. Toda essa energia transbordante flui através dos membros gerando uma coloração esbranquiçada a sua volta, apenas narrativa.

Ao longo de sua jornada o jovem foi se adaptando ao uso de seu estilo de luta, aumentando seu controle sobre o chakra utilizado além de acostumar seu próprio corpo a intensidade de energia que flui ao longo de suas veias de chakra. Com isso o gasto foi diminuído, além de reduzir o tempo para a utilização após a desativação desta habilidade, fazendo desta uma técnica mais precisa.

Notas: Ao liberar uma certa quantidade de chakra em tenketsus estratégicos ao mesmo tempo o fluxo de chakra é aumentado, de forma a não gerar danos ao corpo de seu usuário. Com isso o mesmo potencializa seus músculos devido ao alto fluxo, fazendo com que sua velocidade e força sejam ampliadas em 2 pontos. O gasto para sua ativação é de 25 ch, sendo mantida através de 10. Ao final de seu uso será necessário um post de espera para poder usa-lo novamente.


[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido UMyxLh8
Kaioken
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Habilidade em Ninjutsu; Conhecimento Anatômico; Iryoninjutsu
Rank: B
Selos: 3
Duração: Stamina
Descrição: Usando do seu controle de chakra exemplar o jovem combinou seu chakra medicinal com seu elemento terciário o Katon. Essa combinação resultou em chamas brandas que não queimam e são utilizadas de forma a dar suporte ao seu usuário. Com seu conhecimento anatômico o jovem libera seu chakra elemental por toda a extensão de seu corpo, unindo-o aos músculos em pontos corretos, fazendo com que sua energia os fortifique de forma continua e completamente, sem evitar qualquer músculo sequer. Com isso sua velocidade e força são amplificadas, tendo um acréscimo de um ponto em cada. Além disso seu corpo também fica protegido da perca de calor, podendo adentrar em locais mais frios sem ser prejudicado.

Após um treinamento intenso o garoto obteve um maior controle sobre a energia utilizada na técnica, fazendo com que o gasto excessivo ao seu entender fosse reduzido, transformando em uma técnica mais eficiente em seu uso. Além disso seus músculos obtiveram uma maior resistência ao serem mais estimulados pela técnica, gerando um aumento ainda maior em sua velocidade e força.

Notas: Pagando 25 de ch para ativar e 10 para manter, o garoto aumenta o poder dos seus músculos com o chakra katon, sendo uma energia branda devido a combinação da energia elemental com sua energia curativa, e com isso aumentando sua força e velocidade em 2 pontos. Além disso seu corpo fica protegido do frio devido a camada de chakra a sua volta, protegendo apenas contra jutsus passivos ou temperatura ambiente. Caso seja atingido por um jutsu ofensivo, levará em conta o poder da técnica, conforme a regra de defesa. Tal habilidade serve unicamente para suporte, nunca gerando danos aos oponentes.


[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido SQvAujy
Katon - Fenikkusu no Yoroi
Requerimento: GCC ou BCC; Pericia Elemental - Katon
Rank: A/S (Rank A usado)
Selos: A:5/ S:7
Duração: Stamina
Descrição: A energia advinda de sua natureza elemental envolve seu corpo, criando uma camada protetora de chakra que serve tanto para proteção quanto para ofensivas. A energia liberada toma a forma de uma armadura completa. Sua armadura possui a forma de uma entidade demoníaca, com chifres e garras e três pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se queima com a mesma.
Notas: Ao ativar a técnica em seu rank inferior o mesmo gasta 100 de ch, e 50 nos próximos turnos para mante-la em atividade gerando asas com 10 m de extensão e 2,50 de largura. Ao ativa-la em seu rank máximo, a mesma gasta 200 ara ativar e 100 para manter podendo gerar asas de até 15 m de extensão e 3 m de largura.

Armas Usadas:
Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 8
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Ban
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido - em 5/3/2019, 00:13

Resgate I: O ANBU Ferido



Kuro sabendo da localização de todos os quatro inimigos, envolveu-se com camadas de fogo, mudando sua aparência para a de um demônio com três pares de asas enormes. Em seguida liberou alguns Tenketsus de seu corpo, permitindo ficar ainda mais "flexível", e não parando pro aí, continuava liberando energia através do seu corpo. Com tudo isso, e com um poder visto até mesmo de longe, o Hyuuga partiu em uma velocidade incrível em direção do quarteto. Os quatro estavam olhando para ele, mesmo estando todos os quatro ocultos, no entanto, ainda assim o Hyuuga atacou seguindo na direção deles. O líder, sentindo todo o perigo que ia em sua direção, e ainda conhecendo o limite da capacidade de seus amigos, rapidamente analisou e chegou a conclusão de que os três não sairiam vivos daquele ataque.

Agindo assim que o Hyuuga se moveu, de forma tão rápida quanto o Hyuuga, o líder do quarteto parou-se na frente do Hyuuga a oito metros dele, estando entre ele e o trio de aliados, e então esticou suas duas mãos em direção de Kuro. - NÃÃÃÃO! Gritou desesperado, enquanto liberava o máximo de Chakra possível e o direcionou em direção do garoto, para criar um escudo de Chakra forte o suficiente para segurar o ataque, ou mesmo diminuir seus danos. Para seu azar, nada surtiu efeito. Na verdade, foi como se ele nem tivesse realizado algo, conseguindo apenas endurecer seu corpo para garantir sua sobrevivência e a da equipe. O golpe acertou o líder em cheio, lançando-o em direção aos outros três, que quando também foram pegos, junto do líder foram arremessados para vinte metros de distância de Kuro, levando com eles várias árvores destruídas no caminho.

Quando a fumaça de tudo o que ocorreu sumiu, Kuro podia ver um enorme espaço desértico à sua frente. As árvores que ali tinha estavam todas juntas, como se fosse uma montanha de árvores, e a equipe de inimigos estavam todos no seu centro. Três deles mortos, e o líder desacordado. O ataque foi muito poderoso de fato, permitindo que outros quatro ninjas, que era a segunda equipe buscando pelo ANBU chegasse, sobre todo aquele amontoado de árvores, e portanto, a vinte metros de distância de Kuro. - A equipe Rô está soterrada. E só sinto Chakra do líder dela. O restante está morto. Dizia Migiwa Hishi, um dos quatro ninjas que apareceram, e que estava a um metro do lado direito de Toka, outro ninja da equipe. - Certo. Vou dar um fim nisso! Exclamou Kaahanui, que estava a um metro do lado esquerdo de Toka, e a um metro do lado direito de Koji Tazumi, outro ninja do novo quarteto (posição certa é, na ordem, e a cada 1 metro um do outro: Koji Tazumi, Kaahanui, Toka, Migiwa Hishi).

Dito isso o ninja, antes que Kuro pudesse tentar algum novo ataque, liberou de sua boca uma onda enorme de fogo, uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas, conhecida por muitos como Gōka Messhitsu, e todo este ataque ofensivo indo em direção de Kuro, em seu poder máximo.

Considerações:


- @Kuro' - 7/9;
- A roupa destes dois ANBUs são pretas, um manto. E a máscara dos dois são brancas, sem nenhum desenho. O que dificilmente permitirá saber quem é o Kami e quem é o Riu;
- Os quatro ninjas, três deles possuem 400 de HP e CH, e o quarto integrante (líder) possui 800 de HP e CH.
- Imagem do trio com 000 de HP e 000 de CH;
- Líder da equipe com 360 de HP e 750 de CH (desacordado);
- Kaahanui. 550/700 de HP e 700/700 de CH;
- Koji Tazumo. 700/700 de HP e 700/700 de CH;
- Toka. 700/700 de HP e 700/700 de CH;
- Migiwa Hishi. 700/700 de HP e 700/700 de CH;


Jutsus usados:

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido - em 5/3/2019, 09:49


O avanço fora inevitável, atingindo os inimigos que logo eram completamente destruídos pelo ataque descomunal. A fumaça aos poucos diminuía, deixando em seu lugar um rastro de destruição criado por mim mesmo. Em meio a isso guardava a kunai que ainda se encontrava a minha boca enquanto observava os corpos ali caídos ao chão, três deles mortos e um ainda vivo. No entanto não seria por muito tempo dada a gravidade de seus ferimentos. Não relaxei, pois ainda haviam inimigos ao longe, estes que eram capitados por meu doujutsu sem dificuldade. Direcionei-me na direção deles, mantendo-me ainda protegido com minha armadura, percebendo que de um deles saía uma grande quantidade de fogo. "Quer brincar assim?"

Sorria executando os selos de mão necessários em meio a uma acumulação de oxigênio em meus pulmões, soltando uma grande gama de fogo em seguida rumo ao campo em que se encontravam os inimigos. A rajada seguiria contra o ataque dos demais, afim de acerta-a e ainda sim avançar contra eles, devido ao poder que eu tinha com relação aos meus ninjutsus. Após o ataque se extinguir, vendo o resultado do que tinha ocorrido, avancei contra eles em máxima velocidade para fazer o mesmo que tinha feito com o grupo anterior, ataca-los com as asas de minha armadura.


HP: 1025/1025 CH: 732-25-25=682/1025 ST: 4/6


Considerações:

Vestimenta:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.
Ações:
Kawarime pré ativado, sua descrição não é necessária por ser um ninjutsu básico. Byakugan ativo. Jutsu de invisibilidade ativo, devido a minha habilidade em ninjutsu eu consigo também camuflar meu cheiro.

Poder do meu zukokku com os bonus de ninjutsu: 370, ultrapassando o dano do jutsu utilizado pelo NPC, que é de 300. Após os ataques, avancei contra eles em velocidade 9 e com força 5, afim de atingi-los em cheio com as asas da minha armadura. MAs, esperei os ataques serem finalizados, e não haver mais aqueles ataques em campo.
Jutsus Usados:

[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 9laPCdI
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido KbpHASa
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido VsHStGY
Energy Power:
Requerimento: GCC ou BCC; Hyuuga; 4 Nin e Int; Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Stamina
Descrição: O clã hyuga possui um conhecimento acima do comum sobre a existência dos tenketsus devido ao seu estilo de luta e a utilidade de sua kekkei genkai, o byakugan. Tal conhecimento foi passado para o garoto através de seu pai, um dos integrantes do clã que veio a falecer após um ataque a sua pequena vila. Através desse conhecimento o jovem criou um estilo de luta próprio, que ajuda a melhorar seus aspectos físicos. O funcionamento é simples, porém bastante eficaz. Através do seu ótimo controle sobre o chakra o usuário expande a energia em tenketsus estratégicos do seu corpo aumentando o fluxo de chakra em seu corpo sem que o mesmo seja afetado negativamente por este aumento. Com uma maior quantidade de energia percorrendo cada parte do seu corpo os músculos são auxiliados, recebendo um poder maior do que o normal, dando assim uma maior velocidade e força ao seu detentor. Toda essa energia transbordante flui através dos membros gerando uma coloração esbranquiçada a sua volta, apenas narrativa.

Ao longo de sua jornada o jovem foi se adaptando ao uso de seu estilo de luta, aumentando seu controle sobre o chakra utilizado além de acostumar seu próprio corpo a intensidade de energia que flui ao longo de suas veias de chakra. Com isso o gasto foi diminuído, além de reduzir o tempo para a utilização após a desativação desta habilidade, fazendo desta uma técnica mais precisa.

Notas: Ao liberar uma certa quantidade de chakra em tenketsus estratégicos ao mesmo tempo o fluxo de chakra é aumentado, de forma a não gerar danos ao corpo de seu usuário. Com isso o mesmo potencializa seus músculos devido ao alto fluxo, fazendo com que sua velocidade e força sejam ampliadas em 2 pontos. O gasto para sua ativação é de 25 ch, sendo mantida através de 10. Ao final de seu uso será necessário um post de espera para poder usa-lo novamente.


[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido UMyxLh8
Kaioken
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Habilidade em Ninjutsu; Conhecimento Anatômico; Iryoninjutsu
Rank: B
Selos: 3
Duração: Stamina
Descrição: Usando do seu controle de chakra exemplar o jovem combinou seu chakra medicinal com seu elemento terciário o Katon. Essa combinação resultou em chamas brandas que não queimam e são utilizadas de forma a dar suporte ao seu usuário. Com seu conhecimento anatômico o jovem libera seu chakra elemental por toda a extensão de seu corpo, unindo-o aos músculos em pontos corretos, fazendo com que sua energia os fortifique de forma continua e completamente, sem evitar qualquer músculo sequer. Com isso sua velocidade e força são amplificadas, tendo um acréscimo de um ponto em cada. Além disso seu corpo também fica protegido da perca de calor, podendo adentrar em locais mais frios sem ser prejudicado.

Após um treinamento intenso o garoto obteve um maior controle sobre a energia utilizada na técnica, fazendo com que o gasto excessivo ao seu entender fosse reduzido, transformando em uma técnica mais eficiente em seu uso. Além disso seus músculos obtiveram uma maior resistência ao serem mais estimulados pela técnica, gerando um aumento ainda maior em sua velocidade e força.

Notas: Pagando 25 de ch para ativar e 10 para manter, o garoto aumenta o poder dos seus músculos com o chakra katon, sendo uma energia branda devido a combinação da energia elemental com sua energia curativa, e com isso aumentando sua força e velocidade em 2 pontos. Além disso seu corpo fica protegido do frio devido a camada de chakra a sua volta, protegendo apenas contra jutsus passivos ou temperatura ambiente. Caso seja atingido por um jutsu ofensivo, levará em conta o poder da técnica, conforme a regra de defesa. Tal habilidade serve unicamente para suporte, nunca gerando danos aos oponentes.


[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido SQvAujy
Katon - Fenikkusu no Yoroi
Requerimento: GCC ou BCC; Pericia Elemental - Katon
Rank: A/S (Rank A usado)
Selos: A:5/ S:7
Duração: Stamina
Descrição: A energia advinda de sua natureza elemental envolve seu corpo, criando uma camada protetora de chakra que serve tanto para proteção quanto para ofensivas. A energia liberada toma a forma de uma armadura completa. Sua armadura possui a forma de uma entidade demoníaca, com chifres e garras e três pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se queima com a mesma.
Notas: Ao ativar a técnica em seu rank inferior o mesmo gasta 100 de ch, e 50 nos próximos turnos para mante-la em atividade gerando asas com 10 m de extensão e 2,50 de largura. Ao ativa-la em seu rank máximo, a mesma gasta 200 ara ativar e 100 para manter podendo gerar asas de até 15 m de extensão e 3 m de largura.


[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido AlarmedIllfatedApe-size_restricted
Katon: Zukokku
Rank: B
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a Liberação de Vento: Pressão Nociva, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 8
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Ban
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido - em 5/3/2019, 11:27

Resgate I: O ANBU Ferido



O clima naquele local parecia ter chego em seu clímax, e o Hyuuga parecia ter poder comparado a de um titã, era incrível como um Hyuuga detinha de tanto poder de fogo de médio e longo alcance! Após Kaahanui ter lançado seu Katon, Kuro o rebateu lançando um com poder destrutivo ainda maior. Quando os dois ataques se colidiram, aos pouco o ataque de Kuro ia engolindo o ataque do inimigo, mostrando tanto para Kuro quanto para os quatro inimigos que o ninja de Iwa iria vencer nesta troca de Katon, no entanto, nem tudo ia conforme seu planejado.

O Katon vindo do quarteto voltava a crescer, conseguindo engolir o Katon de Kuro para em seguida, seguir em direção do Hyuuga com um poder exageradamente alto e destruidor. Aquilo era o suficiente para varrer, talvez, metade de uma vila. E essa força do Katon aumentou tanto assim devido a colaboração de um segundo integrante da equipe, Toka, que notando o déficit de força contra o Katon de Kuro, achou necessário reforçar lançando o mesmo Jutsu, para assim dobrar a força do ataque de seu amigo.

Considerações:


- @Kuro' - 8/9;
- A roupa destes dois ANBUs são pretas, um manto. E a máscara dos dois são brancas, sem nenhum desenho. O que dificilmente permitirá saber quem é o Kami e quem é o Riu;
- Imagem do trio com 000 de HP e 000 de CH;
- Líder da equipe com 360 de HP e 750 de CH (desacordado);
- Kaahanui. 700/700 de HP e 550/700 de CH;
- Koji Tazumo. 700/700 de HP e 700/700 de CH;
- Toka. 700/700 de HP e 550/700 de CH;
- Migiwa Hishi. 700/700 de HP e 700/700 de CH;


Jutsus usados:

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido - em 5/3/2019, 11:47


As chamas se colidiam criando uma atmosfera mais quente em meio ao campo de batalha. De inicio minha técnica levava a melhor, no entanto em meio aos oponentes havia outro que estava preparando algo. Observei o momento em que iniciara o selo, e no primeiro que pude ver já saberia qual o jutsu que faria, pois havia o mesmo em meu arsenal. Com isso, ainda dispersando aquela quantidade maciça de fogo executava também os selos, quase que ao mesmo tempo que o homem, reunindo uma quantidade absurda de chakra katon em meus pulmões.

Foi o que imaginara, em meu ultimo selo pude vê-lo dispersar uma enorme rajada de fogo, que seguiria contra meu ataque o engolindo e avançando, nesse momento fiz o mesmo, disparei a energia que havia acumulado em meu interior para fora, lançando uma rajada de fogo igual ao que o homem tinha lançado. Para o azar o deles, o meu seria bem mais poderoso, e seguiria em um alcance redobrado graças a minha especialidade na arte ninja. Queria apenas acabar com tudo aquilo de imediato.


HP: 1025/1025 CH: 682-75-25=582/1025 ST: 5/6


Considerações:

Vestimenta:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.
Ações:
Kawarime pré ativado, sua descrição não é necessária por ser um ninjutsu básico. Byakugan ativo. Jutsu de invisibilidade ativo, devido a minha habilidade em ninjutsu eu consigo também camuflar meu cheiro.

Como foi dito eu conseguir ver o momento em que ele executou o primeiro selo. No segundo já sabia qual era, já que também tenho o mesmo jutsu e então comecei a executa-los também. No momento em que ele disparou o jutsu dele contra o meu meu ultimo selo estava sendo feito, e no momento em que o fogo avançou contra meu ataque e prosseguiu eu disparei minha rajada. Meu dano é de 600, devido a minha especialidade e minha habilidade em nin.
Jutsus Usados:

[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 9laPCdI
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido KbpHASa
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido VsHStGY
Energy Power:
Requerimento: GCC ou BCC; Hyuuga; 4 Nin e Int; Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Stamina
Descrição: O clã hyuga possui um conhecimento acima do comum sobre a existência dos tenketsus devido ao seu estilo de luta e a utilidade de sua kekkei genkai, o byakugan. Tal conhecimento foi passado para o garoto através de seu pai, um dos integrantes do clã que veio a falecer após um ataque a sua pequena vila. Através desse conhecimento o jovem criou um estilo de luta próprio, que ajuda a melhorar seus aspectos físicos. O funcionamento é simples, porém bastante eficaz. Através do seu ótimo controle sobre o chakra o usuário expande a energia em tenketsus estratégicos do seu corpo aumentando o fluxo de chakra em seu corpo sem que o mesmo seja afetado negativamente por este aumento. Com uma maior quantidade de energia percorrendo cada parte do seu corpo os músculos são auxiliados, recebendo um poder maior do que o normal, dando assim uma maior velocidade e força ao seu detentor. Toda essa energia transbordante flui através dos membros gerando uma coloração esbranquiçada a sua volta, apenas narrativa.

Ao longo de sua jornada o jovem foi se adaptando ao uso de seu estilo de luta, aumentando seu controle sobre o chakra utilizado além de acostumar seu próprio corpo a intensidade de energia que flui ao longo de suas veias de chakra. Com isso o gasto foi diminuído, além de reduzir o tempo para a utilização após a desativação desta habilidade, fazendo desta uma técnica mais precisa.

Notas: Ao liberar uma certa quantidade de chakra em tenketsus estratégicos ao mesmo tempo o fluxo de chakra é aumentado, de forma a não gerar danos ao corpo de seu usuário. Com isso o mesmo potencializa seus músculos devido ao alto fluxo, fazendo com que sua velocidade e força sejam ampliadas em 2 pontos. O gasto para sua ativação é de 25 ch, sendo mantida através de 10. Ao final de seu uso será necessário um post de espera para poder usa-lo novamente.


[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido UMyxLh8
Kaioken
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Habilidade em Ninjutsu; Conhecimento Anatômico; Iryoninjutsu
Rank: B
Selos: 3
Duração: Stamina
Descrição: Usando do seu controle de chakra exemplar o jovem combinou seu chakra medicinal com seu elemento terciário o Katon. Essa combinação resultou em chamas brandas que não queimam e são utilizadas de forma a dar suporte ao seu usuário. Com seu conhecimento anatômico o jovem libera seu chakra elemental por toda a extensão de seu corpo, unindo-o aos músculos em pontos corretos, fazendo com que sua energia os fortifique de forma continua e completamente, sem evitar qualquer músculo sequer. Com isso sua velocidade e força são amplificadas, tendo um acréscimo de um ponto em cada. Além disso seu corpo também fica protegido da perca de calor, podendo adentrar em locais mais frios sem ser prejudicado.

Após um treinamento intenso o garoto obteve um maior controle sobre a energia utilizada na técnica, fazendo com que o gasto excessivo ao seu entender fosse reduzido, transformando em uma técnica mais eficiente em seu uso. Além disso seus músculos obtiveram uma maior resistência ao serem mais estimulados pela técnica, gerando um aumento ainda maior em sua velocidade e força.

Notas: Pagando 25 de ch para ativar e 10 para manter, o garoto aumenta o poder dos seus músculos com o chakra katon, sendo uma energia branda devido a combinação da energia elemental com sua energia curativa, e com isso aumentando sua força e velocidade em 2 pontos. Além disso seu corpo fica protegido do frio devido a camada de chakra a sua volta, protegendo apenas contra jutsus passivos ou temperatura ambiente. Caso seja atingido por um jutsu ofensivo, levará em conta o poder da técnica, conforme a regra de defesa. Tal habilidade serve unicamente para suporte, nunca gerando danos aos oponentes.


[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido SQvAujy
Katon - Fenikkusu no Yoroi
Requerimento: GCC ou BCC; Pericia Elemental - Katon
Rank: A/S (Rank A usado)
Selos: A:5/ S:7
Duração: Stamina
Descrição: A energia advinda de sua natureza elemental envolve seu corpo, criando uma camada protetora de chakra que serve tanto para proteção quanto para ofensivas. A energia liberada toma a forma de uma armadura completa. Sua armadura possui a forma de uma entidade demoníaca, com chifres e garras e três pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se queima com a mesma.
Notas: Ao ativar a técnica em seu rank inferior o mesmo gasta 100 de ch, e 50 nos próximos turnos para mante-la em atividade gerando asas com 10 m de extensão e 2,50 de largura. Ao ativa-la em seu rank máximo, a mesma gasta 200 ara ativar e 100 para manter podendo gerar asas de até 15 m de extensão e 3 m de largura.


[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 1RXei7z
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 8
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Ban
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido - em 5/3/2019, 14:32

Resgate I: O ANBU Ferido



Um grande reviravoltas, era o que estava se tornando aquele embate. Tudo começando com um ataque Katon por parte dos quatro ninjas inimigos de Kuro. Em seguida veio o Hyuuga lançando um Katon com maior poder destrutivo, engolindo o ataque inimigo. Logo após veio outro inimigo com Katon, que sobressaiu o de Kuro, mas não por baixo este último voltou a lançar outra técnica Katon, que detinha novamente de um poder estrondoso. A técnica além de vencer o Katon inimigo, ainda ficou mais forte, indo em direção do quarteto com uma força e velocidade enorme. Se defender daquilo era impossível para aqueles quatro. A não ser que...

Quando aquela gigante onda de fogo se aproximou dos quatros ninjas, os quatro liberaram uma poderosa onda de água, era um ataque em conjunto, e com isso permitiu bloquear por completo o Katon do garoto, e com isso uma névoa quente cobriu o local, e não apenas o local, mas tudo num raio de alcance de quinhentos metros. Aquele calor, somado com o calor natural de Iwa gerou uma sensação de fervura comparado com o de Jutsus vindos do Kekkei Genkai Calor. Era algo que fazia todos ali liberar um balde de suor, muito quente, e portanto, o calor consumiu 50 HP de todos ali, e continuaria a consumir caso todos continuassem dentro daquele alcance da névoa fervente. A sensação era como se estivessem com queimaduras pelo corpo - por mais que não estejam.

Considerações:


- @Kuro' - 9/9;
- Não se esqueça que este era seu penúltimo post de Stamina;
- Retire 50 de HP;
- Pode narrar o término da missão como desejar ^^ <3;
- A roupa destes dois ANBUs são pretas, um manto. E a máscara dos dois são brancas, sem nenhum desenho. O que dificilmente permitirá saber quem é o Kami e quem é o Riu;
- Imagem do trio com 000 de HP e 000 de CH;
- Líder da equipe com 310 de HP e 750 de CH (desacordado);
- Kaahanui. 650/700 de HP e 450/700 de CH;
- Koji Tazumo. 650/700 de HP e 600/700 de CH;
- Toka. 650/700 de HP e 450/700 de CH;
- Migiwa Hishi. 650/700 de HP e 700/600 de CH.


Jutsu usado::
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido - em 5/3/2019, 20:46


Em meio ao meu ataque senti meu corpo cansar, me obrigando a desativar todas as técnicas que não fossem aquela grandiosa rajada que pude ver trespassar o paredão de fogo do inimigo e avançar contra eles. Pensei que teria conseguido, porém uma onda de água seguiu contra meu ataque, gerando uma grande explosão de vapor que tomou uma enorme área a nossa volta. Senti minha pele queimar, percebendo que devia sair dali o mais rápido que podia, deixando os inimigos para trás, para que aquela calor acabasse com eles, ou não.

Em meio a correria conseguia ver diante do portão da vila os ninjas que haviam me acompanhado. Podia ver um terceiro homem com eles, dando a entender que seria o homem que tínhamos que encontrar. Não demorei a chegar, indo de encontro a eles e sentindo um alívio por saber que tínhamos conseguido encontrar o homem. -Acho que conseguimos né. Pegava meu dinheiro e voltei para casa, afim de descansar.


HP: 1025-50=975/1025 CH: 582/1025 ST: 5/6


Considerações:

Vestimenta:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.
Ações:
Kawarime pré ativado, sua descrição não é necessária por ser um ninjutsu básico. Byakugan ativo. Jutsu de invisibilidade ativo, devido a minha habilidade em ninjutsu eu consigo também camuflar meu cheiro.

Velocidade 4 pra ir embora.
Jutsus Usados:

[Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 9laPCdI
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 8
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Ban
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido - em 5/3/2019, 21:53

Missão finalizada!
Recompensa máxima!

PS: Gostei do jeito que finalizou a missão rsrs boa
PS²: PRECISO DE UMA IMG DE MIXON FINALIZADA, tipo a sua ¬¬
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Resgate I: O ANBU Ferido -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.