>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : Solo- primeiros trabalhos 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Solo- primeiros trabalhos - em 1/3/2019, 19:09

Depois de aprender e me tornar um Ferreiro, resolvi ir para casa descansar enquanto o meu eu original está indo a uma missão, pelo menos era o previsto dos planos.

Mas no meio do caminho,ainsa no centro comercial, mudei meus planos e resolvi tentar criar minha primeira arma como um Ferreiro iniciante. vou até uma loja de ferramentas e observo tudo que eu preciso para poder trabalhar como um Ferreiro.

- Serra, ok, bigorna, ok,, tenaz, ok, martelo ok, alicates, ok, pedra e equipamento de afiação, ok,furadeiras ok brocas ok, esmerilhada ok, lima ok e morsa ok. - checo todos os itens e contato  que está tudo em ordem. Eram equipamentos de primeira linha e modernos

- são 100.000 ryous garoto. - informa um vendedor magro, fortinho e com uma barba mal feita.

- 100.000!? Ah tá legal.- eu surto com o elevado preço por sorte tá somente eu e o vendedor, por que se não ia ser um mico daqueles. Mas eu me conformo e então pego a carteira e pego o dinheiro nessesario e em seguida saio do local.

- os entregadores vão te entregar em uma hora em sua casa. - informa o atendente, então vou para casa.

Stamina 0/7
Clone488/488
Quest de fabricação de arma 1/5

Solo- primeiros trabalhos ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual

Re: Solo- primeiros trabalhos - em 1/3/2019, 21:13

Após a compra vou para uma outra loja precisava comprar uma coisa pra mim, vou até o balcão onde está uma atendente, cabelos curtos até os ombros e pretos, olhos castanhos e um corpo mais magro.

-olá, no que posso ajudar?- ela  me recepciona comum sorriso mo rosto e com atenção.

- ola preciso de algo pra gelar as bebidas, não dá pra ser grande,- pedi para ela um frigobar para gelar os refrigerantes,sucos e água.

-um frigobar, isso nós temos um dos ótimos, me siga por favor.-ela responde feliz e pede para que eu a siga.

Ela me conduziu entre as seções até que chegamos aos frigobar.e ela me mostrou o frigobar bem moderno, com um bom acabamento.

-te apresento o geladinho,esse frigobar pode armazenar 50 garrafa. a bebida pode congelar com muita facilidade, mas não virá gelo pela sua regulação automática. se quiser congelar tem o compartimento de baixo e em alguns instante estará congeladinha e o melhor de tudo, mesmo se desligada o frio ainda continua a circular por semanas, por apenas 250.000. - ela fala do produto com entusiasmo.

- isso é ótimo, mas não sei se tenho grana pra isso.- falo cabisbaixo pelo preço elevado.

Stamina 0/7
Clone488/488
Quest de fabricação de arma 1/5

-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual

Re: Solo- primeiros trabalhos - em 1/3/2019, 23:13

- hum podemos fazer um desconto que tal 175.000 ryous, ninguém sai da loja sem nada.- a atendente nao desiste de me vender o frigobar e propoe um desconto, era um preço tentador e um produto muito bom.

- é Serio?!  então tá certo, negocio fechado. - aceito a oferta e aperto a mão da atendente como um sinal de que fechamos um acordo.

-você recebe um saco de gelo grátis e um aviso, evite deixar o geladinho aberto e siga as instruções localizados na porta, bem é isso ai, a loja agradece, tenha um ótimo dia e volte sempre. -  A garota se despede, não sem antes de dar algumas dicas e tudo mais.

-obrigado e ate mais. - saio da lo0ja feliz e vou até o mercado, lá eu compro vários tipos de refrigerantes, água suco e guloseimas, pago e vou para casa. chegando lá, instalo todos os equipamentos no porão da casa, desda forja até o frigobar.

- hora do trabalho.- penso comigo mesmo enquanto masco um chiclete e estalo os dedos, pego papel e caneta e começo a desenhar vários tipos de arma, primeiro uma Shuriken. - comum demais.- depois uma espada.- não- não tinha ideia. 

Stamina 0/7
Clone488/488
Quest de fabricação de arma 3/5

-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual

Re: Solo- primeiros trabalhos - em 2/3/2019, 13:55

Tentei várias vezes pensar numa arma para eu forjar, ou era muito trabalhoso, inútil, mais do mesmo ou super nada haver, até que fiz um desenho de uma kunai, teorizei  e fiz o desenho de uma Kunai, mais longa e com uma espessura menor . Comparei e pensei na possibilidade e esbocei um sorriso.

-é isso! Bora começar. - fico satisfeito com a ideia é em seguida vou para a parte da minha forja onde estão guardado os ferros. Analiso cada um e decidi ir para o ferro, um material simples que compõem uma kunai convencional usada hoje em dia.

- essa kunai será mais fina, facilitará a perfuração, pela ponta mais fina e por ser menor, mas no geral será como outra kunai qualquer. -----Penso comigo mesmo enquanto levo o pedaço de ferro até a forja, não é grande, é o suficiente para fabricação da kunai, primeiro ligo o forno, depois de esperar um pouco o suficiente para a ficar bem quente começo a esquentar o metal, visando tirar as suas impurezas e ser fácil de malear.

Após essa etapa tiro o metal que agora está com uma cor amarelo alaranjado, sinal que está bem quente pronto para malear.

Stamina 0/7
Clone488/488
Quest de fabricação de arma 4/5

-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual

Re: Solo- primeiros trabalhos - em 2/3/2019, 15:57

Após a etapa de ferver o ferro pra tirar as impurezas, levo o ferro com auxilio de um alicate grande até a bigorna, lá irei dar algumas marteladas visando dar forma a Kunai analogada.

Pego o martelo de ferro de médio porte, coloco o ferro em cima da bigorna e começo a martelar, visando manter as partes do metal desejada e dar a forma da kunai que eu quero que fique. O foco das marteladas são na parte onde será a lamina, onde deve ser afiado, mas com cuidado pra não tirar demais a sua resistência.

Em seguida vou para a esmeriladeira, para acertar as arestas e deixar as arestas retas, o acabamento da kunai , então ligo a esmerilhadeira e passo com cuidado na kunai, aos poucos o acabamento esta ficando pronto e assim que ficou ok, desligo o equipamento e vou até o frigobar, abro o equipamento e pego uma lata de refrigerante e abro para beber todo o liquido, então depois eu masco um chiclete e estalo os dedos.

Por fim volto ao trabalho e faço os trabalhos de revenimento e tempura, reaquecer e esfriar respectivamente depois de uma hora, minha kunai finalmente está completa para uso.

Stamina 0/7
Clone488/488
Quest de fabricação de arma 5/5

Nome do Item Kunai alongada
Espécie: (comum, 
Rank: C
Descrição: é apenas uma kunai comum, é apenas mas fina e 5 centímetros mais longa. O material é o mesmo é tem as mesmas propriedades de uma kunai convencional.
Habilidades/Mecanismos:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Solo- primeiros trabalhos - em 2/3/2019, 16:53

Solo- primeiros trabalhos NZyNX5p
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Solo- primeiros trabalhos -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.