>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
GuillotineCrown
Vilarejo Atual
Ícone : [One-post] Aconchego R0OcYCp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480

[One-post] Aconchego - em Seg 25 Fev - 16:20

HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳ CH: ❲ 800 • 1.000 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳ RC CELLS: 1200
Na casa de Odatta-tono novamente, sempre admirado como o lugar está diferente cada vez que se ausenta por um período de tempo, mesmo diferente já lhe transmitia uma sensação de familiaridade, que não aconteceria caso chegar o encontrar as estruturas da mesma forma de quand o saiu. Iria para aquele pequeno amontoado de água que fica ao centro, algo que nunca mudou, no gramado ao redor se senta encostando em uma pedra. Larga suas quatro lâminas ao chão em sua frente e para um pouco para repousar, sentia seu corpo diferente, então quando menos espera acaba adormecendo ali mesmo.

Ao acordar já é noite, consegue ver a luz da lua iluminar aquela pequena área ao centro da residência. Já havia descansado o suficiente, agora tinha que voltar ao seu objetivo. Realizando alguns selos de mão, começa a aplicar marcas nas armas a sua frente preparando suas espadas com uma pequena artimanha que desenvolveu enquanto torturava o corpo daquele lolicon(pedófilo). Após terminar decide se dá mais um tempo de descanso, pega um zabuton e coloca perto do pequeno lago, passa um tempo repousando enquanto encara dois peixes fazerem um movimento circular sem fim. Com o passar do tempo a leveza que aquelas criaturas se movem na água começam a remeter aos pássaros no céu, encantado com aquilo passa a admirar o líquido com novos olhos, imaginando as possibilidades que seu domínio poderia prover ao shinobi.

Assim como melhorou sua performance com o vento, inicio um treino para adquirir aquele elemento. Primeiro colocava o palmo de sua mão levemente sobre a água e mantendo a mesma imóvel tentaria movimentá-la utilizando seu chakra, algo que nas primeiras horas não surtiu muito efeito, todavia com base em experiências passadas ele sabia que se esforçando o suficiente poderia aprender rapidamente quase que qualquer coisa. Persistiu até que formou algumas ondulações na água, o que já é um grande avanço, com isso se dirigiu ao seu quarto e releu alguns conceitos de forma e manipulação de chakra. No dia seguinte retornou ao mesmo local e novamente começou o seu treino, dessa vez as ondulações estavam cada vez maiores e mais agitadas, repetiu esse procedimento por uns dois dias até conseguir por um instante separar ao meio a água e isolar os peixes, tinha adquirido controle o suficiente para começar a estudar os jutsus.
「R」



Considerações:
Adendos:
> Aquirir Elemento Suiton, 385/300 Palavras
> Aplicado dois selos em cada espada.
Vestes:
>Utilizando vestes a baixo, com as Fujaku Hishō Shōken presas numa bainha em cada lado do quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo, a enorme Heshikiri's Enhanced Tōken fica presa na cintura atrás em um angulo diagonal com o cabo virado a esquerda e vestido com a Han Kote.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Heshikiri's Enhanced Tōken   RES: ❲ 210 • 210 ❳100%
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição: Uma espada (刀 剣, tōken) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Porém possui a lâmina bem maior que o regular tendo 2,25 metros de comprimento — exigindo 3 pontos de força do usuário, caso contrario perde stamina em dobro e tem sua velocidade reduzida em 1 ponto — com uma pequena curvatura no final. O Tsuba é redondo, o entalhamento é como se fossem sete tentáculos negros partindo do centro semelhante a sua kagune com pequenos detalhes de escamas em baixo relevo, repleto de núcleos como se fossem olhos na coloração rubra. O cabo possui suas tranças na cor negra, o Fuchi(colar) tem escupido em metal o que parece ser dentes bastante afiados como se fosse uma boca aberta e por fim o Mekugi é banhado a prata no formato do rosto de um Oni, além de ser duas vezes maior que o cabo de uma tōken regular.
Habilidade:Devido a lâmina ser composta de um raro metal que consegue reter chakra, sendo assim o usuário pode armazenar previamente o máximo de 200 pontos de chakra — deverá ser feito em ON — e só poderá usar a energia contida no equipamento para técnicas em que se é necessário o uso de chakra através da mesma.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[One-post] Aconchego 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Jutsus Usados:
Lâmina Amaldiçoada
Rank: C
Classificação: Fūinjutsu, Chakra Flow
Selos: Cobra → Cão
Descrição: Um fūinjutsu relativamente simples, anexando um selo na lâmina faz aqueles a qual tocarem tal região sejam paralisados pelo selo que se expande pelo corpo do usuário. O trufo dessa técnica é poder se desanexar da espada quando utilizado algum lançamento de projetil pela arma indo em conjunto ao mesmo, seja de chakra puro ou elemental. A paralisação permanece por 2 turnos contando o do uso e pode anexar até dois selos por arma, porém cada um vai ter o custo do rank da técnica para aplicar, podendo utilizar/lançar apenas um por ataque/projétil.
Necessário: Grande/Bom Controle de Chakra

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [One-post] Aconchego - em Seg 25 Fev - 20:36

[One-post] Aconchego NZyNX5p
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.