Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[S] Mentes pequenas a serem destruídas

[S] Mentes pequenas a serem destruídas em Ter 19 Fev - 21:46


Narrador: nabucodono

Missão: S

@Kazui

A movimentação no posto de atribuição estava bastante agitada naquela altura do campeonato. Membros dos diversos ranqueamentos dentro do vilarejo buscavam suas atribuições em frente a um extenso mural. – Essa aqui parece boa para minha primeira missão. – Disse uma garota prestes a ingressar no caminho shinobi, sem voltas. – Olha, essa é uma missão colaborativa, vou sugerir ao meu time. – Disse outro jovem, empolgado. Sentimentos esses que Takeshi Aoki, nosso protagonista, compartilhava. O Hyuga possuía um quadro de missões invejável, o que deve ter contribuído em muito para a aceitação da Kyūdaime Raikage.

Tempos atrás, Arthuria Pendragon completou uma missão de sucesso de mesmo nível, a missão envolveu a morte de uma família que foi vingada pelas mãos da própria Kyūdaime, que inclusive compareceu ao velório e prestou uma singela homenagem. Com sua promoção ao cargo de mais renome dentro do vilarejo, uma procura para cortar o mal pela raiz tinha iniciado. Tratava-se de um grupo corporativo que usufruía dos métodos mais horrendos para o alcance de patentes de invenções.

Aquela missão tinha sido pego por Miguel, um Jōnin dentro do vilarejo. Miguel estava insatisfeito pois aquela missão tinha a obrigatoriedade de ser realizada por dois membros do vilarejo e até o momento só se deparou com negativas por parte de seus colegas. O mesmo estava sentado em uma cadeira, próximo a mesa do responsável pelas atribuições com o papel da solicitação em mãos. Restaria descobrir agora se Takeshi, que tinha sido mandado para aquele local para procurar por sua missão, estaria disposto a dar o tão aguardado aceite para o seu colega.

Spoiler:
Espero que se divirta e se não gostar do rumo da missão pode me mandar MP com um puxão de orelhas que nós resolve, sem crise. 

NPC - Miguel

Objetivos:
Nível da Missão: S.
Post 1/10

_______________________

[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Latest?cb=20140112190118
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24 Mensagens : 1427
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Ter 19 Fev - 23:17

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1300/1300❳  ST: ❲00/06❳
Naquele momento eu já sabia o que me aguardava, ou pelo menos era o que eu imaginava uma vez que eu havia sido destacado para realizar uma missão de rank S que era aquele tipo de missão que não era todo o tipo de shinobi que fazia, apenas os mais graduados as realizavam devido às dificuldades que poderiam encontrar pelo caminho e aquela seria a minha primeira, isso já me demonstrava um certo ânimo, pois a Raikage havia me designado para aquilo e caso eu obtivesse sucesso seria promovido a jounin, que era o que eu realmente almejava naquele momento, além de pode mostrar o meu trabalho e comprometimento para com a vila, no fim estava tudo ligado a aquela missão.

Havia saído da sala da líder máxima da vila e agora estava caminhando até o balcão onde distribuíam as missões, dava para se ver no salão os shinobis dos mais variados tipo, alguns novos e amimados com o ingresso naquela vida que não era nada fácil, outros mais velhos e experientes que sabiam exatamente o que aquela vida poderia fazer com as pessoas. Eu gostava de pensar que estava antes do meio do caminho, apesar de ser jovem ainda, já havia vivido bastante coisa naquela vida que eu havia escolhido o que me dava uma certa confiança em determinadas situações.

Havia chego a mesa após ter esperado a minha vez, sacava um pirulito do bolso o levando até a boca e agora me dirigia até a atendente e assim ia dizendo para ela. - Olá sou Takeshi Aoki, vim a pedido da Raikage, ela me designou a uma missão de Rank S, existe alguma disponível? falava aquilo enquanto esperava para a resposta da mulher. Estava animado para saber o que vinha a seguir esse iria ser o maior desafio que eu havia enfrentado até agora e quem me conhecia sabia que eu adorava encarar um desafio, quanto maior fosse, mais aquilo me animava.

Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 00/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@oito
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0 Mensagens : 674
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Qua 20 Fev - 20:55


Narrador: nabucodono

Missão: S

@Kazui

Com a abordagem de Takeshi na recepção, Miguel com seus ouvidos treinados pôde escutar o seu pedido e não pensou duas vezes em se aproximar de seu colega. – Olá, muito prazer, meu nome é Miguel, eu sou Jõnin de Kumogakure no Sato. – Apresentaria-se, estendendo a sua mão direita em sinal de respeito. – Tenho aqui em minhas mãos uma missão que envolve diretamente a Kyudaime, no entanto, ela é por obrigatoriedade somente realizada em dupla. Penso que isso reforce anda mais a importância dela... – Indagou o Jõnin. – Trata-se de uma corporação criminosa que se envolveu com Kumo dias atrás, a última noticia levantada foi que eles estavam instalados no País dos Pântanos, próximo do nosso vilarejo. O que me diz? – Passava ainda mais informações, aquelas que ele considerava importante e esperando que aumentasse as chances de aceitação do membro do clã Hyūga. 

Spoiler:
 

NPC - Miguel

Objetivos:
Nível da Missão: S.
Post 2/10

_______________________

[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Latest?cb=20140112190118
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24 Mensagens : 1427
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Qua 20 Fev - 22:16

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1300/1300❳  ST: ❲00/06❳
Toda aquela situação era bastante animadora, afinal de contas estava a um passo de chegar no topo da carreira como um shinobi, queria fazer os meus “pais” orgulhosos por tudo que eles haviam feito por mim desde o dia em que haviam me achado e com isso estava ficando mais forte para conseguir proteger a vila e as pessoas que me importavam, no final tudo corria como o planejado.

Após me apresentar a atendente eu estava a espera para saber o que ela iria me falar quando logo um outro shinobi que estava sentado ali por perto me abordava e começava a falar algumas coisas. Ele se apresentava e esticava a sua mão que eu logo fui apertando e fazendo uma reverência respeitosa, já que ele era um shinobi com o rank maior que o meu, respeito era uma das coisas que eu presava ainda mais com superiores. Ele continuava a dizer, comentando que tinha uma missão dada pelo Raikage e que precisava ser feita em dupla, só isso já despertava ainda mais a minha animação, mas quando ele disse que iríamos investigar uma organização criminosa, meus olhos pareciam brilhar e a minha resposta não poderia ser outra.

- Muito bem, Miguel-San, eu vou ser seu companheiro nessa missão, não vou lhe decepcionar e nem a Raikage...assim que estiver pronto poderemos sair... Dizia aquilo em tom animado na voz, realmente aquele tom de voz combinava com o que eu sentia naquele momento então era só esperar para saber quando sairíamos, estava ansioso para aquilo não poderia negar, só esperava estar a altura de tal responsabilidade.

Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 01/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@oito
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0 Mensagens : 674
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Qui 21 Fev - 15:20


Narrador: nabucodono

Missão: S

@Kazui

Com a aceitação por parte do Hyūga a dupla finalmente estava apta a iniciar aquela missão. Miguel apresentou o formulário da missão na mesma recepção que Takeshi havia se apresentado minutos atrás e teve a aceitação do responsável, colocando em destaque no campo de Status da missão as palavras "Em andamento." O destino era o País dos Pântanos, vizinho do País do Relâmpago e que vivia em uma situação caótica onde diversos sindicatos do crime ali se instalavam. Palco dos mais famosos Nukenins, entre eles, Hans Benata, o mais inteligente e aquele que a Kyudaime Raikage havia neutralizado tempos atrás.

Miguel já tinha todo o seu arsenal a sua disposição. – Muito bem. Saindo agora devemos chegar pela manhã. – Indicou o Jõnin. Ao passarem pelo portão do vilarejo, chegaria um ponto da viagem da dupla que haveria uma ponte. Era uma ponte de madeira que aparentemente não iria conseguir se sustentar por muito mais tempo. Miguel tomou a frente e começou a passar pelas velhas tábuas que rangeram e estalaram devido a podridão encalacrada que estava a propriedade da madeira. "Isso aqui vai dar ruim..." Pensou o colega de Takeshi, tentando não transparecer o seu semblante de preocupação e, quando finalmente alcançou o outro lado, soltou um forte suspiro em sinal de alívio. – Uffa! Estou inteiro. – Tateava as vestes do seu corpo para checar se estava tudo em ordem.

A dupla seguiria por mais meia hora a pé até que encontrassem um portão alto e preto que Miguel, que já havia visitado o vilarejo em outras oportunidades, reconhecera imediatamente. – Chegamos, aqui é a entrada do vilarejo. O acesso pode ser fácil, a questão é, depois de entrarmos, quais estratégias adotarmos? Você sugere algo? Um local para se iniciar a busca? – Miguel estava inteiramente aberto a sugestões por parte do nosso protagonista, apesar de ser ele aquele com maior graduação entre a dupla e que deveria ter a ultima palavra.

Spoiler:
Gosto que os narrados pensem para a frente... Depois de adentrarem o vilarejo que ações você tomaria? Esses tipos de coisas, manda bala. 

NPC - Miguel

Objetivos:
Nível da Missão: S.
Post 3/10

_______________________

[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Latest?cb=20140112190118
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24 Mensagens : 1427
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Qui 21 Fev - 15:43

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1300/1300❳  ST: ❲00/06❳
Nós já tínhamos o nosso objetivo, era o país dos pântanos, o qual não era muito longe de onde nós estávamos isso já poderia ser de grande ajuda, já que estávamos caçando uma organização por eles estarem em um país próximo caso alguma coisa saísse do controle nós poderíamos recuar e reagrupar as nossas ideias ou até mesmo usar o conhecimento que tínhamos sobre a geografia a nosso favor caso fosse necessário. Pensava em tudo aquilo quando via Miguel ir até a atendente e dizer que nós iríamos realizar aquela missão, assim eu apenas observava enquanto já imaginava alguns cenários na minha mente, mas era difícil de se saber nesse momento ainda sem ter muitas informações.

Miguel voltava dizendo que já estava pronto e como eu também já estava preparado nós saímos cruzando os portões da vila os deixando para trás após alguns poucos instantes e desaparecendo pelas montanhas que cercavam a vila. O caminho era rápido ainda mais para a velocidade a qual seguíamos, porém existia um pequeno obstáculo, uma ponte que não demonstrava muita firmeza naquele momento, mas era necessário para que nós chegássemos ao nosso destino que cruzássemos aquela ponte. Miguel ia primeiro, ele tentava não deixar transparecer, mas estava vem nervoso com aquela situação, já que a ponte não estava nas melhores condições estava indo um de casa vez, primeiro Miguel e depois eu, passando com todo cuidado um passo de cada vez bem leve e rápido para não fazer muito peso até que completava aquela ponte e seguia enquanto eu pensava. ”Isso pode ser perigoso numa possível outra situação tenho que me lembrar disso...” Pensava naquilo enquanto seguíamos o nosso caminho.

Seguíamos por mais algum tempo até estarmos de fronte a um portão negro e assim parávamos por um instante enquanto Miguel dizia que havíamos chego, conclui que ele sabia onde estava o que nos dava uma vantagem, mas ainda tínhamos que lidar com algumas questões, quem nós teríamos que encontrar? Onde nós iríamos encontrá-los? E em que condições isso iria acontecer? Eram muitas respostas ainda naquele momento enquanto eu ouvia o jounin perguntar qual seria a nossa abordagem. Por um momento eu fiquei em silêncio quando logo em seguida eu dizia. - Certo...sugiro que o nosso plano de ação num primeiro momento seja simples, estamos procurando por bandidos, até saber sobre o modos operante deles sugiro que andemos separados, vamos aos mesmos lugares, mas sem demonstrar que viajamos juntos, eu vou servir de isca e perguntar enquanto você fica como a minha sombra Miguel-San, afinal de contas você é um jounin, vai ter uma melhor avaliação dependendo da situação...podemos começar pelo bar da vila, eles sempre são os melhores lugares para colher informações...se vc concorda com a estratégia eu vou na frente e você segue o combinado. Falava tudo aquilo que havia planejado como uma boa estratégia e assim após uma reposta de Miguel poderia colocar o plano em prática indo para o bar do vilarejo, com sorte conseguiríamos encontrar alguma pista por lá.

Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 02/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@oito
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0 Mensagens : 674
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Qui 21 Fev - 20:14


Narrador: nabucodono

Missão: S

@Kazui

O País dos Pântanos era um vilarejo relativamente novo, e muito em conta disso acabava atraindo os sindicatos do crime para ela. Tal vila ficava localizada depois de um Pântano, por isso o nome. Após as palavras proferidas por nosso protagonista, Miguel acenou positivamente e prontamente pulou o muro, não sendo detectado pela fraca segurança ali existente. Logo nos primeiros passos dentro do vilarejo a dupla poderia notar uma areia movediça, um belo cartão de visitas... A areia faria seu papel, cobrindo aos poucos os pés da dupla. – Ki Nobori no Shugyō! – Miguel, já familiarizado com a condição do lugar não demorou muito a colocar o chakra necessário em seus membros inferiores para a manutenção na superfície. – Aqui é assim, qualquer passo em falso você é engolido pela lama... É bom se cuidar. – Indagou o colega, esperando que Takeshi tivesse em seu arsenal tal técnica e que lhe acompanhasse em seu movimento.

Apesar da estratégia acertada por parte de Takeshi, após longos minutos de caminhada procurando por um bar a dupla não foi feliz em encontrá-lo. Ao fim de uma das ruas em que procuravam, no entanto, encontrariam um estabelecimento. Era um castelo grandioso, o principal do vilarejo, era aconchegante e funcionava também como bar e restaurante para os moradores locais. – Essa é a nossa primeira pista em muito tempo, vamos. – Indicou Miguel, não titubeando em nenhum momento.

Na recepção, duas jovens mulheres, vestidas como gueixas através de kimonos floridos e que tinham o cabelo amarrado em coques, eram as responsáveis. No palco principal de atrações um homem fazia cosplay de Elvis Presley, um artista local. porém, destacava-se pelo volume de maquiagem em seu rosto. Nas mesas dispostas para o publico, a maior parte vestia roupas caras como ternos e vestidos. Como a dupla se comportaria em tal ambiente?

Spoiler:


NPC - Miguel

Objetivos:
Nível da Missão: S.
Post 4/10

_______________________

[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Latest?cb=20140112190118
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24 Mensagens : 1427
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Sex 22 Fev - 15:30

HP: ❲1275/1275❳  CH: ❲1500/1500❳  ST: ❲00/06❳
Naquele momento já estava tudo certo havíamos concordado com a estratégia a ser seguida e só precisávamos colocá-la em prática, assim então nos seguíamos caminhando pela vila que era um tanto quanto pitoresca naquele momento, parecia se tratar de uma vila nova assim como o seu país que não tinha muito tempo de existência o que se acabava sendo propenso para quem quiser fazer o que quer que fosse, poderia correr para aquele lugar uma vez que a fiscalização ainda seria bem pouco devido ao tamanho do país talvez por isso a organização que estávamos caçando tinha escolhido aquele lugar. Andávamos alguns metros até que fomos caindo em uma espécie de areia movediça, sabia que teria que tomar cuidado, mas não imaginava que andando na rua esse cuidado teria que ser dobrado assim então via Miguel usar o jutsu que logo fui seguindo usando o Ki Nobori no Shugyō para conseguir me desvencilhar também da areia movediça. - Acabei de perceber isso mesmo, vamos ter que tomar bastante cuidado aqui... Dizia respondendo o comentário de Miguel enquanto avançávamos no terreno da vila.

Tínhamos andado um bocado já para dentro da vila enquanto buscávamos o bar para iniciar a nossa estratégia, mas ainda sim nada com o que parecesse com aquilo nós havíamos achado ainda e isso poderia complicar muita as nossas chances até que nos deparávamos com um castelo ao final da rua que se destoava das demais construções da vila enquanto Miguel dizia que aquela poderia ser uma pista. - Acho que esse é um belo de um chamariz não concorda Miguel-San? Afinal de contas Nós temos informações de uma organização criminosa atuando por aqui e esse castelo em uma vila desse tamanho, acho que acertamos na mosca... Falava aquilo enquanto levava a mão até o meu bolso sacando um pirulito e o levando até a boca, saciando aquele meu vício enquanto nós começávamos a caminhar e eu completava para Miguel. - Acho melhor nós mudarmos a nossa estratégia, o castelo é bem maior do que um simples bar, acho melhor ficarmos juntos lá dentro, o que me diz? Falava e enquanto caminhava esperava a resposta de Miguel caso concordasse com a mudança de plano seguiríamos juntos caso quisesse manter o plano original eu seguiria na frente de qualquer maneira ambos estaríamos dentro do local.

Cruzava as portas do local enquanto poderia ver duas jovens vestidas no estilo de gueixas e um homem no alto do palco, dava para se perceber que todos que estavam ali tinham bastante dinheiro devido as suas vestimentas, mas aquela era a melhor pista que a gente tinha então não podíamos deixar passar assim então eu seguia em direção as duas mulheres e dizia. - Gostaria de Uma mesa por favor... Falava enquanto ficaria na espera e observando cada detalhe do local atentamente, sem tentar chamar muita atenção naquele momento.


Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 00/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@oito
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0 Mensagens : 674
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Sab 23 Fev - 10:55


Narrador: nabucodono

Missão: S

@Kazui

♫♬♪♯ …Take my hand 
Take my whole life too 
For I can't help 
Falling in love with you… ♫♬♪♯

Com o fim da apresentação do cover, um homem de baixa estatura com uma aparência robusta, trajando um terno com riscas preto e branco com um lenço verde no pescoço e um casaco sob seus ombros subiu no palanque em que o cantor estava sob enorme quantidade de aplausos. O mesmo homem parecia ter o respeito de todos ali presentes e poderia ser visto em quadros espalhados por aquele hotel, com o seu nome destacado logo embaixo deles, Capone Litmus. Também tinha outras personalidades em quadros e o homem carregava ao seu lado inúmeros companheiros com o mesmo estilo de vestimenta.

– Boa noite a todos, senhoras e senhores. Esse show é para comemorarmos o que esta por vir. Nosso companheiro, amigo e irmão, Hans Benata, foi morto em missão a um tempo atrás e desde então não tivemos parados e agora nós temos um plano muito bem encaminhado e em breve teremos a vingança de sua morte. – Ele sinalizava para um quadro ao lado de um dos seus com a imagem daquele que a Kyūdaime tinha matado. – Hoje a bebida é por nossa conta, divirtam-se.

♫♬♪♯ We're caught in a trap 
I can't walk out… ♫♬♪♯

O homem desceu do palanque e começou a cumprimentar um por um dos convidados. Miguel e Takeshi que haviam chego recentemente ao vilarejo estavam com os pés um pouco sujos pela lama e aquilo poderia ser um indicativo de que eram estrangeiros. Os olhares eram voltados para a dupla onde poderiam tentar compreender a inquietação por parte do publico e o desgosto em vê-los ali. O homem tinha uma maneira peculiar de abordar os convidados, onde ele estendia a parte superior de sua mão dominante, a direita, e as pessoas as beijavam em sinal de respeito. De mesa em mesa, o homem chegou até a dupla e utilizou da mesma abordagem, começando por nosso protagonista, Takeshi. Ele possuía uma guarda pessoal bastante fortificada com pelo menos quatro homens ao seu lado e armados até os dentes. Em algum momento um dos guardas sorriu, onde poderia ser visto dentes de ouro.

Spoiler:
Manda ver.

NPC - Miguel
NPC - Capone Litmus

Objetivos:
Nível da Missão: S.
Post 5/10

_______________________

[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Latest?cb=20140112190118
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24 Mensagens : 1427
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Seg 25 Fev - 10:37

HP: ❲1275/1275❳  CH: ❲1500/1500❳  ST: ❲00/06❳
Após termos chego naquele castelo que parecia ser uma mistura de bar, casa de show e hotel, agora estávamos sentado olhando para o show peculiar que estava tendo no palco enquanto tentava analisar o local. Haviam bastante pessoas lá dentro todas bem arrumadas enquanto Miguel e eu éramos os únicos que destoavam da aparência das demais pessoas o que poderia chamar mais atenção do que estávamos querendo, mas antes disso o show terminava e uma figura subia ao palco bem alinhado também junto de algumas pessoas fazendo um breve discurso. Ouvia o que o homem ia falando e bem parecia que ele era o líder da organização que estava preparando um ataque contra a vila, parecia que havíamos encontrado o local certo agora só tínhamos que saber como faríamos aquilo. - Miguel, acho que encontramos o local certo, mas tem muitas pessoas aqui...acho melhor a gente tentar ficar cara a cara com líder e evitar o máximo de conflito possível, pois estamos em menor numero que eles...o que me diz? Comentava baixo apenas para Miguel ouvir quando assim então eu podia ver o homem começar a descer do palco cumprimentado as outras pessoas pelo salão enquanto podia notar os olhares dos demais voltados para nós.

Me mantinha calmo enquanto olhava o cumprimento que as pessoas faziam aquela figura e bolava algum plano na minha mente. ”Droga!!! Tenho que dar um jeito de fazer esse cara se separar dos seguranças ou quem sabe então pelo menos reduzir o numero deles, mas côo vou fazer isso e...” Pensava naquilo enquanto o homem havia chego a nossa mesa e levantava mão a minha direção e eu seguia com aquele teatro beijando a mão do homem e dizendo. - É um prazer senhor Litmus, eu e meu associado viemos até aqui e parece que foi em boa hora, tenho uma proposta irrecusável a fazer para o senhor, que vai lhe ajudar nos planos que o senhor citou anteriormente, tem algum lugar onde possamos conversar mais calmamente? Garanto que o senhor não vai se arrepender de nos ouvir... Falava aquilo num tom calmo enquanto olhava o homem cercado pelos seus seguranças torcendo que ele pelo menos ficasse intrigado com o que eu iria falar, mas se desse certo aquilo poderia nos colocar em uma situação muito mais favorável para realizar a missão.

Considerações:
Vamo que vamo... Momento poderoso chefão kkkkkkkkkkk

Contagem Vicio: 01/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@oito
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0 Mensagens : 674
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Seg 25 Fev - 23:37


Narrador: nabucodono

Missão: S

@Kazui

A falsa proposta do nosso protagonista conseguiu captar a atenção de Litmus que chegou próximo de um de seus associados em um movimento de um cochicho e após sua breve fala tomou o fundo do estabelecimento como seu destino. O associado com quem Litmus havia conversado em particular ficava acompanhado de outros cinco e encaravam a dupla sistematicamente. – Claro, nosso chefe esta inclinado em ouvi-los, por que não nos acompanham... Isso se concordarem em passar por uma revista rigorosa e deixar qualquer tipo de armamento que possam carregar com vocês... – Respondia diante da proposta do nosso protagonista. A revista seria cumprido a risca e todas as armas que a dupla de Kumonins trouxeram com eles seria confiscada. Miguel analisava toda aquela cena com um olhar sério e acenava positivamente com a cabeça. Mas aquela era sua condição, não a do nosso protagonista. Caberia a ele decidir se continuaria e arriscaria seguir sem seus armamentos ou iria se resguardar e recuar diante de sua estratégia. 

Se a dupla resolvesse seguir com o plano, seriam dirigidos pelo mesmo caminho feito por Litmus anteriormente onde chegariam a um andar inteiro voltado para ser escritório. Possuía aproximadamente 35 metros quadrados com uma decoração simples. Capone Litmus agora eram quatro, sim, quatro. – Espero que não se ofendam, uma pratica adotada para esse tipo de reuniões é onde três de nossos associados utilizam de um jutsu muito conhecido, aprendido ainda na academia shinobi, o Henge no Jutsu, isso pode contornar qualquer ato de terrorismo que nossos convidados possam vir a ter uma vez que eles teriam que comer muito feijão para encontrar o verdadeiro. – Falava, ironicamente para Takeshi, um membro muito qualificado do clã Hyuga e que poderia vir a encontrar uma maneira de localizar o verdadeiro. – E então? Qual é essa proposta irrecusável? – Perguntaria Litmus. 

Spoiler:
Manda ver.

Escritório
NPC - Miguel
NPC - Capone Litmus

Objetivos:
Nível da Missão: S.
Post 6/10

_______________________

[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Latest?cb=20140112190118
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24 Mensagens : 1427
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Ter 26 Fev - 22:35

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1275/1300❳  ST: ❲01/06❳
Havia jogado a isca e agora apenas esperava para saber se o alvo iria mordê-la, porém já conseguia imaginar qual seria a sua resposta, pela sua postura conseguia saber que ele era um homem ganancioso e assim como os do seu tipo ele não iria recusar uma chance de lucrar e quando eu comentei sobre a proposta aquela seria a isca perfeita. Ele falava com seus associados e logo em seguida eu tinha a minha resposta. Falava que teríamos que passar por uma revista completa antes de ter a reunião que desejávamos com o grande chefe, eu sabia que conseguiria me virar sem nenhum armamento, mas não sabia qual seria a decisão de Miguel, porém ele concordava enquanto os homens nos revistavam e retiravam os nossos equipamentos ninjas enquanto eu apenas pegava um pirulito do bolso da minha roupa antes deles retirarem a minha proteção onde eles estava enquanto eu dizia. - Me desculpem senhores, mas só um pirulito não vai fazer muita diferença não é mesmo? Dizia aquilo em tom de brincadeira e sorrindo, aquilo poderia ser um gesto simples, pois era apenas um pirulito, mas se precisasse no momento certo aquele simples gesto poderia ser bem eficiente.

Continuávamos andando até chegar a uma sala onde tinha mais ou menos uns trinta e cinco metros quadrados e não apenas um, porém quatro Capones, e um deles começava a falar. Ele dava uma breve explicação sobre aquele fato e em seguida me perguntava qual seria a proposta que eu tinha para eles. Por um momento eu parava e olhava para Miguel e depois para as figuras iguais a minha frente e começaria a adaptar o meu plano para colocá-lo em prática o primeiro movimento era tentar encontrar o verdadeiro Capone entre aqueles quatro sem levantar muita suspeita num primeiro momento. - Antes de dizer a minha proposta acho que devo contar o nosso objetivo vindo aqui...como os senhores puderam perceber nós somos shonobis de Kumo que no momento está sendo regida pela mesmo pessoa que matou o companheiro citado pelo verdadeiro Capone no discurso... Nesse momento eu fazia uma pausa enquanto esperava e observava atentamente a expressão de todos os homens a minha frente, a primeira coisa era usar do elemento surpresa, já que a nomeação da nova líder da vila havia sido nos últimos tempos aquele fato poderia passar despercebido dos homens a minha frente e então a reação deles poderia dizer muita coisa e até revelar quem seria o verdadeiro, mas ainda sim iria puxar ainda mais. - Sendo assim eu poderia vir aqui e oferecer o meu serviço a vocês, nós poderíamos lhes dar uma fácil entrada na vila para vocês obterem a sua vingança, porém existe um pequeno problema... Fazia mais uma pequena pausa e assim olhava novamente para Miguel e em seguida eu retirava a haste do pirulito da boca e começava a roda-lo na minha mão me voltando novamente aos quatro e dizendo. - Nós somos shinobis de Kumo e a proposta que eu tenho para oferecer a vocês é simples, se vocês se entregarem e desistirem por de modo fácil de seus planos, eu prometo que terão um julgamento justo, agora se quiserem dificultar as coisas... Nesse momento eu olhava para eles analisando suas micro expressões e ativava o meu Byakugan encarando-os para saberem que a minha “proposta” era séria e assim seria mais fácil descobrir quem era o verdadeiro e então eu concentrava chakra nos meus dedos pronto para usar o Kongōken concentrando o chakra para usar aquela haste de pirulito para arremessa-lá assim que eu tivesse certeza qual era o verdadeiro Capone. O Byakugan me daria uma visão geral das coisas a minha volta, contava com Miguel para segurar alguns inimigos ali de dentro da sala enquanto eu pegaria o próximo, assim poderíamos bolar uma saída após esse passo tomado, está certo que poderia ser um pouco precipitado, mas sabia que conseguiríamos nos virar bem naquele momento era só uma questão de acertar o homem certo e esperava que a minha decisão fosse a correta.


Considerações:
Vamo que vamo... Acho que deu pra entender qualquer coisa PM, foi tudo tentativa desde deixar os verdadeiro nervoso com os comentários até o restante do plano... Desculpa qualquer erro, mas to postando do Celular.

Contagem Vicio: 00/03

Força - 06 (Kongoken)
Byakugan - Ativo

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@oito
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0 Mensagens : 674
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Qua 27 Fev - 16:36


Narrador: nabucodono

Missão: S

@Kazui

O inicio da reunião passou aos antagonistas uma sensação positiva,de que a dupla estaria ali para trabalhar como desertores contra o vilarejo de Kumo. No entanto com o desenrolar da conversa, Takeshi mostrou as suas verdadeiras intenções o que foi recebido por deboche por parte dos envolvidos. – Vocês estão de brincadeira, não é mesmo? – Disse um dos falsos Litmus, desdenhando da proposta de Takeshi. – Estão em menor número, isso é quase um suicídio. – Acrescentou o outro. Anteriormente os capangas de Litmus permitiram a entrada do Hyūga com o pirulito acreditando que não representaria nenhum perigo a eles, estavam redondamente enganados. 

Os potenciais olhos do Byakugan conseguiram através das assinaturas de chakras confirmar o verdadeiro Litmus, sendo ele o terceiro, da esquerda para a direita. Litmus era uma mente brilhante para o crime, mas com nenhuma habilidade nos três campos como o taijutsu, ninjutsu e genjutsu, então foi fácil presumir que a haste do pirulito, usada como arma e reforçada com o uso do Kongoken atravessou o ombro direito do criminoso deixando naquela região um buraco que começou a correr sangue. Nesse instante, três de seus associados se mobilizaram para tirá-lo do local enquanto Miguel era interceptado por outros quatro. Agora a dupla havia conseguido a atenção dos gangsters.

Nosso protagonista, por sua vez, foi interceptado por outros três, tomando uma distância de cinco metros. O primeiro a sua esquerda investia em 18m/s de velocidade e quando atingisse uma distância de três metros iria saltar e realizar um chute com sua perna destra, na vertical de cima para baixo visando a cabeça de Takeshi. Aquele a sua direita, perito no campo do Suiton disparava através de suas mãos o elemento em questão em formato de projéteis de bombas. Aquele a sua frente, perito no manuseio da Kusarigama, utilizava de uma combinação de foice e corrente, as correntes eram lançadas contra os pés do Kumonin enquanto a foice era voltada na região da cintura com 20m/s. Como Takeshi responderia ante aos ataques inimigos?

Spoiler:
Bem, o primeiro a sua esquerda investiu em velocidade 03, procurei representar em m/s no post. O segundo fez uma manipulação simples, seguindo a regra de manipulações, sem buff, com um poder equivalente a Rank-C. O terceiro manuseou a Kusarigama com força equivalente a 04 onde mais uma vez procurei representar em m/s. Qualquer dúvida pode entrar em contato.

Escritório
NPC - Miguel
NPC - Capone Litmus

Objetivos:
Nível da Missão: S.
Post 07/10

_______________________

[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Latest?cb=20140112190118
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24 Mensagens : 1427
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Qua 27 Fev - 20:55

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1237/1300❳  ST: ❲02/06❳
Toda aquela trama se desenrola naquele momento em que eu colocava as nossas intenções sobre a mesa e bem até aquele momento o meu plano havia dado certo, havia conseguido descobrir o verdadeiro e lhe acertar no ombro direito fazendo um buraco no mesmo. "Um pouco mais pro meio e isso já estava resolvido..." Tinha aquele pensamento enquanto via a movimentação por parte dos homens a minha frente após o meu ataque. Três capangas tiravam Capone do salão e outros quatro cercavam Miguel e mais três vinham para cima de mim enquanto eu olhava com os meus olhos albinos para ver o que iria acontecer, mas uma coisa era certa o tempo estava contra mim. " Droga eu não posso perder muito tempo aqui...senão o Capone ainda vai conseguir fugir, essa é uma missão de Rank S então tenho que encara isso na mais total atenção sendo assim é melhor eu ir com tudo..." Aquele pensamento só me mostrava que eu realmente teria que partir para cima com tudo que eu tinha.

Olhava para os meus três oponentes, tinha que lhe dar com eles antes de me preocupar com qualquer outras coisas então eu acompanha seus movimentos com os meus olhos enquanto eu acionava o Raiton no Yoroi, a minha defesa de raiton que naquele momento aumentava a minha velocidade mesmo sendo ainda o primeiro nível, me fazia ver os movimentos dos outros dois com maior facilidade, e agora eu podia me movimentar. Seguia os meus movimentos acompanhando os dos meus oponentes, podia ver o primeiro vir na minha direção dando um salto, porém a minha velocidade era mais alta e eu parava o seu chute com o meu ante braço e depois usava o Jūken para lhe acertar e fechar os seus pontos de chakra somente o necessário naquele momento para lhe paralisar por um tempo. Tendo sucesso com o primeiro eu me focaria no segundo percebendo que o mesmo usaria de ninjutsu para me encara eu seguia em uma investida direta a ele, já que a sua técnica bateria na minha armadura de raiton e não surtiria efeito devido ao seu rankeamento mais baixo batendo na armadura e não tendo êxito eu me movimentaria até a sua frente usando o elemento surpresa, por ele não esperar que eu fizesse aquilo e assim como no primeiro eu usaria o meu Jūken novamente para lhe incapacitar também assim como o primeiro. Tudo correndo como o que eu imaginava sobraria o terceiro, ele estava armado e me ataca, porém a minha velocidade ainda era maior e assim eu faria um movimento me esquivando da sua investida esperando o mesmo passar por mim e com a força aumentada do Kongōken eu iria desferir um golpe rápido e forte para deixá-lo inconsciente.  

Aqueles seriam os meus movimento para lhe dar com os três que me cercavam, mas meu objetivo real era Capone, porém ainda teria Miguel e assim caso eu tivesse êxito na minha reação aos ataques eu me viraria para Miguel falando rapidamente. - Miguel você consegue se virar, vou atrás do Capone... Falava quilo esperando a resposta de Miguel, caso ela fosse positiva eu partiria a toda minha velocidade pelo caminho que os bandidos havia seguido, senão teria que ajudar o meu companheiro, afinal de contas não iria deixar um compatriota meu passando por apuros em uma missão.    


Considerações:
Vamo que vamo... Ai mano será que a gente consegue até sexta? Vou viajar pro carna val na sexta 18:00 e depois só volto pra sexta que vem...

Contagem Vicio: 01/03

Força - 08 (Kongoken Lvl 1 e Raiton no Yoroi Lvl 1)
Velocidade - 07 (Raiton no Yoroi Lvl 1)
Byakugan - Ativo (Visão de Movimentos adversário até velocidade 09)

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Níveis:

Nível 1: Consome cem (100) pontos de chakra para ser ativa, durando, sem nenhum custo, dois turnos contínuos, mas sendo mantido após este período com consumo de vinte e cinco (25) por turno. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de dois (02) pontos em velocidade e força.
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@oito
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0 Mensagens : 674
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Qui 28 Fev - 15:03


Narrador: nabucodono

Missão: S

@Kazui

Takeshi lograva êxito em seus movimentos, resultando em três corpos desacordados a sua frente. Nosso protagonista ainda teve a dignidade de ver como estava seu colega de missão, conferindo que Miguel utilizava de um estilo de luta único através de bolhas com uma flauta, prendendo os quatro de seus atacantes em bolhas que os cobriam facilmente, ele também parecia se divertir com aquilo levando o máximo de sofrimento aos seus adversários que sofriam com a falta de oxigênio e desgaste. – Pode ir, quando eu me empolgo a coisa fica séria. – Rebateria ao membro do clã Hyuga. Os olhos privilegiados dos Hyūga poderiam acompanhar a movimentação de Litmus e seus associados optando pelo elevador. Se Takeshi visasse o indicador de andares confirmaria que estavam indo para o acesso a uma linha férrea situada no subsolo através do indicativo 0, ao lado do elevador uma escadaria que também levaria ao mesmo local, apenas teria que vencer 10 patamares de escadas.

Pelo menos dois dos associados que confirmaram que Takeshi tinha combatido os seus colegas ficariam esperando o Kumonin com o objetivo de atrasá-lo. A dupla, conhecida como siameses, esperariam o jovem para agir. Aquele do lado esquerdo dispararia uma pequena bola de fogo ao chão, cerca de quatro metros de distância de onde a dupla "siameses" estavam, aquela bola ocasionaria em uma tempestade de fogo retilínea com cerca de cinco metros de altura e três metros de corpo com o objetivo de alcançar nosso protagonista, enquanto seu colega complementaria o jutsu com a liberação do vento com o acréscimo de uma massa de tornado que serviria para aumentar a potência da chama.

No outro extremo do cenário, após combater seus adversários, Miguel utilizava de suas bolhas para descer através das janelas de vidro para a rua em uma tentativa de cercar Litmus, confiante que Takeshi também conseguisse alcançá-los. A linha férrea em que estava ficava em um túnel com cerca de 100 metros de comprimento e 20 de largura.

Spoiler:
Jutsus Usados: Katon: Zukokku 
Rank: B 
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a Liberação de Vento: Pressão Nociva, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.

Fūton: Atsugai 
Rank: B 
Requerimentos: Afinidade elemental. Descrição: A poderosa técnica de vento que é liberado pela máscara do elemento Fuuton de Kakuzu. Uma massa grande de tornado é comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em uma grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Tentei representar mais ou menos aqui: https://sketchtoy.com/68886401 Sua legenda é o S, a dupla estaria a sua frente e Capone fugindo.

Escritório
NPC - Miguel
NPC - Capone Litmus

Objetivos:
Nível da Missão: S.
Post 08/10

_______________________

[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Latest?cb=20140112190118
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24 Mensagens : 1427
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Qui 28 Fev - 20:33

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1199/1300❳  ST: ❲03/06❳
Os primeiros passos haviam concretizado em êxito quando os três primeiro inimigos que haviam me atacado tinha sido rapidamente incapacitados por mim e agora tinha em mente seguir atrás de Capone, mas primeiro tinha que ter certeza que meu companheiro estava com a sua situação controlada e como eu poderia ver ele já estava com tudo tranqüilo e para minha surpresa ele poderia estar se divertindo com aquilo tudo. Após a sua afirmativa eu seguia Capone, conseguindo ver sua movimentação graças ao meu Byakugan vendo-o seguir pelo elevador na direção do subsolo então eu tinha que dar um jeito de descer até lá e foi então que eu notei a porta da escada que levava para baixo também e assim eu a abria vendo que se tratava de uns dez patamares de descida. Fazia os selos rapidamente antes da decida deixando o Kawarimi no Jutsu preparado e como não tinha muito jeito assim então eu ia saltando usando toda a minha agilidade e destreza de anos de treinamento e pericia em Taijutsu para eliminar o tempo gasto na descida dos patamares até que parava na espécie de um corredor vendo que duas pessoas do bando de Capone pareciam ter ficado para trás, provavelmente para tentarem me segurar e assegurar a chance de seu chefe de escapar, mas aquilo era uma coisa que eu não iria deixar acontecer, afinal de contas ele era a minha missão, era a pessoas que tinha o intuito de colocar a vida da líder da vila em perigo e eu como um shinobi de Kumogakure não poderia permitir tal fato.

O cenário era um tanto quanto complicado, pois os dois capangas de Capone tampavam a minha passagem ao corredor que eu analisava enquanto pensava em uma estratégia. ”Vou ter que tomar bastante cuidado nesse corredor, mas não posso perder tempo senão Capone vai escap...”, Não conseguia terminar o meu pensamento e logo já podia ver que estava sendo atacado por eles em uma espécie de ataque coordenado. Não tinha muito tempo para reagir e tinha que fazer o simples naquela movimentação, assim eu começava a liberar chakra pelos tenketsus do meu corpo, em uma técnica característica do clã Hyuga e com um impulso eu começaria a girar realizando o Hakkeshō Kaiten para fazer a minha defesa no momento em que eu conseguia ver que as técnicas combinadas dos dois capangas poderia levar muito perigo a mim caso eu não tivesse agido rápido, mas eu também não era uma adversário fácil de bater, então eu fazia o tamanho da esfera de chakra que me protegia na mesma medida do corredor em que eu estava assim não deixaria espaço para o jutsu dos inimigos passar o que faria com que ele batesse na minha “defesa perfeita” e voltasse na direção dos dois isso me daria o tempo que eu precisava para o meu contra ataque, já que uma vez eu imagina eles não esperarem por aquilo eu logo fazia os selos usando um dos jutsus que eu havia adquirido a pouco tempo e que um dia deveria agradecer a Zulo. Usava o Sen'ei Jashu e algumas cobras iam saindo de debaixo das minhas mangas, logo atrás do jutsu dos capangas que voltavam para eles, caso eles conseguissem um jeito de parar o jutsu seriam surpreendidos pelas cobras que os incapacitariam, mas ainda teria que prender Capone, assim eu mandaria mais cobras que iria romper o bloqueio dos irmãos caso o meu plano desce certo e ir na direção do Capone e dos capangas restante para impedir que eles fugissem.   


Considerações:
Vamo que vamo...Acho que deu pra entender a movimentação qualquer dúvida PM mano.

Contagem Vicio: 02/03

Força - 08 (Kongoken Lvl 1 e Raiton no Yoroi Lvl 1)
Velocidade - 07 (Raiton no Yoroi Lvl 1)
Byakugan - Ativo (Visão de Movimentos adversário até velocidade 09)
Kawarimi - Ativo

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Níveis:

Nível 1: Consome cem (100) pontos de chakra para ser ativa, durando, sem nenhum custo, dois turnos contínuos, mas sendo mantido após este período com consumo de vinte e cinco (25) por turno. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de dois (02) pontos em velocidade e força.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Hakkeshō Kaiten
Rank: A
Descrição: Uma das técnicas que é transmitida por via oral apenas dentro da casa principal do Clã Hyūga. Essa técnica utiliza o controle de chakra adquirida através do treinamento do Jūken para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, como o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível contra o usuário. Depois de liberar chakra de todos os tenketsu em seu corpo, o usuário gira rapidamente para bloquear o ataque, criando um escudo de rotação de chakra em torno de si e jogando todos os atacantes próximos para longe. O usuário também pode controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.

Sen'ei Jashu
Rank: C
Descrição: Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@oito
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0 Mensagens : 674
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Sex 1 Mar - 0:16


Narrador: nabucodono

Missão: S

@Kazui

A dupla até mesmo esboçara uma segunda investida após o insucesso da primeira desarmado pelo jutsu de rotação dos Hyuga, no entanto, as cobras provenientes da invocação pessoal se esgueiraram por entre os trilhos e alcançaram quase que imperceptivelmente pelas costas dos atacantes até que atingiram os pescoços dos dois que acabaram tendo que lidar com um sufocamento, tendo caminho aberto para Takeshi passar.

Como visto anteriormente por Takeshi, desde sua hiperatividade ao conseguir a missão até em seus duelos travados, Miguel era sádico em seus movimentos, gostava de causar dor e sofrimento as suas vitimas e com Capone não fora diferente. Miguel tinha sido o primeiro ao alcançar o poderoso chefão e seus associados que a essa hora já estavam estirados no chão, sem vida. Capone, em completo sinal de rendição, tinha uma bolha de sabão do estilo de luta de Miguel sendo colocado em sua cabeça e retirado, e assim em um looping sucessivo onde constantemente deixava o criminoso sem ar o que deixava seu colega em êxtase. – Nós conseguimos, Takeshi-san, ele é nosso e agora podemos acabar com sua vida miserável. – Indicava para aquele que possuía como forte característica uma neutralidade. – P-p-or f-a-f-avor... Eu me rendo, desisto desse plano, testemunho o que você quiser, mas me tire das garras desse maníaco. – Dizia Litmus, com uma grande dificuldade em sua fala pelo período em que ficara sem respirar. A reposta de Miguel fora então colocar uma bolha na boca do gangster. – Aquele ditado de limpar a sua boca com sabão nunca fez tão sentido. – Divirtia-se o Jounin. Como nosso protagonista responderia ao cenário apresentado? Assistiria toda aquela cena em sinal de aceitação ou interviria?

Spoiler:
Coloquei meio que um dilema moral para você resolver, se vai assistir toda essa cena em sinal de aceitação ou irá intervir, essas coisas, manda bala.

NPC - Miguel
NPC - Capone Litmus

Objetivos:
Nível da Missão: S.
Post 09/10

_______________________

[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Latest?cb=20140112190118
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24 Mensagens : 1427
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Sex 1 Mar - 0:41

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1199/1300❳  ST: ❲02/06❳
Mais uma vez toda a minha movimentação havia sido realizada com êxito e após conseguir devolver o jutsu para os capangas de Capone podia ver as minhas cobras imobilizarem os capangas que iam ao chão, sim estava mais perto do meu objetivo e logo então eu me movimentava pelo corredor até chegar em Capone, porém para a minha sorte ou não estava imobilizado diante da técnica de Miguel.

Olhava para o Jounin que parecia realmente estar se divertindo com aquilo tudo em um show um tanto quanto de horror e sádico diante as palavras do jounin e as suplicas de Capone eu meio que tinha um beco sem saída naquele momento. ”Essa realmente era uma situação que eu não gostaria de me me meter, afinal de contas Miguel é de uma patente maior que a minha e meu superior, mas se eu me calar agora, não vou ser melhor que o Capone independente da situação, talvez seja por esses momentos que o meu mestre dizia que a vida de um shinobi muitas vezes iria exigir muito de você...” Com aquele pensamento em mente eu me aproximava de Miguel colocando a mão sobre o seu ombro e dizendo. - Miguel-San, precisamos dele vivo, ele é o principal perigo a Kyudaime, a morte dele apenas vai fazer com que ele seja visto como um “herói” para os seus párias, o que pode gerar mais problemas para a vila, ele sendo levado vivo, preso e testemunhando, vai fazer com que quem quer que o apoie o veja apenas como um traidor e seus ideias irão para o esquecimento assim como ele...por isso peço para que pare e que possamos finalizar isso para voltarmos a vila nós três... Dizia aquelas palavras, sabia que aquela ação de questionar um superior não era a mais correta, mas era correta o suficiente naquele momento, esperava para saber qual seria a decisão de Miguel, esperando realmente que aquela situação não se tornasse mais do que deveria.


Considerações:
Vamo que vamo...Mano to postando do celular , por isso não coloquei as descrições dos jutsus usados ali embaixo...se tiver problema da um toque, mas no momento só o meu Byakugan ta ativo

Contagem Vicio: 03/03

Byakugan - Ativo

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@oito
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0 Mensagens : 674
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Sex 1 Mar - 14:17


Narrador: nabucodono

Missão: S

@Kazui

Conforme Takeshi ia se aprofundando em suas palavras a empolgação de Miguel ia freando, perdendo o tom. – Não... Você não pode estar certo. – Tentava eliminar as palavras do membro do clã Hyuga. – O mal se corta pela raiz, não é? – Ainda mantinha Litmus em sua posse. – Então eu posso torná-lo um mártir se vier a matá-lo? – Começava a ponderar. – É, não queremos isso... – Miguel então formou uma bolha e colocou prendendo as mãos do gangster atrás das costas. – Vamos retornar. Você cuida da nossa retaguarda. – Indicou o Jounin.

Os armamentos da dupla antes retirados de seus donos estavam com um dos associados estirado no chão. O acesso ao fim do túnel os distanciaria ainda mais de casa, então a opção seria refazer todo o caminho. A dificuldade se daria por conta de como iriam andar por aquelas ruas com um homem como Litmus preso, o povo poderia se voltar contra a dupla de Kumonins. Deveriam então tomar o máximo de cuidado em seu retorno.

Spoiler:
Narre com a mentalidade de uma invasão quando você precisa lidar com guardas, mas visando a sua saída e retorno para o seu vilarejo. Manda ver, só venho dar o @ depois.

NPC - Miguel
NPC - Capone Litmus

Objetivos:
Nível da Missão: S.
Post 10/10

_______________________

[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Latest?cb=20140112190118
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24 Mensagens : 1427
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Sex 1 Mar - 15:23

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1199/1300❳  ST: ❲01/06❳
Aquela missão havia sido cheia de momentos em que eu deveria tomar decisões racionais ao invés de agir por impulso e isso só me dizia que eu estava qualificado para a promoção a jounin, mas ainda tinha que resolver um ultimo impasse com o meu companheiro de missão e de vila. Havia exposto o meu ponto de vista para Miguel esperando que o mesmo encontrasse razão nas minhas palavras e após algumas indagações ele foi percebendo que era realmente melhor levar Capone vivo e assim ele dizia que era melhor nós voltarmos para vila e que eu cuidaria da retaguarda. Fiz um sinal de positivo com a cabeça, mas primeiro teríamos que recuperar as nossas armas assim eu falava. - Vocês dois vão na frente eu vou buscar os nossos equipamentos e encontro com vocês na ponte, Miguel-San tente não chamar muita atenção com o Capone por ai, afinal de contas nós não sabemos quem pode estar observando. Falava e logo em seguida eu me virava usando o meu Byakugan ainda olhando os andares acima vendo as assinaturas de chakra das pessoas para que eu conseguisse passar sem encontrar com nenhum outro capanga de Capone pelo caminho. Após alguns instantes e várias esquivas eu havia conseguido chegar onde nossas armas estavam e rapidamente eu as fui pegando, assim como outro pirulito que poderia dizer que havia me ajudado muito durante aquela missão o levando até a boca e fazendo o caminho de volta com o mesmo cuidado que havia tido para chegar até ali evitando quem tivesse pelo caminho até a saída pelo caminho dos trilhos que não chamaria a atenção de ninguém.

Durante o caminho eu pensava que aquilo tudo havia sido por bem pouco, mesmo tendo o controle da situação a todo o momento a missão chegou muito próxima de ir para o buraco caso Miguel matasse Capone, afinal de contas uma revolta pela morte do líder da organização poderia acarretar um problema muito maior para vila e desse jeito ele iria entregar tudo e seus associados perderiam a credibilidade que tinham nele, sem contar a briga dentro da organização e muito provavelmente a organização iria acabar, desse jeito as coisas poderiam se encaixar muito mais facilmente, como meu mestre dizia as vezes nem sempre a morte é o melhor caminho. Após um tempo caminhando chegava até a ponte, Miguel e Capone já haviam passado e assim eu fui atravessando a mesma com todo o cuidado e logo em seguida dizia para o meu companheiro para que nós continuássemos a missão havia sido feita de maneira rápida, limpa e com sucesso, era hora de voltar para casa e agora eu já poderia voltar me considerando um Jounin.



Considerações:
Valeu a narração mano...

Contagem Vicio: 00/03

Byakugan - Ativo

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@oito
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0 Mensagens : 674
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas em Sex 1 Mar - 15:30

@.Concluído, recompensa máxima.

_______________________

[S] Mentes pequenas a serem destruídas  Latest?cb=20140112190118
[S] Mentes pequenas a serem destruídas  6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24 Mensagens : 1427
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Mentes pequenas a serem destruídas

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum