NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
202 Mensagens - 23%
Starfox
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
93 Mensagens - 11%
Inoue
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Zero
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Raves
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
63 Mensagens - 7%
Nan
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Sei
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
47 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
44 Mensagens - 18%
Angell
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
39 Mensagens - 16%
Shion
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
23 Mensagens - 9%
Raves
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Zero
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
19 Mensagens - 8%
Nan
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Sei
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Aoba
Wild Green Beast Vote_lcapWild Green Beast Voting_barWild Green Beast Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



A selvagem besta verde de Kumogakure
ライフコブラ

Minhas técnicas de Taijutsu eram precárias, eu era extremamente apta para realizar os movimentos, tendo um corpo em saúde e físico invejáveis para tal, porém minha técnica era primitiva, muito primitiva.

Óbvio, eu compensava isto utilizando, além de força bruta nos golpes mais simplórios, minha habilidade com arco, porém só isso não me levaria longe o suficiente, eu precisava de mais, e como eu não sabia nenhum estilo de luta que me interessasse buscar, decidi aumentar — Ainda mais — Minha capacidade física.

Há muito tempo, logo após minha graduação, escoltei um Gennin do clã Lee para as montanhas, o mesmo iria realizar um treino para aumentar seu físico, já que segundo o próprio, seu clã era extremamente apto em Taijutsu, porém pecavam no resto.
Decidi ir até a academia, perguntar que treino o garoto realizava nas montanhas, pois talvez fosse prático para mim também, após um tanto de busca entre os professores pela informação correta, descobri uma verdade avassaladora.

Os oito portões Hachimon, eram pontos de chakra em nosso corpo que ficavam trancados, pois o fluxo liberto dos mesmos eram de tamanha potência que até mesmo nossa própria energia vital poderia se esgotar sem perceber, um estado de euforia em que seus músculos tensionam ao máximo, enquanto simultaneamente sua velocidade é aumentada, não criando pontos fracos no quesito de combate físico!

"Se eu dominar uma técnica dessas... mesmo sem um estilo de combate propriamente dito, eu conseguiria superar barreiras!"


Porém o aprendizado de tal técnica era muito reclusa, pois qualquer descuido poderia provocar a morte do usufruidor da habilidade, outro fator em risco é que, mesmo querendo liberar os portões, você precisaria de um físico acima do comum, simplesmente dizendo — Não é uma habilidade para qualquer um, e por isso é passada de Lee para Lee.

— Mas eu não sou qualquer uma! — Com um sorriso convencido no rosto, minha expressão passava confiança acima do normal para alguém apresentado com tais problemas, o fato é quê, meu corpo não é normal. Ter ciência disto me deixava em vantagem mediante aos outros, minha estrutura óssea sendo de resistência superior aos demais, facilitaria ultrapassar os limites físicos sem danos colaterais imediatos, além de que sempre possuí uma força superior aos demais, e a genética de meu clã provém o necessário para que seu atlético seja elevado desde pequeno, tendo uma aptidão para Taijutsu inata!

— Meu único obstáculo é encontrar alguém que possa me ensinar...

Com isso em mente, decidi que o jeito mais fácil de iniciar o treinamento era, obviamente, onde havia largado o jovem Lee! Aprontei minhas coisas, o treinamento segundo ele demoraria um bocado de tempo, avisei minha mãe e solicitei permissão para ausência por um período de treino em campo de treinamento, que me foi fornecido.

Durante a saída dos portões de Kumogakure, fui interrompida por um homem alto, careca e com uma cicatriz grande no olho, sua musculatura avantajada e sobrancelhas grandes me lembravam alguém...

— Moça, ouvi a respeito do que pretende almejar com sua saída, e é por isso que não posso lhe deixar prosseguir. Primeiramente, apenas membros do clã Lee são treinados pelo meste Niaug, e sua presença atrapalharia o desenvolvimento de Obsidian. E segundo, não tens o que é necessário para suportar o treinamento dos oito portões. — Esbocei um sorriso mediante a suas palavras, eu não sou capaz? Hoh, ai que está enganado! Um tanto convencida, apontei em direção a meu peito com o dedão — Pode ter certeza, moço, eu tenho o que é capaz. Ele respondeu com uma gargalhada única, alta e honesta, então prosseguiu — O fogo de um Lee, talvez tenha mesmo, porém determinação dita é no fim do dia, palavras ao ar. Mostre sua paixão! ME SIGA!

Um tanto empolgado, o homem começou a subir seu tom, fazendo gestos exagerados ordenou que o seguisse e partiu em grande velocidade, sacudi a cabeça e em velocidade máxima pretendia o passar, contudo a cada segundo ele parecia se distanciar mais... e mais...

"C-Como é possível?! Eu não estou me contendo, e tenho certeza que estou no meu ápice físico!"

A mochila! Só podia ser isso, o peso extra estava tirando meu balanço e me atrasando, algumas ruas a frente era a casa de Marin, aproveitei quando alcancei ela e arremessei minha mochila pela janela aberta, outra hora podia buscar, agora precisava provar para aquele homem que estava enganado.

Wild Green Beast B728e73269d6655a4e854e79c2763f3083dbb63d_hq

Mantive o passo mais rápido após arremessar a mochila, tive que realizar uma ótima acrobacia para conseguir saltar e jogar a mochila dentro da janela, dando um rodopio no ar, ao cair desviando do público, porém não parecia ter surtido efeito, ele corria como uma flecha e não deixava-me aproximar de jeito algum.

Wild Green Beast Giphy

Ele era muito rápido, já havíamos chegado até o campo de treinamento, e então ele saltou daquela altura imensa que estávamos! Acelerei e vi ele correndo pela montanha, em grande velocidade enquanto descia apé, fiz o mesmo que ele tentando o alcançar, após sólidos dez minutos descendo, ele subitamente parou e se virou para cima, esperando até que eu chegasse próxima.

— AGORA! PROVE SEU VALOR! SUBA OU MORRA! KHUAHUAHUAHA — Com fogo nos olhos, o homem disparou passando por mim e indo em direção ao topo, toda aquela correria era apenas para me cansar? Urgh! Subir seria muito mais difícil que descer, e olhando para cima mal era possível ver o topo, o quão longe exatamente Kumogakure ficava do nível do mar?!

Wild Green Beast Tumblr_lqkrkudmmj1ql676ko1_500_by_naruto_the_ninetails-d66w5bb

Comecei em disparada atrás dele, estava cansada já de tanto correr, todavia não podia simplesmente para agora, mordi o canto do lábio enquanto minha boca clamava por água, meus lábios estavam ficando ressecados graças a correria e meu coração acelerava, ele estava mais perto que antes, e ainda sim não conseguia reduzir a distância! URGH!

Chegando novamente ao topo, finalmente conseguia soltar um suspiro de alívio, não era mais a pressão de cair e virar panqueca me mantendo correndo pela minha vida, e sim minha perseverança para o derrotar, comecei a aumentar mais e mais o ritmo, numa tentativa de me esgotar fisicamente para o passar e provar meu ponto.

Wild Green Beast Original

"VAI, VAI, VAI, VAI, VAI, VAI, VAI, VAI, VAI, VAI! AAAAAH, VAIII!!"

Finalmente chegava ao seu lado, e em um disparo final o passei por um segundo antes de tropeçar e sair rolando por alguns metros em alta velocidade até acertar um muro e parar.

Wild Green Beast Original

— AH, AI, AI, OUCH, AH! UHFF, UHFF... VENCI... VENCI! De cabeça pra baixo, vi o homem chegando perto de mim com um sorriso no rosto.
— Venceu o quê? Eu apenas disse para me seguir. KHUAHUAHUA!

Ainda tossindo de cansada, me ergui com fôlego acelerado, tentando buscar ar e me recuperar, bati as mãos em minha roupa, retirando a sujeira que se juntou da queda e olhei ao homem em minha frente, meus braços e pernas haviam esfoliações leves que logo cicatrizavam pela genética de minha pele regenerar aceleradamente.
Seus olhos pareciam surpresos, talvez tenha captado o que aconteceu, e graças a isso decidiu me dar uma chance, marcando para treinarmos noutro dia. Concordei, e esperei até que o dia chegasse.



Dentre outro raiar do sol, fui até o campo de treinamento onde o homem prometeu me encontrar e lá se iniciou nossos treinos, ele simplesmente me instruía a "Queimar minha paixão interior mais forte!" e "Deixar a energia da juventude tomar meu corpo por completo!", instruções um tanto confusas que, por algum motivo, tentei seguir e não resultavam em nada.

Wild Green Beast Tumblr_oqq8daaUj51r2hy3ro1_500

— OK, Isso tá funcionando MARAVILHAS mesmo! Ironizei enquanto chutava uma pedra para longe, me atirei no chão, deitando do lado de uma caixa isotérmica que havíamos trazido, de dentro retirei um picolé que comecei a mordiscar enquanto cruzava as pernas para o alto. — Você só está sacaneando comigo, né? Pra eu não ir lá atrapalhar o Obisidian.
— N-Não é isso, é só que... eu não tenho a menor ideia de como ensinar! Eu simplesmente faço, olhe! HYAH!

Realmente, as instruções dele eram tão similares quanto o que ele fez, seu corpo adquiriu propriedades diferentes, como se uma aura de energia o rodeasse aumentando seu físico, porém ao ver aquilo, sentia que havia entendido como fazer, de algum modo.

— Tipo... assim? HAY-AAAAAAAAAAAA!

Wild Green Beast 1508939851891

Conseguia sentir que algo diferente havia acontecido em meu corpo, uma súbita rajada de energia atingia meu cérebro, era como se todo o peso que eu carregasse comigo simplesmente de desprendesse de mim, uma sensação completamente diferente de tudo que já havia feito, meus movimentos eram mais fluídos, um sorriso gigante se abriu em meu rosto quando percebi o quão rápido meus dedos abriam e fechavam, testei um pulo e fui tão alta que demorei para cair. — WOHOHOHO! ISSO É REALMENTE INCRÍVEL! HO-HO-HIYA! — Golpeava o ar, conseguia ver evidentemente que minha força também havia ampliado, o impacto que causava os ataques a esmo criavam um som lindo moldando o ar envolta. — Então esse é o poder do portão?! Demais!

Acalmei minha respiração e a energia que subitamente havia tomado meu corpo começou a se esvaziar, como se eu colocasse minhas vestes novamente, e elas pesavam muito!

— Isso ai, garota! Você não ficou cansada só com isso? Oh! Talvez realmente tenha potencial para despertar o próximo portão.
— Huh?! — Olhei confusa, como assim o próximo? Os oitos portões, significavam... literalmente oito estágios?! DAVA PRA PASSAR DAQUILO?!

Ele então começou a me explicar como os portões funcionavam e os estágios.

— Sim, os oito portões são diversas etapas, aquilo era apenas a ponta do iceberg. O primeiro passo é a liberação do portão de entrada, localizado no seu cérebro, que retira a restrição de seu corpo para usar o máximo a todo momento, como se estivesse numa situação de fuga ou luta constante! Então tem o segundo, também no cérebro, que se chama portão da cura, ele lhe dá a impressão de que seu cansaço se foi, rejuvenescendo seu corpo para se manter em combate.
O terceiro portão é o espinhal, chamado de portão da vida, este começa a alterar as coisas de verdade, é um nível muito perigoso que somente com treinos extensos você poderia conhecer, o quarto e quinto são os da dor e limite. Abrir todos os portões lhe tornaria uma Deusa, em troca de sua própria vida. Sinceramente, não vejo qualquer pessoa do mundo sem ser um Lee aguentando mais do que o portão da Dor, porém não pretendo chegar tão longe com você. O máximo que deverá aprender é o portão da cura, passando desse nível seria necessário um estudo muito aprofundado para não causar danos permanentes a si mesma, e você não quer isso, né? E antes que venha com sou diferente, é por isso que você está indo até o dois! Uma pessoa normal, na melhor das hipóteses, abriria o um e desmaiaria de cansaço físico após isso.


Dando os ombros, aceitei as instruções, e continuamos o treino por uma semana, onde eu abria o primeiro portão e treinava meu corpo para aguentar naquele estágio, enquanto fora dele fortalecia meus músculos usando pesos para correr e treinar.

Na segunda foi minha primeira tentativa de abrir o segundo portão, porém falhou e falhou por diversas vezes, e ele decidiu que no mínimo eu deveria tomar mais um mês de treino.

"Tsc, um mês?! Nem vem!"

Em mais 7 dias, havia aumentado meu domínio do primeiro portão a um estágio em que entrava e saia dele a bel prazer, sem grandes esforços, e ao finalizar um mês de treino, consegui pela primeira vez alcançar o segundo portão; I-Incrível! Isso é demais! Hahahaha! Fechei o punho com força, conseguia sentir como se todo aquele esforço de um mês houvesse desaparecido em um segundo, e eu estivesse dormindo há um mês!

Bem, foi quase o que aconteceu, após desativar o segundo portão, desmaiei de exaustão e acordei apenas uma semana após o feito, continuei treinando por mais um mês até conseguir dominar o segundo portão com certa proeza, mesmo que não fosse um feito um tanto fácil.

"Um dia, eu vou dominar mais do que só isso! Eu vou conseguir abrir os outros portões!"

— E agora... o que eu faço?




HP: (800/800)  ☉ CH: (750/750) ☉ ST: (0/6) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Wild Green Beast Summer_eletro_hits
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido