>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Ichigo
Genin
Ichigo
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo

[ Rank C ] Entrega urgente! - em 15/2/2019, 15:25


Narrador: Kai

Entrega urgente! | しのびの救助!

Kuro | Cena

O jovem Hyuuga receberia um envelope durante aquela tarde, interrompendo o que quer que estivesse fazendo. O conteúdo era uma carta do departamento de missões de vila, e em seus poucos dizeres, convocava o garoto para comparecer à central de correios, onde ele seria devidamente instruído por algum responsável do local. Em letras garrafais no rodapé, residia escrito: "Urgente".

Spoiler:
• Missão Rank C: 01/03
• Desenvolvimento de Stamina: 00/01 (+200 palavras extras)
• Desenvolvimento de Velocidade: 00/01 (+200 palavras extras)
• Pode escolher qualquer um dos 3 posts para fazer os desenvolvimentos, só me deixa avisado nas considerações que está fazendo.
@Kuro'

_______________________

[ Rank C ] Entrega urgente! Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Rank C ] Entrega urgente! - em 15/2/2019, 16:33



Treino 1 Stamina:


O sol se colocava sobre o céu, mas meio encoberto pela quantidade de nuvens que pairavam pelo ar. Estava de tarde, e me encontrava já bem disposto em meus exercícios. Claro, já estava arrumado, e naquele dia em questão sem meu sobretudo negro por ora. O treinamento teria que se iniciar logo, pois a qualquer momento podiam vir algum mensageiro me chamar para missão. Fui direto até o quintal de minha casa e deitei-me sobre o gramado.

Precisava exercitar meu corpo, e naquela grama úmida começaria a fazer abdominais. Respirei profundamente colocando as mãos abaixo da cabeça, levantando um pouco as pernas deixando os suspensos, começando a levantar meu corpo. A contagem se dava mentalmente, não atrapalhando minha respiração. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez." Na décima contagem voltava a me deitar, sentindo os músculos da barriga se contraírem pouco a pouco.

Aprofundei minha respiração colocando agora somente uma das mãos na cabeça, e passando a perna direita sobre a esquerda e a deixando suspensa. Feito isso comecei a erguer meu tórax do chão, indo de encontro a perna que estava suspensa, levantando o corpo de lado. Novamente contei mentalmente, respirando aos poucos para não me cansar. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez."


Missão:


No momento em que iria fazer o exercício seguinte um homem apareceu próximo a mim me dando um pequeno susto devido a aparição repentina, próximo a mim. Levantei-me de forma rápida para saber o que ele queria, percebendo que havia uma carta em mãos. Carta esta que era entregue a mim, fazendo com que o ninja saísse rapidamente dali sem dizer nada. Abri a carta de imediato curioso por saber o que queria de mim, percebendo que era mais uma missão para fazer. "Urgente?" A palavra me fez agir rapidamente, entrando novamente em casa e colocando meu sobretudo após me lavar.

Todos os equipamentos se encontravam presos a minha cintura, por debaixo do sobretudo. Saltei sobre a casa afrente a parti rumo ao posto dos correios, alcançando minha velocidade máxima para não demorar demais. "Espero não me atrasar." Após poucos minutos chegava ao local, percebendo alguns outros ninjas ali presentes. Deixei meu corpo despencar de cima da residencia em que me encontrava, indo de encontro ao chão. O pouco era suave, evitando que me machucasse na queda. Com isso avancei, agora de forma mais lenta pelo interior do local. Caminhei até o responsável, me apresentando e querendo saber o que precisavam. - Hyuuga Kuro senhor, em que posso ajudar?


HP: 325/325 CH: 500/500 ST: 0/4

Considerações:
+ 1 Stamina - Palavras: 212
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Kai
-
Ichigo
Genin
Ichigo
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo

Re: [ Rank C ] Entrega urgente! - em 15/2/2019, 16:57


Narrador: Kai

Entrega urgente! | しのびの救助!

Kuro | Cena

Ao avistar Kuro, um idoso de cabelos grisalhos e estatura muito mais baixa que o normal se aproximaria do mesmo carregando consigo uma espécie de pacote e mantendo uma expressão levemente preocupada no rosto. — Ah, ainda bem que você chegou! Ainda bem que consegui ajuda. — Sua voz era uma mistura de tom agudo com algo rouco, formando um timbre memorável, quase caricato. — Veja, eu sou dono de uma confeitaria e nós recebemos um pedido de uma aldeia próxima daqui para ser entregue. O problema é que nenhum dos meus funcionários está presente e eu não tenho condições nenhuma de chegar lá a tempo! Nós temos uma promoção: caso a entrega seja feita com atraso, o cliente não precisa pagar, e faltam só vinte minutos pro prazo acabar. — Ele colocaria as mãos na cabeça em sinal de preocupação e andaria até uma das paredes do local, apontando para um lugar em um dos mapas colados. — Veja, o local de entrega é aqui! Por favor se apresse e eu lhe garanto pagamento pelo trabalho!

Spoiler:
• Missão Rank C: 02/03
• Desenvolvimento de Stamina: 01/01 (+200 palavras extras)
• Desenvolvimento de Velocidade: 00/01 (+200 palavras extras)
• Pode narrar o desenvolvimento de velocidade. Você tem vinte minutos, entregador de bolinhos! Hahaha
@Kuro'

_______________________

[ Rank C ] Entrega urgente! Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Rank C ] Entrega urgente! - em 15/2/2019, 17:44


Missão:

Meus olhos focavam-se em um senhor que estava a alguns metros de distância de mim, me apresentando para o serviço e aguardando para saber do que se tratava. Com uma feição séria atentava-me as suas palavras, entendendo o que devia fazer por ora. - Em que posso ajuda-lo senhor? Vi que pediu urgência. Fiquei até preocupado, por isso vim a toda velocidade. Meu rosto transpirava, resultado da grande velocidade que usara para chegar naquele lugar até então. Levei a manga do meu sobretudo até minha face, secando-a por completo. Peguei uma garrafa de água que estava comigo a levando de encontro aos lábios para refrescar meu corpo devido ao calor, e por sua vez descansar um pouco.

Atento as palavras do senhorzinho, entendi bem o serviço que devia fazer. Pelo que parecia teria apenas vinte minutos para ir até um local um tanto longe, a tempo de entregar os doces. - Bem, vamos recapitular. Você quer que eu corra até o seu cliente, para chegar antes de vinte minutos para lhe entregar apenas alguns bolinhos? De fato que isso não me agradava muito, ser tido como um garoto de entregas, mas não podia negar, ganharia dinheiro para faze-la, o que seria para mim algo simples.

Treino +1 Velocidade:

Dava minha resposta final para o homem. - Tudo bem então. Meio a contra gosto aceitei, aproximando-me ainda mais do homem que carregava consigo um tipo de mapa. Ele mostrava a localização exata de onde devia entregar os tais bolinhos, e agora devia sair o mais rápido possível. Pegava  o mapa das mãos do homem e em seguida segurava o pacote de bolinhos que estava acima da mesa, e assim parti correndo para fora do local.

Como sempre usava as casas como atalho, para não perder tempo passando pelas várias ruas de ligação em meio a vila. Estava usando o máximo de mim, mas percebendo que não seria o bastante para chegar a tempo. Mesmo que utilizando uma habilidade pelos pés para isso, pelas minhas contas, eu não chegaria a tempo. Mantive meu ritmo, começando a respirar profundamente pensando em algo.

Sem precisar muito me veio algo em mente, e fui logo colocando em prática. Meu corpo se encher de chakra e logo um fluxo mais intenso percorreu todo o meu corpo, até que minhas capacidades físicas fossem além do que eu conseguia fazer normalmente. Com isso avancei em total velocidade, indo rumo ao local marcado no mapa. Cada vez mais me esforçava, percebendo que faltava pouco para chegar, e que ainda tinha um pouco de tempo. Por fim conseguia, faltando cerca de um pouco mais de um minuto para terminar o prazo. Aproximei-me da casa dando duas batidas nela para chamar seu dono.

HP: 325/325 CH: 500-38=462/500 ST: 1/4




Considerações:
+ 1 Velocidade - Palavras: 245
Ações:
Jutsus Usados:
[ Rank C ] Entrega urgente! VsHStGY
Energy Power:
Requerimento: GCC ou BCC; Hyuuga; 3 Nin e Int; Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Stamina
Descrição: O clã hyuga possui um conhecimento acima do comum sobre a existência dos tenketsus devido ao seu estilo de luta e a utilidade de sua kekkei genkai, o byakugan. Tal conhecimento foi passado para o garoto através de seu pai, um dos integrantes do clã que veio a falecer após um ataque a sua pequena vila. Através desse conhecimento o jovem criou um estilo de luta próprio, que ajuda a melhorar seus aspectos físicos. O funcionamento é simples, porém bastante eficaz. Através do seu ótimo controle sobre o chakra o usuário expande a energia em tenketsus estratégicos do seu corpo aumentando o fluxo de chakra em seu corpo sem que o mesmo seja afetado negativamente por este aumento. Com uma maior quantidade de energia percorrendo cada parte do seu corpo os músculos são auxiliados, recebendo um poder maior do que o normal, dando assim uma maior velocidade e força ao seu detentor. Toda essa energia transbordante flui através dos membros gerando uma coloração esbranquiçada a sua volta, apenas narrativa.
Notas: Ao liberar uma certa quantidade de chakra em tenketsus estratégicos ao mesmo tempo o fluxo de chakra é aumentado, de forma a não gerar danos ao corpo de seu usuário. Com isso o mesmo potencializa seus músculos devido ao alto fluxo, fazendo com que sua velocidade e força sejam ampliadas em 1 ponto. O gasto para sua ativação é de 50 ch, sendo mantida através de 25. Ao final de seu uso será necessário dois posts de espera para poder usa-lo novamente.
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Kai
-
Ichigo
Genin
Ichigo
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo

Re: [ Rank C ] Entrega urgente! - em 15/2/2019, 18:20


Narrador: Kai

Entrega urgente! | しのびの救助!

Kuro | Cena

As batidas na porta foram atendidas logo em seguida por uma garota de aparentemente doze anos, cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo e olhos esverdeados. — Ah, você é o moço entregador? — Disse ela o olhando de cima a baixo com a clássica expressão de curiosidade típica de crianças. — Muito obrigada! — Disse ela enquanto pegava o pacote de bolinhos das mãos do Hyuuga e entregava alguns Ryous em troca. Se nada mais tivesse de ser dito, ela se despediria amigavelmente e fecharia a porta, pronta para aproveitar um belo lanche da tarde.

Spoiler:
• Missão Rank C: 03/03
• Desenvolvimento de Stamina: 01/01 (+200 palavras extras)
• Desenvolvimento de Velocidade: 01/01 (+200 palavras extras)
• Último post, desculpe pelo plot simples e talvez cansativo, é que não tem como desenvolver algo muito legal com apenas 3 posts.
@Kuro'

_______________________

[ Rank C ] Entrega urgente! Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Rank C ] Entrega urgente! - em 15/2/2019, 18:31


A porta não demorava a ser aberta após minha batida, e quem aparecia era uma jovem menina que me perguntava se era o entregador. Sim eu era, e a respondi. - Sou eu mesmo pequenina, aqui estão seus bolinhos. Dava um pequeno sorriso, mesmo que fosse falso, apenas para aparentar ser simpático. Entreguei a embalagem em suas mãos, a escutando agradecer pela entrega que fazia naquela altura. Sem mais nada a dizer me despedia da menina, pegando a recompensa pela entrega, e voltando para minha moradia para descansar um pouco do tamanho esforço que fazia.


HP: 325/325 CH: 462/500 ST: 0/4



Considerações:

Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Kai
-
Ichigo
Genin
Ichigo
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo

Re: [ Rank C ] Entrega urgente! - em 15/2/2019, 18:36

[ Rank C ] Entrega urgente! ZATRB8y

_______________________

[ Rank C ] Entrega urgente! Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Rank C ] Entrega urgente! -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.