>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[MIssão C] As Velhinhas Precisam de Ajuda - em 11/2/2019, 08:54


A cada dia que passava mais missões adentravam na lista de afazeres da vila, sendo elas pequenas, médias e grande portes, também haviam aquelas de extrema periculosidade cujas eram entregues ao alto escalão de shinobis, mas não era o caso do dia em questão. A missão do dia para um gennin seria bastante simples, acompanhar uma senhora de idade em suas compras do mês. Isso mesmo, o jovem responsável por tal serviço teria que carregar suas compras do mercado até sua casa que ficava do lado oposto da vila, uma boa distância para se andar, ainda mais se tratando de uma senhora de idade.

A mensagem era enviada de forma rápida, através de um dos vários pássaros que haviam no posto de missões. Este estava endereçado a um hyuuga de iwa, cujo encontraria-se em sua casa pelo que sabiam. O pequeno pergaminho estaria preso em sua pata a vista do menino assim que pousasse em sua janela, aguardando apenas a retirada do documento para assim partir do local voltando ao seu posto. Como descrito no papel o garoto devia se encontrar com uma senhora na frente do quartel general para que ambos pudessem ir direto para o mercado fazer suas compras.

Havia a foto da mulher, e ela mostrava que a mesma havia sido muito bela em sua juventude. O garoto por sua vez seguia até o quartel general caso aceitasse o trabalho, tendo chances de ser punido caso o recusasse. Enfim, seu encontro não foi muito abrupto, a idosa parecia bastante simpática a primeira vista, iniciando um pequeno dialogo com o menino. - Ahh que bom que aceitou meu pedido meu jovem, você não faz ideia do quanto é ruim carregar várias coisas até o outro lado da vila, as vezes eu demoro horas por não conseguir andar muito rápido, e isso me desgasta demais. Certamente você será de grande ajuda. A idosa dava um pequeno sorriso começando a andar rumo ao mercado e diversas lojas pelo meio do caminho.



Considerações:
1/3
Missão:
As Compras:
Devido a sua idade avançada a senhora Emilia necessita de ajuda em suas compras, tendo que ser levados tudo o que ela comprar até o outro lado da vila, aonde ela mora.
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Hideki'
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MIssão C] As Velhinhas Precisam de Ajuda - em 12/2/2019, 14:31

Pausado.
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.