>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Axuul
Chūnin
Axuul
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino] Inteligência 5988c622114430292c12f1c40722b525

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67528-fp-akira-sarutobi?nid=1061#500185

[Treino] Inteligência - em 10/2/2019, 13:13

Akechi Yamanaka




Akechi estava muito animado hoje, pois o dia do exame chunnin estava se aproximando, ele estava muito confiante, pois sabia que nos últimos tempos suas habilidades melhoraram drasticamente. Ele também pensou em uma boa estratégia para utilizar na fase eliminatória. Tudo o que restava era treinar. E era isso o que Akechi iria fazer hoje. Mas não um treino físico, mas sim, mental. Ele resolveu ir para a biblioteca da vila para estudar.

Akechi saiu de casa e percebeu que o clima estava o mesmo. O típico clima seco de outono predominou toda a semana. Mas, como Akechi já estava acostumado, apenas seguiu o seu caminho até a biblioteca, apesar de a sua boca estar um pouco seca.

Pouco tempo depois, Akechi já estava na biblioteca. Cumprimentou seu amigo bibliotecário e foi até as prateleiras escolher um livro. Akechi já tinha em mente o que estudar. Após alguns minutos, Akechi encontra o livro que estava procurando, intitulado "Como aplicar uma estratégia em uma batalha".

Logo, se sentou e começou sua leitura. O livro era muito interessante, nele estava registrado coisas que Akechi nunca tinha pensado também, como conhecer o seu inimigo através da batalha, o momento certo de aplicar a sua estratégia, que era quando o inimigo estava mais descuidado, e entre outros.

Akechi terminou a sua leitura após algum tempo, mas, como sempre fazia, ele tinha que reler. Era um costume dele, para memorizar as coisas de uma maneira mais eficaz. Pouco tempo depois, Akechi já tinha terminado a sua leitura.

E então, Akechi devolve o livro até a sua prateleira, e começa a busca por outro. Após um breve momento procurando, ele vê um título um tanto quanto interessante, "Como Manter o Controle da Situação". Akechi, o tira de sua prateleira e o leva até a mesa que estava.

Akechi então, se aconchega em sua cadeira, e começa a leitura. Era um livro básico, mas necessário. Ele dizia para nunca demonstrar fraqueza, parecer sempre que será vitorioso, mesmo que seja uma mentira. Akechi também leu algo que nunca se deve fazer em uma batalha, gaguejar. Isso demonstra que não há nenhum pensamento prévio, ou seja, está descuidado.

Akechi então, após ler o livro, o lê mais uma vez. E depois da leitura, o deixa em sua prateleira. Akechi por um momento, para na frente da prateleira do livro que acabou de deixar, e percebe que hoje tinha sido, de fato, um dia muito produtivo, mas algo estava o incomodando, como ele não tinha achado esses livros antes?

Por fim, Akechi aprendeu diversas coisas que tinha interesse hoje. Ele sente que está mais esperto do que nunca, e também super preparado para o exame chunnin. Akechi se despede do bibliotecário e segue o caminho até a sua casa, que lá iria apenas descansar. Akechi foi até sua casa pensando nos ensinamentos dos livros.


HP: 400/400 | Chakra: 450/450 | Stamina: 00/04

Informações:

Observações:

Caracteres: 2778 Palavras: 474
Treinamento para +1 de inteligência. (Como já é domingo, já posso fazer esse treino).

Bolsa (60):


- 3 Kunai - (3)
- 5 Shuriken - (5)
- 5 Hikaridama - (5)
- 10 Makibishi - (2)
- 4 Senbon (2)
- x2 Token; (10)
- x4 Kemuridama; (4)
- x3 Hikaridama; (3)
- x5 Kibaku Fuda; (1,25)
- x2 Mecanismo de Kunai Oculta; (2)
- 5m de Fio (1)

38,25 (Espaços Total).


Jutsus usados:

-x-

Buffs:
Inteligência aguçada, +1 Percepção p/ armadilhas, Sensor.

Aparência:
Exatamente assim.
[Treino] Inteligência 146?cb=20161207043337


XIII

_______________________

Negrito para falas, Itálico para pensamentos.
- FP -
-
Selina
Chūnin
Selina
Vilarejo Atual
Ícone : Serena

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena

Re: [Treino] Inteligência - em 10/2/2019, 14:47

[Treino] Inteligência Selina10

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.