Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Missão Rank C — Prophecy] Support

[Missão Rank C — Prophecy] Support em 8/2/2019, 23:26


Narrador: Hyouhaku

Dando uma mãozinha

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Prophecy

O serviço de ninja não tem horário, um dos lados negativos de se levar esse tipo de vida é que, inimigos não esperam seu sono para começar um ataque.

A porta do jovem era agredida, gerando baques fortes, uma mulher estava do outro lado, carregando um pergaminho manchado de sangue.
— Chegou essa solicitação de suporte de um de nossos aliados, você deve ir até a vila e auxilia-los, um pequeno grupo iniciou um ataque e os reforços são urgentes! — Ela riscava em uma folha limpa e seguia seu rumo, então essa missão não era única para o Gennin, diversos ninjas seriam enviados para auxiliar na batalha repentina.

A vila era logo ao sul de Kumogakure, seguindo nem por uma hora, uma pequena aldeia do país do trovão, a noite era gélida, os ventos fortes de Kumo fariam dessa viajem um desafio se não fosse preparado.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Missão rank C — Bases das Fronteiras
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!
Post 01/03
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Prophecy] Support em 9/2/2019, 00:36



These five words in my head
Scream "are we having fun yet?"
SUPPORT  ♠️
Vestindo: This ♠️
Hp: 225 Ch: 225 St: 00/02




Dois dia passava desde sua primeira e recente missão, Azhura estava em casa e já havia terminado seus afazeres como também um intensivo treino na tarde deste dia, agora ele estava a poucas horas de dormir, estando na sala de sua casa lendo um livro antigo por sinal, cujo o nome era "O conto do ninja destemido". O garoto estava concentrado em sua leitura e constantemente ele se imaginava como o herói daquela história até ouvir um barulho em sua porta.

{Será o vovô Tenshin?} Era o que pensava indo atender a porta, no momento em que abriu a porta uma mulher estava do outro lado com um tipo de solicitação de missão e o gennin pegava o papel mostrando que aceitaria {Isso parece até um deja vú}.

A missão tinha uma diferença de sua missão anterior, desta vez ele teria que lutar {Acho melhor acabar com isso o quanto antes!}. Azhura que estava trajando sua blusa de manga comprida azul e calça até um pouco abaixo da altura joelho, trocava rapidamente suas roupas para a vestimenta que normalmente usava para realizar seu trabalho como ninja e encobria toda aquela roupa com uma capa de frio. Por último amarrava sua bandana na testa e pegava sua mochila com tudo organizado na mesma, ia em direção ao foco da missão naquela noite fria.

Considerações:

Bolsa:
○ 2 Kunais
○ 2 Kibaku Fuuda
Mochila:
○ 2 Shurikens
○ 2 Kibaku Fuuda
-x-

_______________________

[Missão Rank C — Prophecy] Support Tumblr_o550wgETor1scbu3ao3_r2_250
Ficha

[Missão Rank C — Prophecy] Support 100x100

Fama : 000 Mensagens : 63
Prophecy
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Prophecy] Support em 9/2/2019, 12:20


Narrador: Hyouhaku

Dando uma mãozinha

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Prophecy

A viagem do garoto em meio a calada da noite era tranquila, os ventos gélidos batiam em suas roupas, cortando o efeito da sensação abaixo do normal, podia até se dizer que era um pouco prazeroso a brisa constante cativando seus sensos na pele e movendo seu cabelo, era como se não estivesse sozinho naquela jornada de quase uma hora.

O garoto chegou antes do esperado, o que se esperar de alguém com uma genética de velocidade? Até mesmo seu passo acelerado para a jornada se tornava numa quase corrida. Entre o brilho do luar, ele podia perceber que estava tudo bem quieto, adentrando na vila pelo lado de Kumo, não havia nenhuma segurança... isso era um tanto estranho.

Porém talvez sua ingenuidade seja realmente um defeito, pois adentrou sem quaisquer preocupações no local, não considerando ser uma armadilha, e um pouco mais adentro do pequeno vilarejo, percebeu que as forças se concentravam do outro lado, impedindo os inimigos de cruzarem uma ponte, diversas pessoas feridas eram retiradas do campo de batalha e carregadas até os médicos, jutsus de alto nível e um combate insano acontecia no ponto de defesa.

— EI VOCÊ, É UM DOS GENNINS ENVIADOS? VAMOS ANDE, AJUDE A RETIRAR OS FERIDOS DA PONTE E TRAGA-OS ATÉ NÓS! Gritou um ninja médico, enquanto continuava seu trabalho curando um homem com braço queimado e diversos hematomas.

Talvez o trabalho do garoto não fosse tão grandioso quanto participar da batalha, porém era de suma importância para reduzir a quantidade de vidas perdidas lá, e por sorte ele era rápido para realizar as tarefas... talvez não tão rápido quanto um ninja de rank mais alto, todavia era o suficiente para um nível Gennin, sentia um pouco de sorte por não ser alguém fraco fisicamente ou lerdo que recebeu essa tarefa, porém um gosto amargo ficava em sua boca, afinal de contas, ele almejava se tornar um herói, e adoraria auxiliar seus Senpais na batalha, carregando-os a vitória e concretizando a superioridade de Kumogakure.

Ordens são ordens, fazer o quê?

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Vale lembrar que isso é um RPG narrado, e não um jogo onde tu é obrigado a seguir a missão, e é claro que teu personagem pode querer ir lá ajudar, tu que sabe, mas não vai ser muito fácil. Se for tentar ajudar, seja esperto ou vai se machucar, e não esqueça de cumprir sua missão no processo.

Missão rank C — Bases das Fronteiras
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!
Post 02/03
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Prophecy] Support em 9/2/2019, 13:27



These five words in my head
Scream "are we having fun yet?"
SUPPORT  ♠️
Vestindo: This ♠️
Hp: 225 Ch: 250 St: 00/03




Azhura estava cada vez mais próximo de seu destino e para ele o qual queria ser visto como herói, serviria a vila com determinação dando tudo de si mesmo em missões de rank baixo, afinal todos começam suas vidas como ninjas no mais baixo dos ranks.

Servir sua vila já o deixava satisfeito e com isso em mente, o Namikaze chegava no vilarejo procurando por alguém que estaria no local, até que ouviu alguem gritanto lhe dando ordens e pelo que parecia a situação estava mesmo complicada, guerras traz baixas para ambos os lados e isso deixava o jovem gennin meio triste com a situação mas, acima de tudo estava sua lealdade a vila. - Estou indo! - Respondia ao comando do ninja que curava os ferimentos dos ninjas de kumo.

Já na ponte o garoto estava onde batalhas acontecerá. - Isso é um campo de batalha real, tenho que tomar mais cuidado desta vez! - Sussurava sozinho enquanto ajudava um dos ninjas caído de sua vila, o carregando de volta para onde os médicos estavam. Na medida em que ele faria isso afim de ajudar o máximo de ninjas caídos de sua vila, ele estaria preparado para utilizar de toda sua velocidade para escapar de um ataque às cegas.

Considerações:

Bolsa:
○ 2 Kunais
○ 2 Kibaku Fuuda
Mochila:
○ 2 Shurikens
○ 2 Kibaku Fuuda
-x-

_______________________

[Missão Rank C — Prophecy] Support Tumblr_o550wgETor1scbu3ao3_r2_250
Ficha

[Missão Rank C — Prophecy] Support 100x100

Fama : 000 Mensagens : 63
Prophecy
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Prophecy] Support em 9/2/2019, 14:26


Narrador: Hyouhaku

Dando uma mãozinha

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Prophecy

O jovem acatava as ordens como lhe foram dadas, era ingênuo, mas não desobediente. Seguindo as instruções, começou a passar por entre o campo de batalha, buscando ninjas caídos e feridos e os auxiliando a sair da área de perigo, desempenhou seu papel de ótimo modo, mesmo com todo o caos próximo de si, não temia se arriscar para salvar seus companheiros.

[Missão Rank C — Prophecy] Support 73863c26f7bc107f7d8122bdaeaaeb5a8dcc3c76_hq

Sempre com um olho atento, conseguiu cumprir seu papel sem se ferir ou deixar seus inimigos piorarem a situação dos resgatados, ele já estava um tanto cansado depois de quase uma hora de resgates, e por fim a briga na ponte parecia começar a se acalmar, ambos lados recuaram.

— Muito bem, homens! Conseguimos repelir o ataque deles, e com mais reforços chegando, duvido que insistam em ataques, a vitória é nossa! Auxiliem ao máximo os feridos, e todos os novatos convocados podem se retirar, só precisamos de pessoas aptas para a briga agora!

Por fim, o garoto teria um descanso, isso é, desconsiderando que precisava voltar para Kumogakure, que era uma subida de montanha, e já eram quase três da madrugada. Talvez pudesse até tirar um cochilo ali antes de voltar, certamente haveria um espaço para cair no chão, ou se sentisse que tem fôlego, seguiria para sua casa. A missão em si não necessitaria ser entregue para considera-la completa, já que a aldeia resistiu, era automaticamente lhe compensado o sucesso, só restava descansar onde quisesse.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Só finalizar e eu dou o app.

Missão rank C — Bases das Fronteiras
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!
Post 03/03
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Prophecy] Support em 9/2/2019, 15:06



These five words in my head
Scream "are we having fun yet?"
SUPPORT  ♠️
Vestindo: This ♠️
Hp: 225 Ch: 250 St: 00/03




Em meio aos regastes, Azhura teve que hesitar por vezes entrar na batalha {Boa sorte pessoal}. Ele sabia do que deveria fazer ali, mesmo confiando em sua força e capacidade ele se restringia ao papel que lhe fora dado e no momento era a única coisa a se fazer.

Passava-se quase uma hora desde que o jovem começou a ajudar os shinobi's da aldeia e foi quando aquela batalha já estava quase em seu desfecho, uma pequena reunião entre os novatos e aqueles experientes que estavam no centro da batalha era repetinamente feita, o jovem ouvia o ninja que estava liderando a vila em combate. {Acho que minha missão acaba aqui} Pensava Azhura depois de ouvir tudo.

Suado, cansado mas sem sono pela adrenalina que experenciou na missão, apesar de não ter lutado, ver uma espécie de guerra acontecer diante de seus olhos era suficiente para deixa-lo ativo durante a noite e graças a isso conseguiu voltar para sua casa. Só depois que se deu conta que estava são e salvo, conseguiu dormir em sua cama após um bom banho para esfriar a cabeça.

Considerações:

Bolsa:
○ 2 Kunais
○ 2 Kibaku Fuuda
Mochila:
○ 2 Shurikens
○ 2 Kibaku Fuuda
-x-

_______________________

[Missão Rank C — Prophecy] Support Tumblr_o550wgETor1scbu3ao3_r2_250
Ficha

[Missão Rank C — Prophecy] Support 100x100

Fama : 000 Mensagens : 63
Prophecy
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Prophecy] Support em 9/2/2019, 16:27

@app, não esqueça quê:
50% bônus do vip de aniversário do fórum
01 fama por missão rank C
25 status por rank C com narrador
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Prophecy] Support

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum