>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Casa] Kuro - em 8/2/2019, 22:58

[Casa] Kuro Casas-tipicamente-japonesas
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Kuro - em 8/2/2019, 23:07

Agora em minha casa encontrava-me sentado em uma de minhas poltronas em meio a uma leitura de um dos livros que tinha em minha prateleira. Se tratava de algo com relação ao corpo humano, tendo em seu titulo a arte do fisionomia. Aquilo me interessava, saber sobre o corpo humano e seu funcionamento. Logo iniciei a leitura procurando me atentar em todos os seus detalhes para aprender bastante.

Em suas primeiras páginas podia ver seu conteúdo. Começava a falar sobre os sistemas do corpo. O primeiro a ler sobre era o circulatório, um dos mais importantes do corpo. "O coração, os vasos sanguíneos e o sangue formam o sistema cardiovascular ou circulatório. A circulação do sangue permite o transporte e a distribuição de nutrientes, gás oxigênio e hormônios para as células de vários órgãos. O sangue também transporta resíduos do metabolismo para que possam ser eliminados do corpo." Dei uma pequena pausa, deixando um pequeno suspiro escaparam voltando a minha leitura em seguida.  

"O coração. O coração de uma pessoa tem o tamanho aproximado de sua mão fechada, e bombeia o sangue para todo o corpo, sem parar; localiza-se no interior da cavidade torácica, entre os dois pulmões. O ápice (ponta do coração) está voltado para baixo, para a esquerda e para frente. O peso médio do coração é de aproximadamente 300 gramas, variando com o tamanho e o sexo da pessoa. O sangue que entra no átrio direito passa para o ventrículo direito e o sangue que entra no átrio esquerdo passa para o ventrículo esquerdo. Um átrio não se comunica com o outro átrio, assim como um ventrículo não se comunica com o outro ventrículo. O sangue passa do átrio direito para o ventrículo direito através da valva atrioventricular direita; e passa do átrio esquerdo para o ventrículo esquerdo através da valva atrioventricular esquerda." Era uma informação bem detalhada, e que deixava claro o quando o sistema era importante para um ser humano.

Todo o livro era lido atentamento, tendo uma duração a cerca de algumas poucas horas. O tempo fluía calmamente em meio a leitura, e o ambiente começava a escurecer ainda mais me alertando sobre a noite. Cansado, parti para a cama afim de dormir.

HP: 200/200 CH: 400/400 ST: 0/2

Considerações:
Palavras: 371
Objetivo: Qualidade Conhecimento Anatômico (1)
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Kuro - em 9/2/2019, 01:12

@App
Só cuida com dar ctrl+c/v, não que tenha algo exatamente nas regras sobre isso, vi que tu foi cortando algumas partes desnecessárias, então não é como se só tivesse copiado e colado, mas mesmo assim alguém pode implicar pelo uso.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Kuro - em 9/2/2019, 23:05

Minha cama estava confortável, pronta para meu sono de relaxamento. Já tinha me desgastado e agora precisava dormir, e assim fui afim de descansar.

Considerações:
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Kuro - em 10/2/2019, 12:44

Sentado em minha poltrona após retornar de uma de minhas missões segurava em minhas mãos um dos papeis utilizados na academia ninja. Lembrava-me de como havia descoberto meu primeiro elemento, cujo utilizo durante minha jornada. Alguns desses foram entregues a mim pelo sensei responsável, pois ele dizia que eu iria precisar. No entanto estes eram um pouco diferentes, não mostrariam o elemento cujo havia afinidade, mas sim aquele que eu podia vir a controlar. Como bem lembrado haviam certas diferenças, dependendo do estado em que ficaria o papel. Lembro de como tinha ficado o meu ao utilizar de um. Molhado, tinha ficado completamente molhado em minha primeira tentativa, mas e agora? Não sabia dizer, mas tinha uma curiosidade tremenda.

Com isso segurei o pedaço de papel com a destra, lhe tampando com a canhota para somente assim lhe envolve-lo completamente sem dar-lhe chances de voar. Respirei profundamente e de forma suave canalizei uma pequena quantidade de chakra em sua extensão. Sentia o fluxo percorrendo cada parte do meu corpo, minha respiração se tranquilizando a medida que o tempo passava, assim como meu coração se acalmava. Tudo o que eu mais queria era ver o resultado que viria. Levei alguns minutos, não era algo assim muito fácil, já sabia. Foi assim na primeira vez e nada podia ser diferente.

Aprofundei minha respiração, procurando me acalmar mais e focar apenas no fluxo de chakra que liberava pelas palmas contra o objeto. Mantive-me mais um pouco daquele jeito até sentir uma mudança na textura do papel em minha mão. Não sabia se era o resultado, mas fui logo abrindo-as para observar no que tinha dado. Pelo que via o papel tomava uma aparência mais endurecida, com uma tonalidade meio amarronzada como que se fosse feita de terra. Então esta seria a resposta, meu segundo elemento seria o doton, algo de grande utilidade ao meu ver.

Considerações:
Palavras: 317
Objetivo: Segundo Elemento: Doton
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
-
Selina
Chūnin
Selina
Vilarejo Atual
Ícone : Serena

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena

Re: [Casa] Kuro - em 10/2/2019, 14:32

[Casa] Kuro Selina10

Clicar no coração para ir para a ficha
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Kuro - em 15/2/2019, 11:57

Ficar em casa não estava mais sendo uma boa opção, isso estava me deixando inquieto e por isso resolvi sair, seguindo até a biblioteca para ler algo que me agradasse.

HP: 325/325 CH: 500/500 ST: 0/4

Considerações:
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Kuro - em 20/2/2019, 17:03

Sem muita demora alcancei minha residencia, a adentrando sem me interessar em mais nada a não ser descansar. Deitei-me em minha cama, desabando literalmente.

HP: 575/575 CH: 476/675 ST: 0/5

Considerações:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Kuro - em 20/2/2019, 18:34

Acordado, me aprontava para sair de casa afim de seguir para o campo de treinamento na intenção de treinar alguma de minhas habilidades, agora que tinha subido de graduação. Estava me preparando, para o que viria pela frente, para conseguir fazer o que eu tinha em mente.

HP: 575/575 CH: 875/875 ST: 0/5

Considerações:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Kuro - em 20/2/2019, 19:23

Ao retornar a minha casa, deitava-me novamente em minha cama afim de descansar.

HP: 575/575 CH: 875/875 ST: 0/5

Considerações:
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Kuro - em 23/2/2019, 00:18

Seguia até meu quarto afim de descansar em minha cama macia.

HP: 575/575 CH: 827/875 ST: 3/5

Considerações:
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Kuro - em 23/2/2019, 09:49

Ao longo da noite meu sono fora perturbado, os pesadelos que outrora haviam desaparecidos agora me tomaram de uma forma extrema, me fazendo revirar de um lado ao outro sobre a cama. Sentia um calor advindo do meu próprio corpo, mas sem acordar até então, até sentir um calor a mais, agora vindo de uma posição ao meu lado. Acordei assustado, olhando para o local de onde vinha aquela temperatura, percebendo que havia uma pequena chama ao meu lado, sendo contida em apenas um ponto sobre meu colchão, sem se espalhar para o resto. Voltei meus olhos para a minhas mãos, buscando entender o que havia ocorrido, mas nada me vinha em mente. "Como isso?"

Levava a mão em sua direção, a colocando sobre a mesma para ver o que ocorria, mas por incrível que pareça eu não me queimava. Era mesmo surpreendente, sentia-me conectado com aquelas chamas que crepitavam sobre minha cama, como que se pudesse manipula-la ao meu bel prazer. Tentei extingui-la na primeira vez, mas a mesma se mantinha ali, tremula e fraca, sem acarretar incêndio algum em minha residencia. Respirei profundamente, procurando novamente tentar apaga-la, me focando mais no que estava prestes a fazer, mas ainda sim nada, ela não saía de cima da cama, ainda em seu estado reduzido.

Aprofundei minha respiração, buscando entender mais todo o ocorrido, e me lembrando o que ocorria nos momentos em que usava meus outros elementos, porque era isso o que vinha em minha mente, era mais um elemento que despertara inconscientemente. Respirei profundamente mais uma vez, canalizando meu chakra através das mãos, o levando de encontro as chamas, e buscando manipula-lo pouco a pouco até que não existisse mais a minha frente. Cada vez mais sentia a ligação entre nós, vendo-a desaparecer após minha tentativa seguinte. Após aquilo voltei a deitar-me, pois queria entender melhor o que havia ocorrido.

HP: 625/625 CH: 875/875 ST: 0/5

Considerações:
Objetivo: Terceiro Elemento: Katon
Palavras: 318
Vestimentas:
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Kuro - em 23/2/2019, 10:14

@App
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Kuro - em 23/2/2019, 22:09

Apenas seguia para meu quarto afim de descansar da missão.

HP: 615/625 CH: 766/875 ST: 0/5

Considerações:

Vestimentas:
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 8
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Kuro - em 27/2/2019, 09:40

A claridade gerada pelo amanhecer invadia meu quarto através das cortinas entreabertas, incomodando meus olhos ainda fechados. Não tive mais como me manter dormente, pois devido a isso meu sono se esvaia, me deixando apenas sonolento. Percebia que estava na hora de me levantar, e seguir com alguns afazeres por ora. O rumo que meu plano tomava era bom, e estava prestes a ser posto em prática, mas ainda me faltava algumas coisas a mais para enfim conclui-lo, com isso em mente me levantei, indo direto até meu banheiro para me arrumar e tomar um bom banho.

Arrumei-me sem demora, vestindo meu sobretudo negro que se mantinha sobre minhas vestis mais simples, minha calça e camisa do mesmo tom do sobretudo. Fui até minha cozinha, aonde precisava comer algo antes de mais nada, me mantendo energizado até a hora do almoço que ainda demoraria a chegar. Não comi nada muito pesado, até porque isso poderia me fazer mal em meio aos meus exercícios. Com isso acabei apenas comendo uma maça e tomando um gélido suco de laranja da mais pura fruta. Claro, tive que limpar o que tinha deixado na noite anterior, pois minha preguiça não havia me permitido lavar tudo o que tinha na pia, mas não demorei muito a faze-lo, deixando tudo bem organizado ao meu ver.

Sem mais o que fazer no interior da residencia, avancei até meu quintal, aonde dava para ver algumas pessoas passando de um lado ao outro. "Aqui não será muito bom, melhor eu ir lá para trás." De fato, meu treino teria que ser as escondidas, para que ninguém tivesse ciência de minhas habilidades até então escondidas por mim durante toda a minha estadia na vila.

Chegava na parte traseira da casa, sentindo o vento gélido tocar meu rosto enquanto caminhava, unindo-se ao som do cântico dos pássaros que sempre cantavam naquela hora do dia. "Aqui está bom." Agora me sentia mais reservado, sem olhos estranhos me observando em meio ao treinamento que teria que fazer. Sentei-me, posicionando em lótus e deixando com que toda a calma daquele local me tomasse. Meus olhos se fechavam, e com isso minha concentração vinha a tona, resultado de muito tempo de meditação desde que superara meu estresse pós traumático. Ainda sim, isso não me impediria de seguir adiante com meus planos.

Relaxado, executei três únicos selos de mãos enquanto liberava minha natureza elemental, o fogo, cujo tinha uma certa pericia. Meu corpo se enxia de energia, tornando meus músculos mais densos e fortes, além de gerar um calor para me aquecer, contrastando com o clima ao meu redor. Sentia-me confortável, no entanto queria melhorar o controle sobre todo aquele chakra, para que reduzisse os gastos no uso da técnica e pudesse melhorar sua eficiência. Aos poucos fui manipulando tal energia, de forma a intensifica-la mas reduzindo todo o gasto que tinha até então, o levando a uma máxima utilidade com o mínimo de gasto possível para mim, o que me ajudaria bastante em meio ao combate. Demorei algumas horas, até enfim conseguir fazer o que tanto queria. Feito isso me levantei, seguindo até o interior de casa para descansar em meu sofá enquanto lia algum bom livro.

HP: 925/925 CH: 1025-25=1000/1025 ST: 0/6

Considerações:
Palavras: 539
Objetivo: Evoluir minha técnica.
Vestimenta:
Ações:
Jutsus Usados:
[Casa] Kuro UMyxLh8
Kaioken
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Habilidade em Ninjutsu; Conhecimento Anatômico; Iryoninjutsu
Rank: B
Selos: 3
Duração: Stamina
Descrição: Usando do seu controle de chakra exemplar o jovem combinou seu chakra medicinal com seu elemento terciário o Katon. Essa combinação resultou em chamas brandas que não queimam e são utilizadas de forma a dar suporte ao seu usuário. Com seu conhecimento anatômico o jovem libera seu chakra elemental por toda a extensão de seu corpo, unindo-o aos músculos em pontos corretos, fazendo com que sua energia os fortifique de forma continua e completamente, sem evitar qualquer músculo sequer. Com isso sua velocidade e força são amplificadas, tendo um acréscimo de um ponto em cada. Além disso seu corpo também fica protegido da perca de calor, podendo adentrar em locais mais frios sem ser prejudicado.
Notas: Pagando 50 de ch para ativar e 25 para manter, o garoto aumenta o poder dos seus músculos com o chakra katon, sendo uma energia branda devido a combinação da energia elemental com sua energia curativa, e com isso aumentando sua força e velocidade em 1 ponto. Além disso seu corpo fica protegido do frio devido a camada de chakra a sua volta, protegendo apenas contra jutsus passivos ou temperatura ambiente. Caso seja atingido por um jutsu ofensivo, levará em conta o poder da técnica, conforme a regra de defesa. Tal habilidade serve unicamente para suporte, nunca gerando danos aos oponentes.
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 8
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Kuro - em 27/2/2019, 17:22

@.Aprovado
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Kuro - em 27/2/2019, 22:29

Finalizada a missão prosseguia até meu quarto, indo de encontro a cama e me deitando para dormir.

HP: 925/925 CH: 961/1025 ST: 1/6

Considerações:

Vestimenta:
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 8
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Kuro - em 2/3/2019, 20:57

Retorno para minha residencia, afim de descansar em minha cama.

HP: 975/975 CH: 925/1025 ST: 1/6

Considerações:

Vestimenta:
Ações:

Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 8
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Kuro - em 5/3/2019, 22:30

Seguia até minha residencia, indo dormir de imediato devido ao cansaço.

HP: 975/1025 CH: 582/1025 ST: 4/6

Considerações:

Vestimenta:
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 8
@Ban
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Kuro - em 11/3/2019, 06:33

E tudo tinha seu fim naquela madrugada.

HP: 1075/1075 CH: 1025/1025 ST: 0/6

Considerações:

Vestimenta:
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 8
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Kuro -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.