Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[B] Engolir sapo e comer perereca

[B] Engolir sapo e comer perereca em 7/2/2019, 20:11

As muitas faces do mundo afora

Lugares diferentes são habitados por pessoas diferentes. Este é um fato que não precisa ser citado, porém fora exposto por ser o foco principal da história que acontece no conto a seguir. Uma vila oculta, um pequeno vilarejo, uma ninja peculiar e... sapos?

Era uma noite comum para Iris em Kumogakure, fazia mais uma de suas coisas rotineiras, quando fora interceptada por uma ave negra, que carregava consigo um pergaminho selado. Estava impresso o simbolo do gabinete de Kumogakure, então era óbvio para a chunin de que sua primeira missão pós-graduação havia chegado. Quando abrisse, se depararia com a estranha missão de resgate à um vilarejo próximo à sua vila. No verso da carta haviam coordenadas e pontos de referência, para que a Kaguya não se perdesse no caminho.

Aparentemente os cidadãos daquela minúscula vila estavam sob ataque de algo não descrito, e na carta entregue deixava mais do que claro de que o trabalho da chunin era de resgatar os sobreviventes.


@Hyouhaku - 1/5

_______________________

[B] Engolir sapo e comer perereca H0tux89
[B] Engolir sapo e comer perereca BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Engolir sapo e comer perereca em 7/2/2019, 21:27




Corvo misterioso — A primeira missão B!
ライフコブラ

Estava voltando do mercado com algumas compras que minha mãe havia pedido quando um corvo apareceu, ele parecia estar carregando algo consigo, segurei todas sacolas em um braço só e peguei o pergaminho com outra, ele então foi embora e eu segui meu rumo até a casa com um passo acelerado, chegando lá li o conteúdo.

Pelo jeito eu vou ter que sair antes da janta, mãe! Falei enquanto percebia que minha missão já havia começado, as coordenadas e pontos de referência me serviriam de guia até o local onde eu deveria resgatar os cidadãos restantes do desconhecido.

Subi e me vesti, trajando minhas roupas ninjas e preparei um pequeno lanche para aproveitar no caminho — Ou de modo mais preciso, simplesmente peguei uma barra de chocolate que fui comendo durante o trajeto.

A noite era bem ventosa, o outono em Kumogakure era meu clima favorito, o ar forte batendo no corpo e arremessando meu cabelo, aquela sensação gelada cortando a pele, mas não fria o suficiente para gerar tremedeiras, oh! Que deleite de clima. Com um sorriso no rosto — E um pouco de chocolate — Segui meu rumo até o destino, apreciando o clima e calmaria da noite.

HP: (700/700)  ☉ CH: (700/700) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Status:
HP: 700
CH: 700

Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Um amarelo um pouco mais escuro[B] Engolir sapo e comer perereca Rewr10

Considerações:
Vamo que vamo Amakusa, valeu por pegar a missão! <3

Bolsa de Armas:

- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 15 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 03 Hikaridama (03 Espaços)
19/20

Habilidades usadas:
-x-

Buffs:
Visão aguçada (2)
Rastreio (1)
Fôlego extra (Nascida em Kumogakure)
-50% Dano físico (Passíva Kaguya)
+30 dano físico provido de Força Aguçada (2)
-20ch Taijutsus provido de Habilidade em Taijutsu  

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).


Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Engolir sapo e comer perereca em 7/2/2019, 21:36

As muitas faces do mundo afora

Ultrapassar os portões exageradamente grandes de Kumogakure jamais fora tão fácil. Um dos guardas que fazia a ronda do local estava dormindo em uma cadeira, porém logo acordou após o assovio de um terceiro que estava em cima do portão. Verificou a autenticidade do pergaminho que a chunin carregava e logo acenou com a cabeça, deixando que a filha de kumo saísse em sua missão.

Sua viagem durou apenas alguns minutos, traçando passos firmes em uma velocidade moderadamente normal para um ninja. Ao longe conseguia ver a tal da aldeia que era atacada, sendo possível até mesmo ver nuvens negras de fumaça se formando em seu interior. A vila tinha muros baixos que se assemelhavam a cercas de madeira, e as casas mais altas tinham cerca de cinco metros. Toda a extensão do local se escondia em um matagal que começava por ali, seguindo de um bioma pantanoso.

- Socorro! Socorro! - eram muitos os gritos que podiam ser ouvidos pelas pessoas que cruzavam os portões simplistas do local, e corriam à direção contrária ao pântano, onde Iris se situava. - Os sapos se revoltaram!! - dizia uma mulher, que carregava seu filho recém-nascido no colo.


@Hyouhaku - 2/5

_______________________

[B] Engolir sapo e comer perereca H0tux89
[B] Engolir sapo e comer perereca BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Engolir sapo e comer perereca em 7/2/2019, 21:57




Inimigos!..?
ライフコブラ

Havia saído com tranquilidade da vila, a segurança não estava tão rigorosa, porém tempos de paz costumam ocasionar isso.

Em pouco tempo avistei de fundo a vila, acelerei o passo ao perceber que o caos ainda estava acontecendo, chegando lá fiquei... perdida.

"O que diabos está acontecendo?! Os sapos o quê?"

Pensei em conseguir mais informação com a mãe, mas seria imprudente impedir a fuga dela com a criança, balançando a cabeça tomei rumo em direção de onde todos fugiam, lá seria o foco do problema.

— Algum ninja invocou um sapo? Murmurei tentando entender o que podia estar ocasionando isso, mas o próprio lugar era propenso aos animais anfíbios... Seria apenas uma infestação de sapos? De qualquer modo, me preparei para um possível combate, usando minha manipulação de ossos, expeli da palma da mão uma lâmina que poderia me auxiliar caso o perigo fosse real.



HP: (700/700)  ☉ CH: (650/700) ☉ ST: (1/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Status:
HP: 700
CH: 700

Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Um amarelo um pouco mais escuro[B] Engolir sapo e comer perereca Rewr10

Considerações:
-x-

Bolsa de Armas:

- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 15 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 03 Hikaridama (03 Espaços)
19/20

Habilidades usadas:
Nome da Técnica: Tsubaki no Mai
Rank da Técnica: B
Efeito da Técnica: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Elemento da Técnica: Kekkei Gekai

Buffs:
Visão aguçada (2)
Rastreio (1)
Fôlego extra (Nascida em Kumogakure)
-50% Dano físico (Passíva Kaguya)
+30 dano físico provido de Força Aguçada (2)
-20ch Taijutsus provido de Habilidade em Taijutsu  

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).


Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Engolir sapo e comer perereca em 7/2/2019, 22:02

As muitas faces do mundo afora

Uma multidão se aglomerava pelo portão, passando pouco a pouco pelo pequeno portão de madeira que ligava a vila com o exterior. Iris corria contra a multidão e atravessava a mesma passagem com certa dificuldade, e ao adentrar a vila, uma visão no mínimo medonha fora vislumbrada. Incontáveis sapos avassalavam as pequenas vielas do vilarejo, sapos de tamanho variados, de minúsculas rãs até colossos de mais de dois metros de altura.

Muco era expelido por ruas aleatórias, o chão estava quase completamente coberto de um líquido viscoso. O motivo do ataque? Ninguém parecia saber, as pessoas apenas corriam desgovernadas tentando alcançar o portão do vilarejo. Já dentro do local, Iris conseguia avistar pessoas presas em suas casas, olhando pelas janelas e esperando o seu triste fim, enquanto algumas outras pessoas caídas em meio a multidão. Mas uma mulher se destacava, ela era perseguida por um sapo de dois metros enquanto corria com uma sacola em suas mãos. - Me ajuda! Me ajuda! AAAAAAAAH!! - gritava escandalosamente, enquanto o anfíbio tentava chicoteá-la com sua língua, desferindo um golpe contra sua direção.


@Hyouhaku - 3/5

_______________________

[B] Engolir sapo e comer perereca H0tux89
[B] Engolir sapo e comer perereca BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Engolir sapo e comer perereca em 7/2/2019, 22:21




Ribbet-Ribbet.
ライフコブラ

Meu... deus... a quantidade absurda de sapos naquele lugar, parecia uma infestação divina.
Avaliando a situação, a primeira coisa que me passou na cabeça foi: "Seria bom saber Kage Bushin agora..." e a segunda "... Ou estar com meu arco, ao menos."

Precisava agir rápido, passei pela multidão e consegui analisar melhor o que estava acontecendo, sapos gigantes destruindo as coisas enquanto sapos pequenos faziam rabbit rabbit incansavelmente. Aquela cena era no mínimo, bizarra.

[B] Engolir sapo e comer perereca Fd0

Os gritos em demasia não ajudavam a raciocinar, qual seria o melhor jeito de acabar com aquilo? Será que eu estava sonhando? Ou em um Genjutsu? Mordi o canto do meu lábio em indecisão, forte o suficiente que até causasse um pouco de danos, se fosse um genjutsu, era pra acabar ali. E idem para um pesadelo.

Uma moça corria de um sapo que iria a atingir iminentemente, outras pessoas precisavam de ajuda para sair também, UGH!

Com alguns selos, usei meu jutsu de restrição no sapo enquanto avançava, mesmo sendo de grande porte, não devia ser inteligente o suficiente para se soltar rápido, corria em velocidade de 14 m/s em direção aos caos.

Caso o jutsu de restrição falhasse, ou ele se soltasse rapidamente, iria em direção dele, saltando e usando a lâmina que criei para o impedir de continuar a destruição.

Se ele fosse imobilizado de vez, focaria meus esforços em parar os sapos que fossem atacar outras pessoas, enquanto orientava a todos para que saíssem na direção mais segura de forma ordenada, o que não ajudaria muito sendo sincera, mas era o melhor que podia fazer.
Em meio a isso, continuaria golpeando os sapos maiores, não tentando os matar, mas no mínimo debilitar de modo que não pudessem continuar atacando, portanto, ficando suas línguas e patas.

HP: (699/700)  ☉ CH: (640/700) ☉ ST: (1/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Status:
HP: 699
CH: 640

Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Um amarelo um pouco mais escuro[B] Engolir sapo e comer perereca Rewr10

Considerações:
-x-

Bolsa de Armas:

- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 15 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 03 Hikaridama (03 Espaços)
19/20

Habilidades usadas:
Nome da Técnica: Tsubaki no Mai
Rank da Técnica: B
Efeito da Técnica: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Elemento da Técnica: Kekkei Gekai

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Buffs:
Visão aguçada (2)
Rastreio (1)
Fôlego extra (Nascida em Kumogakure)
-50% Dano físico (Passíva Kaguya)
+30 dano físico provido de Força Aguçada (2)
-20ch Taijutsus provido de Habilidade em Taijutsu  

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).


Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Engolir sapo e comer perereca em 8/2/2019, 03:46

As muitas faces do mundo afora

O sapo que perseguia a mulher em questão era imobilizado por uma rápida ação de nossa protagonista, que desferia golpes precisos contra outros anfíbios que perseguiam moradores do vilarejo, imobilizando-os um a um com golpes não mortais. Aos poucos os fluxo de pessoas abaixava, e uma multidão se formava ao longe visualizando a invasão, do lado de fora da vila. A ajuda não demoraria para chegar, porém o trabalho de Iris estava longe de acabar. Residentes ainda se abrigavam em suas casas com medo de sair, pessoas estavam presas em escombros e os sapos não paravam de invadir o local, atacando tudo o que se mexia ao seu alcance.

À primeira vista Iris conseguia ver um par de crianças no segundo andar de uma casa a cerca de vinte metros de distância, uma delas chorava enquanto a outra acenava pedindo ajuda. Os sapos que invadiam a muralha vinham de um buraco, criado por um sapo colossal que chegara primeiramente, abrindo o espaço para que os menores tomassem o interior da muralha. Mais alguns homens estavam presentes ajudando com o resgate de perdidos pelos escombros. - Socorro! Socorro! - gritava uma das crianças escandalosamente, enquanto um dos sapos era alertado da presença dos dois. O sapo esverdeado saltou duas vezes em direção a casa em questão, e projetou sua língua logo em seguida, visando acertar a janela que as duas crianças se situavam.


@Hyouhaku - 4/5

_______________________

[B] Engolir sapo e comer perereca H0tux89
[B] Engolir sapo e comer perereca BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Engolir sapo e comer perereca em 8/2/2019, 14:21




Ri...bet.
ライフコブラ

A quantidade de sapos não diminuía, ao menos a de cidadãos sim, grande maioria havia saído da zona de perigo, porém continuar naquilo me cansaria demais, e muita gente estava precisando de ajuda, várias pessoas haviam sido presas nos escombros, além de ter uma quantidade relativamente grande dentro de suas casas, paralisadas pelo medo.

"Droga, Iris! Não é hora de ter piedade desses bichinhos."

Eram apenas simples criaturas desprovidas de intelecto alto, meu jutsu para paralisar um dos grandes provou que não devia ser uma invocação, contudo se eu continuasse pegando leve pessoas poderiam se ferir. Talvez para outros isso não fosse um dilema, sua missão é proteger o povo, simples, mas eu não desvalidava os sapos pelo simples fato de serem animais, todos vivem em um ciclo para coexistência, eles eram tão membros do país do relâmpago quanto quaisquer outros, infelizmente eles estavam causando destruição, e como qualquer membro do trovão que fizesse um ato desses, deveriam pagar o preço.

—... — Mantive os olhos fechados por um instante, podia ouvir os gritos de ajuda de uma criança e um pulo do sapo, suspirei enquanto sentia o meu fluxo de chakra passando por dentro do corpo, outro pulo — Yanagi no Mai. — E numa súbita reação, meus ossos expeliram pelo corpo criando diversas "lanças", uma em cada joelho, cotovelo e palmas da mão, além de duas na cintura, uma para cada lado e uma nas costas.

"Vou ter que arrumar uma nova roupa ninja..."

Minha imagem piscou por um segundo, deixando o meu semblante para trás Shunshin, imediatamente apareci acima do sapo, avancei em direção a ele que iria golpear as crianças, girando meu corpo e o usando como uma arma, cortaria-lhe diversas vezes enquanto mantinha a rotação em sua direção para então depois, lhe dar um forte chute, usaria o golpe para me impulsionar e continuar em uma sequência de ataques aos sapos maiores, visando acabar com o medo dos cidadãos de sair de suas casas.

[B] Engolir sapo e comer perereca Ab0

Caso o maior sapo estivesse lá, focaria meus golpes nele, girando e o circulando enquanto o golpeava constantemente com os ossos de meu corpo e a espada de osso criada, infelizmente não podia mais me conter.

Se minha sequência desse certo, estaria começando a sentir a fadiga de golpear tantos inimigos, e também uma leve tontura, pois o quão indiscriminada eu atacava eles não me deixava muito tempo para recompor o equilíbrio, por sorte minha visão era boa o suficiente para em lapsos distinguir onde ir e não, além de que sapos daquele tamanho deixavam um rastro de gosma que eu podia seguir. Era realmente útil que meu corpo todo se tornava uma arma, e desde que mantivesse a velocidade enquanto acertava eles com força bruta, deveria ser o suficiente para acabar com a infestação — Ao menos dos maiores — e terminando de afasta-los, poderia me unir aos outros membros do vilarejo para auxiliar no resgate de pessoas presas em escombros.



HP: (699/700)  ☉ CH: (535/700) ☉ ST: (2/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Status:
HP: 699
CH: 535

Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Um amarelo um pouco mais escuro, com diversos cortes dos ossos agora[B] Engolir sapo e comer perereca Rewr10

Considerações:
Usando velocidade máxima (4), força máxima(5) para os golpes também, começando a me sentir exausta.
100ch Rank A
5ch Shunshin 20m

Bolsa de Armas:

- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 15 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 03 Hikaridama (03 Espaços)
19/20

Habilidades usadas:
Shunshin no Jutsu

Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


[size=16]Yanagi no Mai


Rank: A
Descrição: Para executar esta dança, o usuário cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora use principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, é também possível criar vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobática, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. O portador da Kekkei também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.

[Ativa] Nome da Técnica: Tsubaki no Mai
Rank da Técnica: B
Efeito da Técnica: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Elemento da Técnica: Kekkei Gekai


Buffs:
Visão aguçada (2)
Rastreio (1)
Fôlego extra (Nascida em Kumogakure)
-50% Dano físico (Passíva Kaguya)
+30 dano físico provido de Força Aguçada (2)
-20ch Taijutsus provido de Habilidade em Taijutsu  

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).


Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Engolir sapo e comer perereca em 8/2/2019, 18:43

As muitas faces do mundo afora

Sangue jorrou para todo lado, misturando-se com o muco presente pelo chão e criando grandes poças vermelhas de líquido gosmento. A primeira baixa no local era a de um sapo de dois metros, que fora triturado por uma habilidade excessivamente precisa de Iris. Os moradores da vila se assustaram, mas viram em meio ao desespero uma chance de escaparem por suas casas. O grunhido emitido pelo sapo atraía a atenção dos outros, que saltavam em sequencia contra a posição de Iris. A Kaguya pulou de um em um cortando-os e deixando-os em pedaços no chão, porém a quantidade de anfíbios parecia não abaixar.

O maior sapo de todos -que havia aberto o grande buraco no muro do pequeno vilarejo- não estava presente, então os golpes da chunin intercalavam entre os maiores e os menores anfíbios, até que percebera que grande parte dos moradores evacuaram o local, até mesmo o menino que gritara por ajuda. Fadigada, fora obrigada a interromper seus movimentos, enquanto ouvira o som de trombetas cortar os céus. - Atacar! - fez-se presente o grito rouco de um homem grisalho que se ergueu sobre a muralha de madeira, empunhando uma espada de aço brilhante. Logo em seguida quatro homens saltaram atrás de sua posição, avançando em rápida velocidade para o interior do vilarejo, utilizando correntes e arames para controlar o fluxo dos sapos e unir-los em um ponto específico.

- O reforço chegou! Você deve ser a chunin designada ao resgate? Fez muito bem! As pessoas lá fora não param de falar sobre você. Volte para a casa e descanse, deixe o resto conosco! - explicou o grisalho, expondo um sorriso gentil em seu rosto, simultaneamente exibindo o seu polegar levantado.


@Hyouhaku - 5/5

_______________________

[B] Engolir sapo e comer perereca H0tux89
[B] Engolir sapo e comer perereca BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Engolir sapo e comer perereca em 8/2/2019, 20:06




...
ライフコブラ

O som incansável de sapos diminuía, ainda existia muito, todavia aquele barulho ensurdecedor diminuiu, o ritmo acelerado em que eliminei diversos deles causou uma carnificina, uma cena horrível.

Percebi que a maioria havia evacuado, e um grupo chegou ao mesmo momento parabenizado meus atos, enquanto prendiam os sapos restantes, e me indicando para retornar a vila.

"Parabéns pelo o quê? Se eu não fosse tão fraca, não precisaria ter tantas baixas..."


Suspirei enquanto meus ossos retraíam ou caíam, dependendo do tamanho era mais fácil simplesmente os soltar do que reassimilar no corpo, meu corpo estava quente, enxugado de sangue e um pouco de gosma, mordia o canto inferior do meu lábio com força, insatisfeita com o que havia acontecido ali.

"Ainda tem gente pra ajudar..."

Estava com pouco fôlego, talvez acabasse só atrapalhando, porém não queria sair no meio da missão, soava como se não tivesse feito meu trabalho, minhas roupas também estavam num mal estado, e eu sequer havia jantado, minha barriga roncava um pouco, porém tudo que eu desejava momento era mais um pedaço de chocolate, apalpei os bolsos e não encontrei nada, por sorte dentro de minha bolsa ninja havia uma bala perdida. Derretida e grudada no plástico, mas era o suficiente para enganar meu estômago — E vício.

— Certo então... Respondi mais para mim do que o homem que me instruiu a sair, tentei tirar parte do sangue com as mãos, só que não era um trabalho fácil, levantei minhas roupas para ficarem presas nos ombros e não ficar exposta.

A frente, uma multidão me agradecia, abri um sorriso, ao menos havia um lado positivo naquilo tudo, realmente, poderia estar com um rosto a menos naquele grupo se eu não tivesse decidido matar os sapos, foi uma perda para um lado e um ganho para outro.

Segui silenciosamente até minha casa, ao chegar joguei minhas roupas no lixo e tomei uma ducha demorada, sangue quase seco e gosma de sapo saíam até que fácil comparado ao cheiro impregnado.

"Minha primeira missão Rank B... foi um nível diferente de tudo que presenciei... similar àquela C em que enfrentei o espião, porém nessa... eu era o perigo iminente, e não o adversário."

As vezes poder não dava a sensação de liberdade, foi a dura verdade que aprendi naquela fatídica noite.

HP: (699/700)  ☉ CH: (575/700) ☉ ST: (2/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Status:
HP: 699
CH: 575

Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Um amarelo um pouco mais escuro[B] Engolir sapo e comer perereca Rewr10

Considerações:
-x-

Bolsa de Armas:

- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 15 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 03 Hikaridama (03 Espaços)
19/20

Habilidades usadas:
-x-

Buffs:
Visão aguçada (2)
Rastreio (1)
Fôlego extra (Nascida em Kumogakure)
-50% Dano físico (Passíva Kaguya)
+30 dano físico provido de Força Aguçada (2)
-20ch Taijutsus provido de Habilidade em Taijutsu

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).


Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Engolir sapo e comer perereca em 8/2/2019, 20:35

Aprovado. Foi divertido.

_______________________

[B] Engolir sapo e comer perereca H0tux89
[B] Engolir sapo e comer perereca BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Engolir sapo e comer perereca

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum