>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão Rank C — Axuul] Just a prank, bro. - em Qua 6 Fev 2019 - 15:12

Missão Rank C — Narrador; [Just a prank, bro.] 01/03




O outono era um clima atípico em Iwagakure, o sol brilhava no céu sem nuvens, porém não esquentava em nada a brisa gélida que passava constantemente pela região, o ar seco apenas fazia a sensação piorar, forçando a população a beber tanta água quanto em seus verões calorosos.

Era durante a tarde, o sol ainda brilhando no céu limpo quando o jovem Yamanka ouviu em sua porta algumas batidas, a pessoa esperaria pacientemente até ser atendida, de modo que só repetiria o toque se ninguém aparecesse em aproximadamente cinco minutos.

Quando abrisse a porta, ele daria de cara com uma moça de cabelos curtos e ruivos, de aproximadamente 16 anos, trajando um óculos e uma pasta em mãos, um tanto nervosa e tímida ele conseguia perceber por seu comportamento recluso ao encara-lo.

— O-olá! Eu tenho uma missão, quer dizer, você tem uma missão, pediram para entregar a missão, então essa é uma missão minha, mas a missão que importa é sua, é que, ahm, ah... Aqui! — Ela finalizou esticando o braço e entregando-lhe uma folha branca, enquanto deixava a cabeça baixa, quando o garoto pegasse o papel ela se viraria rapidamente, saindo com um passo apressado. — Essa é sua missão, boa sorte.

No papel estava escrito alguns acontecimentos registrados desde a manhã até o momento, pelo que se podia ler alguém havia criado diversos clones para bagunçar a cidade e a missão havia sido atribuída a alguns novatos de encontrar e destruir os clones, finalizando o caos.

Folha de papel:

Missão Rank C

Esta missão é de importância para manter a paz e confiança dos cidadãos na força militar de Iwagakure, um ninja habilidoso perdeu sua mente e, por quaisquer que seja o motivo, decidiu criar uma enxurrada de clones para aterrorizar a cidade.
Até o momento, foram identificados 10 clones, dos quais estamos atribuindo novatos para solucionar o caso, visando manter a paz a ordem.

Não o subestimem! Mesmo que sua força tenha sido dividida em uma grande escala, ele ainda é um ninja hábil e que, para novatos, pode apresentar perigos antes de ser eliminado.

08:34 - Os clones foram avistados na área central da vila, e se espalharam para diversos lados.
08:52 - Três clones iniciaram uma confusão no restaurante, o proprietário eliminou um deles com uma panelada, os dois restantes escaparam.
09:12 - Cinco clones adentraram diversas banhas termais, todos foram destruídos pelas mulheres presentes, uma comoção começou, o que nos deu início a missão.
11:07 - Após uma longa busca, alguns dos novatos acharam e eliminaram dois clones que estavam furtando objetos de pequenas lojas e espalhando em outros estabelecimentos, apenas dois sobraram.
11:43 - Um dos clones foi encontrado espalhando lixo atrás de estabelecimentos, e foi prontamente eliminado. O grupo de busca do meio dia será substituído por outro para a tarde.

Observação; Foquem esforços em impedir qualquer tentativa de desrespeito ao Kage, o Banco ou o Monumento de Pedra. Busquem e eliminem o clone restante e acabem com essa confusão!
Dada a missão, o jovem deveria se aprontar e começar a busca pelo clone restante, isso é claro, se desejasse cumprir seu dever.




@Axuul
Considerações:

Desafio ninja - Rank C
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.
-
Axuul
Chūnin
Axuul
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C — Axuul] Just a prank, bro. 5988c622114430292c12f1c40722b525

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67528-fp-akira-sarutobi?nid=1061#500185

Re: [Missão Rank C — Axuul] Just a prank, bro. - em Qua 6 Fev 2019 - 16:03

Akechi Yamanaka




Akechi, após ler o conteúdo da folha, agradece a jovem que estava a sua frente e diz que o clone restante será eliminado assim que possível. Akechi decidiu começar da maneira óbvia, ir até o restaurante que três clones apareceram, lá Akechi poderia conseguir informações sobre a aparência desse tal ninja.

Akechi sai de sua casa e segue até o centro da vila, pensando em como irá dar conta desse clone restante. Ao chegar no restaurante, Akechi vê que o clima no restaurante está bem diferente. Após olhar em volta mais um pouco, ele avista o proprietário, que está sentado numa mesa, provavelmente pensando na confusão. Akechi se aproxima, e se junta a ele.

— Olá, senhor proprietário, vejo que a confusão com aqueles clones realmente afetou o seu restaurante, é uma pena. Mas estou aqui hoje para ajudar a resolver o problema, me chamo Akechi Yamanaka, sou um gennin enviado para eliminar o clone restante. Para isso, creio eu que vou precisar da sua ajuda, já que testemunhou três deles de perto, e ainda eliminou um. — Akechi se apoia na mesa, e continua: — Bom, preciso que me responda algumas perguntas básicas, não é nada demais, apenas preciso que me diga a aparência dele e, se possível, me dizer a direção que os outros dois clones foram ao escaparem.


HP: 200/200 | Chakra: 300/300 | Stamina: 00/02





XIII

_______________________

Negrito para falas, Itálico para pensamentos.
- FP -
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Axuul] Just a prank, bro. - em Qua 6 Fev 2019 - 17:27

Missão Rank C — Narrador; [Just a prank, bro.] 02/03




O garoto decidiu iniciar com o óbvio, obter informações de como o ninja se parecia. Era um tanto curioso como, na maioria das missões enviadas para encontrar alguém, a descrição não era mencionada. Talvez fosse parte do ritual ninja adquirir as informações, ou os redatores esqueciam desse detalhe constantemente, independente do motivo, o garoto não se abalava com as adversidades e iniciou sua busca. O clima frio do outono não lhe incomodava, mas bem, considerando que ele havia nascido nessa época, estar acostumado com aquela climatização era no mínimo normal.

Seu caminho foi um tanto tranquilo até a área de alimentação da vila, alguns pontos que ele passou acabou notando a confusão que havia ocorrido, de modo mais explicito, barracas quebradas ou pinturas nas paredes. O relatório não constava todos feitos, aparentemente apenas os que resultaram em destruição dos clones.

Era incrível como apenas uma pessoa havia causado tanta confusão, em meio isso ele percebeu um restaurante com mesas na parte de fora — Não postas para serviço.

Se aproximou e notou o caos no interior, comida espalhada por todos lados, mesas viradas e cadeiras quebradas, havia apenas um cantinho quieto, onde uma mesa se mantinha intacta e um grupo de trabalhadores comiam, provavelmente fossem fiéis do estabelecimento, e mesmo em meio ao caos toparam almoçar lá.

O proprietário estava sentado,um tanto cabisbaixo, seu chapéu caído para o lado branco estava manchado de molho vermelho, um avental branco todo pintado ia até seus joelhos, ele era um pouco acima do peso, com barba rala e pele branca.

— Como eles eram?! AH, BEM ASSIM Ó!— Ele gritou subitamente, erguendo uma frigideira e mostrando para o garoto — A CARA DE UM FICOU REDONDA IGUAL ESSA FRIGIDEIRA, OS OUTROS FUGIRAM! ARGHH, MALDITO BADERNEIRO.

Talvez não fosse a melhor pessoa para se obter informações, mas o jovem não havia ido até lá atoa, se apoiou na mesa e questionou para onde os clones haviam ido, de forma calma e empática.

— Hahaha! Olha garoto, eu sei que está tentando ajudar, mas você acabou se sujar seu braço ai. Bem, é só seu trabalho, todo mundo tem problemas, ahh, que se dane. Era um jovem de cabelos negros espetados, branco e baixo, uma cara de... felino? Acho que isso descreve bem, se tu ver ele, vai entender. E meu deus, SURRE ele para mim!

Com essas informações, a imagem que se formou na cabeça do garoto era algo similar a isso;
Spoiler:
[Missão Rank C — Axuul] Just a prank, bro. B9c6f167e1c8da5083e19e37997e2093--yuyu-fiber

Era o melhor que ele iria conseguir por ali, o homem parecia um tanto incomodado com toda bagunça que teria que arrumar, e se levantou indo para os fundos buscar materiais para limpar, mas não antes sem dizer — Se quiser mais algo de mim, vai ter que me ajudar a limpar tudo isso antes. Ah, e ele foi pra lá ó! Apontou em direção a esquerda da saída do restaurante.

A atitude mais sábia agora seria seguir a direção indicada, e isso que ele fez, perder tempo arrumando tudo aquilo lhe tomaria a tarde inteira. Logo ao
dobrar a esquerda do restaurante, percebeu uma trilha de molho vermelho que o guiou até um beco, onde havia um garoto de cabelos longos e ruivos, com os pés cheio de molho vermelho, segurando uma bolsa que parecia cheia de... fogos de artifício?
@Axuul
Considerações:

Desafio ninja - Rank C
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.

Peço perdão por tirar um pouco da tua autonomia dando sequência a missão, mas visando a fluidez dela porque o vip reduz o número de postagens, adiantei o passo de você seguir a direção indicada para desenvolver melhor a quest.
Não sei se tu se importa com ela se estender além do mínimo (3 posts com o vip), se preza mais a interpretação pode por no obs que eu evito esse rush, mas recomendo aproveitar pra concluir missões mais rápido com a bonificação pra alcançar ranks mais altos rapidamente.


Jutsus usados: ?????
Efeito: ??????
-
Axuul
Chūnin
Axuul
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C — Axuul] Just a prank, bro. 5988c622114430292c12f1c40722b525

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67528-fp-akira-sarutobi?nid=1061#500185

Re: [Missão Rank C — Axuul] Just a prank, bro. - em Qua 6 Fev 2019 - 17:54

@Axuul escreveu:
Akechi Yamanaka




Akechi, agradece o proprietário pelas informações providenciadas, e diz para o mesmo que garante que o culpado será, "surrado". Ao sair do restaurante, Akechi percebe uma extensa trilha uma substância avermelhada. Molho? Akechi pensou. Como a trilha ia para o lado que o proprietário disse que os clones fugiram, Akechi deduziu que poderia ser aquele que sobrou, mas, achar essa trilha foi realmente conveniente.

Akechi seguiu a trilha de molho, e quando mais andava pelo centro da vila, mais via o caos que os clones deixaram, Akechi nunca tinha visto algo do tipo antes.
Continuando a trilha, Akechi percebe que ela faz uma curva num beco, um tanto quanto suspeito, como Akechi poderia encontrar o tal clone a qualquer momento, ele coloca sua mão esquerda em sua bolsa de ferramentas ninja, e empunha uma kunai.

Entrando no beco, Akechi vê uma figura um tanto quanto hilária, era um garoto, com cabelos longos e ruivos, Akechi percebeu que seus pés estavam cobertos de molho vermelho e estava segurando uma bolsa, que parecia estar cheia de fogos de artifício.

Mesmo com a descrição dada pelo proprietário não batendo com a do garoto, Akechi continuou firme, levantou sua kunai para o garoto, e disse:

— Ei você aí! Não mexa um músculo sequer! Quem é você? É você que provocou toda essa confusão na vila? Me responda! Diz Akechi, com a kunai apontada para o garoto.

         HP: 200/200 | Chakra: 300/300 | Stamina: 00/02


Observações:
Não me importo de estender o posto além do mínimo, creio eu que construir uma boa e fluída história é importante para melhorar no RPG.
Jutsus Utilizados:
Itens Utilizados:


XIII

_______________________

Negrito para falas, Itálico para pensamentos.
- FP -
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Axuul] Just a prank, bro. - em Qua 6 Fev 2019 - 19:59

Missão Rank C — Narrador; [Just a prank, bro.] 03/03


O garoto de cabelos longos se virou, ainda segurando a bolsa, um tanto surpreso pela abordagem firme do garoto.
— E-ei, calma ai! Eu não fiz nada, não tá vendo que eu não tenho cabelo escuro e nem curto? De onde você tirou essa ideia? Ele parecia inocente, ao menos sua atuação era ótima, e possuía um álibi ótimo, não batia com a descrição do ninja procurado.

Seus pés poderiam ter sido manchados durante o ataque no restaurante, sim, mas... a mancha de molho estava seca, e a mochila era bem suspeita, por fim, havia algo que se destacava naquele cenário; Como ele sabe as características do baderneiro?

Akechi não era bobo, muito pelo contrário, sua inteligência aguçada não deixava ser enganado por uma boa atuação, mesmo havendo explicações para a situação que o garoto se encontrava, era suspeito demais, como sua pose ofensiva não baixou, o garoto começou a rir, explodindo em fumaça e mostrando sua verdadeira forma.

— Então um jutsu de transformação não é o suficiente pra despistar pirralhos, hein? Hahahaha! Ótimo, realmente, ótimo! A nova geração de Gennins está muito afiada, eu jurava que não conseguiriam parar os dez clones, porém ai está você, encurralando o último deles... ou... está encurralado? — Ele jogou a bolsa para cima e começou alguns selos, encheu seu peito de ar e então soltou — Katon; Goukakyuu no jutsu!

As chamas iriam em direção a mochila, explodindo os fogos ali mesmo, seria um caos generalizado se explodisse em uma multidão, por sorte não havia ninguém além deles dois por ali, qual ação o Yamanaka tomaria agora?


@Axuul
Considerações:

Desafio ninja - Rank C
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.

A mochila está a 6 metros de você, o garoto a 10m. A bola de fogo foi direcionada na mochila, visando explodir os fogos de artifícios.

Ninjutsu: 05
Taijutsu: ??
Genjutsu: ??
Inteligência: ??
Força: 3
Velocidade: ???
Stamina: 7
Selos de Mãos: 3 (03 Pontos: 6s/s.)

Jutsus usados: Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles


Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Observações; ¹ Vale lembrar que ele está exausto pela quantidade de clones, então mesmo sendo poderoso como a missão descreve, não tem sua força total, só 1/10.
² Os fogos, se forem acessos, vão voar em diversas direções aleatórias causando um dano de Jutsu rank D. (Rank D: 25;) + Dano de explosões se em cheio. (Explosões: 30 (pequenas)
³ Você está próximo da saída do beco, enquanto ele se encontra no fundo, os prédios envolta são de 4/5m de altura, tendo apenas duas brechas na esquerda e três na direita pelo vão dos terrenos, então os fogos vão se concentrar ali dentro.
-
Axuul
Chūnin
Axuul
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C — Axuul] Just a prank, bro. 5988c622114430292c12f1c40722b525

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67528-fp-akira-sarutobi?nid=1061#500185

Re: [Missão Rank C — Axuul] Just a prank, bro. - em Qua 6 Fev 2019 - 20:31

@Axuul escreveu:
Akechi Yamanaka




A resposta do garoto não convenceu Akechi nem um pouco, aliás, como ele saberia a aparência do malfeitor? Apenas isso foi o necessário para Akechi deduzir que não se passava de um jutsu de transformação. Continuou com a kunai apontada para o suspeito.

Pouco tempo depois, o garoto começou a rir e confessou ser um dos clones. Segundos depois, ele faz algo que Akechi não esperava, ele joga os fogos de artifício e então lança um Katon; Goukakyuu no jutsu. Akechi, nesse exato momento, Akechi lança sua kunai na direção do inimigo e utiliza Shunshin no Jutsu, com sua velocidade aumentada, ele se move para fora do beco, e de lá, utiliza seu jutsu sensor, Kanchi no Jutsu, para sentir qualquer chakra na região do beco.
         HP: 200/200 | Chakra: 290/300 | Stamina: 00/02


Observações:

Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Itens Utilizados:


XIII

_______________________

Negrito para falas, Itálico para pensamentos.
- FP -
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Axuul] Just a prank, bro. - em Qua 6 Fev 2019 - 20:57

Missão Rank C — Narrador; [Just a prank, bro.] 04/03


O garoto arremessou uma de suas Kunais em direção ao jovem que preparava o seu Jutsu, contudo sua força acabava não sendo o suficiente para atingir o rapaz a 10m, apenas alcançando 8m e perdendo velocidade, caindo em frente a seus pés.

Ele então agiu rapidamente, fugindo de onde iniciaria o ano novo chinês adiantado, seu Shunshin por pouco lhe salva, com um foguete passando raspando por seu braço, talvez agindo mais rápido na fuga teria saído sem qualquer dano... nas roupas.

Uma imensidão de explosões começou, o brilho do beco era forte e o barulho lhe fazia tampar os ouvidos, por sorte nenhum pedestre passava no momento na frente do beco, já que alguns foguetes foram até a calçada e brilharam, quando aquele fuzuê todo acabou, o garoto conseguiu se concentrar para tentar identificar onde se encontrava o clone, porém não captou nada.

Será possível que ele escapou? Como poderia ter ido tão rápido? Ele foi checar o beco, ainda cauteloso, não era bobo de simplesmente dar as caras para um inimigo que poderia estar lhe esperando, porém a marca de molho não havia se movido, e diversos foguetes se encontravam envolta da poça avermelhada.

Provavelmente o clone acabou sendo destruído no ataque suicida, criar 10 clones era um trabalho exaustivo até mesmo para os mais hábeis ninjas, e continuar fugindo e causando confusão por tanto tempo? Ele não tinha o luxo de combater alguém, nem mesmo um Gennin, e teve que adiantar seu plano.

Sorte que o rapaz focou sua atenção na busca, e não seguiu o conselho de proteger os pontos mais importantes, realizar os básicos por muitas vezes é o modo certo de se proceder, e como foi mostrado nessa missão, foi o melhor caminho a se tomar, se ele tivesse arremessado isso em uma área populosa, muita gente poderia ter se ferido.

Agora lhe faltava apenas ir até o quadro de missões, reportar o sucesso em destruir o último clone e fazer o que lhe bem entender com o tempo livre, seja comemorar a missão, ir para casa descansar ou até mesmo remendar a manga de sua camisa chamuscada com um fio e agulha.
@Axuul
Considerações:

Desafio ninja - Rank C
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.

Parabéns, só finalizar que eu posto o famoso @ pra terminar a quest.
Tirando as dicas que te passei no discord, também esqueci de mencionar, mas é bom por "Aparência" pra se ter uma ideia do teu personagem, mesmo que seja citado na ficha o físico e personagem base, os trajes podem ser diferentes.

E uma pequena observação, tua força por ser 1 só alcança 8m, por isso não atingiu o clone, tem alguns detalhes do databook que tu vai se acostumando no decorrer da jogatina, então nem estressa.

-
Axuul
Chūnin
Axuul
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C — Axuul] Just a prank, bro. 5988c622114430292c12f1c40722b525

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67528-fp-akira-sarutobi?nid=1061#500185

Re: [Missão Rank C — Axuul] Just a prank, bro. - em Qua 6 Fev 2019 - 21:12

@Axuul escreveu:
Akechi Yamanaka




Após todas as explosões, o jovem Yamanaka não sente nenhum chakra vindo do beco com o seu Kanchi no Jutsu, logo, ele vai checar com cautela, com uma kunai em sua mão esquerda, porém, não encontra nada além das marcas de explosões nas paredes e o marca do molho que estava no pé do rapaz. Teria ele fugido? Não, era bem mais provável que o clone tinha sido destruído nas explosões, pensou Akechi.

No momento que Akechi percebe que o clone tinha sido derrotado, ele perde o controle, sua personalidade furiosa entra em ação, começa a chutar as paredes e reclamar que um saco de pancadas tinha sido destruído. — Mas que inferno! Gritou Akechi.

Após ficar se lamentando e soltando sua fúria nas paredes, ele volta ao normal, seus pés doíam pra caramba. Por fim, apenas foi ao quadro de missões e reportou o sucesso da missão. Logo depois, ele voltou pra casa, pois além de descansar, tinha que costurar o pedaço de roupa que tinha sido chamuscada.

         HP: 200/200 | Chakra: 290/300 | Stamina: 00/02


Observações:
--
Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Itens Utilizados:
1 Kunai


XIII

_______________________

Negrito para falas, Itálico para pensamentos.
- FP -
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Axuul] Just a prank, bro. - em Qua 6 Fev 2019 - 21:37

@

Não esqueça de pedir tudo que uma missão Rank C provém;
Recompensa de Ryos (Máxima): 150.000 (Bonificados pelo VIP de comemoração +50%)
Status Rank C: +25 Pontos* Apenas com narradores
Fama: Rank C: +1
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Axuul] Just a prank, bro. -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.