Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

HP: 800/800 | CH: 800/800 | ST: 00/05
Durante a tarde, decidi ir ao campo de treinamento, era um local rotineiro para mim desde o fim da academia, buscava me aperfeiçoar ainda mais, minhas habilidades alcançavam a de Chunnins no físico, desde que eu não fizesse corpo mole, poderia subir de rank rapidamente.

O sol quente me fazia suar enquanto eu ia até o campo, a brisa fraca não ajudava em nada a aliviar o calor, acabei parando no meio do caminho para comprar uma garrafa de água, lá encontrei um de meus ex-colegas, Lin. Seu título entre nós era a inveja, mesmo que o caso não fosse dele cobiçar, e sim ser cobiçado. Era um gênio, possuindo a melhor média do ano e sempre se superando;
— Hey, Lin! Como está? Cumprimentei ele de modo casual, enquanto comprava uma garrafa de água na bancada que ele estava próximo, abri ela e dei uma golada. — Ohh, Jun... olá.  Estou bem, e você, o que faz por aqui? Seu tom era um tanto desinteressado, talvez estivesse ocupado com algo, decidi terminar a conversa de modo sucinto, eu também tinha algo a fazer. — Estou indo até o campo de treinamento, só parei pra pegar uma água, até mais. Porém antes de partir, ele me chamou, propondo que treinássemos juntos, pois ele também ia praticar algumas coisas, concordei e então fomos até o campo.

— Então? Uma luta amistosa? Indaguei com um sorriso no rosto, já havíamos lutado várias vezes, e desde então sempre sofri para acompanhar seu ritmo, porém agora eu estava mais rápido, se ele não houvesse evoluído também, seria minha chance.
— Hm? Ah, sim, serve. Ele ainda não parecia querer estar ali, isso me deixava um tanto intrigado, por qual motivo ele me convidou se estava tão distraído?
Estralei meu pulso e o pescoço, e então gritei — Lá vou eu então!
Avancei rapidamente utilizando minha velocidade, em meio a isso realizei alguns selos para criar um par de bushins, em velocidade transitei entre eles, tentando confundir qual era o real.
[Treino] Shine bright like a diamond 5347225-starrk+sonido
Da minha esquerda, avancei utilizando um chute enquanto os outros clones faziam um movimento similar, em um movimento sucinto ele desviou dos três, saltando fora de meu alcance, e então girou no ar, acertando todos e desmanchando as imagens, ergui o braço para a cabeça, bloqueando seu ataque.

"Ho ho! Ele não está tão desatento assim, hmh?"

Tentei segurar sua perna, porém ele retraiu ela rapidamente, fugindo de meu alcance, com um mortal me impediu de avançar, ao simples toque no chão, veio em minha direção com um soco visando meu tórax, girei o corpo para o lado, esquivando por pouco de seu ataque, meu joelho subiu para o acertar na boca do estômago, seu corpo se retraiu e então explodiu em fumaça "Kawamari." Me atentei a volta, e o percebi vindo do alto, uma voadora que consegui esquivar com certa facilidade, estranhei e por isso me mantive cuidadoso, ele então surgiu debaixo do chão, tentando agarrar meus pés, por um fio que eu consegui escapar, se não conhecesse ele bem, teria caído naquele bushin.

— Owari da! Avancei em velocidade máxima, conseguindo o atingir desprevenido com o súbito avanço, meu soco pegou em cheio em seu rosto, jogando-o para trás.
Seu corpo caiu para trás, todavia ele girou no solo e se levantou, realizando rapidamente alguns selos e disparando bolas de lama em minha direção, comecei a correr para fugir, porém uma delas pegou em minha perna me derrubando, eram fortes como socos. Rolei para continuar em movimento e me levantei cambaleante, parei e realizei os selos necessários, na próxima remessa de bolas que me acertaram, usei o jutsu de substituição para me posicionar atrás dele, chutei com força suas costelas, donde ele agiu com velocidade bloqueando, ele agarrou minha perna para me derrubar e eu me aproveitei disso, usando os braços dele como apoio, ergui meu corpo brevemente e girei a outra perna, acertando-o no rosto e jogando-o no chão, usei as mãos para diminuir o impacto ao cair no chão,e me ergui apenas para o ver avançando em mim, um soco direto no rosto me arremessou para trás, voltei a cabeça para frente e o próximo estava vindo, consegui mover a cabeça para o lado, deixando o golpe passar em branco.

[Treino] Shine bright like a diamond Tenor

Retruquei dando um golpe baixo em sua barriga, ele o tomou por completo com a finalidade de devolver outro soco em meu rosto, novamente consegui me esquivar com um rápido jogo de pés, porém ele continuou o giro do soco para dar um chute, do qual me derrubou no chão zonzo.
Lin então subiu em mim, para terminar a luta, e nesse momento eu usei minhas pernas para o jogar para trás e me ergui, ele rodopiou e se ergueu tão rápido quanto eu, ambos avançamos e numa troca de socos, nossos punhos ficaram inertes disputando força, separamos com um pulo para trás, no segundo avanço desviei de seu soco jogando o corpo para baixo e devolvendo na sua barriga.

[Treino] Shine bright like a diamond Tumblr_nihvs8g0EK1sd4mmco1_500

Segui com dois socos em seu rosto, que o atordoavam para trás, avancei para o finalizar, confiante que conseguiria, contudo ele utilizou shunshin para se mover para o lado, me contra-atacando.

[Treino] Shine bright like a diamond H6940n

Ambos tremulavam após aquele golpe, Lin caiu primeiro e eu logo em seguida o segui, olhei para ele e sua expressão ainda parecia distante, mais do que de costume.

— Outro empate, hein. Hahaha! Tentei chamar sua atenção, ele se manteve distraído por mais alguns segundos até voltar a realidade, como um súbito relapso de quem acabou de lembrar algo importante, ele me olhou e disse — Está mais rápido. Eu preciso ir, até mais Jun. Se ergueu um pouco devagar e saiu de lá, apenas acenei para ele e me deitei no chão, intrigado sobre o que era aquilo, então lembrei que Lee me devia um segredo. Talvez eu deva ir cobrar dele isso, pode ter alguma ligação.

Descansei um pouco na grama até finalmente me levantar, o sol quente havia me deixado muito suado, chegaria em casa e tomaria um banho.

Infos:
Considerações:
Treino 1 ponto Tai/ 1 ponto Nin (Alcançado o limite, vou por só os de Tai com bônus do mês e deixar sobrando 2 pra depois.)
Caracteres: 5588 Palavras: 977 Linhas: 33

Aparência: Essa roupa um pouco mais escuro o dourado
[/b]
Equipamentos:
- 05 Kunais (05 Slots)
- 12 Kibaku Fuda (03 Slots)
- 04 Shurikens (04 Slots)
- 04 Hikaridama (04 Slots)
- 04 Kemuridama (04 Slots)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bushin no Jutsu
Kawamari no Jutsu

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
Quero ver tu ganhar dele na próxima hein!

@

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Shine bright like a diamond 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo